# #

Aventura no grindr 4 – O baixinho agressivo

761 palavras | 2 |3.17
Por

Mais uma história REAL da minha vida, vamo simbora!

Vou contar pra vocês uma história que aconteceu no último sábado, dia 13/05/23.

Preciso lembrar aos que não leram as histórias anteriores que eu namoro mulher desde sempre, digamos que sou um bissexual não assumido, não dou pinta. Busco sigilo máximo.

Tava no maior tesão em casa e resolvi baixar o grindr, totalmente sem expectativas como sempre. Recebi um “oi” de um perfil sem foto (igual ao meu kkkk) e começamos a conversar e pra minha infelicidade o carinha era versátil e eu tenho preconceito. Não tenho vontade nenhuma de ser ativo, meu lance com homem é ser passivo e somente quando bate vontade. Os versáteis (grande maioria) querem que eu coma, ou pedem foto do pau, já desisto logo.

Ele disse que era versátil + ativo e insistiu na conversa. Bem, se ele viesse e pedisse pra eu comer eu não ia mesmo então vamos ver no que vai dar…

Pedi 15 minuto pra me organizar, tomei um banho e esperei ele chegar. Ele morava aqui pertinho, veio de calção sem cueca com o pau balançando. Entrou e pra minha decepção ele era baixinho, acho que 1,67m e eu já tive preconceito de novo. Mas que bosta hein… versátil e baixinho, o combo da desgraça pra mim kkkkk. Tenho mais tesão nos caras que são mais altos que eu.

Ele era branco bronzeado, cabelo curto e degradê com a barba, braço tatuado, magro definido… Bem gay padrão mesmo, porém baixinho. Pau médio de 16cm grossinho, bem normal.
Ele puxou uma conversa comigo mas já veio pra cima me beijando, que gostoso sentir a barba roçando na minha pele, arrepiou tudo. Beijo quente e molhado. Logo foi tirando a roupa e eu também tirei, ele me jogou na cama e veio por cima de mim trazendo o pau pra minha boca. Começou a meter na minha boca como se fosse no meu cu, ele queria chegar na minha garganta (eu acho kkkk). Eu mamei sem parar e sem respirar, ele tava bem agressivo. Depois de muito mamar aquele pau gostosinho ele me colocou de quatro, porém com as pernas pra fora da cama.

Não sei se dá pra imaginar, mas eu tava de quatro com os pés pra fora da cama e ele de pé no chão. Ele queria todo momento que eu ficasse bem empinado e abrindo a bunda pra ele. A posição não era confortável mas eu queria dar prazer pra aquele baixinho gostoso. Ele tentou penetrar, mas tava doendo muito. Quando eu tentei sair ele deu um murro forte nas minhas costas e mandou eu ficar quieto. Disse: “você não queria pica seu viadinho? então aguenta calado ai”. Eu tive medo.
Nunca levei um murro no sexo assim, foi meio tenso. Ele passou mais lubrificante e veio de novo, dessa vez começou a entrar e doer pra caramba.

Quando entrou tudo ele começou a meter igual uma britadeira incansável, metia fundo e forte. Dava tapas fortes na minha bunda e dava murro nas minhas costas, puxava meu cabelo e mandava eu aguentar calado. Confesso que nunca tinha passado por isso, ele é o oposto do que se chama por ai de “soca fofo” kkkkkk. Ele meteu por muito tempo, demorou a gozar e eu tava doido que ele gozasse logo pra parar porque eu tava numa posição desconfortável, com o cu ardendo e todo dolorido de tanto que ele me batia.

Puta que pariu viu kkkkk

Quando ele terminou, deitou por cima de mim (a barriga dele tava nas minhas costas), me abraçou e ficou assim até o pau dele sair de dentro de mim. O ar condicionado tava ligado, mas estávamos todos suados, foi muito intenso. Ele foi ao banheiro jogar a camisinha no lixo, se limpou e se vestiu pra ir embora. Quando vestiu a bermuda eu apertei o pau dele por cima da roupa mesmo, ainda tava meia bomba. Dei um abraço nele e o levei até a porta.

Matei minha vontade de levar pica naquela noite. Fui dormir sentindo o cu queimando, mas feliz. O versátil baixinho mandou ver, deu o nome mesmo. Sai cheio de marca dos tapas e socos que levei, não gostei disso. Mas tudo bem, não tem como ser perfeito ahahha

E vocês já tiveram alguma experiência assim? Conta aí nos comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Peter ID:6p1ab82d9k

    Fala sério. Quem tem mina sabe que qq marca eh motivo pra desconfiança. Falo com propriedade

    • Henrique Moreno ID:g3ipekphl

      Claro que eu não ia deixar ela ver né?
      Só vou encontrar com ela amanhã e as marcas já saíram.