# # # #

A maldição de ser bonita

3929 palavras | 3 |4.00
Por

Pode parecer contraditório, mas ser bonita, simpática… pode ser a ruína…a maldição de uma mulher.

Noélia é uma mulher com 48 anos, linda, vaidosa, um bom emprego, vive numa casa enorme com a sua companheira, Isa, outra linda mulher de 48 anos…por acaso elas conhecem-se desde que andaram juntas na escola, desde a escola primária…depois no liceu, onde até aos 18 anos estudaram juntas, eram inseparáveis, até havia o boato de que eram mais do que amigas, que eram amantes… e esses boatos eram verdadeiros, elas secretamente viviam um romance, e eram tão felizes, nos momentos em que nuas partilhavam uma cama…e se tocavam olhando-se nos olhos…percorriam a pele nua dos seus corpos com o toque leve dos seus dedos… ou o toque dos seus lábios… os beijos com as suas línguas a dançarem dentro das suas bocas, as suas mamas a tocarem-se, as suas conas a roçarem-se, os dedos dentro das conas…mexendo nos seus clítoris… separando os lábios grandes e pequenos das suas conas que depois eram acariciadas com a língua da sua amante, provocando orgasmos, que faziam seus corpos suarem…contorcerem-se…suas bocas soltarem gritos de prazer e juras de amor.
Era o seu paraíso, o corpo de cada uma, o seu éden de felicidade, quando juntas, partilhando o calor dos seus corpos, as suas bocas a escassos milímetros uma da outra, os seus olhos brilhantes, quase a tocarem-se nas pestanas elas faziam planos para o seu futuro, sempre juntas, amigas…amantes, companheiras para a vida.
Mas como eu disse… ser bonita pode ser uma maldição… e se Isa tinha uma família onde se sentia amada , já a Noélia cada vez que ia para sua casa, era um inferno para ela.
Ela vivia numa vivenda, cheia de luxo, é verdade, o seu pai é um importante empresário, a sua mãe uma ex-modelo, e tem 3 irmãos mais velhos que ela.
O casamento dos seus pais, sempre foi um casamento de fachada, eles nunca se amaram realmente, ele casou com ela para a exibir como um troféu, e ela casou com ele para poder ter um resto da sua vida sem preocupações financeiras.
A sua mãe nunca quis saber dos filhos, a partir do momento em que os paria, era quando ela deixava de ter alguma relação mais próxima com eles, eram criados por uma ama.
Noélia, á medida que ia crescendo, ia-se tornando cada vez mais uma mulher mais atraente. Alta, cabelos castanhos claros, mamas grandes, pele morena, um rabo grande e redondo, e umas pernas lindas, aos 14 anos já fazia os homens olharem para ela com vontade de a foder, os rapazes da sua escola não lhe davam sossego, assediavam ela constantemente, com piropos e pedidos de namoro…bonita e rica era um alvo apetecido.
O problema era que Noélia só se sente atraída por mulheres, e a Isa e ela nessa altura já eram amantes.
Isa e a Noélia simpatizaram logo uma com a outra, e tornaram-se amigas inseparáveis, brincando sempre juntas, e comas outras crianças é claro, mas preferencialmente juntas. Aos 11 anos beijaram-se pela primeira vez na boca, imitando um beijo que viram no cinema, e por breve que fosse esse beijo, agradou a ambas…e voltaram a repetir esse beijo muitas vezes quando estavam sós, e cada vez os beijos se tornaram mais longos e frequentes.
