# # #

Educando a novinha de 13 anos na pica

3311 palavras | 22 |3.58
Por

Vítima de racismo por uma menina de 13 aninhos,busquei vingança .Eduquei ela na pica.

Vou relatar aqui o que aconteceu mês passado,setembro especificamente.

Me chamo Marlon,sou negro ,2 metros de altura ,musculoso ,careca e bem bruto .

Trabalho de segurança de um colégio de pessoas com alto poder aquisitivo aqui em Porto Alegre .
Nesse dia de setembro teve uma feira de profissões ,vários alunos e pais de alunos rondavam o colégio para os alunos conhecerem mais sobre as futuras carreiras que almejam .Enfim ,passei horas fazendo a segurança do local.Certo momento uma mãe e filha loiras do olho azul estavam passando e sem querer esbarrei nelas .A menina que estava acompanhada da mãe tinha aparentemente uns 13 ou 14 anos ,era alta e magra , aproximadamente uns 1,73 de altura , cinturinha fininha e rostinho de bb,cabelos bem longos e loiros liso e ondulado porém o que ela tinha de linda e gostosinha ela tinha de mal educada e racista .Me olhou com uma cara de nojo de baixo pra cima e soltou a seguinte frase “tem que ser negro mesmo uma criatura dessas ,eca” .Me senti mal na hora ,todos que estavam em volta olharam e percebi alguns jovens rindo da situação,ela cuspiu em mim e virou a cara saindo de nariz em pé.A mãe da menina não fez nada ,fingiu que não viu e se retirou com a menina .Pensei em denunciar ,para ver se elas pudessem ser punidas mas aí lembrei que não ia acontecer nada e ainda correria o risco de perder meu emprego ,visto que ,aquela escola era de rico e a corda sempre arrebenta para o lado do mais fraco .Enfim…

Fiquei me sentindo mal com aquela situação e decidi se vingar daquela menina .Fiquei de olho na mãe e menina durante toda a feira de profissões.Gravei bem o rostinho dela .Fui para minha casa para armar meu plano de vingança.Quando foi segunda feira vi aquela mesma menina andando pela escola ,quando terminou a aula no final da tarde inventei que alguém da minha família estava passando mal e pedi para sair mais cedo ,o pedido foi concedido e eu segui aquela menina para descobrir onde ela morava .Logo na hora da saída uma BMW veio buscar ela ,eu corri para o meu carro que estava estacionado fora do estacionamento e segui aquele carro discretamente.Meu carro era um gol preto dos vidros bem escuro, modelo G4 2006.

Chegando no destino vi ela entrando numa casa muito chique de 2 andares ,o portão fechou e eu já sabia o endereço daquela putinha .

Todos os dias depois do expediente eu ficava de tocaia na frente da casa dela na expectativa de conseguir uma oportunidade de pegar ela .Durante a semana fiz uma inspeção na área e identifique 5 câmeras ,quebrei todas durante a madrugada ,usava máscara ,capuz e óculos escuro ,não tinha como me reconhecer .Certo dia na semana seguinte,mais especificamente no final de semana. Vejo aquela loirinha que havia me humilhado na feira de profissões saindo saindo do portão de sua casa ,era umas 22 horas .Eu havia descoberto o nome completo dela nas minhas investigações pelo colégio,ela se chamava Isabela .

Isabela estava vestida com um shortinho branco do tecido parecida com jeans ,blusa cobrindo a barriga e mangas longas ,de chinelo havaianas e segurando um iPhone ,bem patricinha mesmo .

Desci do meu gol e corri em direção a ela ,Isabela vira para trás e fica paralisada e medo arregalando os olhos ,tampo a boca dela agarrando ela por trás ,ela tenta reagir fazendo murmúrios altos e se debatendo ,mas é em vão,aquela menininha magrinha não tinha forças para sair dos meus braços.Arrasto ela a força para o meu gol,jogo ela a força no banco de trás,Isabela começa a gritar assim que eu tiro a mão da boca dela ,aí eu dou um tapa com força no rostinho de princesa dela e digo :

_Cala essa sua boca putinha ,se vc gritar dnv eu te mato aqui mesmo(enquanto tiro um facão enferrujado que estava embaixo do banco do motorista e aponto pro rosto dela )

Na hora a loirinha fica pianinho ,e diz com voz de desespero:

_moço não me mata por favor ,minha família tem muita dinhero ,eles podem pagar o quanto vc quiser mas não me mate !

