#

Eu transava com meu cachorro

1183 palavras | 29 |4.12

Depois de três dias, fui consumida por uma tentação sobre humana de realizar aquela fantasia novamente, e naquela noite, deixei o meu cachorro.

Meu macho era um pastor alemão

CV
O meu conto é verídico, e acontece com muita frequência com diversas pessoas; embora as mesmas tenham receio de contar. Mas estou aqui para testificar que somos frágeis e mal amadas.
Meu nome é Celeste (fictício), e nasci no interior sofrendo todas as dificuldades que as moças de família enfrentam diante o desejo de arranjar um esposo e casar tendo uma vida singela dentro da normalidade.
Contudo, os homens estão ficando uma espécie em extinção, de maneira que uma parte deles estão sendo atraídos pelo relacionamento homoafetivo; outros não querem casar, um parte desejam casar para ser sustentado pelas mulheres; restando uma pequena fração que são tomados às pressas pelas mais espertas e essas conseguem constituir uma família.
Quanto ao meu caso, por não ter a felicidade de ser agraciada por um homem ao meu lado, e ficando adiantada em idade, sendo abrasada todos os dias com um desejo lancinante de fazer sexo, e ter um pênis grosso e gosmento no meio das minha penas, me labuzando e preenchendo todo o meu ser feminino; todas as noites ficava refém dos meus dedos mágicos, que com muito esmero e dedicação colocava no meu clitóris e friccionava compulsivamente em um frenesis que promovia orgasmos de tirar o folego. Mas, quando voltava a realidade, era apenas a minha mente sonhadora que promovia imagens dos homens mais belos da cidade, e na utopia da imaginação, todas as noites fudia com um macho diferente; e isso gerava uma grande depressão e insônia logo após gozar na solidão do meu quarto frio e escuro.
Como a vida nos promove eventos traiçoeiros, uma determinada ocasião quando estava nua de pernas abertas em uma prazerosa masturbação, senti uma língua pegajosa e quente no meio da minha buceta, e em um ímpeto de regalo gozei copiosamente, e o meu corpo estremecia como uma convulsão; e tomada de uma energia gostosa que vinha de dentro do meu ser, soltei um gemido sem pudor; que ecoou no silêncio da noite: Aaaaaa, hummm. Fiquei com as pernas trêmulas e a vagina liberando um líquido quente e viscoso que era bebido por aquela língua misteriosa que aparecerá no escuro.
Quando passou a embriagues dos orgasmos, entrei no mundo real, e com muito temor, fui lentamente ao local que ficava o interruptor, para acender a luz, sendo assolada por um temor sobrenatural, pois imaginava: “Quem estaria comigo naquele quarto; seria um ladrão, alguém do outro mundo ou até mesmo um parente que conhecia as intimidades da casa?”
Foram os segundos mais eternos da minha vida; e por fim apertei o interruptor para acender a luz e deparei com o meu cachorro pastor alemão deitado na minha cama. Na época estava somente em casa, eu, meu velho pai e o meu cachorro, que por descuido não percebi que o mesmo estava dentro do quarto.
Como era uma pessoa muito religiosa, fiquei com sentimento de culpa e durante aquela noite, rezei o terço diversas vezes pedindo perdão a Deus. Mas, durante o outro dia aquele pensamento infame tomava a minha mente e desejava novamente um sexo oral para tirar todo aquele desejo de mulher que consumia a minha alma ao longo dos anos, já que era moça velha.
E depois de três dias, fui consumida por uma tentação sobre humana de realizar aquela fantasia novamente, e naquela noite, deixei o meu cachorro entrar no quarto, e percebendo o silêncio predominar na casa, comecei a pegar no pênis do animal, que logo expôs o seu pênis que na minha medida era de 16 cm, fino semelhante a um batom. Como mulher percebe dimensões em automaticamente, calculei que aquela vara dura avermelhada e lubrificada entraria sem causar grandes estragos; só que nunca imaginaria o que aconteceria depois.
O pastor alemão estava totalmente excitado, dando umbigadas no ar, e fiquei na posição primitiva de quatro, quando em um instinto natural o meu amante animal me varou com aquele cacete lustroso, evento que desencadeou na minha primeira gozada com um penis na vagina. Todavia, o animal continuava enfiando dentro de mim sem parar, e com inesperadamente senti uma grande dor como se um balão de ar estivesse sendo inflado dentro de mim; foi uma tortura lancinante, de maneira que sentir o meu útero abrindo-se como uma terra fendida no abalo sísmico de um terremoto.
Percebi que sangrava, mas logo o prazer tomou conta da minha buceta, e gozei muito forte, atirando o cachorro para longe, como um vulcão que entra em erupção e as suas larvas quentes e vermelhas saem dos seu profundo abismo derramado ao redor em um festival de calor, destruição e ao mesmo tempo beleza inexplicável. Fiquei inerte sobre a cama, sangrando e sentindo todo o meu corpo vibrar, esperando uma nova penetração.
Os sentimentos eróticos foram passando e olhei para o meu cachorro, percebendo que havia uma grande bola no meu do seu pênis, que era semelhante a um botão da flor do ópio, então descobri que quem havia estuprado a minha virgindade havia sido aquela glândula irreverente.
Ao amanhecer, senti uma forte coceira vaginal, e um mal cheiro no muco que escorria pelas minhas penas, e comecei a fazer tratamento às escondidas, de maneira que sempre viajava para outras cidades em busca de antibióticos e cremes vaginais.
Comecei a estudar sobre o assunto, e adquiri um diafragma contraceptivo, e durante muito tempo transei com o meu cachorro todas as noites, e às vezes durante o dia quando ficava sozinha em casa.
Mas como todo romance tem o seu preço, passei a ter problemas psicológicos sérios, além de uma voz que ecoava na minha mente, dizendo: “Está errado”.
Confesso que queria ser uma pessoa normal e ter um homem como as outras mulheres; de certa maneira, melhor seria que eu fosse uma prostituta e transasse com outros homens; mas o meu aprendizado errôneo na minha religião que tem as suas bases na sexualidade firmada na idade média, causou um grande prejuízo na minha vida, que levada pela vergonha de entregar a minha virgindade a um homem, cometi a loucura de ser penetrada por um animal.
Não sinto nenhuma alegria em contar como gozei com a primeira penetração de um pênis de animal, e que o mesmo foi a perversão da zoofilia. Mas, essa é a minha história, e não tem como mudar, apenas amenizar os impactos procurando ajuda na DASA (Dependentes de Amor e Sexo Anônimos) e CASA (Compulsivos por Amor e Sexo Anôninos que tem o seu portal na missasoamerica com br).
Nem tudo está perdido, ainda existe solução para sua vida caso esteja sendo atraído(a) pela zoofilia, como aconteceu comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 33 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Resumindo.
    Amiga, nao tem problemas ter tesão. Hoje em dia existem muitas coisas artificiais que podem “saciar” a vontade de sexo. Acessórios sexuais por exemplo.
    Isso não é a solução mais correta, mas “alivia” as vontades.
    Bem melhor que ficar expondo suas vontades a pessoas que não entendem o processo prazer/desprazer – vendo isso como um pecado, quando na verdade é um processo biologico que faz parte do amadurecimento do corpo.
    Beijos e paciência a todos que são extremamente sexualizados.

