# #

Viciada perdeu o cabaço em troca de droga (Pate 2)

1781 palavras | 2 |4.50
Por

Conto erótico de Ficção.
Primeira Parte:/2020/11/viciada-perdeu-o-cabaco-em-troca-de-droga/
Leila acordou no dia seguinte com muitas dores no corpo, seu cu ardia e sua bucetia sangrava um pouco. Ela se sentia suja e usada, sua bunda estava roxa dos tapas que bandido deu enquanto transava com ele e seu peito cheio de marcas de chupão. Leila ficou no quarto o dia todo deitada e se sentido um lixo. Ela ficou assim por uns dias , seus pais estranharam, mas pensaram que coisa da idade e não perguntaram nada para ela.
Na manhã de quinta-feira quando seus pais sairam pra trabalhar a campanhia tocou era Nando. Ele chegou falando que um mototaxi amigo dele explanou que minha amiga lindinha foi esculachada por bandido por conta de droga, desceu o morro mancando. Fiquei preocupado esperei uns dias e vir aqui te ver. Leila começou a chorar no colo do colega.
– Estou com vergonha demais Nando, imagina as pessoas ficarem sabendo.
– Poh Leila, algumas pessoas já sabem. Geral na verdade. Que cheirar um pouco pra relaxar?
– A última vez que cherei foi aquele dia.
– Cheira ai então , relaxa.
Nando jogou um pó de cinco pra ela cheirar, ela cheiro. Alguns minutos depois ele colocou mais e mais. Foram uns quatro pós de cinco só pra ela. Nando viu que Leila estava doidona de pó e mostrou uma capsula de pó de vinte.
– Poh Leila tá afim desse pó de vinte?
– Poe ai pra gente dá uns raios.
– Pra cheirar ele ti tem que pagar?
Leila pensando que Nando estava zuando falou; não tenho dinheiro , minha mesada só dia cinco do mês que vem.
– Então, não arruma outro jeito de pagar.
– Não tenho dinheiro Nando.
Nando levantou uma perna da bermuda e mostrou seu pau duro.
– Paga mamando.
– Não , nando.
– Se quiser vai ser assim, senão não cheira mais.
Leila estava querendo muito a droga, mas estava assustava, pois Nando falava grosso e alto.
– Quero não . Vai embora, depois falamos.
Nando pegou a capsula de pó abriu e passou pelo nariz dela.
– Tem certeza? Quer não vagabunda?
– Para de me chamar assim.
– Tu tá toda arrombada, geral do mototaxi viu tu mancando.
Nando fez uma carreira de pó na mesa.
– Cheira aqui. Anda vadia, cheira.
Leila assustada, mas querendo o pó acabou cheirando.
– Agora tem que pagar.
– Nando não.
– Cala a boca.
Nando empurou ela no sofá, tirou a camisa e bermuda. Enfiou sua rola grossa, grande e cabeçuda na boca de Leila. A menina mesmo doidona pela drogas implorava para Nando não fazer isso, mas ele forçava seu pau na boca dela. Nando parecia fuder a boca de Leila que choramingava quase sem ar.
– Tira a roupa vadia.
– Não , Nando por favor.
– Se não tirar vou rasgar puta. Tira logo.
Leila tirou a roupa e se encolheu no canto da sala. Nando levantou a menina e viu sua bunda roxa dos tapas que levou bandido e seu peito todo marcado de chupões. Nando riu, virou ela de costas e forçou no cuzinho dela.
– Pora nem fiz força pra entrar , que cu arregaçado. Vou castigar.
Ele socava no cu de Leila com muita força e crueldade. Batia com forca sua bunda, se divertindo com a amiga sofrendo em sua rola.
– Vagabunda, e eu pensei em namorar você, mas com cu todo aberto desses, acho que tu já deu pra varios? Vadia.
Nando tirou seu pau sujo de merda, jogou Leila no chão e meteu de uma só vez na bucetinha dela. Ela gemia de dor enquanto era bombada com força e violência. Depois de alguns minutos Nando gozou em sua barriga uivando de tesão.
Leila ficou deitada no tapete da sala sem se mover envergonhada e dolorida. Nando pegou o celular e tirou fotos dela e fez um vídeo abrindo as pernas da menina mostrando sua xota e cu arregaçados. Leila implorava para não ser filmada e fotografada, mas Nando se divertia.
Nando fez uma carreia de pó em seu pau e falou; vem cheirar , vem vagaba. A jovem desesperada pela droga foi cheirar e Nando filmou ela cheirando enquanto a esculachava a chamando de puta, vagabunda, rasgada , arrombada etc. O pau dele estava duro novamente e enfiou na buceta da amigo, deu uma castigada e gozou na cara da menina.
– Nando colocou o resto de pó na mesa e deixou ela cheirar.
Leila se abaixou depois de cheirar a última carreira enquanto Nando sentado no sofá enviava as fotos e videos para seus amigos, colegas e.conhecidos. Nando se vestiu e disse;
– Foi legal neh! Eu sei que você gostou. É bom fuder amiga.
Nando levantou Leila e beijou na boca dela, ficou beijando uns minutos.
– Leila, essa foi sua escolha. Não queria isso pra você, mas agora não adianta chorar. Quem sabe nós vemos por ai? Se tu continuar gostosinha e lindinha te pego mais vezes. Tchau.
Nando foi embora deixando a menina ali sem roupa, toda arrombada e rasgada. Ele tinha sido muito violento, mas que o bandido.