_cala essa boca vagabunda ,eu disse pra ficar quietinha ! (Dou outro tapa na cara dela bem dado e ela cai para trás batendo a cabeça no banco de trás ,olho para trás e vejo ela se tremendo de medo e vejo que ela mijou no banco do meu carro ,fico puto vou para o banco de trás e dou uns tapas nas pernas dela e coloco a mão no pescoço da vagabundinha apertando ,ela fica vermelhinha e digo :

_vc vai ficar quietinha agora vagabunda puta !

Meto minha mão no porta malas que não tinha a tampa e tiro uma corda e FITA adesiva .

,Grudo a boca dela com FITA adesiva , amarro seus braços e pernas com uma corda que tinha no porta malas ,ela fica com os olhos arregalados ,vermelha e chutando muito .
Vou para o banco da frente e acelero meu carro para fora da cidade ,vou lá para Valparaíso,detalhe estávamos no lago norte em Brasília .

Estávamos em uma área totalmente abandonada e sem casas em volta , totalmente escuro ,então ela poderia gritar a vontade que não ia dar em nada .

chegando lá fui para um terreno baldio com uma casa abandonada ,pego uma lamparina e um papelão e coloco lá dentro da casa ,pego Isabela pelos braços e jogo ela no chão encima do papelão .

Finalmente tiro minha máscara e me mostro pra Isabela ,ela olha para cima se esforçando para ver meu rosto ,a putinha estava com o lado da cara totalmente no chão .

Pego ela pelos cabelos e levanto ela ,ela olha bem pro meu rosto e diz:

_vc trabalha lá na escola ,por que vc tá fazendo isso moço ? Pode ligar pra minha família pedindo dinheiro,eles pagam ,não me mata por favor !!

_fica quieta sua vadiazinha,quem disse que eu quero dinheiro? sua biscate! ,enfia esse dinheiro no cu puta !(dou outro tapa na cara dela e empurro ela no chão )

_ o que vc quer então ? So não me mata moço por favor,vc nem parece bandido

_Sua racistazinha de merda! ,lembra o que vc fez comigo naquele dia no colégio ? Agora vai aprender a não ser mais racista!vai aprender na vara !!(falavava isso enquanto ia abaixando minhas calças )

Tirei a blusa e a calça ,fiquei só de cueca na frente dela .Ela gritava e dizia :

-nao faz isso moço pelamor de deus ,eu imploro nunca mais eu faço isso!! (Isabela falava isso em tom de desespero enquanto chorava muito e se debatia no papelão )

_calma minha BB,vou te tratar muito bem ,muito melhor que vc me tratou naquele dia .

Se aproximo dela ,meu cacete de 22 cm já estava muito duro ,rasgo a blusa de Isabela igual um animal deixando ela só de sutiã beje ,puxo o sutiã e ele rasga também .

Aquela bebezinha com os peitinhos durinhos rosinha estava me deixando louco aí eu digo :

_que coisinha mais linda essa BB racista ,hj vou transformar vc na minha putinha branca e depósito de porra.Vem cá vagabunda!(pego ela pelos cabelos e deito ela de bruços na minha perna,tiro o shortinho dela deixando ela só de calcinha ,que era um fio dental branco .Ela grita e diz:

_naooo! Me solta por favor eu imploro me deixa ir moço !

Dou um tapa super forte na bunda dela que fica muito vermelho,e digo

Que delícia BB,usando essa calcinha de putinha deve tá querendo dar muito !

Isabela se contorce muito chorando dizendo :

_haaa!! Para por favor ! Nãooo!