  • Responder Ramelet ID:46kpguyik0b

    O proibido é mais gostoso e quando você sentir tesão é o cão que você vai querer,o orgasmo com eles é intenso,eu dou tudo para o meu,demorei para dar o rabo para ele mas quando dei,gozei gostoso,tanto ele lambendo meu pau e as bolas como meu cu,chamo ele na minha cama e ele me fode é porra pra todo lado ele lambe tudo

  • Responder Marcos ID:81rnr0r6ij

    Oi Júlia eu sou do Maranhão, deseja contato?

    • Julia ID:g61ty9gv4

      Qual cidade?

  • Responder Loirotarado ID:1se6p0zl

    Sou do Rio grande do sul Porto Alegre tenho 27 anos sou praticante desde os 11, sou bem gato mando fotos no privado kkkk email: [email protected]

  • Responder Pasquale Neto ID:19mie6n2h

    O mesmo sujeito comenta o conto várias vezes,se percebe isso pois segue a mesma linha semântica de escrita de comentários com estímulos positivos

  • Responder Celeste davila ID:46kpguyjb0i

    Sou separada há 05 anos e não qro homem na minha vida,pq meu Rachid (nome do meu cão) já me satisfaz o suficiente,meu orgasmo é intenso e minha buceta já acostumou a agasalhar o cacete e as bolas dele,não sou de frescura meu cão tem liberdade total comigo,quando ele quer o cuzinho libero tambem,o importante é o prazer, depois ele é muito bem recompensado com boa ração e prazer total

