# # #

Minha namorada safadinha ficou com tesão se exibindo na loja e…

5044 palavras | 1 |4.43
Por

Olá amigos, esse é meu quarto conto aqui no site e hoje quero contar sobre um dia que saí com minha namorada, ela parecia estar no cio e se exibiu muito em uma loja comprando roupas, até que o tesão fez algo muito gostoso acontecer…

Meu nome é Erick tenho 20 anos, tenho uma agência de turismo, ganho um bom dinheiro e nunca tive problema em conquistar mulheres. Tenho 1, 81 de altura, moreno corpo atlético, forte, pois gosto de malhar. Eu sempre tive meus contatinhos para transar. Entre eles uma menina mais nova chamada Aline. Aline é uma menina com fama de safada e com certeza, não apenas eu, mas muitos a comiam. Um dia, em uma festa púbica na cidade onde moro, conheci a irmã mais nova de Aline, Lari (Larissa). Aline é linda e uma delicinha, chama atenção por onde passa, mas a Lari, é fora de série! As duas são baixinhas, loirinhas dos olhos bem azuis. São extremamente gostosas! Só que Lari é um absurdo de tesão!! Mesmo com sua pouca idade e seu 1, 60. Sua beleza é impecável e inigualável. Seios durinhos e apetitosos, dos biquinhos rosados, cintura fina e barriguinha chapada contrasta de forma perfeita e assombrosa com seu quadril largo e bumbum grande, redondo empinado. QUE RABA TESUDA TEM ESSA MENINA. O mundo para quando ela passa, rebolando com seu andar naturalmente sexy e sedutor. Coxas grossas e firmes. Seu corpo é todo malhado, pois ela ama esportes e academia. A bucetinha dela está sempre depilada (pago depilação a laser pra ela), lisinha sem nenhum pelinho, os lábios da buceta são carnudos, volumosos e fechadinhos, não abrem nem se ela se arreganhar toda de quatro. Para ver os pequenos lábios bem como seu grelinho, somente abrindo sua xotinha encorpada com os dedos. E que bucetinha rosa perfeita e apertada! O rostinho dela é maravilhoso e hipnotizante. Parece uma anjinha, apaixonante ao mesmo tempo em que tem aquele olhar de ninfeta tarada e maliciosa, dando um semblante de puta, que ama sexo e pau. É desconcertante olhar para aquela carinha.  E não é só a cara, ela realmente é uma putinha, tanto que, mesmo sendo bem novinha, já não era mais virgem quando transamos pela primeira vez. Lari sabia que eu transava com sua irmã Aline, mas mesmo assim, estamos namorando hoje em dia.

Vamos ao conto.

Minha novinha e eu, adoramos transar fantasiando situações. Imaginamos que estamos fazendo sexo em lugares ou situações inapropriadas, com gente olhando, participando etc.

Um dia, estávamos passeando em uma pequena cidade vizinha quando entramos em uma loja para Lari comprar roupas.

Uma loja pequena, com apenas duas atendentes. Uma menina com a mesma faixa etária da minha namorada, magrinha, sem muitos atributos físicos, mas um rosto bonito. E a prima dela.

Minha novinha e eu fomos atendidos pela prima dela, uma morena de olho verde, simplesmente maravilhosa! Ela aparentava ter 20 e poucos aninhos. Usava uma calça legging que deixava suas coxas e bunda um tesão!

Lari percebeu que eu estava secando a bunda da morena e me deu um cutucão, mas admitiu que a menina era um tesão. Eu e minha novinha estavamos excitados com aquela atendente gostosa chamada Laura, que mais tarde nos contou que a loja era de seus pais.

Minha novinha estava vestida como uma putinha. Eu adorava andar com ela assim ao meu lado, usando roupinhas curtinhas e chamando a atenção com aquele corpo tesudo dela.

Naquele dia a ninfetinha usava um cropped bem decotado, e sem sutiã já que os seios dela são extremamente empinados redondos e duros. A sua barriguinha chapada estava de fora, mostrando o piercing no umbigo. Na parte de baixo, uma mini saia bem curtinha com uma fio dental minúsculo por baixo de cor branca.

