#

A caça 15 – Chantagista acabou arrombado

3910 palavras | 1 |4.00
Por

Quando a Y começou a caçar para ela, cometeu alguns erros, todos cometemos, faz parte da aprendizagem, mas…

Quando a Y começou a caçar para ela, cometeu alguns erros, todos cometemos, faz parte da aprendizagem, mas… uma coisa é ela errar outra é chantagearem ela.
Isto aconteceu a 9 anos atrás e foi salvo erro, a quinta caçada da minha esposa, a Y. eu notava que a Y, andava estranha, por vezes dormia mal, e se ela me conhece como a palma da mãe dela, eu conheço-a como a palma da minha mão. Mas não perguntava nada, porque se ela não em contava era porque ela saberia resolver a situação, qualquer ela que fosse, e caso não conseguisse ela sabe que pode recorrer a mim sempre.
Um dia a noite ela tem um pesadelo, estava agitada na cama, e aí eu não me aguentei, e perguntei o que se passava.
Ela então antes de falar mostra-me uma mensagem no telemóvel:

SE NÃO FODERES COMIGO, EU CONTO AO MEU PAI QUE A MINHA MÃE FODE CONTIGO E ELA VAI MORAR NA RUA…E A CULPA É TUA.

E depois estava a foto de um gajo gordito a foder uma mulher muito bonita, a mulher chorava.
A Y diz-me que aquela era a mãe dele, ele faz chantagem com ela.
E eu digo:

– Y, conta-me tudo do principio por favor, para eu perceber.
– X…esta mulher, conheci ela lá no meu trabalho, e fiquei com tesão por ela… é bonita, e simpática… e eu queria foder com ela…no fundo fazer o que fazes com os gordinhos passivos…queria caçar ela.
Bem tornámo-nos não muito íntimas, mas pode-se dizer que ficámos amigas, e ela conta-me que estava frustrada com a vida de casada, estava infeliz, dizia ao marido que se passava com ela, mas ele só quer é trabalho e mais trabalho… ora, ela carente e eu a querer foder ela… acabámos as duas a foder. Estás a ver nem foi bem uma caçada, mas ela satisfaz as minhas fantasias com mulheres, e eu satisfaço as dela, e ela desabafa comigo.
Um dia, a duas semanas, fomos foder na casa dela… eu ia para aquele motel onde tu vais quase sempre foder os teus gordos, mas naquele dia…que queres…o tesão falou mais alto e fodemos mesmo na casa dela… estávamos sozinhas…e com a foda, que estava a ser maravilhosa, nem démos pelo filho dela chegar, ele não teve aulas na faculdade e veio mais cedo… e viu a gente a foder uma com a outra, e gravou tudo no telemóvel dele…fez várias cópias. Mas antes disso tudo, ele entra pelo quarto dentro, nós estávamos nuas a roçar as nossas conas uma na outra, e fez um escândalo, dizendo que iria contar ao pai, etc etc…
Desde aí que ele chantageou a mãe e como podes ver ela cedeu a chantagem, e fode com ele para ela se calar…mas ele também me quer foder a mim… e para ela não a prejudicar mais eu…

Existem 3 coisas que eu não tolero mesmo na minha vida…a mentira, a fome, e quem quer fazer mal á Y.
Odeio a mentira porque mentiram-me bastantes vezes e eu ingénuo acreditava…e fui bastante prejudicado na minha vida…a fome, porque passei bastante fome na vida… cheguei a estar dias seguidos sem comer, ou a remexer no lixo para ver se arranjava comida, ou pedindo comida porta a porta, ou olhando para as montras dos cafés…restaurantes…vendo as pessoas a comerem, e eu chorando, com fome.
E quem se mete com a minha Y, está fodido comigo, eu não descanso enquanto essa pessoa não paga por tal atrevimento, não admito sequer pensar que ela está a ser maltratada. Quem fizer isso, tem a vida bem difícil, por que eu vingo-me, e faço essa pessoa comer o pão que o diabo amassou. E foi isso que aconteceu neste caso.
Primeiro disse a Y os erros que ela cometeu neste caso. Eu amo-a e se ficasse calado sem lhe apontar os erros, que raio de amigo e marido seria eu???
Disse-lhe:

