# #

Irmãzinha de consideração

714 palavras | 4 |4.14
Por

Mila tinha 7 aninhos quando tivemos nosso primeiro contato sexual. Eu tinha 9. Mila é filha da minha madrasta e aos 10 anos eu ainda não morava com eles, mas passava as férias com eles. Ela era branquinha cabelos lisos ondulados abaixo do ombro e magrinha. Eles moravam numa daquelas casas grandes e antigas que se alugam quartos, então eles moravam num quarto desses, eram meu pai, minha madrasta, a Mila e uma meia irmã Aline. Tive uns casos com a Aline também, mas em outro momento conto.
Como eles moravam num quarto, era tudo muio apertado. Para dormir, meu pai com minha madrasta e a Aline dormiam num colcão no chão e eu e a Mila dormimos no sofá cama. Eu era bem safadinho e tinha o desejo de sarrar nelas. Essa era minha chance! Então ao irmos dormir, a Mila ficou para beirada da cama, no meu lado esquerdo e eu fiquei para o canto direito dela. Era um período de calor, mais para o fim de ano então o ventilador ligado fazia barulho, junto aos roncos dos adultos, era um local propício.
No dia a dia a Mila ficava me olhando como curiosa ou somente me admirando. Quando eu olhava pra ela e ria ela ficava sem graça. Acho que ela tinha uma quedinha por mim naquela época rsrs.
Bem, me aproximei dela devagar, coloquei a mão em sua cintura e ela nem se mexeu. Então me aproximei e dei uma olhada por cima de seua ombros, os outros dormiam e roncavam. Me encostei nela devagar e segurando em sua cintura comecei a me esfregar. Ela ficou quietinha e eu logo fiquei com o pau feito aço. Desci a mão e senti sua bundinha pequena e infantil. Ela estava com uma blusinha de malha bem fina, um shortinho tipo babydoll e de calcinha daquelas folgadinhas de criança. Enfiei a mão na bunda dela! Nessa época eu não conhecia ainda o corpo de uma mulher, então fui seguindo para passar a mão em sua bucetinha. Assim que cheguei na bucetinha ela se empinou para trás. Achei o local! Pensei.
Bolinei um pouco a região e ela se empinava mais. Levantei um pouco a perna direita dela e coloquei minha coxa direita colada nos fundos dela. Ela apertou minha coxa com as pernas pressionando a buceta na minha perna. Ficamos um pouco assim. Retirei minha perna com um pouco de dificuldade porque ela estava gostando e prendendo ela.
Eu queria colocar o pau na buceta dela! Então coloquei o pau pra fora e puxei um pouco seu short e calcinha, liberando espaço para eu encostar meu pau nela. Ela toda empinadinha mesmo de lado, coloquei meu pau no meio de sua bundinha e loco senti o melsinho dela. Ela estava ensopadinha e me ajeitei melhor com o pau ali. Não penetrei nela, nem sabia direito como era isso, eu só queria sarrar nela. Foi quando senti um formigamnto no meu pau e eu acho que era por causa do melsinho dela. Fiquei com mais tesão vendo ela ali se entregar quietinha e cheita de tesão. Então eu fiquei indo pra frente e para trás como se stivesse metendo e ela acompanhava indo pra frente e pra trás. Fiquei um pouco assim e apertando sua cinturinha. Coladinho no corpo dela com meu pau embebido em seu melsinho. Então gozei gostoso! Na verdade estava mais para um orgasmo sem sêmem, porque eu ela ainda um menino, mas creio que tenha saído algo ali, ficou mais escorregadio ainda. Eu estava ofegante e ela quietinha, só me servindo sua bucetinha. Terminei e ajeitei a roupinha dela. Fomos dormir.
A partir daquele dia eu sabia que poderia chegar nela e ela iria gostar, mas não foi tão simples assim. Depois que fui morar com eles, com meus 13 anos passei a mexer com la sempre que estávamos sozinhos em casa, o que era até raro. Mas foi com meus 14 anos que voltamos a brincar ao ir dormir, nesta momento já dormíamos em quartos separados dos nossos pais, então a coisa ficou diferente kkk. Conto depois!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragão vermelho ID:1wm310qm

    Gostei do conto mosxtrando como foi sua iniciação sexual e de sua parceirinha também .

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    Historia interessante.. mas com 10 anos ( ou 9 anos ) o pintinho ficar “DURO COMO AÇO” é meio forçado… Mas como homem adora AUMENTAR os contos.. kkkkk

    • Junior ID:830zqesfib

      Engano seu…..rs

    • Saf1984 ID:3vtfolect09

      É claro que quando falo “duro como aço” é porque meu pintinho estava bem duro, com o máximo de tesão, não se trata de aumentar o conto.