Laura nos atendia com muita simpatia e obedecia todos os pedidos da minha gatinha, indo buscar peças de roupa que só as piriguetes costumam usar.
Lari entrava no provador e de propósito, creio eu, deixava uma fresta da porta aberta. Lá dentro ela se trocava com aquela raba gostosa virada para a porta, se exibindo para mim, Laura e para quem mais passasse ali em frente ao provador dela.

Era possível ver o pacote da sua buceta  abaixo do bumbum coberto pela calcinha, quando ela se inclinava e empinava toda para vestir um shortinho bem curtinho.

Percebi a Laura olhando para a bunda da minha namorada várias vezes. Bunda a qual estava com uma minúscula calcinha fio-dental socada!!

Meu pau estava duro com aquela situação mas os três fingiam naturalidade.

Depois de provar algumas roupas Lari acabou não querendo ficar com nenhuma disse que ia olhar outras coisas mas que voltava depois.

Ao ficar sozinho com minha ninfetinha, disse a ela que estava de pau duro em vê-la se trocando pela fresta do provador e que Laura olhou para ela várias vezes também.

Lari me chamou de bobo e demonstrou ficar excitada. No meio da rua ela alisou meu pau por cima da minha bermuda e comprovou que estava muito duro.

– Nossa amorzinho, que pica dura! Tá fazendo muito volume, dá para perceber!

– Caramba amor tá mesmo. Vamos sentar ali naquele açaí, porque não dá para andar na rua assim.

– Nossa amor! Tá me dando muito tesão de ver esse seu volume no meio da rua. Queria muito mamar você agora e beber leitinho quente.

– Safada, putinha! Vamos sentar aqui, vem.

– Não, amor. Anda com esse volume na rua de mão dada comigo, vai?

– Não tem vergonha menina? — disse a ela surpreso com seu pedido.

– Tenho vergonha sim. É bem constrangedor. Mas ao mesmo tempo, me dá um tesão!

Sentamos no açaí e ficamos conversando putaria  enquanto tomamos um delicioso suco.

Lari continuava me provocando dizendo que queria me chupar. Eu notava os homens na rua a devorando com os olhos, pois ela é realmente deliciosa, ainda mais com aquela roupa de vadia. Creio que sua idade e rosto de bebezinha, ainda a deixava mais chamativa.

E foi conversando safadeza com minha ninfeta que ela me disse que teria coragem e vontade de me mamar e me fazer gozar dentro do provador da loja.

– Sério amor? Você tem coragem disso? — Perguntei a ela.

– Sim mozinho. Coragem e vontade. Eu quero voltar na loja para comprar alguma coisinha. Podemos ao menos tentar, o que você acha?

Topei, claro. Minha gatinha pediu para usar o banheiro do lugar e depois saímos.

Mais tarde ao voltarmos para loja, lá estava a Laura toda gostosa atendendo outro cliente. Minha novinha ficou andando e olhando as roupas da loja, recusando o atendimento da prima dela, a magrelinha. Ela só aceitou ser atendida quando Laura foi até ela.

Larissa pediu para provar algumas sandálias, Laura atenciosa conversava com a minha namorada como se fossem amigas, dava opinião sobre as escolhas dela e a ajudou separando três pares. Depois, minha namorada pegou algumas peças de roupa todas sensuais e curtinhas. Laura ajudou-a a escolher.

– Vamos provar tudo isso? Pode ir até o provador, lá dentro como você viu, tem um puff e você também pode se sentar lá para provar a sandálias e as roupas — Disse Laura.

Após isso minha novinha se encaminhou até o provador, sentou em um puff e devido a mini saia que usava, ela deixou suas coxas gostosas e grossas juntinhas para que sua calcinha não aparecesse. Ao se sentar a mini saia da minha namorada ficou ainda mais curtinha qualquer abertura que ela desse em suas coxas, iria aparecer tudo. Laura ficou em pé em sua frente e eu percebi que ela comeu minha namorada com os olhos. Olhando de cima, os seios apetitosos e empinados da minha novinha estavam praticamente expostos pelo decote. Laura olhava sem disfarçar muito e meu pau já endurecia, começando a fazer volume na bermuda.

– Eu te ajudo Lari, me da o seu pé aqui, já que você está de mini saia, eu visto em seu pé para você ver como fica — Disse a atendente toda simpática.

-Ai, obrigada amiga!!

