#

Não resisti d tesao e virei cadela d cachorro

740 palavras | 8 |4.22
Por

GOSTEI DESTE CONTO Q LI E QUIS COMPARTILHAR C OS LEITORES:

De todas as minhas experiências sexuais, nunca pensei que fosse realizar algo com um cachorro, ainda mais o meu! Aquele pau vermelhinho me atraiu desde o primeiro dia em que adotei o Dante. Eu havia ido para o trabalho e quando voltei estava realmente cansado, na época trabalhava como entregador (estava na faculdade e precisava ganhar um dinheiro extra para comprar minhas coisas) e eu trabalhava à noite toda, até meia noite. Quando cheguei em casa nesse dia, Dante estava me esperando, um cão de raça labrador, bonito e bem forte. Entrei em casa e percebi que ele estava mais animado que o normal, achei que fosse saudade ou fome, algo do tipo. Resolvi colocar comida e água para ele, já que haviam acabado.

Fui ao banheiro para urinar e tomar um banho, depois iria comer alguma coisa e então dormir. No banheiro, quando terminei de tirar minha roupa o Dante me aparece, notei que ele estava eufórico, animado demais pro comum dele… Achei que ele quisesse brincar um pouco e então resolvi fazer carinho e brincar um pouco com ele, acariciei as costas, a barriga e então sem querer e sem malicia acabei encostando no pau dele, duro como pedra. Achei estranho, mas conclui que aquilo deveria ser no mínimo, normal para um cachorro. Então continuei brincando com ele, mas então percebi que ele estava divertindo-se muito mais quando eu passava minha mão próxima do pinto dele. Eu gostei de pegar naquele pau e resolvi brincar um pouco mais, comecei a punhetar aquele membro e então percebi que ele estava ficando bem animadinho!

Aquilo era completamente diferente de tudo que eu já tinha feito, mas o tesão e a vontade de dar estava me possuindo cada vez mais! Resolvi chupar aquela rola gostosa e vermelha. Chupei como se fosse o pau dos meus amigos, dos meus amantes e de uma boa parte dos homens casados ou solteiros da minha cidade. Tive um pouco de nojo no começo pois era o pau de um cão, mas depois perdi todo o nojo e comecei a gostar mais e mais. Foi então que, por algum motivo eu comecei a lembrar dos contos que li no site sobre zoofilia e lembrei que as pessoas ficavam de quatro esperando que os cachorros pulassem e metessem neles, então eu soltei o pau dele e fiquei de quatro… Comecei a engatinhar que nem uma cadelinha e fui rodando pela casa, nu e com o cuzinho à disposição para o meu delicioso Dante!

Em pouco tempo ele veio atrás de mim, quando senti que ele estava perto parei e fiquei esperando por uma bela enfiada no meu rabo, que arrombaria todo o meu cuzinho e me faria delirar de dor, prazer e gozo! Mas pra minha surpresa ele começou a me lamber. Aquela lingua grossa e aspera molhando meu rabinho, que delicia! Comecei a gostar mais e mais e então fui abrindo as pernas pra que a lingua dele entrasse fundo no meu cu, dai ele pulou em cima de mim, a partir dali eu enlouqueci de tesão! Pulou em cima de mim e me fez ficar totalmente submissa a ele, começou a empurrar aquele pau gostoso dentro da minha portinha e ficou tentando colocar e errando, errando, até que acertou bem no fundo! Doeu pra caralho, mas a dor foi tão gostosa que eu gemi feito uma putinha gozando.

Ele começou a meter forte no meu cu, senti o meu pau pulsar e o dele também, nunca levei estocadas tão fortes quanto as do Dante… O meu cachorro metia melhor que todos os machos que já chupei e dei, que curioso. rs. Então senti o pau dele inchar dentro de mim, ele continuava bombando forte e então percebi que parou e ficou meio que preso em mim, depois de alguns segundos senti os jatos da porra quentinha dele percorrem meu cuzinho e então saírem e escorrerem pelas minhas pernas. Ele tirou o pau de dentro de mim e voltou a lamber meu rabo assim que sua porra começou a sair fora. Me senti uma verdadeira puta, mas não uma puta qualquer. Naquele momento eu me tornei a puta do meu cachorro, o Dante.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cu arrombado ID:3v6ose2ufia

    Já dei pra vários dogs, mas o fila é o mais violento, levei uma rolada tão grande que imaginei que havia estourado tudo. O nó é imenso, ao sair arranca tudo!! Meu cu ficou aberto por alguns minutos. Já estou acostumado.

    • taradoporola ID:seorhoxvzvr

      já fiz zoofilia duas vezes,na adolescência qdo tinha 15a não era mais virgem como já contei aqui da minha primeira vez aos 9a,e recentemente ano passado qdo meti com o roque entre jan e julho

  • Responder Jj ID:h480vgc42

    caralho,gozei não deu pra segurar vc foi uma menina pra ele queria lamber seu pau enquanto ele te enrabasse

    • Carlos ID:41igje3h20c

      Cara deve ser tesao demais ser enrabado por um dog, ficar engatado com ele sem conseguir tirar o pau deve ser demais. Se alguém tiver a fim de logo em SP me chama? [email protected]..

  • Responder Osvado ID:bf9d7bvxid

    Tambem quero dar pro Dante

    • @cuiabanooo ID:bf9cs52hrc

      Isso aí

  • Responder Vanda ID:gp1c6p38m

    que delicia,lambe bastante o cacete dele tb e deixa ele lamber suas boas e seu cu,vai gozar como nunca qdo ele lamber a cabeça do teu pau

  • Responder RobertoKarioca ID:1se5t4xh

    Delicia de conto, fique de pau durasso aqui!
    Sou do RJ e quem tiver essa fantasia e quiser realizar to dentro. Nunca fiz Zoo mais tenho vontade.
    Se alguém do Rio também tem esse desejo entre em contato!
    TELEGRAM: RobertoKarioca