#

Será que tá acontecendo mesmo?

232 palavras | 3 |5.00
Por

Eai, pessoal
Moro na cidade, mas as vezes volto e passo alguns dias na casa dos meus pais no interior, lá tem uns 3 cachorros machos e uma cadela.
A cadela é uma virá-lata caramelo grande de pelo curto bem bonita, muito mansa e adora brincar com qualquer pessoa (principalmente homens) ela adora cheirar as nossas partes íntimas. Mas recentemente quando cheguei na casa dos meus pais, a minha mãe falou que princesa (o nome da cadela) estava doente que a bct dela estava toda inchada ai falei que talvez ela tenha cruzado com outro cachorro mas ela falou uma coisa que me chamou muita atenção, que não poderia ser porque se ela estivesse cruzado ela estaria no cio e os cachorros de lá estariam todos loucos com ela, e realmente faz sentido porque nenhum dos cachorros estavam no pé dela. Então fui olhar bem a bct da princesa e realmente me espantei com aquilo, estava enorme e inchada e tbm dava pra perceber que pelo estrago e contos que já li aqui não tinha sido um cachorro. Já fazem mais de 2 semanas que ela tá assim e ela vive solta, acho que não é ninguém de casa porque todos são muito ocupados e como falei ela vive solta mas temos vizinhos muito próximos, será que pode ser algum deles? O que vocês acham?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:1e7gk30cb8pn

    Então @Apolloo, se a cadela já vivia metendo o toucinho nas partes íntimas, bem provável que já estava procurando por algo… Acredito que alguém à tenha percebido também e feito ela de sua fêmea!
    Eu só lamento que ela não esteja no cio para dar uma surra das boas no cara que está comendo ela… Mas, dependendo o porte da sua cadela, ela pode estar curtindo e muito! Têm cadela que, mesmo fora do cio, simplesmente ama levar pica de homem!!!

  • Responder Anônima ID:1ew4bnny13r1

    Concerta tem alguém comendo ela, me chama no Telegram @novinho021

    • Sexogang ID:10wtzfpezyqe

      Você me mandou uma foto linda da sua bunda @Anônima (Para > novinho021). Me deixou na vontade!!!