Lari esticou seu pezinho lindo de unha bem feitinha para Laura que a elogiou me dizendo:

– Parabéns viu moço, sua namorada é muito linda! Eu não ia elogiar assim mas até o pé dela é perfeito, olha!

As duas estavam dentro do pequeno provador e eu em pé na porta, olhava a atendente abaixada fazendo carinho nos dedinhos do pé (tamanho 35) da minha namorada. Abaixada daquela forma, a bunda da Laura ficou ainda mais tesuda e maior. Como era gostosa aquela morena!

– É, eu sei viu. Concordo, tenho muita sorte — Respondi.

– Imagina! Obrigada! Linda é você, tá? — Minha namorada respondeu ao elogio.

– Qual sua idade mocinha? — Perguntou Laura a minha namorada.

Ao ouvir a resposta da minha namorada, Laura se espantou, dizendo que se ela já era linda assim com essa idade, onde é que ela iria parar com toda essa beleza e corpo tão perfeito.

Minha novinha realmente é um tesão! Sentada daquela forma sua mini saia praticamente virou uma cinta, e foi ouvido esses elogios de Laura que minha namorada começou a separar levemente as coxas e então, eu fiquei extremamente surpreso e o tesão me dominou de uma forma incontrolável. Lari estava sem calcinha, mesmo comigo em pé em frente à porta foi possível ver a bucetinha inchada e depilada da minha novinha safada, imagina então a Laura que estava com o rosto praticamente na altura da buceta da minha namorada. Com certeza Lari tirou a calcinha quando foi ao banheiro e guardou dentro da bolsa. Minha namorada estava se exibindo como se fosse sem querer, para mim e para Laura. Como aquela putinha teve coragem de mostrar a bucetinha daquela forma no rosto da menina? Laura olhou para a buceta da minha namorada que estava a alguns centímetros de seu rosto e não tocou no assunto, demonstrando naturalidade. Percebi que tentou disfarçar mas continuava a olhar. A buceta da minha namoradinha é realmente uma coisinha linda, toda fechadinha!

Larissa abriu um pouco mais suas coxas e agora era possível ver perfeitamente as duas “bochechas” daquela linda buceta!

Minha pica já estava toda marcada na bermuda, impossível não notar. Em meio ao papo delas eu também comentava o assunto e Laura olhando para trás para me responder fixou os seus olhos no meu pau. Ela conversou comigo sem tirar o olhar da minha rola. Aquilo me excitou ainda mais, até porque a garota lambeu os lábios de forma sensual ao ver que meu pau estava daquele jeito. Laura estava com muito tesão dentro daquele provador assim como eu e minha namorada também estávamos.

Com as duas sandálias em seu pezinho minha gatinha se levantou para sentir o conforto do calçado. Ela nem se deu o trabalho de arrumar a mini saia e ficou em pé com a buceta quase tocando o rosto de Laura que não havia se levantado. Laura mordeu os lábios e sorriu sem jeito mas, com tesão no olhar. Então, minha namorada disse “opa” e abaixou a parte da frente de sua sainha cobrindo a bucetinha e dizendo:

-Ai, me desculpa! É que essa sainha é tão curtinha, ela sobe mesmo. Tenho que tomar muito cuidado. Você viu como ela ficou quando me sentei né? Ela praticamente some, fico toda exposta.

-Tudo bem linda, só toma cuidado mesmo porque…né? Tá sem nada aí embaixo — Respondeu Laura envergonhada.

– Então…é que…eu adoro “brincar” com meu namorado, atiçar ele…

Minha namoradinha estava muito constrangida em dizer aquilo.

Laura permanecia agachada com aquela raba imensa e tesuda virada para mim, usando sua calça legging justa e socada.

Minha namorada girava seu corpo se exibindo em frente a atendente, e provando o conforto da sandália. A Safadinha só puxou a parte da frente da mini saia o suficiente para cobrir um pouco a bucetinha que já quase aparecia novamente, mas ao se virar de costas para mim e para Laura, três dedos de seu bumbum estava aparecendo. Que tesão! Como aquela putinha adorava se exibir.

Laura devorava a bunda da minha namorada com os olhos.

