# # #

O dia que flagrei o vizinho metendo na cadela e…

1231 palavras | 30 |4.49
Por

Olá meus amores. Me chamo luana, tenho 16 anos, sou branquinha, olhos castanhos escuros, cabelo cacheado preto, seios e bumbum pequenos e ppk rosinha. Mas, deixo todos os machos de onde moro, ficam de pau duro quando eu passo. Vou contar o que aconteceu quando eu tinha 12 anos…
Sou vizinha do paulo, um senhor negro de 40 anos. Ele é separado, tem uma borracharia na frente da casa e no fundo, um canil, com quatro casais de cães das raças. Great dane, fila brasileiro, são bernardo, mastiff napolitsno e uma cadela box. Minha casa é um sobrado, então, da parte de cima da pra ver todo o terreno dele, que é enorme. Ele geralmente abre a borracharia às 08:00, mas em um dia específico ouvi um barulho mais cedo, era umas 06:00 mais ou menos. Até pensei que fosse minha mãe, pq ela sai nesse horário pra ir trabalhar, mas levantei e vi que minha mãe já tinha saído, e o barulho continuava. Fui seguindo o barulho e fui na janela do fundo do sobrado. Olhei para o quintal dele e não acreditei. Sr. João estava em pé, agarrado na cintura da cadela box e socando tão forte na buceta dela que chegava a dar estralos. Eu vendo aquilo no auge dos meus hormônios a flor da pele, fiquei toda molhadinha e a minha buceta pulsava incontrolavelmente. Cheguei já no finalzinho da transa, logo ele deu uma última bombada e gozou no fundo da buceta da cadela. Ela logo tratou de lamber a buceta inchada e o pau dele. Eu estava cheia de tesão de ver aquilo, meu corpo pedia por sexo. Logo deu o horário da borracharia abrir e o dia seguiu normal. Passei o dia todo lembrando do que vi. Será que aquilo se repetiria novamente? – pensei.
Logo quando amanheceu, ouvi barulho do carro, era minha mãe saindo pra trabalhar. Ja fiquei acordada, levantei e fui até a janela. Sr. João chamava a cadela, ela veio abanando o rabo. Ele a colocou de barriga pra cima posição de frango assado, tirou o pau bem grosso da bermuda e enterrou na cadela. Ele metia tão forte que da minha janela eu ouvia o barulho do saco dele batendo na bunda dela. Comecei a mexer no meu grelinho, minha buceta ensopada de tanto tesão. De repente, sr joão olhou pro lado e me viu na janela. Eu levei um susto e ele também. Ele tirou o pau da buceta da cadela e voltou pra dentro da bermuda e entrou pra casa. Eu corri pra sala assustada. Depois desse dia, eu evitava de ir até a janela por medo e vergonha, mas aconteceu que um dia eu precisei ir num bazar aqui da rua de casa e o sr. João estava sozinho na borracharia, me avistou e me chamou. Eu não sabia se ia ou não. De qualquer forma, a borracharia estava aberta e ele não ia fazer nada. Acabei indo.
Ele disse: “boa tarde, luana…vc está evitando de me ver?”
Eu respondi que não, e pedi desculpa por ter invadido a privacidade dele.
– “eu desculpo se puder guardar segredo”.
Falei que ele podia ficar sossegado, que “eu não tinha visto nada”.
Ele deu uma risadinha.
– “amanhã cedo, sai na janela de novo”.
Me despedi e segui o meu caminho. Andando, comecei a pensar como aquele homem me excitava, como aquela situação toda me excitava. Eu iria na janela sim!