_eu te disse pra ficar quietinha princesa ou então eu te mato aqui mesmo !(enquanto seguro no pescocinho dela apertando )

Aperto a bunda dela e dou uns 3 tapas na ninfetinha deixando toda vermelha,depois enfio meu dedo na bucetinha dela sem dó até o final ,era quentinha e apertadinha , começo a estuprar ela com meu dedo e Isabela gritava e chorava muito , eu tampo a boquinha da putinha com minha outra mão enquanto fico metendo meu dedo com força.Tiro meu dedo da bucetinha dela e vejo ele todo sujo e sangue e digo pra ela :

_olha o que vc fez sua putinha ,agora vc vai limpar ,se vc morder meu dedo eu enfio a chave do meu carro no seu cu .

Isabela só chorava que até babava e demonstrava medo , ela dizia baixinho:

_para com isso por favor!Me deixa ir pra casa !

Meto meu dedo na boca dela e e digo :

_chupa meu dedo piranha,se vc morder já sabe né !!vou te soltar só depois de usar esse corpinho .

Ela começa a chupar meu dedo bem obediente ,depois que meu dedo tá limpinho ,tiro minha cueca deixando minha rola de 22 cm exposta ,vejo que ela entra em desespero e começa a se debater com os olhos arregalados ,ela abre a boca e começa a falar soluçando de medo dizendo :

_moço eu imploro não faz isso eu sou virgem vc vai me machucar

_fodace sua putinha ,eu não tô nem ai.Vou esvaziar meu saco nessa bucetinha linda sua .

Pego Isabela pelas pernas e viro ela de frente ,a ninfeta ainda estava com as mãos amarradas com a corda.Rasgo a calcinha dela com minhas mãos e sua bucetinha fica totalmente exposta pra mim ,estava com um pouquinho de sangue nela e eu vou com tudo e meto minha língua nela enquanto abro bem as pernas da putinha.Me delicio naquela bucetinha de menina de 13 anos por uns 5 min .Com um tempo percebi que ela estava ficando molhadinha e a dor estava dando lugar ao prazer aparentemente.Digo pra ela :

_Ta gostando né vadiazinha ! Eu tô vendo que a putinha patricinha tá adorando a língua do negão.Agora vou te dar MT rola pra vc aprender a me respeitar sua cadela .

_Me solta ,por favor eu nunca mais vou julgar ninguém pela cor da pele eu juro !!

_cala a boca puta !

Agarro com força a perna dela e com a outra mão seguro na minha rola e vou encostando na bucetinha dela ,Isabela grita e tenta fechar as pernas com força,eu dou um tapa na cara dela e digo :

_fica queietinha puta,se continur assim vou te encher de porrada,tô perdendo a paciência

Enfio minha rola sem dó na bucetinha de 13 anos dela ,Isabela começa a chorar e se debater toda e eu grito com ela dizendo:

_tomaa a pica do negão princesa,vou te comer até não querer mais putinha URRgg!!

_Haaa! Tá doendo para ! Por favor

A bucetinha de Isabela estava bem molhada e muito apertadinha,estava tão quentinha e me sugava ,estava delirando de prazer com aquela vadiazinha.

Olho para o rostinho dela e a safada estava com a língua para fora revirando os olhinhos cheio de lágrimas

Isabela grita e eu seguro no pescoço dela e com minha outra mão dou um tapa no rostinho de princesa dela.Começo a meter com mais força,Isabela já estava sem forças para gritar .Dou uns 2 tapas nos peitinhos rosinhas dela que fica vermelhinho .Esvasio meu saco na bocetinha de Isabela ,nunca tinha gozado tanto na vida .Enquanto gozava eu dizia :

_Urrrgg!! Que deliciaaa!! Aaaah! Enchi a bucetinha da princesinha de porra !

