#

Dei o cu na obra e chego em casa com o cu arrombado e explodindo experma e peidos.

526 palavras | 2 |3.33
Por

Olha como meu CU fica completamente arrombado e aberto, todo para fora, depois que dou muito ele numa construção que tem perto de nossa casa de praia, em tamandaré. Quem me acompanha sabe que adoro dar a bunda a peões de obras mesmo. Na cara de pau, entro e me ofereço para eles. E adoro filmar tudo com micro câmera em forma de chaveiro.
E dia 1 de Janeiro acordei a fim de foder com dois dos peões que moram no interior e dormem na construção mesmo. Meu marido é compreensivo e concordou, como um bom corno manso.
De manhã um deles estava acordado e ofereci café. eles toparam e receberam. Falei que iria à praia com marido e mais tarde passaria e pegaria a garrafa. Fui com ocorno manso e ficamos umas 4 horas na praia. eu com meu famoso fio dental branco, todo socado na bunda. Quando estava com a pele bem quente e suada, resolvemos voltar para casa. Mas eu passaria na construção. O corno foi para casa e entrei. Puxei papo com os machos. somente de fio dental, digo que quero dar a bunda para eles, ali mesmo. Estranharam, mas toparam. coloco a câmera de um jeito que filme o local da foda. Apoio-me na parede e um deles logo tira a roupa e vem. Mando os dois cheirar minha bunda. Malvadeza pura, pois estava suada e com cheiro forte. Adoro isso para ver a reação. Eles não gostaram muito e somente isso me deixa excitada. Cheiraram e um olhou para a cara do outro, como se falasse que o cheiro estava forte. Veja e baixe os meus vídeos e fotos em www.selmaclub.com ou www.apoia.se/selma
O primeiro encosta e já vai entrando na minha bunda. Me pega pela cintira e mete feito animal, enquanto o outro olha a foda e ao mesmo tempo fica na porta, vendo se não vem ninguém. é que eu gemia alto e goxava quase gritando. E eles estavam com medo do meu marido. Ele goza e o outro vem logo em seguida. Coloca o pau em meu buraco quente e já cheio de esperma de seu amigo. O pau era maior e mais grosso. Estava arrombando muito meu cu. Ele meteu forte e também gozou demais.
Com o intestino cheio de esperma visto o fio dental e rapidamente vou para casa, pois a dor de barriga era enorme e insuportável. Ao chegar aviso ao corno que não aguento. Só tirei a parte de baixo do fio dental e ele veio filmar de perto para ver o estrago que estava meu CU. Mal coloco a bunda na bacia meu cu explode em peidos altos, muito esperma e bosta sendo espirrado de forma forte. Era muita coisa dentro do intestino para segurar. O corno filma de perto para também publicar para vocês. tem de ser muito corno mesmo apra isso. Eu e amigas temos twitter, face e insta. Veja tudo em www.bit.ly/selmalinks uso o twitter para materiais mais pesados e picantes.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wesllem ID:mujk7wtql

    Que nojento 🤢 isso

  • Responder Arthur ID:8d5za5o6ij

    Você só escreve merda, tentando promover esse lixo de página aí, verdadeiros lixos.