No outro dia, esperei minha mãe sair e fui até a janela. Lá estava o sr. João, só me esperando pra começar. Ele fez um sinal com a mão pra descer na borracharia. Do jeito que eu estava, eu fui: uma camisolinha curta de florzinha e sem calcinha.
Desci e o sr. João disse que eu era um tesão de menina. Nos beijamos e ele chupava os meus seios, com a mão no meio da minhas perninhas, siriricando meu grelinho. Que homem delicioso! Ele falou: “quem vai chupar sua buceta é a lisa, ela adora lamber”. Soltou a lisa, ele levantou uma das minhas pernas em cima de um dos pneus, minha buceta estava bem aberta exalando sexo, lisa sentiu o cheiro e começou a me lamber freneticamente, mordendo meu grelinho e enfiando a língua no fundo da buceta tentando sugar mais o melzinho que saía. Sr. João com o pau pra fora, beijava a minha boca enquanto eu recebia um oral maravilhoso da lisa.
Falei pra ele meter no meu cú igual ele fazia na buceta da lisa; ele me virou de quatro e enterrou o pau grande e grosso no fundo do meu cú, eu gritei e ele tampou mnha boca com um pano, eu podia sentir batendo o saco na minha ppk, ele espancava no meu cú, o meu cú ardia, acabei gozando e ele continuava, melei tudo o pau dele, pedi pra pegar a lisa na minha frente. Ele perguntou: “de que forma?”. Eu respondi que era na posição de frango assado pq eu queria ver o pau dele estalando forte. Ele então posicionou a lisa e com o pau ainda duro, enterrou o pau até o fundo. Metia forte, e eu no meu tesão pedia pra meter mais forte nela.
– “vai sr. João, estoura a bucetinha dela, faz isso por mim”.
Ele ficava doido, era tudo o que ele queria ouvir.
Ele tomava mais força e espancava a bucetinha dela. Deu um urro e gozou no fundo da buceta.
Foi tirando o pau e eu vi o buraco que fez… lisa saiu lambendo, abanando o rabo.
Dei um beijo de língua nele e me arrumei.
Ele disse: – “volta aqui amanhã, pois terá uma surpresinha”.
Subi o sobrado ainda de cú ardendo, tomei um banho, lavei o cu e fui pro meu quarto, fiquei olhando no espelho o estrago que o sr. João deixou no meu cú. Acabei dormindo, acordei com a minha mãe me chamando para almoçar, almoçamos e minha mãe disse…
__ filha, amanhã eu tenho plantão de 36/12, então vc ficará sozinha em casa. Qualquer coisa, vc já sabe… Ta bom???
__ ok mãe!! Não se preocupa, nem fica ligando. Pq se eu precisar, eu te ligo mãe.
__ ok filha…
Depois, minha mãe foi para a cozinha lavar louça e arrumar a casa e eu fui pra calçada olhar o movimento e me distrair um pouco. Uma hora dps, minha mãe sai e avisa que vai resolver umas coisas. Provavelmente, não iria posar em casa e saiu…
Eu aproveitei que tinha ficado sozinha e fiquei na calçada até a 19hrs, entrei tomei outro banho, vesti uma camisola bem curta e sem nada por baixo, jantei, arrumei a cozinha, encostei as portas e voltei para a calçada pois, estava sem sono nenhum, fiquei por lá e por não ter poste na frente de casa, ninguém via que eu estava ali, só quando passava algum veículo.
Quando era 00:00 hora, entrei e fui para o meu quarto, tirei a camisola e me deitei na cama e comecei a tocar uma siririca, pensando na surpresa que teria no dia seguinte e adormeci… Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flori ID:kk3a3igopnr

