# # #

Uma priminha novinha e muito putinha – Parte 4

1370 palavras | 10 |4.77
Por

Pra quem ainda não conhece minha história
/2022/06/uma-priminha-novinha-e-muito-putinha-parte-3/

Após arrebentar com a Kauany em um dos quartos, voltei para a praia e todos já estão alegres de bebidas, os únicos que estavam mais de boa eram os menores e a Jaque estava mais controlada. Vi que ela estava bebendo um Gin e havia levado comigo um remédio que era um estimulador sexual, usava isso com uma garota que eu saia, pois a libido dela era bem baixa, então ela tomava e era sexo a tarde toda, a garota se transformava e virava uma puta. Então antes mesmo da viagem, já tinha em mente de usar isso, meu plano era usar com a Karol, mas como ela se mostrou uma puta, nem precisaria disso e com a Kauany entregue para mim e aceitando fazer o que eu quiser para me satisfazer, também não precisaria usar com ela. Então poderia usar com a Jake sem nenhum problema… E bom é um remédio para quem tem baixa libido, com um efeito bem forte de 2 a 3 horas, que usaria em uma garota que já era safada (apesar de ser mais comportada) e que já estava soltinha por conta da cachaça. Não tinha como falhar, ela ia sentir tanto tesão que ia precisar transar e como ela dormiria no mesmo quarto da gente (eu e Karol), meu plano era infalível.
Esperei para botar o remédio na bebida dela quando já estivesse tarde, próximo do horário de entrarmos, para poder aproveitar bastante o efeito dele, que apesar de achar que não precisaria do uso do remédio, era uma chance muito rara e não poderia desperdiçar.
Meu desejo pela Jaque começou quando tínhamos 14, ela sempre teve peitos fartos desde novinha e certo dia passei em frente ao quarto do meu irmão e ela estava experimentando algumas roupas que minha mãe havia comprado para ela e dentre essas roupas estava um sutiã, que ela estava experimentando no momento exato em que passei em frente do quarto, vi aqueles seios maravilhosos e meu pau endureceu na hora. Desde então sonho em comer essa morena deliciosa.
Então não poderia perder aquela chance e teria de esperar a oportunidade perfeita. Eram por volta das 23:30 quando entramos para casa, todo mundo já estava muito louco, mas continuamos a beber… Aos poucos o pessoal foi se retirando e indo dormir. Essa era minha oportunidade!
Quando era por volta da 1 da manhã, fui pegar mais uma dose de gin para a Jaque e coloquei o remédio dentro, dei para ela e só esperei o efeito funcionar… Percebi que a droga fazia efeito quando ela começou a ficar com as pernas cruzadas, as pressionando, as vezes mexia disfarçadamente na buceta e mordia os lábios… Ela estava louca de tesão e desejo, tentando esconder, porém eu sabia e ficava a provocando, ficava apertando o pau enquanto a olhava, mordia os lábios e fazia cara de quem estava tarado por ela ali…
Conforme ficávamos nesse jogo, percebia que o tesão dela aumentava cada vez mais e sua buceta começou a ficar molhada, era totalmente perceptível no biquini em que ela usava (por ser branco). Quando o resto da família finalmente foi dormir, esperamos ainda mais um pouco na sala e continuamos nos provocando, até que percebemos que não teria mais problemas e nos atacamos.
Ela montou no meu colo e me beijou de um jeito, com muito desejo… Me beijava e rebolava no meu pau, que estava super duro na hora e ela adorando sentir ela roçando em sua bunda gostosa. Tirei os seios dela para fora e comecei a chupa-los e aperta-los com vontade, chapava aqueles biquinhos durinhos e deliciosos e ela gemia baixinho pra não acordar ninguém, estava levando-a ao delírio, sentia sua buceta ficar tão molhada que estava molhando minha bermuda com seu desejo.
Ela levantou e eu tirei a parte de baixo de seu biquini e comecei a chupa-la… Ela estava extremamente molhada, seu mel era delicioso e excitante. Chupava seu clitóris e ela molhava mais e mais, lambia seus grandes lábios e seus pequenos lábios, subia com a ponta da língua até seu clitóris e ficava fazendo movimentos circulares em torno e sobre ele. Ela acabou gozando em minha boca, se tremendo toda e me lambuzando totalmente minha boca.