(Tiro minha rola bem devagar da bucetinha dela e faz barulho enquanto escorre leite no chão ,abro a bucetinha dela com minha mão e escorre mais porra )

Olho para o rostinho dela e está totalmente pálido e com muita lágrima,ela soluça um pouco e diz em tom muito baixo :

_Agora me solta por favor …

_Ainda não puta !só vou te soltar quando eu achar que tá bom ! enquanto pego em seus cabelos ,puxando eles deixando ela sentadinha no chão .

Olho para o lado e vejo o celular dela vibrando ,estava no silencioso nele estava escrito “mãe ♥️” eu olho aquilo e digo :

_olha quem tá ligando ,sua mamãezinha puta racista .Acho que vou dar uma lição nela TB hein kkkk

_Nãooo por favor não faz nada com a minha mãe eu imploro moço ela não merece isso !

O celular para de tocar ..

Minha pau começa a ficar duro novamente feito uma pedra ,seguro na base do meu pau ,com minha outra mão seguro no cabelo dela e digo com uma voz bem bruta :

_Abre a boca putinha vc vai calar a boca na marra agora !

Ela resiste fechando a boca ,eu começo a bater com meu cacete no rosto e testa dela com força ,ela continua resistindo aí pego minha chave do carro que estava no bolço de trás da calça e digo :

_ai não quer abrir a boquinha não ? Pois vai abrir o cuzinho agora !!

Isabela grita e diz :

_naoo moço por favor eu abro a boca olhaa!(enquanto abria a boca colocando a línguinha para fora ” Não faz isso ! Eu faço o que quiser ! (Enquanto chorava muito e soluçava )

Solto a chave do carro no chão e enfio meu pau na boquinha dela que tava aberta ,enfio todo de uma vez e ela engasga revirando os olhos ,seguro minhas duas mãos na parte de trás da cabeça dela forçando enquanto ela se debatia sem ar fazendo barulho,eu dizia :

_engole a rola do macho vai putinha ,engole tudoo Urrrgg!!

Tiro minha vara da boca dela ,sai muita baba e ela tosse muito ,logo em seguida enfio meu cacete mais uma vez na boca dela e digo :

_chupa princesinha,chupa a rola do negão Aaaahh!!,chupa direitinho ou então vai apanhar !

Isabela chupava meu pau bem devagarinho com carinha de choro ,eu digo pra ela :

-Olha pra mim putinha ,quero que me olhe enquanto mama no meu pau !

Isabela me olha ,com aquele rostinho angelical cheio de lágrimas e vermelhinho de tanto levar tapa na cara .

Pressiono meu pau na garganta dela e Isabela se engasga ,começo a meter bem rápido fodendo a boquinha dela,a cada 2 estocadas uma era engasgando ela com minha rola .Depois de 2 min metendo eu não aguento mais e enfio minha rola inteira na garganta dela e gozo muito .

Isabela engole toda minha porra que desce diretamente para garganta dela ,tiro a rola da boquinha dela que estava muito babada e digo :

_Dei sua jantinha antes de te devolver pra sua família racista , leitinho quentinho pra minha princesa loirinha tomar ,humm.

Isabela começa a tossir e dizer com uma voz quase falhando :

_minha garganta dói aiii! (Enquanto tossia e soltava babinha da boca )

_minha bezerrinha já tomou o leitinho direto da mamadeira do macho agora vou meter nesse cuzinho rosinha lindo seu !!

Quando Isabela ouve isso ela começa a entrar em Pânico,chora e se debate dizendo “nãooo!”.

Ela estava rouca e com a voz falha eu digo pra ela :

_Não estou entendendo o que minha princesinha quer dizer ,tá com a gargantinha dodói ?Fica aí puta! Eu volto já !

Vou até o meu carro para pegar uma água pq estava com muita sede de meter naquela putinha .

Quando volto Isabela estava se rastejando tentando fugir pelos fundos mas é em vão,puxo ela pelas pernas e coloco ela de quatro com o rostinho no chão fazia tudo com muita brutalidade.