– Y… fizeste vários erros neste caso… primeiro deixas-te envolver demasiado com essa presa, tu própria disseste que não foi bem uma caçada… depois nunca mas nunca, se deve foder onde apresa se sente a vontade… apanharam-te a foder, e ela diz que está a ser chantageada…e quem me diz a mim que isso é verdade??? Quem me diz que ela e o filho não combinaram tudo, para quando e se tu cedesses, eles gravarem um vídeo teu a foder com ele, e depois chantagearem-te???
– X…não pensei nisso… achas mesmo que…
– Y…eu só estou a fazer suposições…essa foto dela a chorar a levar na cona pode ser encenação…tu és uma mulher rica, Y. Tens o trabalho que tens, e dás acara por ele…és um alvo perfeito, tens que saber te proteger, uma caçadora sabe como se proteger, isso aprende-se com os erros, querida. Eu aprendo errando.
– Mas X… achas que eles, fariam isso para quê???
– Y… pode ser apenas por gozo…ou para te sacar dinheiro… olha fazemos o seguinte…deixamos a minha detetive descobrir coisas, e eu digo a ela par te dar o dossier depois a ti, eu não o quero ler, a menos que tu me peças para eu ler, e tu depois tiras a s tuas conclusões, e se precisares de mim, cá estou ao teu lado. Porque se me pões o assunto nas minhas mãos, conheces-me e deixo eles na miséria, sabes que eu para te proteger, enfrento quem quer que seja…
– Sei sim…olha faz isso, e depois falaremos…meu cavaleiro andante.
– Sabes, Y…uma boa maneira de não teres pesadelos…é não dormires…e já que estamos acordados e na cama…e tu com esse corpão aí toda nua…
– X… mas só pensas em foder???
– Ao meu lado …assim toda nua, com essas mamas descomunais…essa cona peluda…sim quero te foder toda… quero fodera mulher que eu amo…e isso que te parece???
– Ai este homem…

E fodemos até de manhã. Nesse dia disse os nomes á minha detetive, e ao fim de uns 6 dias, a Y recebe um dossier detalhado sobre eles…e infelizmente eu tinha razão.
Nesse dia, após ela ler o dossier, ela foi ter ao meu escritório, e mostrou-me o dossier.
família com bastantes problemas financeiros, porque ela e o filho gastavam o que tinham e o que não tinham, e o desgraçado do marido dela, trabalhava que nem um mouro, para a sustentar e ao filho porque estava completamente enfeitiçado por ela… típico casal, do homem que se farta de trabalhar para sustentar a mulher linda, e ela que procura outros homens para a satisfazerem…e se tiverem uma oportunidade de fazerem algum dinheiro extra, não têm escrúpulos em chantagear…já tinham feito o mesmo esquema algumas vezes, a mulheres e a homens. Como a minha detetive sabe essas informações, não sei nem quero saber, só dou e graças a deus eu a ter conhecido.
Li e depois pergunto a Y:

– Bem e que queres fazer???
– Dar a eles uma lição, para nunca mais fazerem isso a alguém. Ajudas-me?

Levanto-me da cadeira, abraço ela pela cintura e digo:

– Vamos divertir os dois, meu amor. Eles nem sabem o que os espera.
– Mas amor, segundo o dossier, o marido dela…
– Sim ele não tem nada a ver com os esquemas deles… vamos ter que abrir os ohos dele, e depois ele que faça o que queira.
– E como vamos fazer???
– Não sei Y…olha amanhã vamos para a casa de praia e lá inventamos algo, ok… agora desculpa, mas tenho ainda uma reunião…
– Ah então eu vou ao spa da tua amiga.
– Faz isso, poem-te ainda mais bonita… depois logo eu…trato de te por outra vez, com a maquiagem borrada…sem roupa… cansada… nua…
– Os homens só pensam em duas coisas…futebol e foder.
– Ah é verdade, logo dá a seleção…bem se calhar então não…
– Nem te atrevas…quer dizer vou pôr-me bonita para depois não foder contigo…era o que faltava. Esquece o futebol, X.