Com o passar dos tempos os seus corpos foram ganhando formas mais femininas, a de Noélia já eu descrevi, a Isa é magra e alta, cabelos loiros, olhos verdes, mamas pequenas, um quadril largo, pernas longas e bonitas, pele muito branca, e tal como Noélia é lésbica.
Tem também uma boa casa e ao contrário de Noélia, os seus pais são muito presentes na vida dela, ela fala com eles sobre quase tudo, escondendo apenas o seu romance com a Noélia.
Ela aos 15 anos, confessa aos seus pais que se sente atraída por mulheres, e eles a compreenderam, e apoiaram ela. Serem ambos médicos talvez os fizesse ter uma mentalidade mais aberta.
Já a Noélia…
Ela numa conversa com a sua mãe, numa das raras conversas sérias com ela, confessa a sua homossexualidade, que é lésbica. Um escândalo naquela casa, com a sua mãe gritando com ela, o seu pai quase a bater-lhe, os seus irmãos também a zangarem-se com ela…
Explicando melhor a situação…Noélia era invejada pela própria mãe, por causa do seu corpo cada vez mais atraente, e a sua mãe esforçava-se em ginásios, operações plásticas… e realmente estava uma gata, mas na sua filha isso era natural… e nela tudo artificial.
O pai de Noélia quer foder a filha, bem como os irmãos dela, e o seu irmão do meio, mais velho que ela 4 anos, tentou mesmo violar ela várias vezes, quando a apanhava sozinha em casa.
O seu pai, cheirava as cuecas usadas da filha, espiava ela nua quando ela acabava de dar banho, batendo punhetas, olhando pela fechadura da porta do quarto dela.
A sua mãe via o marido a fazer isso, apanhou ela muitas vezes, e ficava cheia de cíumes…embora não ame o marido, bastava já dividir ele com as amantes dele, agora com a filha, jamais.
Porém um dia acontece o pior pesadelo a Noélia que pode acontecer a uma mulher, foi violada pelo pai e pelos irmãos, em frente da sua mãe, que via tudo calada, bebendo copos de vinho, sentada numa cadeira.
Para tudo ser ainda pior, foi num dia de Natal, o natal de 1990, tinha a Noélia 15 anos.
Tinham tido uma noite de natal normal, com presentes de uns para outros, na casa dos seus avós paternos, como smpre acontecia, mais os primos e tias e tios. Era já de madrugada quando foram para casa, e depois forma deitar-se, um dia de Natal normalíssimo.
Noélia acorda, era já quase meio dia, e telefona á sua namorada e amiga, a Isa, para conversarem um pouco, falando de amor, como sentia a falta dela… conversa ouvida pelo seu pai, no telefone do escritório, na altura não haviam telemóveis.
Ele descobre que a filha namora com outra rapariga, e fica furioso, ele já tinha planeado o futuro de Noélia, haveria de casar com um homem rico, que ele queria ter como sócio nas suas empresas, e ela a namorar com uma mulher??? Nem pensar, ela haveria de gostar de homens. E que vergonha seria para a família haver uma fufa na família.
Ela vai apanhar uma lição e é já. Ele vai aos quartos dos filhos e reúne eles no escritório, e diz:

– Rapazes, apanhei a vossa irmã a namorar com uma mulher ao telefone, fufas na nossa família nem pensar.
– Pai…isso é uma tragédia, diz Rogério o mais velho. Se isso se sabe, até podemos perder vários negócios… que pensa fazer???
– Duas coisas. foder ela, e mandar ela para o estrangeiro.
– Foder ela??? diz Marco o mais novo. Mas pai…isso é crime…
– Marco… pensas que eu não sei que tu bates punhetas atrás de punhetas a pensar foder ela…e a tua mãe??? Julgas que ando aqui a dormir, ou é mentira???
– Pai…mesmo assim…
– Marco ou estás comigo ou contra mim… agora escolhe.
– Se eu fosse a ti ficava do lado dele, ele destrói quem o contraria.

Todos olham para a porta aberta do escritório, e a sua mãe esta a porta, com um copo de bebida na mão, vestindo um robe e camisa de dormir.

– Mãe???
– Marco, eu sei que o menino quer foder-me e a sua irmã. A mim jamais me foderá, resta-lhe a sua irmã…eu quero cá saber o que lhe fazem.
– É sua filha…
– Eu sei…e achas que eu tive algum prazer em estar grávida de qualquer um de vocês??? Ficar gorda e barriguda…se o vosso pai não me obrigasse a foder com ele jamais eu teria filhos para deformar o meu corpo. Nunca mais fui a mesma e a culpa é vossa e desse homem. Agora se a foderem eu quero ver. E eu aproveitava hoje, que estamos sozinhos, os empregados estão com as famílias, porque é a merda do Natal. Portanto façam o que devem fazer.
– Vamos, rapazes. diz o pai.

Ele e os filhos foram para o quarto de Noélia, que estava no WC a dar um banho na banheira, com água quente, olhando uma foto de Isa, sorrindo para a foto, tocando-se no seu corpo, quando de repente entram pela porta do seu quarto o seu pai e seus irmãos, ela ouve o barulho e logo de seguida entram pelo WC dentro, ela grita para eles irem embora, mas eles agarram ela dentro da banheira, levam ela para o quarto, para a cama, ela nua debate-se e pergunta:

– PAI…MANOS….QUE SE PASSA??’ QUE É ISTO???? LARGUEM-ME….
– SUA FUFA…ANDAS A NAMORAR UMA MULHER…QUE TE DISSE EU QUANDO TU DISSES-TE QUE ERAS LÉSBICA???
– PAI EU…
– DISSE-TE QUE TE APANHASSE COM UMA MULHER DESERDAVA-TE E MANDAVA-TE PARA A RUA, E QUE POR MAIS QUE QUISESSES NUNCA NA VIDA ARRANJAVAS TRABALHO, QUE FARIA A TUA VIDA UM INFERNO, NÃO FOI, SUA PUTA???
– PAI…
– E QUE FAZES TU??? ANDAS A FODER COM UMA MULHER… MAS VAIS APRENDER, EU E TEUS MANOS VAMOS FODER A TUA CONA TODA, ESSA CONA VAI GOSTAR DE CARALHOS…E VAIS PARA O ESTRANGEIRO.
– FODER-ME???

E não a deixaram dizer mais uma palavra, o pai dela dá ordens aos irmãos que a segurassem, e eles agarram ela na cama, ela debate-se grita por ajuda, de relance observa a sua mãe sentada numa cadeira, bebendo e sorrindo, olha para seu pai que está a despir-se…não pode ser, aquilo vai mesmo acontecer.
Ela chora, berra por socorro, tudo em vão, ninguém a virá ajudar.
Os irmãos abrem-lhe as pernas deixando a sua cona rapada á disposição do caralho grande do pai…a sua cona rapada com tanto carinho pela Isa, dias antes… ela berra tanto e chora… o seu pai para se estimular ainda mais, lambe a cona dela, ela sente a barba dele a tocar-lhe na cona, a língua dele a lamber a sua cona, onde a língua da Isa lhe dá tanto prazer, a do seu pai dá-lhe nojo. E quando ele mama nas suas mamas grandes e firmes, mordendo os bicos delas…ela não quer mas eles entesam…a sua cona incha… o drama das mulheres, terem um corpo mesmo quando são forçadas…violadas…ele pode manifestar tesão.
O seu pai agora endireita-se, e aponta o seu caralho duríssimo á cona de Noélia…e de uma vez só enterra ela na cona da filha…que dá um berro enorme, de dor, de frustação, de raiva, de impotência de não poder fazer nada… e seu pai começa a foder ela com força, ela sente o caralho do seu pai na sua cona até então virgem, ir bem dentro dela, ela chora com a cara virada para o lado.
A sua mãe sorri…como pode uma mãe…uma mulher…rir… vendo outra a ser violada, e pelo próprio marido… ao fim de uns minutos o seu pai esporra-se dentro da cona dela, e quando acaba levanta-se, fica de pé, na cama olhando para a Noélia…e depois mija-lhe para cima, dizendo que é paar ela saber quem é maxo naquela casa, está a marcar ela como se fosse uma cadela…mija-lhe na cara…no tronco…para cima da cona…a sua mãe ri ás gargalhadas.
Quando acaba, ele senta-se noutra cadeira, e manda o seu filho mais velho foder a irmã.
E ele está louco para a foder, e mete-se em cima dela, e fode-lhe a cona, ainda com amis brutalidade que seu pai, agarrando-a pelo pescoço, deixando-a quase sem ar, cuspindo na sua cara, chamando-a de puta, vaca…
Ela bem que se debate… torcendo-se toda… chorando, olhando para todos os lados esperando alguém, alguma ajuda… quando ele se esporra dentro da sua cona, ela chora…
O seu irmão do meio quer outro buraco…quer o cu dela, e diz:

– Pai…posso foder o cu dela???
– Filho, mete o caralho onde quiseers…se ela for como a mãe dela, vai gostar, não é verdade, queridinha?
– Vai á merda, António.
– Merdinha cagavas tu depois de eu te foder o cu, querida… sua porca.

E o Mário, pede aos irmãos para a virarem, e els viram ela, ela agora grita ainda mais…e a seco, apenas com um pouco de cuspo, ele viola o seu cu, enterrando o seu caralho todo no cu dela…que dor, ainda maior do que quando foi violada na cona, minutos antes.
Ela está bem segura, nem se consegue mexer, é uma menina de 15 anos e seus irmãos já adultos, bem musculados, não lhe dão hipóteses.
Ele fode-a no cu até se esporrar dentro do cu dela, e seu irmão mais novo, o Marco, está loco para a foder, e eles viram ela, puxam as pernas dela para trás, fazendo os joelhos tocarem na cara dela, e ele mete o caralho todo na cona da irmã, e fode-a toda, agarrando-se ás mamas gigantescas dela, e esporrou-se na cona dela.
O seu pai volta a foder ela, desta vez no cu… bem ela passou o dia de Natal de 1990 no seu quarto, a ser violada…mijada…cuspida na cara. Depois é amarrada na cama, que cheira só a mijo e merda e esporra, e deixada sozinha.
Ela não dorme nessa noite, chora apenas. No dia seguinte, o seu pai, depois de a violar mais uma vez,
diz-lhe que ela vai para um colégio, no estrangeiro, já nesse dia, ia levar ela até lá.
Depois ela é desamarrada, e ela vai andando á frente do seu pai, e dos seus irmãos, toda nua, dar um banho, chega á banheira, e entra nela, e esfrega-se, tentando tirar o cheiro deles do seu corpo, abre a sua cona para a lavar e eles a rirem dela, ela quer lavar qualquer vestígio deles do seu corpo.
De seguida veste-se, e seu pai e a sua mãe levam ela num avião, para a Alemanha, onde vai estudar num colégio de excelência, onde poucos estrangeiros conseguem entrar, e os que entram pagam bem caro o colégio. O seu pai dá ordens para ela só receber alguma chamada, nunca poder fazer uma. E paga um extra ao diretor do colégio.
Em Portugal, Isa, desespera com o passar dos dias e não conseguir falar coma sua amiga…amante…ela procura por ela, tenta telefonar mas ninguém atende o seu número, quando recomeçam as aulas ela espera a porta da escola pela sua amante…e namorada, mas ela não chega… sabe nessa tarde que ela já não estuda ali, e que foi para o estrangeiro.
Ela não quer acreditar…desesperada vai a casa de Noélia, e á porta de casa, a mãe de Noélia diz que a filha quis ir para o estrangeiro, para a esquecer, pois ela fazia-lhe mal.
Isa não acredita, vai embora, mas não acredita…nem pode acreditar…todo o amor que ela sentia da parte de Noélia era mentira???
Ela quase dá em louca, deixa de comer, de querer viver, tentou mesmo matar-se com comprimidos e um dia cortou os pulsos. Os seus pai tiveram muita dificuldade em a ajudar, a devolver-lhe outra vez a alegria de vida. Conseguiram ao fim de quase dois anos.
No colégio Noélia também tentou matar-se, enforcando-se, mas por um mero acaso ainda foi descoberta e salva.