Leila reuniu forças e foi tomar banho, ficou horas no chuveiro chorando e pensando na vida. Saiu e foi para o quarto chorar em sua cama. A xota de Leila ardia e seu cu doia muito. Leila adormeu.
Quando acordou Leila ligou seu celular e viu muitas mensagens no zapzap. Quando ela vou olhar, viu suas fotos com cu e xota todos arrebentados e vídeo dela cheirando no pau de Nando. Estava no grupo da escola com comentários maliciosos e seus colegas de escola rindo e chamando ele de “Famosinha”. Rapidamente as fotos foram para o Facebook e sites eróticos.
Leila se desrespeirou. Não sabia o que fazer , estava com medo do seu pai e mãe ver as fotos e vídeo. Leila estava desesperada e precisa cheirar para relaxar. Não sabia o que fazer, não tinha dinheiro. Ela enloqueceu quando em instante de loucura mandou uma mensagem para Nando; “Me dá uns raios, por favor.” Leila nem se lembrava pelo desespero pela necessidade da droga que foi Nando o responsável por enviar os videos e fotos dela pelada e cheirando no pau dele pra geral.
Nando , respondeu a mensagem; “Meu parceiro mandou ti vir aqui no morro que ele te fortalece, mas vem cheirosa e limpa valeu?”
Dessesperada por drogas Leila tomou banho, passou perfume e colocou um vestido , esqueceu até de usar calcinha. Assim que a jovem chegou na subida do morro, ouviu risos e piadinhas dos caras e meninas. Ela se sentiu envergonhada, mas a vontade de cheirar era maior e seguiu o seu caminho. Nando estava com grupo de quatro colegas em um carro; “Entra ai!”
Leila entrou no carro e Nando e seus amigos ficaram em silêncio enquanto Leila pedia pra cheirar sem ouvir nenhuma resposta dos homens no carro. O carro subiu até uma do morro e um amigo de Nando disse;
– Agora a subida é a pé.
Leila subiu as escadas, muitas escadas e chegou em matagal. Quando chegou um dos amigos de Nando mandou ela tirar o vestido.
– Olha a puta já veio sem calcinha. Tá querendo rola mesmo.
Leila tirou a roupa , pois estava desesperada por cocaína. Leila foi usada, arrombada, humilhada e rasgada de todas maneiras posssiveis. Fizeram videos e fotos dela. Depois Leila ganhou quatro capsulas de pó de vinte e deixoram ela lá caida toda marcada, melada de porra e suja. Leila se vestiu, desceu o morro, aguentou as piadas e zueiras no caminho. Quando ela chegou em casa cherou de uma vez uma capsula e desmaio na cama toda suja e adormecei.
– Acorda vagabunda, filha da puta!
Leila acordou com seu pai furioso batendo de cinto nas suas costas.
– Não criei filha ora ser vagubunda e drogada.
O pai de Leila batia muito nela com cinto enquanto sua mãe chorava pedindo pra ele parar.
– Olha o cheiro de sexo e nariz branco dessa vaca. Você está expulsa de casa.
– Não pai , não por favor.
– Não meu amor dá uma segunda chance pra nossa filha por favor meu amor. Não faz nada de cabeça cheia.
– Dou cinco minutos e vai embora.
A mãe de Leila chorando e implorando pela filha, enquanto a jovem colocava na bolsa algumas calcinhas, vestidos e as três capsulas de cocaina na bolsa.
– Nunca mais quero te ver vaganda, vergonha da família. Você mulher continuar defedendo essa vaca vai junto pra rua.
Leila abraçou sua mãe.
– Me desculpa, por favor. Te amo.
Colocou o carregador e celular na mochila e saiu. Sua mãe chorava desesperada e Leila seguiu seu caminho. Sentou na praça e logo apareceu umas meninas rindo e debochando dela por conta dos videos e fotos. O video de Nando e seus amigos fudendo ela no mato já estava espalhado em todos lugares. Leila estava se sentido humilhada, abandonada, usada e suja. Não sabia o que fazer da sua vida. Assustada ficou no banco da praça segurando sua mochila noite a dentro. Pela madrugada Leila foi acordado por Cláudio um homem de 50 anos, com algumas tatuagens, moreno claro, magro definido e peludo com alguns pelos no peito gridalhos , ele é muito conhecido no Rio Comprido, porque é um faz tudo, de obra a pinturas.
– Vem menina, vi seus vídeos. Tava fazendo uma pintura no prédio que você mora e vi que seu pai a expulsou de casa. Vem comigo.
– Pra onde?
– Pra minha casa.
– Não quero transar. Tô doida, sangrando e todos estão me zuando.
– Não quero sexo. Quero que você venha pra minha casa, pois você linda, novinha e famosinha na interb3t vai sofrer se ficar na rua. Vamos.
Leila se ajeitou e foi con Cláudio para casa dele. No caminho enquanto subia o morro ouvia;” Ai Claudio se deu bem”, “A vagabunda dos vídeos vai cheirar no seu pau também” etc. Leila subiu com Cláudio muitos caminhos e vielas no morro e chegou no barraco de Cláudio .
– Vai tomar um banho, tem macarrão com salsicha. Só esquentar.

… se vocês quiserem conto como Leila ficou por conta da cocaína e sua vida com Cláudio seu novo “amigo”…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jk ID:41igmcer6ic

    faz a continuação, ta mto bom. puta tem que sofrer na pica mesmo

  • Responder Zira ID:g3j0j5yd1

    BOSTA !!!
    LIXO !!!