    Nossa fiquei excitada com esse conto

  • Responder Filho da Rabuda ID:41igh0188r9

    Muito bom seu conto!!!! A vida em bairro simples e na parte rural sempre devia ser assim de boa!!!! Se tiver alg de Uberaba que curte ideias de zoo, incesto e ninas, chama (ainda não pratiquei): TG @irmaofiel ,, Xvideos filho_perv ,, Skp filho-da-mae (H0TMAIL)

  • Responder Guilhe ID:8k438otbzm

    ADORO quando vc fica na calçada SÓ com uma camisola uff eu ficaria lk de tensao s olho isso na noite. Tinha q comer mesmo…

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0d

    Oi @LUA256, estou ansioso por mais contos seus! Fico pensando em sua buceta melada e me faz socar uma quase todos os dias, pensando em te foder e arrancar suspiros, pratos e gritos de prazer. Adoro fazer uma garoto ensopada enlouquecer na hora do sexo.

  • Responder ComedordeJF ID:g61zgtk0j

    conta mais pra nós, tesão.

  • Responder Gordinha safada ID:beml0tdk0i

    Queria ver

    • Bom de zoo ID:g3iw15uhl

      Entre em contato comigo pra trocarmos uma idéia.

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Eu tenho 2 cadelas e faz 2 anos que só eu pego elas quando estão no cio. Telegam pra conversar @Fla009

    • Sexogang ID:g3jgkadqi

      Cara de sorte! Voce deve passar um sufoco para apagar o fogo das duas não? Geralmente entram no cio se não juntas mas só a sai a outra entra… Cadela no cio é osso. Se o cara aguentar pode dizer 20x por dia que ela ainda quer. Porca no cio e cadela no cio são para comer com uns 3 amigos o dia todo, revezando… A hora que dá umas 3 profundas que o pau daí ensopado até o talo, pode ter certeza que o trabalho será intenso.

  • Responder @Willtowns ID:1dai5li499

    Esse conto vai dar uma bos visão verdasira de quem vc é de verdade, continue!

  • Responder @Willtowns ID:1dai5li499

    Foi uma boa puta espero que seja verdade tenha continuação!

    • LUA256 ID:7xbysxx6ii

      É PRA ISSO QUE NÓS MENINAS SERVIMOS, PRA SERMOS DEPÓSITO DE PORRA. TANTO DE HOMEM, QUANTO DE ANIMAIS (CACHORROS, CAVALOS, PORCOS ENTRE OUTROS)…

    • Dasilva ID:1dai5li499

      Continue!

    • Sexogang ID:g3jgkadqi

      Caramba LUA256. Confesso que adoro demais depositar meu sêmen mas defendo que TODA mulher precisa ter e conhecer todo o prazer que um homem pode proporcionar!!! O melhor do sexo é fazer vocês garotas ficarem loucas com o pau lhes fazendo arder de tesão e desejos. Fazer ter tanto prazer que inevitável pensar no cara que proporcionou…

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0d

    Caralho @Luana, que tesão!
    Mulher ensopadinha de tesão é osso! Eu adoro demais… É obrigação do homem dar jeito nessa sua vontade…
    Seu conto é muito gostoso. Não nego que soquei bastante até gozar, pensando nessa sua buceta molhadinha lambuzando meu pau até o talo. Ow coisa mais boa!!!

    • LUA256 ID:7xbysxx6ii

      HUUUM… EU ADOREI SEU COMENTÁRIO… OBRIGADA…

  • Responder Paulo ID:1v7f4pd4

    Muito gostoso seu conto.
    Quero ler mais sobre suas putarias tesuda. beijo

    • LUA256 ID:7xbysxx6ii

      EM BREVE PAULO… BEIJOS…

  • Responder .-. ID:8d5f27wv9i

    Tá aí uma coisa que falta nesse site. Zoo lésbica.
    Espero que você supra isso.

    • LUA256 ID:funxlvud1

      OBRIGADA …

  • Responder ANJO DE RODAS... ID:funxlvud0

    EU AMEI O CONTO, GOZEI MUITO. ESPERO A SEGUNDA PARTE..

    • LUA256 ID:funxlvud1

      OBRIGADA.. EM BREVE…

  • Responder observadorrr ID:41ii0ywnt0a

    eu ja li esse conto… mas nao deixa de ser excitante msm assim kkkk

    • LUA256 ID:funxlvud1

      TERÁ SEGUNDA PARTE EM BREVE…

  • Responder Pedro ID:g61ty9gv4

    Suei p comer a cadelinha aqui no meu serviço, muitooo apertado tive q usar bastante gel, acho q a parte q prende o cachorro q impedia até q consegui, muito bom bem apertado e quente.

    • Topa tudo ID:46kpk8gz499

      Concordo com vc para eu comer a minha foi difícil mas consegui no cio

    • Alf ID:830y7a6rzj

      Levei dois meses lasseando com os dedos a minha antes de conseguir meter. Mas pqp! Melhor que MT mulher!

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Só faço com elas no cio e olha que o cara leva uma surra! Se fizer bem feito umas duas vezes, ela vive atrás do cara pedindo outra mas sim, são muito apertadas, molhada e parece que tem fogo de tão quente. Sem falar que, quando atola a pica e deixa no fundo, ela faz umas contrações de pirar o cabeção…

  • Responder JFernandes_SP ID:7xcdrkzb0b

    Gostei do conto… Porém fiquei com dúvida… E Sr Paulo ou Sr João?

    • LUA256 ID:funxlvud1

      SR. JOÃO…