Aquele cuzinho rosinha ,bundinha pintadinha durinha com poucos pelinhos na bucetinha loirinhos quase invisíveis estava me deixando louco de tesão, rapidamente enfio minha língua no cuzinho dela e começo a chupar igual um animal ,metia a língua e enfiava meu dedo indicador a cada momento abria ele mais ,Isabela só gritava e pedia para eu parar ,eu falava :

_eu mandei calar a boca cadela (enquanto enfiava meu dedo na bucetinha dela e tacava minha língua pontuda no cu dela com vontade )

Depois de passar uns 3 min e meio se deliciando naquele cuzinho lindo ,decido que é a hora de arrombar ele .Eu falo pra ela :

_agora que já preparei esse cuzinho tá na hora da minha putinha dar ele pra mim .

Isabela se debate,se joga no chão e fica em posição fetal falando :

_pelo amor de Deus moço eu imploro ,vc vai me machucar não faz isso !!! )(Enquanto resistia )

_se vc continuar resistindo desse jeito vai ser pior ,quer que eu faça com a chave do meu carro puta?

_Naoooo!

Pego Isabela pela cinturinha e coloco ela novamente de quatro ,seus joelhos estavam vermelhos e ela estava suadinha.Venho com minha pica e enfio a cabecinha bem devagar,Isabela vai gritando alto e fazendo ruídos de pavor ,ia metendo mais fundo e aquele cuzinho estava muito apertadinho e quentinho me sugava de um jeito que meu pau latejava lá dentro.
Finalmente enfio meu cacete inteiro no cuzinho rosinha dela ,depois disso começo a meter com vontade e Isabela já estava sem forças para gritar ,ela só chorava . Enquanto metia dava umas tapas na bunda dela que ficava muito vermelha e marcada com marca de mão .

Não aguentei e enchi o cuzinho dela de porra,tive um orgasmo maravilhoso e tirei meu pau do cuzinho dela e comecei a tirar e colocar várias vezes enquanto escorria porra no chão ,fiz isso até meu pau amolecer .Depois disso deixei ela lá no chão por alguns minutos ,abri meu celular e comecei a jogar uma partida de Pubg .

Depois disso peguei ela do chão e levantei ela pelos cabelos ,coloquei nos braços e joguei no banco de trás do meu carro,voltei para cidade ,passei na minha casa e peguei uma roupa velha minha e pedi pra ela se vestir ,desamarrei ela .A viagem toda ela ficou calada com olhar de morte ,de putinha racista estuprada .

Falei pra ela que se ela me denunciasse meus compassas iam estuprar e matar a mãe dela e por fogo na casa com ela dentro .Passei a viagem toda explicando o que iria acontecer se eu fosse preso .

Tarde da noite beirando a madrugada deixei ela uma rua próxima a casa dela e sai vazado com meu gol.olho pelo retrovisor e ela está andando devagarinho em direção a casa dela .

Segunda feira vou normalmente para a escola trabalhar Isabela só retorna para a escola 2 semanas depois ,estava com um olhar muito triste no rosto e quando me viu virou o rosto e demonstrou medo.Passou uns dias e descobri que Isabela havia saído da escola.

Acho que ela aprendeu a lição .
Continuei a espionar ela e descobri que Isabela estava grávida mas por algum motivo nunca vi ela parindo nosso filho fruto de um estupro violento.

Deve ter abortado ele mas fodace kk.

Fiquei com vontade de ir lá da uma lição na mãe dela TB,mas deixei passar ,se eu mudar de ideia faço com ela TB.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thata ID:4adeq532hrk

    Vejo alguns comentários revoltados, e com razão! Mas acredito que seja só contos ou vontades reprimidas, mas não acredito em muita coisa daqui, pq ao escrever a gente pode simplesmente imaginar uma situação e tal. Sei lá acho que a maioria das coisas aqui é bem ficção, e acho que esse conto é só alguém que tem uma imaginação daquelas kkkk

    • Lobo Branco ID:yb0jdxid

      Eu não acredito em nada aqui, tanto que nem leio muito, os caras exageram nas fantasias, tudo tem limites, o engraçado que eu postei um conto aqui verídico que aconteceu comigo quando eu era menor e o povo criticou, claro, não estava repleto de exageros, foi real, enfim, acredito também que todos que postam aqui tem desejos reprimidos e uma vontade enorme de tornar real, o que impede são as consequenciais.