E foi embora, e eu a sorrir.
Bem no fim de semana, lá elaborámos um plano para lixar a vida aos chantagistas.
Começámos o plano, em que a Y, se mostraria bastante assustada pela chantagem, e mostraria a sua amiga, digamos assim, as mensagens o filho dela a chantagear ela, e que se ela fosse dar a cona ao filho, ela teria de estar presente, para ver se o convenceria a não fazer isso, foder a Y.
Depois a Y contou-me que ela disse que não fazia ideia, mas que ela sabe que foi tudo fingimento dela. Que chorou e tudo quando ela viu a foto dela a foder com o filho… E que sim a ajudava a convencer o filho, que no fundo ele era bom rapaz, mas talvez as companhias dele o fizessem ser assim e tal…Bem uma verdadeira patife.
A segunda fase do plano, foi a Y falar com o filho dela, e dizer que acedia á chantagem dele, e que foderia com ele desde que ele prometesse sigilo total…a única condição seria foderem num hotel, e ela pagaria o quarto, e marcou com ele para dali a dois dias.
Eu sou sócio do grupo hoteleiro onde eles iriam foder, e mandei armadilhar o quarto todo com câmeras escondidas, micros, etc etc.
Quando eles chegaram ao quarto, os chantagistas, chegaram antes da Y…estava já combinado isso, porque ou eu me enganava muito, ou eles acabariam por foder. E não me enganei…íamos no carro para o hotel, eu a Y…e mais duas boas amigas minhas, depois já escrevo quem, e mostro á Y, eles a foderem, estava ver tudo numa aplicação do telemóvel, a mãe a cavalgar o caralho do filho e ouvia ela:

– Ai querido…fodes-me e despejas os colhões, assim fodes a Y mais tempo… e eu filmo mais tempo, ahahah…
– Mãe…amo-te tanto…
– E eu a ti amor…com o dinheiro dela, depois podemos largar teu pai…e vivemos só os dois…
– E o pai deixa-te???
– Deixa…e se for para o cemitério…
– Melhor ainda…adoro meter os cornos nele contigo minha mãe…meu amor…

E lá voltavam a foder… aquele audio e vídeo foi melhor que a encomenda… quase que já nem valia a pena mais nada, mas a Y disse:

– Como sabes que eles foderiam???
– Y…não viste as fotos deles a passearem de mão dada, os beijos na boca…amor, quando eles estivessem num ambiente como o hotel…ambiente novo, não resistiriam e foderiam…até por que eu…bem, desculpa não ter contado, mas eu mandei colocar um afrodisíaco na comida deles hoje de manhã…e eles estavam doidos para foderem…
– Mas como sabes onde eles comiam???
– Y…leste o dossier…as quintas feiras eles tomam o pequeno almoço na pastelaria em frente a casa deles… foi fácil a nossa amiga, detetive colocar um afrodisíaco nas bebidas deles…
– e por que não me disseste nada??’
– Para ver se tinhas estudado bem o dossier… uma caçadora tem que saber TUDO sobre a presa… espero que me perdoes mas tinhas de aprender, Y.
– Estou a ver que ainda faço tantos erros…
– Nada que uma mulher inteligente como tu não aprenda…e corrija.
– Cabeça minha…mas nunca mais cometo estes erros.
– Eu sei…e desculpa por…
– Desculpa nada…eu é que peço desculpas, deveria estar amis atenta, X…amo-te.
– E eu a ti. Mas Y, depois destas imagens temos o suficiente para os tramar… queres parar?
– Não X… quero que eles paguem mais…e mais. Quero olhar nos olhos deles e cuspir na cara dela.
– Ok… sigamos. E estou orgulhoso de ti… um caçador nunca tem piedade da presa… é o jogo da vida… depois de a caçar, se quiser logo pode mostrar piedade, mas até a ter caçado…tem que ser implacável, como estás a ser agora.
– Obrigada, amor, disse ela a sorrir.