Ela disse que seu namorado era ciumento e não a deixaria usar uma sainha tão curtinha daquela forma, mas que ela ia adorar sair provocante daquele jeito. Eu disse a ela que não tenho ciúmes muito pelo contrário, que amo ter a minha namorada bem gostosa daquele jeito, chamando atenção. Laura me perguntou se eu não tinha ciumes nem por ela não usar calcinha com aquela menina saia. Eu sorri, e naquela altura o tesão havia tirado o meu juízo, então respondi que eu achava muito excitante ela estar sem calcinha de mini saia comigo, e que como Lari mesmo disse nós éramos um casal que adoravamos “brincar”.

– Hum, entendi.  Que casal mais safadinho vocês!

Assim como ela desejava o bumbum da minha namorada, Laura também me olhava com desejo e admirava o volume que meu pau fazia. Minha novinha também olhou para a minha pica volumosa e sorriu de forma bem safada.

O papo seguia e aquele clima safado continuava. Lari voltou a se sentar e Laura fazendo carinho em seus pés, começou a trocar a sandália enquanto minha namorada perguntava a ela se ela já havia saído de mini saia sem calcinha. Laura respondia que já havia saído de micro calcinha, mas não sem. Que gostoso ver aquela morena dizer aquilo. Eu imaginei na hora, ela com aquela raba usando uma mini saia e uma micro calcinha fio-dental enfiada no bumbum roçando seu cuzinho.

Lari voltou a abrir as pernas levemente. Sua buceta estava exposta em frente ao rosto da garota e enquanto o papo rolava eu fechei totalmente a porta do provador e encostei na parede ao lado da minha novinha, deixando todo aquele volume que meu pau fazia ao lado de seu rosto. Comecei a fazer carinho em seus cabelos e conversando com Laura, minha ninfetinha repousou seu rosto sobre o volume do meu pau e como se nada tivesse acontecendo ela ficou esfregando levemente o rostinho na minha pica dura.

Laura tentava demonstrar naturalidade, mas olhava algumas vezes para a porta do provador demonstrando preocupação com a situação. Mesmo assim ela não se levantou e continuou ali, agachada em frente a minha namorada.

Minha gatinha estava com um novo par de sandálias nos pés e voltou a se levantar, quase passando a bucetinha no rosto da atendente, que não recuou e ainda ficou encarando a xotinha da minha loirinha ninfeta.

Deu pra ver que no local onde Larissa estava sentada, havia uma marquinha melada, mostrando que minha namorada estava com tanto tesão em se exibir, que sua buceta estava babando sobre o puff.

Lari deu uma viradinha deixando sua raba deliciosa quase tocando a face da atendente,  que tinha muito desejo em seu olhar.

Com a bunda em frente o rosto de Laura, Larissa rapidamente abaixou o zíper de minha bermuda e eu ajudei abrindo o botão. Minha novinha ainda deu mais duas ou três voltinhas em frente a Laura como pretexto de sentir o conforto da sandália. Sua bunda estava com a metade de fora e a buceta aparecendo também. Minha putinha se exibia gostoso para a menina. Depois voltou a se sentar.

Laura discretamente se posicionou ainda mais próximo do puff que minha novinha estava sentada, fazendo com que ela não conseguisse juntar as pernas. Laura ficou posicionado entre as coxas de minha namorada, que estava com seu pacotinho exposto o cara da garota.

Laura com muito carinho começou a tirar a sandalinha dos pés de minha ninfeta, seus olhos devoravam a buceta da minha namorada e às vezes encarava o volume do meu pau, que agora estava com a parte da frente aberta, fazendo com que a minha cueca aparecesse com meu pau estufando muito o tecido dela.

Comecei a fazer carinho nos cabelos de minha loirinha que voltou a encostar o seu rostinho sobre minha pica. A putinha da Lari foi levando seu quadril para frente se sentando mais na ponta do puff, colocando sua buceta quase colada com o rosto de Laura. A garota lambeu os lábios olhando para a xota de minha namorada e comentou:

– Nossa menina, sua pepéca é muito linda. Lisinha. Olha que linda! Você depila a laser, né?

Minha namorada disse que sim e elas começaram a conversar. Laura trocava as sandálias com muito cuidado e sem pressa, e Lari esfregava a boca sobre o volume do meu pau enquanto respondia a garota.

Laura disse que uma menina tão linda e gostosa como a Lari, deveria chamar muita atenção por onde passa por estar com uma mini saia tão curtinha, disse também que por ser novinha assim, ela provocava ainda mais.

