#

Mulher casada junto com amiga, come o marido

452 palavras | 3 |4.16
Por

Tenho pele clara, cabelos castanhos, magra malhada, seios “taça” e bundinha tanajura. Sempre gostei de mulheres, só vim a conhecer homens aos 20 anos, antes participava de um grupo de meninas da academia, que namorávamos, com beijinhos, tesourinhas, usando consolos de cintura e muito gozo.
Conheci o Eduardo e comecei a trepar com ele, mas de vez em quando, saía com uma das meninas e chupava seus grelinhos, para matar a saudade. Casamos, tínhamos uma vida tranquila e meu marido, gostava de fantasiar quando transávamos, falava em termos uma terceira pessoa na cama, mulheres e até com homens.
Me animei com a fantasia e trouxe uma garota da academia que eu já tinha namorado, para transarmos os três na nossa cama. Ela era ruiva de olhos azuis, corpo malhado, seios durinhos, cinturinha e bumbum arrebitado. Eduardo ficou muito animado e logo se beijaram, com ele passando a mão em seus peitinhos e eu já toda molhadinha vendo aquela cena, meu marido excitado, beijando aquela xaninha que eu já tinha beijado muito. Comecei a chupar o pau do Edu, enquanto ele chupava a ruiva.
Edu encosta a rola na bucetinha da Priscila, já toda molhadinha e começa a meter e eu lambendo os dois. A pica entrava e saía e eu chupando ora a xaninha, ora a rola. O ritmo das metidas aumentou e os dois gozaram. Comecei a chupar a xaninha e meu marido começou a me chupar, me fazendo gozar bastante.
Priscila e eu nos levantamos, fomos ao banheiro e voltamos lindas, mas eu com um consolo de cintura, para espanto do Edu. Pulamos na cama, quando Priscila começa a chupar meu marido e passa um gel lubrificante no cuzinho dele e fala que não iria ter problemas, porque não achou nenhuma preguinha, eu sorri e encostei a vara na entradinha, fui empurrando, ele chiou, mas deixou, logo estava toda a rola de brinquedo no cuzinho de meu marido, que até ensaiou uma reboladinha com o consolo inteiro dentro do cuzinho. Aumentei o ritmo das estocadas, enquanto Priscila chupando o pau dele, também aumentou a velocidade, colocando e tirando todo e eu fazendo o mesmo no cuzinho do meu marido, quando enfim nós três gozamos.
Foi muito boa a suruba caseira. Eduardo sugeriu que repetíssemos a brincadeira e a Priscila disse que acharia ótimo e que da próxima vez, traria o Raul da academia também, para apimentar a festa e deixar a Duda (depois de ver o Edu ser enrabado por mim, passou a chama-lo de Duda) ter o prazer de chupar uma rola grande e grossa, que tenho certeza Duda vai adorar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gugu ID:8efbxrsk09

    Gostei muito da transa, liberdade total, marido comeu a amiga, as duas se chuparam, marido comeu a mulher e a mulher comeu o marido, depois da amiga ao colocar gel no cuzinho do marido, dizer que ela poderia vir com o consolo, porque ela não achou preguinha nenhuma, ou seja aquele cuzinho já recebia rolas …

  • Responder Claudia ID:8efbxrsk09

    Parabéns Veronica! Você soube juntar vários prazeres, mulheres com mulheres, homem com mulheres e mulheres como machos comendo homem. Tudo em família, casal casado e amiguinha da esposa. Muito prazer e gozos múltiplos. O máximo!

    • Nudista solitário ID:g3iwlf49k

      Também adorei o conto e isso aconteceu algo parecido quando minha mulher trouxe uma amiguinha linda e safada. Fui também enrabado pelas e até hoje temos nossos encontros deliciosos ambas são bi.