A Y subiria sozinha para o quarto onde eles estavam, entretanto eles, arrumaram tudo, eu vi no telemóvel.
Vejo a Y chegar ao quarto, o pirralho de merda a falar com ela, representado que a mãe dele iria foder com ela e com ele… que as duas estavam na mão dele…esqueci de uma coisa, eles esconderam o telemóvel dele e o dela no quarto, para gravarem a foda para depois chantagearem a Y.
Vejo a mãe dele a despir-se, chorando…foda-se um mérito tenho de lhe dar, é uma excelente atriz, se vissem pensariam mesmo que ela estava ser forçada. E a puta tem um corpo delicioso, belas mamas grandinhas e firmes, a cona rapada, o cu redondinho, ela de cara também é bonita…que desperdício, com aquele corpo, amante do filho um pirralho de merda.
A Y também se despe, e começa a foder com a mãe dele… e ele sentado a beira da cama, mexendo no caralho dele…ele meio gordinho até tem um caralho grande…
Nessa altura já eu estava a porta do quarto, com as minhas amigas, Charlote e Daysi…
Essas minhas amigas conheço-as do tempo em que eu não tinha onde cair morto, são duas travestis que moram juntas. Um dia eu morto de fome e cheio de febre fui bater a porta de casa deles a pedir comida, e elas viram meu aspecto… e tiveram pena de mim, e acolheram-me na casa delas uns tempos, tinha eu 14 anos. Trataram de mim, levaram-me ao médico, e mataram-me a fome, e eu jamais me esquecerei delas. Elas continuam a sua vida de prostitutas de luxo, são felizes assim, eu queria ajudar elas a ganharem a vida de outra maneira, mas elas recusaram, andam nessa vida porque gostam. No entanto ajudam-me ás vezes, e eu claro que lhes pago generosamente os favores delas… mas por mim e pela Y, aquele fizeram de graça.
Quando ele ia para foder a Y, entro eu e as minhas amigas pelo quarto dentro, elas com duas armas nas mãos e de cara tapada, e eu digo:

– Y…A TRAIRES-ME…COM ESSSE PIRRALHO E ESSA…VADIA???
– X… AMOR…NÃO É O QUE PARECE…EU…

Eu puxo então por uma arma e finjo que dou um tiro na Y, e ela cai no chão, e a o cair esborracha um apequena capsula fingindo sangue…
O gajo e a mãe estavam com uma cara de assustados, ela já chorava pedindo calma e ele a esconder-se atrás da mãe, e nós com as armas apontadas a eles…

– POR FAVOR…ISTO É UM MAL ENTENDIDO… NÓS…
– EU NÃO VI??? A MINHA ESPOSA…A PUTA A FODER COM VOCÊS???
– SEI QUE PARECE ISSO MAS…
– MAS O QUÊ???
– EU E ELA…BEM…AS DUAS… SOMOS AMIGAS E…
– FODEM UMA COM AOUTRA EU SEI… O QUE EU NÃO SEI É O QUE FAZ ESSE GAJO AQUI…É QUEM???
– MEU FILHO…
– QUEEEE??? O QUE DIZES??? ANDASA FODER COM O TEU FILHO???
-SIM…MAS…
– TU CARA DE CARALHO, QUE ESTÁS AI A CHORAR ATRÁS DA PUTA DA TUA MÃE…É VERDADE???
– SIM…
– MUITO BEM… E EU A SER CORNO… BEM…ISSO VAI ACABAR AGORA A Y JÁ PAGOU…E AGORA VOCES…
– FAZEMOS TUDO O QUE QUISER…MAS NÃO NOS MATE… O MEU MARIDO..
– É CASADA???
– SOU E SE ELE SABE…QUE… EU O MEU FILHO…
– PROVAVELMENTE DIVORCIO…
– ESTAMOS NA SUAS MÃOS…
– O QUE NÃO ENTENDO É PORQUE A Y VEIO FODER CONTIGO E TEU FILHO… CONTIGO EU ENTENDO…MAL MAS … MAS COM ESSE MONTE DE MERDA… ANDA CÁ APROXIMA-TE.