A morena também perguntou para minha namorada, se mesmo tomando cuidado,  sua buceta aparecia às vezes. Larissa disse que sentia muito tesão em correr esse risco e que uma vez ou outra sempre acontecia de aparecer,  e ela chegava a ficar muito excitada em se exibir.

Laura me olhou perguntando se eu não tinha ciúmes e enquanto isso minha loirinha esfregava forte sua boca sobre minha rola dura coberta pela cueca. Abaixei o elástico da cueca exibindo a cabeça da minha pica que estava brilhando e parecia que iria explodir de tão dura. Lari não perdeu tempo e esfregou seus lábios sobre a cabeça da pica como se nada demais estivesse acontecendo.

Eu respondi a Laura que também sentia tesão em exibir minha novinha para os outros. A atendente respirava ofegante, olhando minha loirinha beijando a cabeça da minha pica e também dando lambidinhas molhadas fazendo meu pau babar sêmen.

Lari disse que éramos um casal muito safado, que aprontavamos muito. Enquanto ela falava sua boca e língua ficavam encostadas na cabeça dura do meu pau.

Laura já nem trocava mais as sandálias, ela fazia carinho nos pés de Larissa e agora na panturrilha também, enquanto disse que havia percebido mesmo o quanto minha novinha adorava se exibir. Todos rimos com o comentário dela, que seguiu dizendo:

–  Com essa buceta tão linda e lisinha, com certeza quem olhar vai ficar com muito tesão.

Lari deu uma chupada gostosa na cabeça do meu pau, colocando dentro da boquinha e dando uma mamadinha deliciosa. Laura não se conteve, deuum gemido e sussurrou:

– Humm…ai gente.

Em seguida ela pediu para Lari:

– Posso tocar um pouquinho na sua pepéca para ver como fica liso a depilação Larissa?

– Claro linda!

Laura então começou a passar os dedos sobre a bucetinha de minha namorada e logo tratou de abrir os lábios volumosos da xoxota, exibindo aquele grelinho rosinha, bem durinho de tesão, e também os pequenos lábios. Tudo estava bem melado. Laura disse:

– Fica uma delícia hein menina! Está bem lisinho mesmo.

Sentindo o toque dos dedos da garota em sua buceta, Lari colocou o meu pau completamente para fora e chupou com gosto, iniciando um boquete. Com a pica dentro da boca ela disse para a Laura:

– Uhum, fica bem lisinho mesmo.

– Está uma delícia menina! — Confirmou Laura, esfregando o dedo no grelinho de minha namorada e começando a masturbá-la.

Em seguida, ela olhou para minha loirinha me mamando e disse:

– Que mamada gostosa! Você é uma menininha muito safada mesmo.

Larissa segurava meu pau com uma das mãos e lambia a cabeça dura, se exibindo para a garota. Laura olhava com muito desejo, lentamente ela foi colocando dois dedos dentro da buceta de minha novinha, que gemeu gostoso.

Laura sorriu e disse preocupada:

– Geme baixinho sua safada!

Esfregando a cabeça do pau em seus lábios, Lari respondeu:

– Ai, é que eu estou com muito tesão.

– Sim, estou vendo seu tesão. Está melando meus dedos. Estou até sentindo o cheirinho do seu tesão menina. Está uma delícia! — Disse Laura, cheiro os próprios dedos que tirou da buceta de Larissa.

– Ai Laura…aah…— Minha novinha gemia, cheirando a cabeça do meu pau e sentindo dois dedos da morena dentro de sua bocetinha molhada novamente.

– É sério viu? Da água na boca esse cheirinho — seguiu dizendo Laura, levando o seu rosto no meio das coxas de minha namorada e começando a cheirar, encostando o nariz na buceta melada de minha novinha. Logo, ela estava chupando minha namorada deliciosamente. Aquela morena se apaixonou pelo aroma e sabor da minha loira.

Eu já me segurava para não gozar vendo toda aquela safadeza.

Lari fazia carinho nos cabelos da garota, enquanto ela a chupava gostoso e a comia com dois dedos. Minha novinha descontava seu tesão na minha pica, me mamando e gemendo.

Então, Lari segurou a atendente pelos ombros fazendo-a levantar, depois, começou a abaixar sua calça legging até que eu pude ver uma calcinha preta e pequena, cobrindo o pacotinho de sua buceta.

