# # # #

O despertar da minha namorada – Gabi putinha pt 2

687 palavras | 1 |3.50
Por

Depois do sítio a Gabi ficou um pouco diferente, nossas transas já estavam menos constante e ate mesmo o meu amigo Marlos e o meu tio não apareciam como antes…. Ela passou a fazer esporte, o que aumentou mais o desenvolvimento do seu corpo. Gabi já tinha uma bunda bem grande, por onde ela passava chamava atenção dos caras, principalmente os coroas, caiam matando. Meu tio numa dessas vindas, viu que eu estava desanimado, não era o mesmo. Conversamos e ele confessou que no sitio fez ela dar pro chefe no carro e o outro também. Falei que sabia que tinha visto no carro, mas o outro não tinha visto, sabia que ela tinha saído, mas não com quem ou quantos. Ele falou que foram 5, mais rapidinha e não sabia de muitos detalhes, só os caras que ele falou e ficaram esperando por ela no lugar. Fiquei bolado claro, mas era uma coisa que tinha pedido, mas participar também, não só olhar… umas semanas depois, meu tio me procurou dizendo que o chefe dele queria dar um estagio pra Gabi, fiquei animado por ela, ter uma oportunidade, mais tinha uma pegadinha… ele queria ela la pra comer todo dia minha namorada. Falei que não sei se ela aceitaria esses termos, mas conversaria com ela. Ele falou que Gabi já sabia, e que já estava dando pra ele direto já… não acreditei quando ouvi aquilo, fiquei mais puto. Ele disse que iria provar. Me chamou pra ir numa festa que iria rolar, ele disse pra me esconder atras da casinha que tinha no sitio. Fiquei escondido, da onde eu estava conseguia ver bem o lugar, que tinha uma cama grande e bem confortável. Não demorou muito foi chegando o pessoal, mais uns 4 caras. O chefe chegou com a Gabi, ela estava linda sem duvidas, fez o cabelo botou um vestido, toda maquiada, ate depilada ela estava. Sem pelo nenhum, nunca tinha visto ela assim lisinha, ainda mas naquela época, que não era comum… Como pode, ate ontem era virgem, não sabia nada e agora ali, com seis caras mais velhos. Eu ficava puto mas ao mesmo tempo com tesão, era que eu queria, mais de perto olhando e não longe daquela maneira. Todos estavam bem a vontade, parecia que era comum já eles com ela.

Gabi sentou na cama e cada um foi se ajeitando de um lado, o chefe do meu tio ajeitou ela de quatro na ponta da cama e levantou o vestido dela, fez ela empinar mais e tirou a calcinha dela…. os outros não faziam nada além de ficar de pau duro de fora olhando pra ela.. meu tio se ajeitou e fez ela empinar mais um pouco e começou a botar no cuzinho dela…. ele botou e ficou parado um pouco, depois começou a dar umas bombadas no cuzinho nela, ia bem devagar que da outras vezes, mais parecia que cabia tudo dessa vez… via a cara dela de satisfação. As vezes olhando pra ele dizendo alguma coisa, o chefe trocou de lugar com ele e também começou devagar, mas não dava pra ver onde ele metia nela. Mas ele ia com pouco mais com força, como se tivesse na bucetinha, aos poucos um a um foi comendo e logo depois já estavam pelados no quarto. O chefe do meu tio, sentou na cama e fez ela cavalgar de frente pra ele, meu tio se ajeitou atrás dela e os dois começaram a bombar na minha putinha. Todos ele revezaram ate gozarem no rosto dela. Nossa fiquei sem chão, todo mundo foi embora, esperei meu tio no lugar onde ele tinha me deixado e voltamos pra casa. Fiquei a viagem toda calado e entrei em casa, fui direto no meu quarto. Uma semana depois a Gabi veio na minha casa dizer que tinha conseguindo um estagio e tal, fiquei super feliz.

Depois disso, terminei com ela e cada um seguiu sua vida……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcao ID:40vowgwaqrk

    Parabens,voce fez a atitude certa,quando era como combinado estava certo mas agora ja esta na traiçao.muito bom o conto,talvez voce consiga contar mais alguma coisa dela