    • Gordinha safada ID:beml0tdk0i

      Delícia

  • Responder Celeste davila ID:46kpguyjb0i

    Eu deixo o meu me foder pelo menos 1 vez por semana,por causa do meu trabalho fico mais fora de casa,mas qdo chego é uma alegria só e vamos para a cama eu e ele,gozo a noite e de manhã ele me pega de novo se eu não gozar com ele fico doida,ele tb tá acostumado,mais tarde levo ele na coleira para passear,cheirar outras cadelas nem pensar ele é meu,quer ppk só a minha kkkkk

    • Gordinha safada ID:beml0tdk0i

      Delicia

    • José Carlos ID:81rn1pvm9d

      gostosinha

    • Emily ID:8ciq0ta7d0

      Parabéns em transar com seu cachorro , eu tenho muito tesão em cachorro , mais ainda não tive coragem em transar .beijas seja feliz

  • Responder Celeste davila ID:46kpguyjb0i

    É complicado ficar dividida entre o certo e errado,claro que não é natural,pois a mulher foi feita para o homem e não para um cão,só que veja bem,vc sentiu prazer,deixou ele te penetrar vc gozou ele gozou,o ato já foi consumado,em vez de ficar se torturando pelo que sentiu e vc é solteira já perdeu a virgindade com ele não tem mais o que ser feito e de mais a mais o que sentiu não vai conseguir esquecer,vc vai acabar dando pra ele novamente,seu corpo pede por isso mesmo que vc ache outra,toda vez que ver o pau dele fora da capa seu corpo vai esquentar,supera o medo e deixa acontecer e seu cão precisa gozar também ,rrss

    • Jaziel ID:5h61a0dq

      Corretíssima

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Faz sentido

    • Jorge ID:1d7bzkb1yuro

      Você está certa Celeste! Adorei a tua ousadia.
      Você tem email?

  • Responder Ebannus ID:1dak092c43

    😂😂😂😂😂

  • Responder Rebrlk ID:g3ipzdrv1

    Vai em frente minha linda não se culpe e deixe seu desejo sair e curta cada momento e viva

  • Responder observadoor ID:g3iw16rv1

    acho q por ter uma educacao religiosa atrapalha tudo ainda mais mentalmente… seu conto claramente mostra q vc tem muito tesao e fica claro nas linhas escritas.. mulheres que queiram conversar sobre me chamem no T.e.l.e.g.r.a.m observador bjos

  • Responder Bianca ID:gqboftiv4

    Querida vc não tem de se culpar por nada,isto e bem normal entre a humanidade,eu mesma sou praticante de zoofilia,e confesso e muito prazeroso,e confesso sinto mais prazer com o animal do que com o humano,bjs

    • Carla ID:g61ty9gv4

      Transo com meu cachorro rottweiler a 3 anos comecei ele tinha 2 anos de idade muito tarado meu marido não quis colocar ele p cruzar. Certo dia resolvi mastubar ele me excitei e ele começou lamber minha buceta, eu gozava toda vez, até q um dia resolvi ficar de 4, não deu outra ele acertou em cheio, desse dia p cá nunca mais parei hj ele é bem calmo quando estou só em ksa basta eu ficar de 4 q ele vem p cima , no começo segurava ele p não tirar de dentro hj nem precisa ele ficar grudado em mim, e muito bom bem quente eu adoro.

    • antonio_carlos8899 ID:2qln3ezra

      Parabéns

    • gato ID:on956ro8r9

      safada mesmo vcs ter tesao por cachorro mundo diferente parabens

    • Célio ID:e3hzz83qyrg

      Queria ver vc transar com um cachorro

  • Responder E ID:g3jmh0k0b

    Interessante seu conto mas o que tenho pra te fala e o seguinte o mundo mudou e hoje toda forma de prazer e normal apenas se cuide e curta pelo menos vai pode ter seu amante secreto sempre perto de vc é te defendendo

    • observadorr ID:g3iw16rv1

      Acho que por ter uma formação religiosa vc teve essa auto julgamento… mas vc relata com excitação e no final como arrependimento, acho q na vida tudo é aprendizado. t..elegram @observdor

    • Julia ID:g61ty9gv4

      Alguém do Maranhão

    • Marcos ID:81rnr0r6ij

      Eu do Maranhão Julia

  • Responder De bem com a vida ID:7btertfzrd

    Bom dia! Dificil comentar esse seu belo relato, parabens. Mas, tenho certeza vc vai sair dessa situação, com ajuda que vem recebendo. Se deseja conversar sobre tudo isso, meu nome Job, pçrazer. meu skype carinhoso93, Vamos conversar, muit interessante essa sua história. Seja feliz!