#

Fui arrombada para salvar a empresa do meu marido

365 palavras | 5 |4.72

Bem sou casada, madura na faixa dos 50 anos, mais bem conservada gostosa, uma bunda carnuda, pernas grossas, seios médios, morena cabelo curto, gostosa, sou bem comunicativa, extrovertida, adoro sexo, principalmente o anal, sou casada meu marido um pequeno empresário na área de informática, já algum tempo ele vinha meio depressivo, preocupado, que havia recebido um telefonema que um fiscal iria fazer um vistoria na contabilidade, e na verdade não estava tudo bem, ele preocupado em tomar uma multa alta que talvez fosse nossa fim.

Eu então disse a ele que marcasse e deixasse comigo, iria resolver da melhor maneira possível, ele me respondeu tu vai dar para o cara, eu respondi se for preciso, e melhor que perder a empresa, ele relutou um pouco mais acabou concordando.

No dia ele me ligou eu fui para o escritório vestida para matar, sex mesmo, maquiada, quando o cara chegou e se identificou -se nossa não era nenhum sacrifício, mais me fiz de boba, eles conversaram e meu marido disse que tinha uma reunião se eu poderia dar as informações para ele, fechei o escritório, e a conversa foi outra.

Já joguei um charme, ele aceitou, comecei por uma chupetinha, uma gulosa, ficamos pelados ele começou a penetrar aquilo na minha boceta, nossa muito mais grossa e e grande do que a do meu marido, ele fodeu minha boceta por um bom tempo, ate gozar, depois de um tempinho quis foder o meu cu, nossa muito dolorido era muito grossa, mais me arrombou todinha, gozando no meu cu, se lavou e foi embora, logo meu marido chegou nervoso, eu disse tudo bem.

Passado uns quatro dias me aparece um outro também dizendo ser fiscal, e nova seção da tarde de foda, esse já não tinha o pau muito grosso mais também, foi bom, assim ficaram alternando um dia vinha um no outro dia o outro, eu estava adorando, bem porque eu fodia gostoso, depois de um certo tempo eu descobri que os caras não eram fiscais porra nenhuma, também não quis falar para o meu marido, assim fiq

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 29 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:g3iw1618k

    Delicia. Eu queria tanto estar no lugar do seu marido, tô doidinho pra minha mulher foder com outro e deixar a buceta inchada e cheia de leite de pau para eu limpar tudinho. Delicia. [email protected]

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Posso ser fiscal também se você quiser!

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Também sou fiscal me passa o endereço que vou aí

  • Responder Jorge ID:8ciphenym0

    Que lixo de conto

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Ahah… Fiscal ou não fiscal o que interessa mesmo é a foda. Aproveite.