Ele veio…olhando-me com medo, e eu digo:

– BEM SE QUERES FODER A MINHA ESPOSA…ENTENDO-TE ELA É LINDA… SE NÃO QUERES MORRER AQUI AO LADO DELA TENS QUE EM DAR O TEU CU…A MIM E DEPOIS ÁS MINHAS AMIGAS…
– NÃO ISSO NÃO EU…
– OK… ADEUS.
– NÃO…ESPERE…ESPERE…NÃO FAÇA MAL AO MEU FILHO…EU FAÇO TUDO QUE QUISER…
– PUTA…OU TEU FILHO ME DÁ O CU OU ELE MORRE… JÁ VIU QUE EU JÁ MATEI A PUTA DA MINHA ESPOSA… E EU AMO-A… MATAR UM PANELEIRO COMO ELE NÃO EM CUSTA NADA…E TENHO DINHEIRO… QUE CONVENIENTE NÃO ACHA…EU CHEGAR PARA UM ENCONTRO AMOROSO COM A MINHA ESPOSA…E ACHAR ELA NA CAMA CONSIGO E COM ELE A FODEREM… EU TENHO UM ACESSO DE FÚRIA DE MATO-OS A TODOS… NENHUM TRIBUNAL ME PRENDE…APANHO UNS ANOS DE PENA SUSPENSA… E TU E ELE QUE FODAM NO INFERNO… ELE TEM 20 SEGUNDOS PARA ESTAR DE 4, CU EMPINADO, OU LEVA UMA BALA PELO CU DENTRO…OUTRA NO CARALHO…E DEPOIS OUTRA NOS CORNOS…DECIDE.

O gajo, olha par mim, e vejo medo, fúria…e mete-se de 4 na cama, a beira… e empina o cu…a mãe dele implora para que eu não faça nada… mas eu abro a braguilha, tiro o meu caralho para fora. ela quando o vê olha-o com terror… ele não olha.
Agarro ele pela cintura… cuspo no cu dele, e forço meu caralho para dentro do cu dele…levei uns minutos para entrar, mas entrei…ele berrava desalmadamente…e eu enterrei meu caralho com uma poderosa estocada de uma vez só no cu dele. E nesse instante a Y levanta-se do chão, a mãe do rapaz olhava espantada para a Y… ela nem queria acreditar…a Y ria na cara dela, e eu metia vara no cu do filho dela, que chorava… ele ainda nem se apercebeu de que a Y se tinha levantado…pudera estava a enfrentar o meu caralho a seco no cu dele… a sentir ele rebentar com as pregas do cu dele…a próstata a ser esmagada… e ele a mijar-se constantemente…berrando…sem controle na bexiga…a mãe dele começa a recuar na cama olhando para a Y… e diz:

– MAS…MAS…QUE SE PASSA???
– NADA…AMORZINHO, DIZ A Y… APENAS UMA LIÇÃO…
– LIÇÃO???
– SIM… A UMA CHANTAGISTA E AO…FILHO DELA…
– Y…POSSO EXPLICAR…
– POIS PODES… MAS EU NÃO QUERO SABER. SEI DE TUDO…ESCUSAS DE MENTIR.
– MAS EU POSSO…
– OLHA PARA TEU HOMEM…ALI A LEVAR NO CU…AGORA CHORA…MAS VAI ACABAR POR GOSTAR…E TU VAS SER FODIDA TAMBÉM… POR ELAS…MA SELAS TEEM UMS SURPRESA…POR FAVOR MENINAS…DISPAM-SE.

