#

Meu marido pediu para ser corno e se arrependeu

1585 palavras | 15 |4.44
Por

Não imaginava que meu marido fosse ficar com tanto ciúmes, afinal foi ele quem pediu para ser corno.

Olá meu nome é Ana Paula mas todos me conhecem como Paulinha.
A história que vou relatar aconteceu a aproximadamente uns 10 anos atrás.
Na época era casada, trabalhava e fazia faculdade, meu marido fazia também faculdade no mesmo lugar, mas curso diferente do meu, por isso sempre estávamos juntos.
Sou uma mulher bonita, branquinha, olhos claros cinza esverdeados, cabelos ruivos compridos até a cintura, um corpo escultural com uma bundinha linda e arrebitada. Sempre chamei muito a atenção quando passava, acho que por essa razão meu marido resolver estudar no mesmo lugar que eu.
Eu tinha poucas amigas, mas meu marido tinha um grande amigo, que sempre estava com ele e de vez enquanto ia lá em casa para estudar.
Como eu havia falado sempre chamei muito a atenção de outros homens na rua, na faculdade e meu marido prestava sempre a atenção nisso, mas nunca reclamou ou falou nada, porém quando transavamos ele sempre me perguntava se eu gostava que outros homens me olhassem e de ser desejada, ele falou que poderia falar sem receio porque ele gostava de ouvir que outros homens me desejavam, e que queriam me comer.
Uma noite enquanto estávamos transando na hora que ele via que eu estava gozando começou a falar um monte de sacanagem me chamando de puta, de cachorra, vagabunda, até ai tudo bem, porém me perguntou se eu não gostaria de gozar assim no pau de outro homem, não respondi nada, mas ele pediu fala que sim que vou gozar e quero ouvir isso, então ele começou a aumentar as estocadas e gritando que iria gozar me pedindo “fala, fala”, eu disse que sim que adoraria estar gozando no pau de outro homem que não fosse ele, que queria outra pica dentro de mim.
Neste momento senti o pau dele latejando e jorrando jatos fortes de esperma. Acho que foi uma das melhores gozadas que ele deu, pois gritou e se estremeceu todo.
Fazíamos tudo em matéria de sacanagem, oral, anal e vaginal, mas ele tinha tara pela minha bunda que realmente era maravilhosa, principalmente porque eu tinha uma marquinha de biquíni pequenininha e ele adorava, tanto que a posição que ele mais gostava de me comer era de 4, nesta posição metia na minha buceta e no meu cuzinho.
Certa noite ele me perguntou o que eu achava do amigo dele (aquele que sempre andava com ele), falei que era um cara legal, boa praça e perguntei porque ?
Ele falou “vc nunca reparou o jeito que ele olha para vc”, eu falei não, pois é ele te come com os olhos, só que como eu já tinha reparado isso resolvi convidar ele para não te comer somente com os olhos, te comer também com a pica, o que vc acha ?
Confesso que fiquei abismada, pois pensei que aquilo que falavamos na hora da sacanagem, era só ali depois era esquecido.
Meu marido me falou que queria muito fuder comigo estando ele junto, ou seja, fazer sexo com os 2 juntos, confesso que na hora me deu um tesão da porra, pois o amigo dele era muito gostoso, alto forte e já tinha reparado no volume, devia ser grande e grosso.
Falei para ele se vc quiser por mim tudo bem, combina com ele depois me fala.
No dia seguinte ele chegou para mim e falou, está combinado para esse sábado, eu perguntei aonde ele disse vamos ficar aqui em casa mesmo que é mais seguro, falei combinado.
Chegou o dia ele foi se encontrar com o amigo e depois vir para casa com ele. Me preparei toda, inclusive coloquei uma calcinha de renda linda cavada na bunda porque sei que ele gostava, um short de malha bem justo que marcava a minha buceta e minha calcinha e uma mini blusa com a barriga de fora. Enfim eles chegaram, sentamos conversamos bebemos um pouco e meu marido que estava do meu lado me puxou e começou a me beijar, como estava de pernas cruzadas, minha bunda apareceu toda ficando amostra para o nosso convidado que logo passou a mão nela.
Enquanto beijava meu marido apertava o pau dele por cima da bermuda, onde coloquei ele para fora me abaixei e comecei a mamar sem se importar com o amigo dele, foi ai que senti um pau encostar no meu ombro, onde imediatamente segurei, e como havia imaginado, era grande e grosso, e ouvi ele falar mama aqui também. Levantei meu corpo e coloquei aquela rola linda na minha boca que era maior e mais grossa que a do meu marido.
