# # #

Uma brincadeira se torna uma orgia adolescente – parte 1

632 palavras | 2 |4.15
Por

Como solução de problemas em sala de aula, a turma resolve organizar uma brincadeira de troca de beijos por rodada. Mas as coisas saem do controle…

Em uma escola haviam 4 salas de turmas do 1 ano do ensino médio. Uma dessas turmas era a sala 3 que estava dando problemas a professora de arte deles, já que na aula dela, ficavam dando beijinhos uns nos outros e começava a ficar mais frequente..
Quando a diretora resolveu separar a sala toda e expulsar a aluna representante como exemplo, os alunos resolvem fazer algo sobre isso!
Criaram uma brincadeira que chamaram de rodada de beijos, onde todos os alunos iam participar, e iam se escolher em duplas por rodadas de 5 min para se beijarem e acabar com o fogo. Até que todos fossem participados na brincadeira.
Acontece que nenhuma professora topou supervisionar, já que iam fazer na escola de noite.. e a diretora disse que só autoriza com professor.
A aluna representante lembro de uma vez que encontrou a professora de artes pegando um aluno do 3 ano, e usa isso para persuadi-la a supervisionar, e nem falar nada demais pra diretora.
No dia seguinte todos os alunos vieram para “brincar”, ia acontecer no horário pós aula. A noite quando todos foram embora, ali na escola mesmo.
A escola era térrea, tinha apenas uma sala com 2 andares, largos corredores e um grande pátio.
20h da noite, todos estavam em frente a escola, arrumados e preparados. A professora chega para trocar de lugar com o vigilante como combinado.
Todos entram e vão em direção a sala 3 para começar!
Sentaram todos no chão em círculo, a professora ficou de canto. Começa o jogo, eles começam a primeira rodada com apenas uma regra, não pode repetir as duplas e nem passar dos limites, afinal todos ali tinha de 14 a 16 anos..
As duplas vão se formando e andando pela escola pra procurar um lugar pra se pegar..
12 duplas se juntam, e por último a de Julia e Marcos, Julia é a representante, Marcos um garoto tímido da sala. Vão em direção a dispensa da escola, ninguém conhecia, seria mais reservado.
Passaram por boa parte da escola, onde viram várias duplas se pegando aos beijos, umas nem ligam se vão olhar, outras mais reservadas.
Quando chegam na dispensa, começam a conversar pra descontrair. Depois de descobrir umas semelhanças, eles se beijam.
Julia tem pele bem branquinha, olhos verdes e cabelo liso e longo, baixa. Marcos tem pele clara, olhos castanhos claro, cabelo curto castanho e médio-alto.
Quando se beijam, Marcos desce sua mão para a cintura dela, enquanto a outra fica em seu rosto romanticamente. Julia adora isso e começa a dar umas mordidas de leve na boca de Marcos. Ela desce a mão pra calça dele e sente o volume que já estava duro.. Marcos fica muito excitado e pega na bunda dela e nos peitos, Julia leve ele contra parede, enfia a mão na cueca de Marcos e começa a mexer com seu pênis, ele começa a passar a mão na vacina de Julia bem devagar, os dois ficam com muito tesão, Julia tira o pênis dele pra fora e começa a masturbar, Marcos enfia sua mão pela calcinha dela e começa masturbar a buceta dela também! Quando iam tirar a roupa pra transar, o celular toca e a rodada acabou.
Cada rodada tinha 15 min, depois tinham que retornar pra sala, ficaram tristes mas tinham que respeitar a brincadeira.
Chegando na sala, todos estavam com cara de safados, a professora estava no banheiro, então disseram que transaram uns com os outros. Estavam trocando camisinhas entre si. Julia e Marcos ficam se olhando apaixonadamente
E assim declaram o início da rodada 2.

Parte 2 amanhã galera. Espero que gostem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Siririqueira ID:5pbbtspboik

    Amg,tu tem uma ideia MUITO BOA SÉRIO,você apenas não soube colocar em prática

  • Responder Leitor 50 Tons de Cinza ID:8kqv5170qk

    No próximo conto escreva mais,Bastante mesmo,Descreva mais detalhes,Isso q torna interessante e Não vá direto ao ponto,Torne o conto desejável ao ponto de ficarem esperando lançar para ler.