Minha namorada foi abaixando a calcinha até os joelhos, em seguida, segurou nas coxas da garota fezendo ela se virar com o bumbum para nós. Laura empinou a bunda na cara da minha namorada que começou a lamber aquela raba, depois, Larissa abriu a bunda da garota exibindo um cuzinho e uma buceta deliciosa,  extremamente melada e toda depilada. Minha namorada olhou para mim cheia de tesão, e disse:

– Ai amor, posso chupar o cuzinho dela?

– Pode sim minha delicinha. Chupa o cuzinho dela e a buceta também.

Então, Lari enterrou o rosto no meio daquela bunda enorme e começou a lamber e chupar tudo ali.

– Que bunda gostosa Laura, você é uma delícia, toda saborosa.

Laura rebolava no rosto de minha namorada que apertava a sua bunda com força.

Eu me coloquei ao lado de Laura com pau duro apontando para ela, a garota não perdeu tempo e levou sua mão em meu pau, começando uma punheta gostosa!

Posso mamar um pouco no pau do seu namorado menina? — Perguntou Laura.

– Tenho ciúmes…mama só um pouquinho tá?

– Tá bom Lari. Vou mamar só um pouquinho. É que estou com muita vontade. Seu namorado tem uma pica muito gostosa.

Laura começou a me chupar, enquanto minha namorada continuava lambendo e chupando aquela morena gostosa, com rosto enterrado em sua raba. Laura se contorcia de tesão gemia com a boca no meu pau.

Minha novinha me olha com uma carinha linda de puta, ela abre bem a bunda da morena com suas mãos, me dando uma bela visão do seu cu e sua buceta toda molhada de saliva, e diz:

– Olha que cuzinho gostoso! Olha que bucetinha suculenta, deliciosa! Quer provar um pouquinho também? Quero ver você lambendo ela!

Comecei a chupar Laura, também colocando o rosto no meio de sua bunda. Tudo ali estava molhado com a saliva da minha namorada e com a própria baba da buceta da garota. O cheiro de sexo da Laura era delicioso!!

Minha namorada começou a beijá-la na boca, apertando-lhe os seios, erguendo sua camiseta e abaixando seu sutiã. Que seios lindos! Laura fez o mesmo com a minha novinha, colocando os seus belos seios para fora do decote do cropped. Uma começou a chupar o seio da outra e Laura dedilhava o grelinho da minha novinha.

Foi então que me levantei, e comecei a esfregar o pau da bunda gostosa da morena. Lari olhou aquilo e disse:

– Tá querendo entrar nela né safado?

Laura olhou para trás,  mordendo o lábio inferior de sua boca, ela foi roçando a bunda no meu pau dizendo:

– Tô louca para dar, tem camisinha?

Eu respondi que não tinha. Laura então olhou para minha namorada e levando as mãos para trás, segurou o meu pau e começou a esfregar a cabeça na entrada de sua buceta melada.

Lari começou a se masturbar vendo a cena e ouviu a garota lhe pedir:

– Deixa seu namorado me comer, deixa?

Lari esfregando o próprio grelinho, respondeu:

– Mas, a gente não tem camisinha aqui…

– Ai, não tem importância, ele me come no pêlo. Deixa ele me comer vai?

Antes da minha namorada responder, meu pau já foi deslizando para dentro daquela buceta quente e molhada, Laura jogou com tudo seu quadril para trás, cravando meu pau todo dentro dela.

Eu apertei seu seios e comecei a come-la bem devagar, enquanto Lari me disse:

– Safado! Tá comendo ela sem camisinha!

– Foi mau amorzinho, ela é muito gostosa…meu pau estava roçando…ela está bem melada…

Lari me interrompe dizendo:

– É mesmo, essa morena é um tesão!

Larissa aperta os seios da garota, lambe os biquinhos enrijecidos e desce beijando seu corpo até começar a lamber o grelinho, enquanto eu a comia.

– Tá gostoso o pau do meu namorado?

– Aain…huum…tá sim, ele tá me comendo gostoso…aah

Ás vezes, Lari tirava meu pau de dentro da buceta da garota e colocava em sua boca, chupando todo o suco da buceta da Laura.

– Que buceta saborosa amor! Ai que delícia! Que sabor! — Dizia Larissa, lambendo todo meu pau melado.