Estávamos na sala e resolvemos ir para o quarto, sentei na beira da cama e voltei a chupar aquela rola enorme e meu marido ficou ao lado dele para que eu pudesse chupar uma depois a outra.
Meu marido me colocou de 4 e tirou meu short e minha calcinha e colocou na minha buceta, enquanto seu amigo ficou ajoelhado na cama na minha frente, para que eu pudesse continuar chupando seu pau. Confesso que estava adorando a situação, pois nunca havia estado com 2 homens ao mesmo tempo e era maravilhoso, estava entregue ao extasse e ao prazer.
Com meu marido metendo em mim eu já estava gozando, mas quando eles mudaram de posição, eu comecei a chupar meu marido e seu amigo meteu em mim de 4, fui na lua e voltei, que coisa deliciosa, gozei muito, e queria sentir mais aquela rola.
Então pedi para ele deitar e subi naquele mastro e cavalguei feito uma louca, gozando cada vez mais, foi quando meu marido falou que queria comer o meu cú e sugeriu uma dupla penetração, eu topei e continuei enterrada com a pica na minha buceta, e estando por cima empinei minha bunda e coloquei meu cuzinho amostra pronto para penetração, meu marido passou um lubrificante (que estamos acostumados a usar), e foi metendo devagar e com cuidado até entrar tudo, quando senti o vai me vem gostoso no meu cuzinho, empinei mais a bunda para que o meu amigo que estava por baixo conseguisse meter e tirar da minha buceta e me facilitasse os movimentos de rebolar. Foi uma loucura, nunca tinha sentindo uma sensação tão gostosa, duas picas dentro de mim, me fazendo gozar freneticamente, era um orgasmo atrás do outro. “simplesmente delicioso”.
Quando senti o pau do meu marido pulsar, ele encheu meu cú de porra, e neste momento tirou o pau de dentro de mim e caiu deitado exausto o seu amigo ainda não tinha gozado e continuou socando na minha buceta. Meu marido então viu que iriamos continuar falou vou no banheiro enquanto vocês terminam. Quando meu marido foi ao banheiro, o seu amigo falou assim “deita de bruços para mim”, que te comer por trás. Saí de cima dele, deitei de bruços, ele falou que visão linda, que bunda empinada, redondinha você é um tesão de mulher, fiquei meio sem graça, mas agradeci o elogio, então ele deitou em cima de mim e penetrou na minha buceta por trás, nesta posição o pau entra muito gostoso e vai lá dentro, ele começou num vai e vem, mas falou no meu ouvido, “quero comer teu cuzinho, deixa eu botar”. Falei que sim, mas que fosse devagar, apesar dele ter um pau grande, meu cú já estava aberto pela pica do meu marido. Coloquei um travesseiro debaixo dos meus quadris, para empinar mais a bunda, e deixei ele meter, apesar dele colocar devagar estava doendo, então pedi para ser de ladinho, ele prontamente atendeu. Me deitei de lado, abri as pernas com a bunda empinada e ele começou a colocar no meu cú, não demorou muito já estava tudo dentro e quando ele começou a massagear meu grelo ficou ainda muito mais gostoso, tanto que não demorou muito gozei e essas gozadas tomando no cú os orgasmos são fortes, soltei um grito de prazer quando gozei, até mesmo porque ele gozou junto comigo e senti o meu cú novamente se encher de porra.
Foi nesta hora que meu marido saiu do banheiro e me viu deitada de lado com uma pica enorme no cú e gozando muito gostoso. Acho que essa cena fez ele se arrepender de ser corno, pois começou a gritar, queria brigar com o amigo dele, dizendo que o cú da mulher dele só ele come.
O amigo dele foi embora rápido, antes que brigassem feio, e nunca mais foram amigos.
Meu marido falou que aquela tinha sido a primeira e ultima vez que tinhamos feito aquilo que não queria mais saber de ninguém me comendo. Falei sem problema, termina aqui, acho que o ciúme dele não é por mim, mas pela minha bunda e meu cuzinho, isso que o fez se arrepender de ser corno.
Porém o amigo dele ainda ficou um bom tempo encontrando comigo (pois tinha uma pica muito gostosa), chegou uma época a pedir para eu me separar do meu marido e ir morar com ele, mas isso não aconteceu.
Me mudei, me separei deste meu marido, e hoje estou morando com uma pessoa que é um amor para mim, sou fiel, mas confesso que de vez enquanto da vontade de experimentar outra pica……..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 62 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gallina ID:3oz717w27j1