Noélia tornou-se uma jovem fria, nunca sorrindo, apenas uma coisa estava na sua mente…vingança. E a vingança deu-lhe força para viver. Tornou-se uma aluna exemplar, a melhor do colégio, e até aos 22 anos esteve lá, apenas ouvia a voz dos seus pais duas ou três vezes no ano. Foi estudar em Inglaterra depois na universidade de Oxford, onde mais uma vez se revelou uma excelente aluna… da Noélia dos 15 anos apenas sobrava uma coisa…o seu amor pela Isa… apenas ele fazia ela sorrir, á noite, quando olhava para a foto que levou consigo escondida, perguntava-se como estaria ela…se ela ainda a ama…
Aos 27 anos ela já tem um doutoramento em gestão empresarial, e volta para Portugal, para a casa dos seus pais…e a entra a Noélia atriz em cena…não, ela não faz teatro, mas finge ter esquecido Isa, e sorrindo para os seus pais, que agora moram sozinhos, pois os seus irmãos cada qual mora no seu apartamento.
Ela torna-se a filha exemplar segundo os padrões do seu pai, e arranja trabalho numa empresa de um amigo do seu pai…mas secretamente procura Isa, ela está a estudar medicina nos EUA, ela descobre isso. Descobre também que já não falta muito para ela voltar, e descobre também que o seu pai mantem vigiada a Isa, temendo que elas se encontrem.
Porém, ela arranja maneira de se encontrar com Isa, quando ela volta a Portugal… Noélia, vê ela a chegar a casa dos seus pais…e quando a vê chora…e sorri…ela se era linda agora está divinal. Ela com seus binóculos a observa…e de alguma maneira Isa sente-se ser observada…tem uma sensação estranha.
Os dias passam, Isa vai trabalhar no hospital dos pais, e Noélia sabe que estão a ser vigiadas a s duas, mas as saudades de Isa são tantas…e Noélia, um dia transforma-se numa vagabunda, arranjando um plano para seu pai pensar que ela tem que se deslocar a Espanha, nuns dias de férias, e contrata sem ele saber uma rapariga quase igual a ela, e num Wc entra a Noélia que é seguida por um detetive, e quando sai, sai a vagabunda, e a atriz contratada por ela, sai com as roupas dela, com o mesmo penteado, o rosto é tão igual que parecem ser gémeas.
Noélia fica livre… e nessa tarde vai ao hospital, onde Isa trabalha, e quando a vê, o seu coração começa a bater muito depressa, e segue ela até ao carro dela, quando ela acaba o seu trabalho. Quando a Isa vai entrar no carro, ela dirige-se a ela:

– Pode dar-me uma moedinha, se faz favor???

Isa olha para aquela mulher, mal vestida, cheia de sujidade, mal penteada, os dentes todos podres, e diz:

– Tome antes esta nota e durma pelo menos hoje numa cama, minha senhora.

E dá uma nota de 50 euros á mendiga. Quando repara que a mendiga chora, mas sorri ao mesmo tempo, e a maquiagem da cara dela vai saindo onde as lágrimas caem, e diz:

– Senhora…porque chora?
– Porque eu amo muito uma mulher…e separaram-me dela a uns anos atrás…e agora eu estou a ver ela outra vez…e ela está ainda mais bonita.
– Noélia???? ES TU???
– XIUUU.. estamos a ser observadas… vai ter a esta morada, daqui a duas horas. Amo-te.

