# #

Fudendo minha namorada Virgem

1810 palavras | 3 |4.19
Por

Olá, aqui compartilho como tirei o cabaço da minha primeira namorada. Vou contar como nos conhecemos e posteriormente relato cenas mais eróticas.

Tinha 16 anos na época e minha ex também. Tenho 1,78 de altura, corpo atlético por sempre gostar de fazer exercícios físicos. Minha ex é branquinha tem o cabelo castanho ondulado, mas estava sempre fazendo chapinha, seu cabelo batia um pouco acima da cintura, peitos pequenos e apesar da idade dela tinha uma bunda bem atraente e redondinha.

Eu já conhecia ela pq éramos da mesma rua e brincávamos juntos com o pessoal do bairro quando menores. Éramos do mesmo colégio e eu repeti de ano e pra minha surpresa ela também, éramos de turmas diferentes, mas no ano seguinte ao chegar no colégio e olhar na lista de turmas vi que estudaríamos juntos.

Eu tinha perdido um pouco de contato com ela e no decorrer da semana comecei a puxar assunto, fazia dupla nos trabalhos, chegava junto no grupo de amigas dela e ficava no intervalo conversando, claro que não ficava o tempo todo junto nem fazia isso todos os dias, mas o necessário pra ela sentir que eu estava querendo ficar com ela.

Aproveitei que íamos e voltávamos de ônibus “juntos” e certo dia no caminho pra casa antes de subir a lomba e passar na casa dela eu decidido peguei na mão dela e puxando ela pra perto segurei na sua cinturinha magra e dei um beijo longo, ela demonstrou estar gostando e continuamos assim durante um tempo, minha mão corria solta apalpando cada pedaço daquela raba gostosa.

Fui subindo e chegando até os seus peitos e consegui senti-los através do sutiã, ela então ficou envergonhada e me afastou, meio sem jeito disse pra gente continuar que ela precisava ir pra casa.

Isso se tornou nossa rotina durante uma semana até que pedi ela em namoro. Começamos a namorar, passadas duas semanas uma colega nossa convidou geral pra casa dela, pois faria uma resenha por lá, combinei com ela de irmos juntos e passei na sua casa pra pedirmos o uber, ela estava usando um short branco, uma regata preta canelada e levou um casaco por garantia, estava muito gata tinha feito até tranças de boxeadora e eu tava doido pra transar com ela naquela noite já que não tínhamos a oportunidade de ir um na casa do outro por conta dos nossos pais chegaram praticamente juntos com a gente.

Chegando na festa, som no talo, começamos a beber, estava aquele clima de risadas e conversa no ar, uma vibe muito boa, eu fiquei conversando com uns colegas enquanto ela ficava alternando entre conversar com suas amigas e vir me dar uns beijos e dançar jogando a bunda em mim.

Percebi que tinha um pessoal que tava no pátio fumando e tinha uma parte mais escondida onde os casais ficavam indo se pegar, puxei ela e fomos nos pegar lá, virei ela de costas pra cuidar se iria vir alguém e botei a mão dentro da calcinha, senti sua bucetinha ficando molhada e comecei a passar os dedos atiçando, ela disse que queria ir no banheiro então eu fui junto pra não ficar ali sozinho, sem graça no escuro.

Fomos no banheiro de cima que ninguém estava indo usar já que tinham outros dois banheiros na parte de baixo, chegando lá entrei junto e fui com a intenção de fuder ela ali mesmo, primeiro tomei o cuidado de trancar a porta e evitar algum desavisado de entrar ali, meu pau já estava endurecendo só de pensar como eu ia foder aquela virgenzinha, nós já estávamos sozinhos e eu não desperdiçaria essa oportunidade, enquanto ela lavava as mãos eu a peguei por trás, encoxando pra ela sentir minha piroca que já estava dura feito uma pedra e fiquei fazendo pressão contra ela.

Ela se virou entendendo minhas intenções, nos beijamos e eu peguei sua mão, coloquei sobre meu pau por dentro da cueca, ela começou a me masturbar, abaixei o que faltava da calça junto com a cueca, coloquei ela ajoelhada no chão (sempre que eu tinha chance colocava ela pra me mamar e ela sempre queria, ganhei alguns boquetes numa praça próxima do colégio em uma parte mais escondida na hora da saída antes do ônibus) e ia fazer ela me chupar ali mesmo, puxei seu cabelo pelas tranças conduzindo o rosto pra vir de encontro com meu pau, ela já veio com a boquinha bem aberta e a língua pra fora me olhando com aqueles olhos verdes, começou a chupar a cabeça fazendo movimentos com a língua, lambeu bem o meu cacete e fiz ela babar até o meu saco, segurei firme a cabeça dela e enfiei meu pau bem fundo até tocar na garganta, então ela começou a fazer sons de engasgo, mas manteve a boca no meu pau.

Coloquei ela de pé e quando fui arriar seu short, ela disse que já tínhamos ficado muito tempo ali e seria estranho, blá blá blá, respeitei a decisão dela apesar de estar louco de tesão, fiquei com o pau na mão sentindo que ia perder minha oportunidade de furar aquela safada e pra minha surpresa ela disse que ia dormir ali hoje e queria que eu ficasse também. Nessa hora fiquei maravilhado e pensei: é hoje que tiro o cabaço dessa safada.

