# #

puto de manaus

394 palavras | 2 |4.40
Por

o importante é gozar, vou deixar contato pra quem for de manaus e quiser desenrolar algo

Bom, me chamo Rafa e tenho 20 anos.

Tenho um tio que é casado com uma tia que eu nunca fui com a cara, mas o mesmo é um cara mt divertido e querido por toda a família. Ele tem cerca de 1,80, magro, sorriso safado e tá casado há mais de 10 anos com essa tia.

Eu comecei a ler e assistir vídeos de incesto e comecei a fantasiar com uns familiares meus, inclusive ele. Nossa família sempre fez festas com bebida, churrasco e bastante gente. Nesse dia era aniversário de um primo meu, passamos o dia bebendo e conversando, aquele rolê saudável. Certo momento ele começou a ir no banheiro o tempo todo, e eu observando cada passo dele claro hehe ele saia do banheiro com o pau marcando no short de futebol. Eu tava com um puta tesão e não conseguia mais deixar aquilo só na vontade.

Tivemos que sair pra comprar mais cerveja e eu logo me ofereci pra ir com ele, logo saímos apenas nós 2 no carro. Começamos a conversar e brincar, tudo certo. Comecei um assunto de putaria e vi que ele ficou animado.

Como eu tava bêbado, aproveitei a cara de pau e falei logo a minha intensão. Ele riu e disse que tinha percebido minhas olhadas, mas não achava certo pq era casado com minha tia e me viu crescer. Olhei em direção a calça dele e vi o volume crescendo. Levei minha mão até a piroca dele que tava pulsando na minha mão.

Ele parou o carro e perguntou se eu queria mesmo, eu respondi abaixando o short dele e colocando o pau pra fora. Ele puxou minha cabeça em direção ao pau dele.

Mamei aquela pica deliciosa por uns 40 minutos até tirar lleite. Ele fodia minha boca como se tivesse comendo uma buceta. Ficou nisso até gozar e gemer alto com a pica na minha garganta.

Bebi o leite dele naquele dia e em outras ocasiões.

SE VC FOR DE MANAUS LEIA ABAIXO:

Sou leitor assíduo deste site e gozo mt com os contos de incesto, zoo e de casais.
Se vc é casado ou solteiro pode mandar msg no telegram: maosgl ou no email: [email protected] , estou sempre online.
Garanto sigilo, segurança e higiene.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sigilo 12 ID:h5hn7tcd1

    Sou de Manaus e adorei o conto

    • A2versatil ID:gqb13eyd2

      Manda tele,trocar experiências