Não esperei ela se recuperar, tirei meu pau para fora e enfiei em sua boca enquanto estava deitada se recuperando… Mas ela não reclamou nada, pelo contrário, começou a me chupar deliciosamente, sugava a cabeça, massageava minhas bolas, me punhetava enquanto chupava minhas bolas, batia meu pau em seu rostinho lindo, a lambuzando todinha enquanto dedava a buceta dela com vontade molhando minha mão com seu mel, fazendo-a gozar novamente. Foi então que ela me implorou:
– Me come por favor…
Eu como um bom priminho obedeci, entrei no meio das pernas dela e comecei a foder aquela buceta deliciosa dela, fui metendo com vontade enquanto ela retorcia os olhos e tapava a boca para gemer. Fui metendo enquanto apertava um dos seios dela e o outro balançava com minhas estocadas em sua buceta. Aquele momento estava delicioso demais e eu estava amando. Botei ela para cavalgar, sentei no sofá e ela montou em cima de mim e começou a cavalgar e rebolar muito gostoso, enquanto chupava seus seios, seu pescoço e beijava sua boca. Fiz ela novamente gozar e ela desmontou sobre mim, eu levantei sua bunda e meti rápido e com vontade nela, fazendo seu tesão e o meu ir as alturas.
Botei ela de quatro e voltei a meter novamente, enquanto puxava seus cabelos e batia em sua bunda. Estava louco pra comer aquele cuzinho e comecei a enfiar meu dedo nele, ela deixou sem reclamar, então eu perguntei:
– Posso meter nele¿
Ela respondeu:
– Pode amor, come meu cuzinho… Eu deixo.
Encaixei meu pau em seu cuzinho e fui enfiando, coloquei ele todinho dentro, estava apertado e comecei a bombar. Empurrava até as bolas naquele cuzinho gostoso com vontade e ela gemia.
Sentei no sofá e ela começou a sentar, encaixou meu pau em seu cuzinho e começou os movimentos, sentava com vontade enquanto arregaçava aquele cuzinho maravilhoso, arreganhava suas pernas pra meter melhor e com mais força e vontade, apertava seus peitos, a tratava como uma puta, ela estava adorando, gemia de um jeito tão gostoso que me deixou louco.
Sentia minha vontade de gozar quase explodir, mas queria aproveitar mais, foder mais com aquela puta, botei ela deitada, arreganhei suas pernas e voltei a meter com força naquele cuzinho delicioso, cada bombada minhas bolas doíam com tanta força que estava comendo aquela bunda gostosa. Seus peitos balançavam conforme metia, fazendo com que eu tivesse que aperta-los com força o que a fazia sentir mais tesão ainda…
Não aguentava mais, precisava gozar… E quando avisei, ela me disse:
– Goza na minha boquinha…
Tirei meu pau de seu cuzinho, ela se ajoelhou e começou a me chupar com muita vontade, sugava a cabeça do meu pau como se implorasse por leite, como se sua vida dependesse daquilo, sentia a cada sugada meu tesão ir as alturas…
Senti a porra vir e dei uma travada, queria encher aquela boquinha com o máximo de porra possível. Quando travei, aumentei a quantidade de porra que soltaria (é uma técnica minha) e quando soltei, foi demais… Gozei como um louco e ela, não desperdiçou uma gota se quer…
Depois dessa foda maravilhosa, fomos tomar banho, cada um em um banheiro para ninguém nos pegar no flagra e fomos dormir. Aquele dia foi espetacular, pude arrombar o cuzinho da Kauany e de quebra comer a putinha da Jaque. Mas ainda era sábado e teríamos ainda o domingo todo pela frente.
Votem se quiserem que eu continue.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Liam ID:fuos3frhk

    10/10

  • Responder Paulo ID:7xce1pi209

    Ótimo seu conto.
    Adorei vc metendo no cu da Kauani e comendo a gostosa da jaque.
    Linda foto.

  • Responder Putinha do papai ID:gsuq4je8k

    Fiquei toda molhadinha, continua

    • Ribeiro ID:40vohpbvxib

      Quer ser a minha putinha delícia?
      Telegram Flávio júnior

  • Responder Taradoemputa ID:81ri9kxv9d

    Peitos maravilhosos de putinha

  • Responder Comedordeprima ID:81ri9kxv9d

    Que conto maravilhoso e priminha delícia

  • Responder Dono da putaria ID:81ri9kxv9d

    Prima maravilhosa, como as outras

  • Responder Dae ID:81rcs5afi9

    Peitos classe A devo dizer

  • Responder Roman ID:g3ipe02v2

    Essa foto é de qual puta?

    • Dono das primas ID:81ri9kxv9d

      Da Jaque mano