Elas despem-se. Dois enormes caralhos naqueles corpos esculturais dela… e agarram na mãe dele e uma fode-lhe a cona e outra o cu, ele continua a sofrer no meu caralho, berrando. E a mãe dele ao lado dele a disfrutar dos caralhos das minhas amigas, berrando e pedindo por mais…uma vez uma puta, puta para sempre…ele via a mãe dele a gostar…a lição dele era essa, não era eu estar a foder ele…isso é um castigo, não uma lição…a lição dele era ele ver a verdadeira natureza da mãe dele, acho que ele se apercebe que a mãe dele não presta…poderia ser uma puta, isso não faz dela uma pessoa má, o que faz dela uma pessoa má nem eu sei…acho que nem ela, mas ali estava a mostrar que enganou até o filho… a foder por prazer quando deveria estar a sofrer, e a resistir.
Acho que ele de algum modo aprendeu a ver a mãe dele como ela é…
Avançando um pouco por uns instantes, anos mais tarde encontrei ele, não interessa onde nem como, mas ele disse-me que foi seduzido pela mãe dele, e ele apaixonou-se tanto por ela, que nem distinguia o certo do errado, e entrava nos esquemas dela. Depois de irem morar juntos, ela o largou por um homem rico…quem diz que os patifes acabam sempre mal…estão errados, pelos vistos ela continua a viver bastante bem, afinal ela é uma caçadora também, não acham???
Ele diz que esteve para mandar ao marido dela atual o vídeo de ela a foder com ele, mas escolher deixar essa vingança…procurar ser uma melhor pessoa, pelo menos tentar, e recomeçou a sua vida, trabalhando, e tentar pedir perdão ao pai dele. Pediu-me a mim também perdão.
Não o perdoei, entendi ele, mas isso não invalida ele ter feito mal a Y… ouvi que ele me disse e desejei-lhe boa sorte, e nunca mais o vi.
Voltando a aquele dia, ele foi enrrabado por mim de todas as maneiras…ele já nem reclamava…e eu olhava com ódio para ele , um erro de caçador, mostrava emoções que eu deveria esconder, mas eu se pudesse fodia o cu dele até o caralho lhe sair pela boca, passe o exagero.
Foi a Y, quem me pede para eu parar…e eu só parei porque foi a ela quem eles fizeram mal, logo eu acedi ao pedido dela.
Nesse mesmo dia, numa pen, foi entregue ao pai dele, os vídeos da mulher dele a foder com o filho, e a conversarem, decidi poupar ele a ver a mulher a disfrutar de uma foda com as duas amigas minhas.
Separou-se da mulher e pôs o filho fora de casa…sei que depois anos mais tarde casou-se com uma mulher que o respeita, e o ama.

Eu sou rancoroso, e não perdoou facilmente, a Y diz que eu tenho de aprender a perdoar, eu não sei se consigo. Talvez por ter crescido sem conhecer o perdão. Talvez por eu ter visto o que vi… não sei. Pela Y eu tento, juro que tento mas perdoar quem lhe quer fazer mal, isso sei que jamais o farei.
Porque quem quer fazer mal a uma mulher como ela… tem que ser uma besta, algo entre o cuspo que se acumula nos cantos da boca, e o vómito.

Desculpem este conto não ser na linha dos meus outros aqui publicados, eu sei, mas tinha de publicar este. Quem leu meus contos anteriores de A caça, sabe e entende.
E Luiz de certeza seria bom cavalgar teu cu… quem sabe… o mundo é uma aldeia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GordoCuXL ID:bt1he20b

    Cavalga o meu cu… Sou passivo submisso… Estou apaixonado pelos teus contos todos…