  • Responder . ID:ona2xrmqrb

    Que conto bosta kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Profeçor ID:1dai2s65qj

    Nao curti. Duas coisas… Vc ta mal de geografia e bateu pouco na vadia. .. Pow cara… Tapa? Puta. Merece soco murro porradao pra aleijar

  • Responder Shsndnn ID:1dawgw2d9j

    Saiu de Porto Alegre e foi pra Brasília em segundos kkkkk não sabe nem mentir

  • Responder beto69 ID:830xj3f2d4

    cara, que merda de conto, da próxima vez avisa que é ficção, estava em Porto Alegre, depois ja era brasillia, não da pra suportar, elabora melhor tuas historias

  • Responder Capitão do mato ID:8cipd6sld2

    Depois dessa sou a favor de vc ser escravizado até o final dos tempos…chicote em você estrupador maldito

    • Caçador de Preto safado ID:fi07p92hj

      Capitão do Mato…você tá certinho….esse preto safado tem que virar mulherzinha no Carandiru…..

  • Responder Sabrina ID:40vpmcenoij

    Tem certeza que o nome da garota não é Klara Castanha? Kkkkk

    • Oii ID:89cszywrqj

      Kkkkkkkkkkkk mds cara

  • Responder Boby ID:g3iqepzrk

    Envia uma foto da sua ROLA para [email protected]

  • Responder @babinovinha telegram ID:40vojt9r6i9

    Q safado hehehe eu sou morena clara e novinha tbm

    • Pedro queixada ID:fuor9549a

      Qr comer seu cuzinho

  • Responder Fernando ID:8ef4wn620a

    Morava longe essa menina hein? Estudava numa escola em Porto Alegre e morava em Brasília?

    • estupradorINOCENTE ID:w72k74zk

      Tudo aconteceu em Brasília,eu mudei para Porto alegre.

    • Will ID:1dukbhrsxq6c

      O cara ainda responde tentando argumentar, fica quieto, seu conto é horrível, tu deve ter 15 anos e tem tesão por ser estrupando pelo porteiro da sua escola e inventou tudo.

  • Responder Celina ID:831hpc3k09

    É só um conto né, então tá de boa…
    Caso contrário, se fosse verdade mesmo, o autor não estaria contando tal história, estaria no colo do capeta…afinal de contas, a guria não ia conseguir esconder uma parada dessas da família, e lógico que não iam deixar barato. Digo isso pq por muito menos, um cidadão que morava na minha cidade, pegou uma guria marrenta tbm, meteu a rola nela, mas ele foi caguetado pela própria. Descobriram onde ele estava entocado…e caparam o pobre diabo. Ele era conhecido como “Bernardão”, e depois de capado, ganhou o apelido de “cotoco” ainda no hospital. E qdo teve alta, sumiu da cidade. Só se livrou de morrer pq o “boca a boca” na cidade correu solto qdo descobriram onde ele estava, e qdo a polícia chegou, seus algozes se mandaram.

  • Responder Whatsapp 2 ID:41igtspxzrc

    A partida de pubg me quebro

    • Oii ID:89cszywrqj

      Sim kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Will ID:1dukbhrsxq6c

      Caralho, é muito ruim né, pubg, golzinho de malandro.o cara ainda voltou a trabalhar sem medo nenhum, o caras vivem em outro mundo, conto nata -1000.

  • Responder Mestre2021 ID:8d5ijpgb0a

    Conto bem elaborado parabéns

  • Responder Pen ID:xgn64xzk

    Sou branco, hétero, cis, de família classe média, como se diz, tenho voz nenhuma pra falar algo e particularmente sou contra violência física, mas, essa branquela azeda bem q mereceu e eu não gostei de vc não ter dado um trato na mãe dela tbm. Tinha q fazer essa biscate velha se fuder.