#

Como transformei minha esposa recatada do lar em putinha

371 palavras | 2 |4.40
Por

Olá! Tenho 42 anos e minha esposa 34, estamos juntos desde quando ela tinha 15 anos, fui seu primeiro e unico homem – até poucos dias atrás. risos…
Sempre fui muito afim de sexo e ela também, no sítio fazia questão de levá- la a casas abandonadas para transar com ela e gostava muito de levar ela no meio do mato e colocá-la para fazer chupeta igual uma cadelinha, Aliás isso ela aprendeu muito bem. Kkkk
Minha esposa teve uma educação bem rígida e para ela sempre existiu um só homem e amor é sexo não poderiam ser separados.
De uns 4 anos pra cá comecei a fantasiar ela com outro macho, porém comentei com ela que achou absurdo e perguntou se eu gostava dela mesmo. Não insisti. Fui aos poucos fantasiando com ela sem botar pressão e nesse tempo naturalmente ela foi achando a ideia de ser safadinha interessante e seu fogo foi aumentando. Desse modo esses dias ela chegou até mim e disse que queria um homem de de presente de aniversário agora no final desse mês! Na hora travei, foi um misto de emoção e surpresa, porém disse que tudo bem! E não é que a danadinha já estava em contato com um cara que as amigas diziam sair com casadas?? Naquela mesma noite foi encontrar com ele e disse que gostou dos amassos e desde então já foi mais 3 vezes. Kkkk sendo que ontem chegou morrendo de calor em casa e depois me disse que deixou ele chupar os seus seios e pegou no pau dele para ver. Minha putinha agora disse estar adorando ser vadia e já comprou creme para o bumbum e uma lingerie preta para usar o motel no final de semana agora com ele. Ela está super empolgada com a fase de casada putinha e eu também. Kkk
Para aqueles que fantasiaram como eu, a dica é: vá com calma fantasiando com ela sem pressão e deixe o tempo fazer a parte dele que ela vai aceitando de forma natural. Tenha paciência pois a minha que era tão quietinha se transformou e agora está adorando. Boa sorte!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6zl

    😒👎🏽👎🏽👎🏽

  • Responder Adriano ID:gsuv6td9j

    Oi casal quero conhece vcs vamos conversar meus Instagram [email protected]