E volta costas e vai-se embora…Isa não quer acreditar… não pode ser.
Quando ela vai ao motel que a Noélia lhe indicou na morada, e vai ao quarto que ela lhe escreveu no papel, bate á porta, ela estava tão nervosa e ansiosa, e quando abrem a porta, e está a Noélia, tal como ela a recorda, num vestido branco, justo ao corpo, realçando as curvas dela, linda e maravilhosa…o sorriso dela…ela avança direito a ela e beijam-se na boca, um beijo com pelo menos 12 anos de espera, a Isa nem quer acreditar, e volta a beijar ela na boca e diz:

– Amo-te tanto tanto…mas partis-te… fiquei desesperada eu…
– Meu amor…minha Isa…snta-te que eu conto-te tudo.

E Noélia conta-lhe tudo que passou, como foi violada, e foi para o colégio…Isa ouvia ela e fazia-lhe carinhos na cara, limpando as suas lágrimas, e quando Noélia acaba, ela diz:

– Noélia e agora?
– Agora…eu quero voltar para ti, quero-te…amo-te…e Isa…vou deixar eles na miséria, vou ficar com o dinheiro todo deles…as empresas… sabes apetece-me matar eles… mas não sou uma assassina…mas vou deixar eles a viver na rua.
– Noélia…e podes deixar a tua vingança para amanhã… hoje quero que sejas minha e só minha.
– Sou e sempre serei tua, Isa.

Beijaram-se outra vez, as roupas forma arrancadas com desejo e ansiedade, os seus corpos nus tocaram-se pela primeira vez em 12 anos…mas ambas sentiram como se tivesse sido a apenas uns segundos antes, pois lembraram-se logo do toque da sua amante, arrepiaram-se as duas, afinal agora ema adultas, seus corpos já desenvolvidos, a Isa mama nas mamas enormes de Noélia, que lhe segura no cabelo, e lhe apalpa as mamas dela, pequenas mas bem tesas, elas caem na cama, os seus corpos entrelaçam-se, roçam-se, ela beijam-se na boca, enquanto se esfregam os bicos das mamas uns nos outros, depois a Isa deita a Noélia na cama e deita-se por cima dela, ambas sorriem, aIsa sempre foi dominadora, e ela percorre o corpo de Noélia com a língua, lambendo-a toda…na cara…boca…pescoço…tronco…mamas…nos sovacos… na barriga…na cona…pernas…pés e depois vira-a, lambendo as pernas…subindo e lambendo as nádegas grandes e firmes de Noélia e depois percorre o rego do cu dela, abre as nádegas e lambe o cu de Noélia, e depois desce…noélia abre as pernas e ela lambe a cona dela…e vai subindo…lambe novamente o cu dela…as costas…o pescoço… e volta a amante e mete a cona dela na boca de Noélia que a lambe…afasta os lábios grandes…enterra a língua na cona dela…e segura-a nas pernas e lambe ela até que ela tem um orgasmos…e Noélia bebe os líquidos que saem da cona dela.
As duas fazem amor pela noite dentro…procuram saciar a fome que cada qual tem do corpo da outra. Acabam as dias nuas, com Noélia sentada entre as pernas de Isa, com ela a massajar as mamas enormes de Noélia, a verem o nascer do sol.
Trocam mais beijos na boca, e combinam encontrar-se dale a dois dias, noutro motel. Noélia tinha que aproveitar esses dois dias, para começar a sua vingança.
O seu objetivo primeiro… conhecer profundamente as finanças das empresas…e nesse dia entra uma estagiária para o sector financeiro , e gestão da empresa, chama-se Claudia…ou será Noélia???

continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alceu ID:7xbyt7xzra

    Aguardando mais

  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    A narrativa parece um texto.
    O liceu que vcs falam é de onde, atrás só balança + não cai?

  • Responder Crypto24 ID:zddcemk0k

    Quero saber o fim
    Sê rápido a escrever a segunda parte

    Adorei