# # #

sexo forçado com os primos parte 3

978 palavras | 2 |3.59
Por

Bem continuando a historia eu tinha 12 anos e eu virei escravo sexual dos meus primos, teve um dia que eu tinha que dormir na casa de um deles pois a mãe e o pai do meu primo ia ficar 1 dia fora e só ia volta no dia seguinte e ele obrigou e mandou eu pedir pra mãe deixar eu dormi lá, ela deixou de boa e eu levei uma roupa de dormi pra casa dele.
Chegando lá os dois estava lá a casa era só dele e de mais ninguém e eu já estava ciente que ia acontecer, e a primeira coisa que eles mandou eu fazer foi tirar a roupa e ficar nu, fiquei eu não tinha mais vergonha de fica pelado na frente deles pois eu era branquinho magrinho e fraco e os dois era bem mais forte do eu e tinha um pênis pequeno e fininho, mesmo assim eu não ligava mais pra isso.
Eles me obrigou eu a arrumar a casa mandou eu varrer o chão lavar a louça e arrumar o quarto dele pelado enquanto eles jogava vídeo game. Depois os meus primos ficaram de cueca os dois estava excitado pois estava de pau duro na cueca mandou eu ficar de joelho e mandou eu beijar os pes deles eu obedeci depois os dois esfregou minha cara nas cuecas dele e esfregou o meu nariz pra eu cheirar, de um estava com cheiro de mijo e do outro com cheiro de rola suada. Aquele cheiro de rola suada me deixou excitado e fiquei de pinto duro e o meu primo me disse que eu era um safadinho e tirou a cueca mandou segurar o pau dele e mandou eu chupar eu obedeci e fiquei chupando ele, mas dessa vez o pau dele eu achei que estava mais salgado e achei mais macio do que da primeira vez pois ja fazia 3 meses que eu não tinha chupado ele, e também percebi que os testículos dele estava mais volumoso e grande também e ai eu imaginei se ele goza se ia gozar bastante.
Nesse dia eu tinha que fazer de tudo ate segurar o pinto deles na hora deles fazer xixi e tinha que balança e secar o pinto dele com minha boca mesmo com mijo, bom eu não tinha mais nojo pois os dois ja tinha mijado na minha boca antes.
Os dois também gostava muito de beijar minha boca pois eu tinha os lábios macio e tinha que beijar de língua enquanto ele me beijava eu segurava o pinto dele e ele o meu mas ele não queria que eu goza se pois assim eu ficava mais excitado se não goza se e faria de tudo com eles.
Eu estava morrendo de vontade de gozar mas ele disse que não, e se eu gozar eu iria ser castigado e o que vai acontecer comigo eu perguntei e ele respondeu que eles ia fazer coco em cima de mim e depois eu ia de que limpar o cu dele com a mão.
Mas eles fora sacana comigo ele estava me acariciando e eu mandei ele parar pois estava quase gozando mas ele não parou e acabei gozando e pra piorar eu gozei muito e foi com muita força e o meu gozo sujou ele e ele é claro que não gostou e fez eu lamber tudo.
Depois começou a seção de estrupo enquanto um me segurava o outro me estuprava e depois trocou o outro me segurou e o outro me estuprou eu não queria mais não estava mais afim pois eu ja tinha gozado e não tinha mais vontade de fazer nada mas eles estava nem ai, eu também estava todo molhado pois os dois gostava de cuspi em mim quando me fodia e o meu cu já estava todo aberto naquela hora.
Eu estava nu no banheiro e o meu primo enviou três dedo no meu cu e ficou me acariciando o dedo no meu cu, isso me deixou muito excitado e não parava de gemer de prazer eu queria que ele parasse pois eu estava me mijando de prazer mas ele não parou e continuei mijando e ai ele segurou o meu pinto e apontou pra minha cara enquanto mijava, nessa hora eu estava peitando e estava com vontade de fazer coco, ele disse que não importava eu tentei segurar mas não consegui e fiz coco na mão dele, mas ele não se importou com isso parece que ele gostava disso, eu fiz um coco grande na mão dele, ele pegou minha bosta de boa nem ligou pra isso e passou na minha boca e depois me beijou e disse que não ia mais cagar na minha cara pois eu fui obediente e que não reclamou de nada e que não ligou que eu fiz ele comer a bosta dele e não precisou fazer coco em cima de mim pois esse seria o meu castigo.
Depois nos três tomamos banho juntos e fomos pro quarto dormir nos três dormimos juntos mas antes os dois ficaram me beijando na boca todos nu e ficou se esfregando em cima mim abertando a minha bumba e enfiando o dedo no meu cu também.
Era de noite deveria ser umas 2 da manha eu estava acordado mas os estava dormindo e os dois estava nus eu estava sem sono e ai eu chupei os dois ate gozar na minha boca e depois bati uma também e gozei também e claro que eu não falei nada pra eles quando acordou de manha cedo pois eles podia não gostar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Igor Freitas ID:g3j3ybb0a

    meu primo tinha 19 e eu 16 quando dei pra ele ele me fudeu com tanta força que meus cu passou 3 semanas dizendo agora sempre que ele quer eu mamo ele sou o depósito de porra dele hj moramos juntos em outra cidade pra estudar e todo dia tiro o leite dele hj tenho 18 e ele 21

    • Felipe ID:fgqramxv4

      Uma putinha obediente …delícia