Voltamos lá pra baixo tudo normal, festa rolando ainda, depois de algumas horas o pessoal foi indo embora e nós ficamos, perguntei pra minha colega se não teria problema eu dormir lá e ela disse que não, pois já contava comigo ali, minha ex tinha avisado ela, então fechou, beleza era só esperar uma oportunidade e atacar de novo, mal podia esperar.

Ficamos na sala um tempo até que a mãe da nossa colega desceu perguntando se precisávamos de alguma coisa, ficamos nós dois e mais duas colegas nossas pra dormir ali. Fomos pra cozinha eu e ela conversando enquanto as duas colegas ficaram mexendo no celular e nem perceberam ou simplesmente ignoraram, a mãe dela já tinha subido de volta então eu aproveitei o momento já que estava tudo escurinho por lá e a única luz que tinha era a da tv que mal iluminava.

Da cozinha puxei ela pra dispensa e dessa vez consegui abaixar o shortinho dela, fiquei apertando sua bundinha e a encoxava até meu pau dar sinal de vida e ficar duro, ela olhando pra trás com uma cara de “santinha” me deixou muito excitado, fui dando beijinhos no pescoço e alisando os seus braços enquanto abaixava sua calcinha, me abaixei e comecei a chupar aquela bucetinha lisa e enquanto chupava ela de frente eu abria e apertava muito aquele rabão com as mãos, passava a língua no grelo dela e ela com uma mão ficava segurando meu cabelo se apoiando em mim.

Quando levantei, meu pau tava um aço, não demorei muito já cuspi na mão pra lubrificar bem a piroca, nisso ela se empinou pra frente abrindo a bunda com as mãos, comecei a pincelar a entrada da bucetinha dela, ela estava só esperando que eu colocasse dentro de uma vez, então fui maltratando e deixando ela desejando minha pica, até que fui colocando devagarinho sem pressa, aquela safada deixou escapar um gemidinho e eu acelerei pra entrar tudo, comecei a socar nela mantendo o ritmo e fui aumentando aos poucos, tirando e colocando de volta forçando no final pra dar um impacto entre a raba dela e as minha coxas, estava enterrando tudo naquela bucetinha virgem, puxei os braços dela e fiz ela se erguer, fiquei macetando e ela empinava bem a bunda pra eu continuar metendo, tava adorando fazer o que quisesse com a minha putinha.

Como eu estava sem camisinha e quase gozando achei melhor não arriscar ir até o fim com aquilo, fui colocar ela pra me chupar e iria gozar na boca dela, quando apareceu uma de nossas colegas nos procurando, chegou entrando na dispensa e ficou surpresa com a cena que viu, soltando um gritinho de susto (nada muito alarmante), pediu desculpas meio risonha e saiu de lá, aquela curiosa só serviu pra interromper minha gozada, já não tinha mais clima pra gozar, minha ex já foi colocando o short e ficou um pouco nervosa com a colega tendo nos visto, íamos voltar pra sala e dormir, mas o que importava é que eu tinha conseguido tirar o cabaço dela e já pensava qual o próximo ato que faria com a minha puta.

Fui no banheiro pra mijar e quando olhei pro meu pau tava um pouco sujo de sangue, como transamos no escuro não deu pra ver muito bem isso antes, dei uma mijada e limpei meu pau, voltei pra sala pra deitar.

De madrugada acordei com sede e fui na cozinha pra tomar água, ela se acordou e veio atrás de mim. (Ai não deu outra, essa era minha chance de dar uma gozada!)

Eu disse pra ela pra terminarmos o que tínhamos começado, voltamos pra dispensa pra ficar mais escondido, ela se abaixou e começou a me mamar, mas dessa vez com muita vontade parecia estar querendo que eu desse leite pra ela. Não demorou muito eu falei baixinho que iria gozar na boca dela e era pra ela engolir pq não tinha onde gozar (eu nunca tinha gozado na boca dela antes, sempre tirava pra evitar que sujasse sua roupa já que sempre rolaram na rua os boquetes) então ela concordou, eu segurei a cabeça dela e fiquei socando fundo como se fosse uma buceta, comecei a soltar uns jatos de porra quente, nesse momento percebi que ela começou a se debater e tentava se soltar, começou a dar tapas fracos na minha perna e nos braços pra tentar se soltar, isso só me deixava mais excitado e quando terminei de gozar, ela ficou com a porra toda na boca, foi no banheiro correndo e cuspiu na pia (Liguei a luz da dispensa rapidinho pra ver se não tinha ficado nada no chão).

Descobri naquele momento que ela tinha nojo de porra e me aproveitei disso em um outro momento (que irei compartilhar aqui com vocês, que foi quando terminamos). Meus textos não contém nomes e colocar um nome fictício é muito broxante pra mim, justamente por serem histórias reais da minha vida.

Espero que tenham gostado e conseguido visualizar as cenas com clareza.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:81rcz4jghj

    D moreno sortudo meteo muito nessa putinha me lembro a carinha de safada depois que saiu do quarto com vc hj fico pensando vc falando entra vem fuder essa baixinha comigo vc merece amigo na praia ficava olhando aquele biquíni chega no banho e gozava bem pra sua putinha

  • Responder Mestre ID:1e4nu2tnvfyu

    Continua o conto

  • Responder Estouradorde buceta ID:bemkucfyql

    Amei conta mais