Voltei a comer a buceta da morena, dessa vez, meti forte, fazendo barulho quando minha pélvis batia de encontro a sua bunda. Minha novinha lhe chupava e lhe apertava as coxas.

Já não ligamos para o barulho. O tesão era incontrolável. Até imaginar alguém abrindo o provador e nos vendo naquela putaria, me dava tesão.

Não demorou muito e Laura começou a gozar no meu pau. Ela gemeu alto o suficiente para que pudesse ser ouvida. Lari levantou rapidamente e começou a beijá-la na boca para abafar os gemidos.

Após a garota gozar, eu também disse que não conseguia mais segurar. Laura então respondeu:

– Não goza dentro, tira por favor tá?

– Pode deixar — Respondi a ela.

Foram apenas mais algumas bombadas naquela buceta gostosa e já anunciei meu gozo. Tirei o pau rapidamente de dentro da buceta dela, e comecei a espirrar a porra quente sobre sua bunda.

Laura esfregava e rebolava aquela raba no meu pau, melecando tudo de porra. Ela dizia:

– Goza, isso…aaain…me mela!!

Lari rapidamente abaixou e lambeu a cabeça da minha pica enquanto ela espirrava porra quente, acertando sua língua, lábios e lambuzando toda a raba da morena. Após os meus jatinhos de porra cessar, Larissa lambeu e chupou meu pau gozado e em seguida,  fez o mesmo em toda a bunda da morena, segurando a porra na boca.

Alguns vários pingos de sêmen caíram sobre o chão do provador. Laura olhou para a boquinha melada de minha namorada, tinha leitinho escorrido até em seu queixo.

– Deixa eu provar, deixa? — Pediu Laura.

Minha novinha disse:

– Aham! — Com a boquinha toda cheia de gozo.

Então Laura começou a beijá-la e chupar sua língua, provando de minha porra. Enquanto se beijavam com meu leite na boca, Laura foi masturbando minha namorada, e Larissa rebolava nos dedos dela.

As duas se beijavam lindamente com as bocas meladas de porra. Que cena!!

– Gostoso o leitinho dele né? — Perguntou Lari.

– Delicioso esse leite! — Laura respondia e dava lambidas na boca e no rosto da minha loirinha.

– Aaaai, que gostoso beijar você com gosto e cheiro de leite de picaa!!! — Disse minha namorada, gemendo muito enquanto rebolava, sentindo a garota masturbá-la.

Elas ficaram assim até a Larissa dizer que ia gozar. Então, Laura se abaixou na hora, e com a boca melada de sêmen e saliva, começou a chupar minha namorada que gozou em sua boquinha.

Após toda aquela putaria, o provador estava com um cheiro delicioso de sexo. As duas saíram do provador com o semblante de quem teria acabado de transar. A novinha magrinha prima de Laura, viu seus rostos ruborizados e levemente suados. Minha novinha saiu andando toda putinha com aquela mini saia de piranha. Eu a abracei enquanto ouvimos a prima da morena dizendo:

– Sua menina safada! Vagabundinha! Deve ter a mesma idade que eu e já é piranha! Vadia!

– Ai, fica quietinha Talita! — Escutamos Laura interrompendo e revelando o nome de sua prima.

– Você também é outra putinha né Laurinha! Quando vai tomar jeito? Tenho dó do seu namorado…

Nós saímos e fomos embora envergonhados com a situação, mas muito excitados.

Ficamos conversando sobre como Laura ficou na loja, exalando sexo em seu corpo. Cheirando a puta.

Transamos ainda mais naquele dia lembrando da loucura que fizemos.

Naquela mesma semana, Laura nos achou em uma rede social e pediu para seguir a mim e minha novinha. Mas, Larissa disse que estava se sentindo traída e meio arrependida depois de tudo, e não quis mais ter contato com aquela morena gostosa. Conversamos sobre isso, e minha namorada disse que estava com muito ciúme, e me fez prometer que eu não iria ter contato com a Laura, caso contrário, eu iria me arrepender, pois ela iria dar para outro também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brian ID:gsuitfxi9

    Mano vc escreve muito bem… tem um conto no site que foi abandonado bem que vc poderia dar continuação nele o none do autor é bucetinha123
    Da uma lida la pra vc ver vc tem potencial pra continuar esse conto.. e mais uma vez parabens vc escreve muito bem