    A primeira vez eu fiquei meio arrependido mas depois eu pedia pra minha esposa sair com outro homem eu até comprava roupas bem sequese pra ela sair bem linda com outro eu adorava chupar ela quando ela voltava da casa dele vinha sem tomar banho porque sabia que eu estava esperando pra chupar ela toda melada de gostoso do macho dela até que um dia ela não voltou mais ficou morando com ele,

  • Responder José rossi ID:469colep20c

    Que ótimo conto JS aconteceu com muinta gente boa acho que eles nso dão conta do recado e aí querem ver elas debaixo de uma nova rola e quem sabe fazer uma mukher feliz leva vantagem saber tratá-las como rainhas fa elas gizar a vontade ter uma pacienciencia pr trepar de pelo menos duas hora bricando com ela leva vantagens meu tel 31 987467545 o macho slfa tem que fa ela feliz e fazer o corno gozar só de ver aí eu José rossi leva um vontade entrou no.meio das pernas dela si sai guando ela amolecer deixe a gozar a vontade

  • Responder Elio ID:gqbads6ib

    Que delícia de conto!
    Se houver alguma carente me escreva:
    [email protected]

  • Responder Edvaldo ID:140mj9z68mgj

    muito bom seu cont

  • Responder Libertino ID:g3iwbgxi9

    Senti um tesão tremendo com esse conto. Eis aí um bom conto

  • Responder Grisalho ID:1se3k5ih

    Bom conto… Muito bem escrito

  • Responder lucas ID:1cofi3fz4fwk

    adorei..posso ajudar??…lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    Eu também tenho tesão em ser corno mas não me arrependo.
    Tenho um amigo de trabalho que é amante de minha esposa, vem em nossa casa ou vão no motel, não transam em minha frente porque não conseguem fazer sexo com alguém olhando mas o tesão que sinto em saber que eles tem um caso e ela me fala tudo da transa deles me sinto satisfeito e feliz.
    Já contei aqui como aconteceu em MEU AMIGO COME MINHA ESPOSA.
    Vou contar como ele tirou a virgindade anal dela.

  • Responder Amigo voyeur ID:16knmhevfpf3

    Maravilhoso , amo esses assuntos

  • Responder Caio ID:81rdsnpd9b

    ola ruiva do rabo gostoso, me chama no e-mail pra conversarmos:

    [email protected]

  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Amei seu conto.
    Me chamem no tele @nymos23
    Só meninas

  • Responder Casal cambirela D4 ID:1d5jidd4vg3m

    Ja aconteceu comigo, o cara ficou me assediando pra comer a esposa dele,mandava fotos dela peladinha da bunda mostrando o cuzinho ,falando que o sonho dele wra ver eu gozando denteo do cu dela. No dia que foram la em casa fizemos um churrasco pra confraternizar e criar um clima pois era a primeira vez dela com outro homem. Quando eu dei um beijinho nela e ela gostou ele surtou brigou com ela me chingou e foram embora e me bloqueou das redes sociais…aquele broxa nem pra corno serve…!!!

  • Responder Jaime Santos. ID:1ddl21mns2z4

    Paulinha ótimo conto bem excitante parabéns.

  • Responder Juju ID:g3jucevzl

    Nossa, que excitante amiga. Tenho vontade de fazer com meu marido. Mas tenho medo.

    Me chama no tlg @jujulima86

  • Responder @Pervertidomg ID:469cy0kvm9b

    Amei seu conto ..
    Uma delicia …
    Vc teria deixado ele pegar uma amiga sua tmb na época ?