#

Foda com 3 vizinhos e amigos do Telegram, sem o corno perto. com fotos

353 palavras | 0 |5.00
Por

Estou publicando agorinha essa foda onga e completa com TRÊS MACHOS, que além de vizinhos de bairro também são de meu TELEGRAM, que está em www.bit.ly/selmalinks
E foi uma foda SEM O CORNO JUNTO, coisa rara para mim, pois ele faz os vídeos desde 2007 atpé hoje. Mas nesse dia coloquei uma câmera na cabeceira e outra na mão dos machos, revezando para pegar a foda toda. Em meu telegram postei amostra agora para vocês.
Bem, fiquei logo nua com todos esses machos, dotados e casados e todos querendo me foder de todo jeito, principalmente querendo COMER CU, pois veem meus vídeos e fotos e sabem que adoro dar a bunda. O bom desse vídeo, além das imagens, é que os machos falavam MUITO, bem alto e claro, descrevendo toda a foda. Além de mim, claro.
Começaram fodendo na minha buceta e na minha boca. E gemidos com pau na boca é diferente demais, como podem ver no vídeo www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Mas escutem que eu mesma peço: QUERO NO CU! Pois foda para mim sem dar a bunda nãp é foda. e tem de ser a mais de dois machos, sem lubrificar e foda forte. Gosto de sofrer nas picas dando o rabo e é isso que me faz gozar como louca.
Teve uma hora que eu tinha duas picas na uceta e outra no cu, coisa de depravada barata mesmo. Mas gosto de ser escrachada e sou puta assumida mesmo.
E depois de muito foderem, peço as gozadas na boca, das três picas de uma vez. Porra, foi leite demais dentro de minha boca, para eu engolir e me deliciar com todo esse leite. Acabei de publicar para vocês. Ah, meu presente são 2 sites FREE de fotos nossas voyeurs e de amigas. E quem clica nos corações e comentam, pode ganhar prêmios surpresas. entra lá www.bit.ly/selmaclick e www.bit.ly/etejo Hoje mesmo teremos fotos também de Luana por lá.
Selma REcife

z-Amostra-Selma-e-Machos0001-Snapshot-1-Newz-Amostra-Selma-e-Machos0003-Snapshot-3-Newz-Amostra-Selma-e-Machos0005-Snapshot-5-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos