# # # #

Abusei da sobrinha de 11 aninhos

380 palavras | 12 |4.02
Por

Minha sobrinha pediu para eu ensinar ela a jogar e me aproveitei dela

Opa, meu nome é Leandro, tenho 19 anos.
Esses dias eu tava jogando um WoWzinho (World of Warcraft, pra quem não conhece) no meu quarto em uma segunda-feira e minha sobrinha veio aqui em casa, ela tem 11 anos, bundinha até grande pra idade dela, ruivinha, cabelo curto e olhos verdes, muito linda. Minha mãe tinha feito o almoço pra nós e a gente comeu. Logo depois de um tempo ela foi dormir, como sempre faz nos finais de semana. Pediu pra eu cuidar da minha sobrinha e talz, e ela ficou mexendo no celular dela na minha cama enquanto eu contínuo no meu WoW. Até que ela vem até mim e pede para que eu a ensine a jogar. Eu deixei, ela sentou na cadeira do pc e eu fui ensinando. Até que eu decidi ir chegando mais perto dela (eu estava em pé, do lado da cadeira). Fui chegando e chegando até que comecei a roçar meu pênis no ombro dela, ela não ligou tanto pq estava concentrada no jogo. Meu pau foi começando a ficar cada vez mais duro, ate que eu não aguentei mais, botei o pau pra fora e comecei a bater uma discretamente atrás dela. Uns minutos passaram, guardei meu pau de volta e eu resolvi sentar na cadeira, e pedi pra ela sentar no meu colo pra ela continuar jogando. Ela tava com um shortinho bem fino, conseguia sentir bem a bundinha dela. Meu pau foi ficando cada vez mais duro, resolvi acariciar um pouco a bucetinha dela, ela ficou um pouco em choque e com vergonha, até que começou a ficar molhada. Eu não resisti, tirei aquele short dela, botei o pau pra fora e meti nela, sabendo que minha mãe demoraria um pouco pra acordar. Eu metia com força naquela bucetinha apertada, sem dó. Ela gemia baixinho, mas depois começou a gemer alto e resolvi tampar a boca dela, fui metendo forte nela até que gozei, dentro mesmo. Falei pra ela não contar pra ninguém oq aconteceu alí, se não ela não iria mais jogar. Ela balançou afirmando com a cabeça, colocou o short de volta e foi pra casa toda gozada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,02 de 51 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robson moreno ID:h195hc7s31i

    A parte de se masturbar nos ombros tava gostoso …acho que eu gozaria assim …
    Vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder Kkk ID:81rd29tt0k

    Que conto bosta o cara pega uma.menina virgem diz que matou com força a menina não sente dor nem nada kkkkk vlw conta outra

  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Começou interessante, a idade tava boa, não pareceu estranho, até a parte do “estupro” começar, particularmente eu não acho ruim, mas no seu caso não passou credibilidade, meio que como se vc no meio da escrita ficou com preguiça e quisesse acabar logo ele, “meter de uma vez” , “ela gemer baixinho” , “fazer ela ir toda gozada” … Então, não amigo, não foi bem escrito… Torço para uma história melhor na próxima, abrass

  • Responder Paulo Dumont... ID:w73mjbqj

    Olha esse foi ruim..
    Bem eu tenho um relato …sismei que meu cunhado tá iniciando minha sobrinha Isabely…sua filha…8 aninhos toda branquinha cabelos cacheados…uma bundinha que só vendo e já com carossinhos nos peitinhos…
    Já vinha notando certos movimentos mais abusados da parte dele…a mão que não sai da bundinha da garota ..fica bolinando os peitinhos passando a ponta dos dedos …Isabela por sua vez fica toda arrepiadinha ..
    Todo mundo conversando e meu cunhado sentado a mesa com minha sobrinha no meio de suas pernas…notei que a parte de trás da saia dela estava levantada…dei um jeito de entrar debaixo da mesa..e meus amigos oque eu vi me deixou espantado e logo depois com um tesao do caralho a cena que vi era sulrreal..meu cunhado estava enrrabando a própria filha ali..na frente de tds…pelo oque pude ver era um pau de uns 22cm..a bundinha da minha sobrinha Isabely bem separadinhaa calcinha de lado…e pelo menos a cabeça e uns 3cm de pica dentro do cuzinho da garotinha nossa que sena ali tive a minha certeza…fiquei ali assistindo maravilhado vendo aquele pau entrando e saindo até a cabeça no cuzinho daquela menina de repente as mãos de meu cunhado veio até as ancas da garota e puxando ela bem devagarinho atolou pelo menos mais uns 5cm e começou a pulsar.eu via ele inchando e se contraindo o safado tava gosando dentro da filhinha dele..qnd acabou ele empurrou a garota e seu pau caiu pingando porra que escorria pelas coxas da menina também…naquela noite mi há mulher sofreu fodi ela pensando naquela enrrabada que meu cunhado deu na filhinha…nossa..

