# # #

Abusando da Amiga com Down

746 palavras | 14 |2.12

Raffaela é uma linda garota. Tem cachos compridos e negros, um sorriso branco, um corpo bem cheio de formoso, uma pele lisinha e morena. Isso com seus 17 anos. A sua bunda e os seus peitos são grandes, e muito gostosos. Ela mora com seus pais e estuda na mesma escola que eu. Entretanto, ela tem Sindrome de Down.
Eu sou um amigo da família desde sempre. Meus pais conheceram os dela antes mesmo de eu nascer. E nos dias atuais, eu tenho quebrado um galho para eles: fico com Raffaela nos momentos em que eles tem que sair, por causa do trabalho. Bem, para mim, é muito bom quebrar esse galho.
No começo, eu tive um pouco de medo. Mas me acostumei com o tempo. Virei até amigo de Raffaela, na medida do possível, e então, comecei a reparar mais no corpo dela. Bem, eu não tenho muito o hábito de falar com ela, porque duvido da eficácia disso, então simplesmente comecei a apalpar ela, para ver como ela reagia. Felizmente, ela ria.
Meu primeiro alvo foi a bunda. Toquei nela de diversos jeitos, e até botei Raffaela em posições melhores para fazer isso. Depois, foram os peitos, e, no fim, a xoxota.
Mas isso ainda não bastava. Queria conhecer o corpo dela melhor.
Houve um dia em que eu decidi que iria tirar totalmente a roupa dela. Deitei ela na cama do seu quarto e o fiz. Foi delicioso ver ela peladinha e indefesa, que tive que tirar meu pau pra fora e bater uma. Ela não conseguia se defender, e eu tocava aonde eu queria. Vi o cuzinho dela, escurinho, tão delicioso que tive que chupar. Chupei a bucetinha também. E a partir desse momento, decidi que ela seria meu brinquedinho para me aliviar. Eu iria estuprar ela a partir daquele momento.
Agarrei ela pelos cabelos e disse:
— Escuta, sua retardada mental, a partir de hoje, eu vou te estuprar a vontade, vou te usar do jeito que eu quiser.
Ela se assustou e gritou, e eu comecei a abusar da boca dela.
Eu metia sem dó nem piedade, como nunca havia feito antes.
— Cala a boca, caralho, para de gritar…! Aceite seu mestre te estuprando sem reclamar, aceite que você é uma idiota que nunca vai prestar pra nada… Aceite que você é só um monte de buracos, para serem usados!
No momento do orgasmo, gemi alto agarrei os seus cabelos, forçando a entrada até o fundo de sua garganta e gozando lá. Foi uma deliciosa sensação, indescritível. Depois, saí de cima daquela vagabunda. Ela fez alguns movimentos rápidos e gritou um pouco, mas eu mandei que calasse a boca e bati na sua cara.
— Vou beber uma água, e depois vou abusar mais do seu corpo.
Fiz o que disse. Depois, voltei ao quarto e ela estava parada. Nessa hora, peguei minha cinta, a dobrei e comecei a a bater em seus peitos. Eram tão grandes, que praticamente pediam para apanhar; para serem surrados e violentados. Mas não bati muito, para não deixar ematomas.
Depois, botei ela de quatro. Aquela buceta gorda e morena pedia para ser descabaçada. Peguei meu pau, que já estava duro, e penetrei. Ela sangrou um pouco nele, bem pouco. Eu não teria nenhuma preocupação em gozar dentro, como e de fato fiz, e foi alucinante de bom.
— Você é um depósito de porra! Aposto que vai ser estuprada até o fim da vida…
Aquela desgraçada satisfazia meu pau perfeitamente, e logo enchi seu utero com meu sêmen.
— Sinta-se bem por alguém normal estar transando com você, sua aberração, — eu dizia, enquanto ela chorava.
Decidi humilhar dela. Como eu poderia fazê-lo? Tive uma ideia curiosa.
— Vem.
Agarrai ela a força, e a levei para o banheiro. Lá, botei ela de joelhos em frente ao vaso, e empurrei sua cabeça para dentro. Fiquei segurando seus cabelos, puxando eles, tanto para machucar ela quanto para que não molhassem na água.
Quando ela tentava tirar o rosto, eu pisava atrás de sua cabeça, fazendo-a descer. Ela engoliu um pouco de água, e eu me diverti com isso. Depois, fui para trás de sua bunda e comecei a comer sua buceta de novo.
Enfim, essas foi uma das diversões que tive com Raffaela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,12 de 58 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comi o cu de quem tá lend ID:1cut55ky282e

    Quanto esforço pra gosta de mulher hein…E procura pontuar melhor e roteirizado melhor tbm,parece um retardado contando causos.

  • Responder Vc é idiota ID:6oei6px38i

    Se vc odeia tanto mulher assim, transa com homem seu lixo de merda

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Otario tomara que comam seu cuzinho também

  • Responder Casadobidebh ID:h5hwbdzra

    Lixo

  • Responder Christiano ID:1v7e0gzk

    Cretino. Volta pro seu chan de bosta, não venha infectar nosso ambiente com seus termos retardados e os seus delírios mentais.

  • Responder Tio gayzinho ID:g3jffsgqm

    Conto lixo, assim você acaba com a reputação do site, vai publicar em outro lugar ; Retardado é você seu lixo , doente , merece ser preso seu cretino.

  • Responder Anônimo ID:2cqiyw2b0d

    Retardado és tu, mais que retardado és um psicopata perigoso. Gostava de estar contigo num quarto de hospício para dementes que eu conheço , com o colete de forças vestido e fazer contigo tudo o que fizeste com ela, (só que na sanita estaria merda em lugar de água), esse cu seria violado não com o meu pénis para não teres prazer depois da dor, mas sim com um rabo a raia que entra bem mas rasga tudo ao sair. Depois sim, viria o meu prazer ao ver-te cagar de pé porque o teu cu jamais iria fechar, sim porque o tratamento seria diário até morreres de infeção.
    Quanto mais sofrimento melhor.
    No sexo tudo é carinho e consentimento.
    Mas para um anormal como tu teria que ser muito sofrimento e MORTE.

  • Responder Amália ID:bemlebbfv1

    Babaca…
    Se tivesse como te achar, vc estaria fudido otário.
    Ia te empalar com um pedaço de tronco, e te queimar vivo no meio da rua. Safado de merda.
    DESGRAÇADO !!!

  • Responder Anom ID:muj9tg209

    Cara mais mentiroso mentira tudinho

  • Responder Rodrigo ID:7r03umrb0j

    Nojento, vai se tratar

    • Paulo ID:6suhf7i6ik

      Muito bom continua

  • Responder Paulista ID:w71qdmjq

    Eu acho que o retardado é ele , conto mais sem lógica

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:8d5kxrrfia

    Conto sem graça, os diálogos do cara são dignos de um imbecil. Parabéns, agora faça um favor a todos nós, nunca mais escreva nada, só a lista de supermercado mesmo.

  • Responder Igor ID:wc612ghk

    Se isso foi verdade você devia ter tratado ela com carinho