    • Robson moreno 78 ID:y50w4pfopgo

      Que delicia gozar escorrendo pelas coxas ….vamos conversar sobre disso ? [email protected]

  • Responder Fred Franco. ID:w73mjbqj

    E ne ..tá bom….que besta…

  • Responder Retardado ID:477hnw3gxia

    Kkkkkkkkkkkk aiaiai vai dormir vai

  • Responder Cristiano ID:1dxm6kloguei

    O que, 11a e foi direto ao assunto, sem ao menos brincar um pouquinho ?
    Ou a guria já era “furada”, ou é mentira.
    Digo isso pq à afilhada da minha mãe, ficava em casa nos finais de semana, pq os pais eram feirantes. Ela tinha 11a tbm, e não era tão bobinha qto parecia. Bonitinha, corpinho bonito, simpática, e gostava de conversar comigo. Apesar não ter muito assunto, devido a diferença de idade que era de oito anos, eu lhe dava atenção mesmo assim. Eu passava o dia no meu quarto, geralmente jogando poker on-line, e ela na sala, assistindo tv. Vez ou outra ela subia, e ficava olhando enquanto eu jogava. Um dia, eu estava bem de fichas, dei sorte numa mão boa, e ganhei uma notinha. Foi uma bela puxada de fichas. Virei, abracei-a, beijei-lhe o rosto e falei que ela tinha me dado sorte. Ela ficou radiante, me encheu de perguntas sobre o jogo, e passou a fervorosamente qdo eu arriscava uma aposta. Qdo ganhava, repetia o gesto, abraçava e beijava seu rostinho lindo. Então ocorreu uma parada surreal. Saí com cartas altas, e naipadas. Cinco jogadores na mesa, paguei pra ver o Flop, e dei sorte. Fiquei com a possibilidade de sequenciar nas duas pontas. Paguei alto pra ver a quarta carta. Meu jogo era bom, esperei pra ver o que vinha. Um correu, ficaram três. Um veio forte nas fichas, os outros pagaram, mandei o que tinha de fichas. Um correu, e dois pagaram. Ganhei mais que o dobro que havia ganhado antes. Fiz festa e ao abraça-la pra beija-la, ela praticamente se ofereceu. Beijei aquela boquinha carnuda e deliciosa. Ela sorriu, e se ofereceu pra ser beijada novamente. Resumindo, ela passou a ficar comigo direto qdo vinha em casa. E qdo eu ganhava no jogo, rolavam muitos beijos…e outras “cositas mas”. Porém não fui com muita sede ao pote, até pq minha mãe raramente saía. Mas um dia ela saiu, e nos deixou a sós. Arrisquei, e fui ousado até demais. Minha ousadia deu resultado, rolou um 69 delicioso, tanto que a safadinha adorou, e quis mais.

  • Responder WK ID:8d5pku020k

    Que merda, sabe nem mentir.

  • Responder Igor ID:16knl6nna39a

    Estuprador

  • Responder Velhinho ID:1eeueq6zucwb

    Tinha tudo, pra ser um conto legal. Mas não foi!

    • pentelhovirgem ID:1d4axl7p144v

      Né kkkkk tava bom, até resolver correr e falar merda pqp, mas tem potencial, continua, uma hora tu consegue algo legal kkkkk