#

O boqueteiro no banheiro do parque

2203 palavras | 4 |4.60
Por

Eu e um cara que conheci online em um banheiro no meio da noite.Uma longa e deliciosa noite.

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui Sexo gay,descrições +18 dentre outras coisas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:VOCÊ FOI AVISADO,LEIA POR SUA VONTADE

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

X Como alguns sabem,outros não,parei de mandar contos por alguns motivos pessoais,mas não parei de escrever totalmente,ainda não tenho um cronograma de envio como eu tinha planejado anteriormente,mas vou fazer o meu melhor e enviar o que eu puder,agradeço a compreençao de todos,BJS e ABRAÇOS! X

*Lembrem-se de deixar nos comentários um conteúdo que queiram em um conto,talvez eu coloque ou faça um conto baseado

Ps:Sei que esse é o pior título que já criei,mas fazer o que né…

Meu nome é Carlos, tenho 32,cerca de 1.75 m,trabalho com construção então tenho membros fortes e musculosos,minha pele era branca originalmente,mas é bem bronzeada pelo trabalho no sol,cabelos negros e olhos castanhos,sou na verdade um cara comum com desejos,como todos aqui,e essa é um pouco da minha historia…

Eu conheci uma pessoa real no conto cnn ontem,ele me chamou no telegram. Ele queria um boquete, mas nenhum de nós tinha local. A oeste de mim cerca de 4 quilômetros ou mais era o parque municipal. Eles tinham um grande banheiro com chuveiros e cabines e geralmente era bem deserto. Ele não estava longe de lá também, então decidimos ir para lá.

Eu usava um boné amarelo para que ele soubesse quem eu era e ele
disse que estava em um caminhão preto.

Eu estava nervoso enquanto dirigia para o parque. Eu sempre fico nervoso ao conhecer um novo cara. Ele disse que tinha cerca de 1,80m e me mostrou a foto do pau dele, então eu sabia o que estava esperando, mas até que eu estivesse ajoelhado na frente de seu pau eu teria borboletas no estomago,essa sensaçao era muito foda.

Parei no estacionamento e olhei para o parque, havia apenas 1 cara mais velho andando, porque era meio de semana e o tempo estava um pouco frio parecia que estava ainda mais deserto que o normal.

De qualquer forma, não havia sinal do caminhão.

Sentei-me no meu carro alguns minutos observando o cara mais velho rodear a praça e comecei a ficar com um verdadeiro tesão. Meu pau não estava ficando duro nem nada, mas minhas bolas estavam formigando. Logo ouvi o som de pneus no cascalho e olhei pelo retrovisor. Um homem de cerca de 45 anos em uma camiseta e jeans saiu do caminhão e caminhou até o meu carro.

Ele vestia uma camiseta de rock antiga de alguma banda desconhecida, seus sapatos de couro e corrente de carteira faziam-o parecer mais como um jovem punk do que um caminhoneiro em busca de prazer na calada da noite. Seus olhos eu não conseguia ver de que cor eram na claridade emitida pelas luzes do parque, mas podia sentir a intensidade de seu olhar.

Eu apenas sentei lá por alguns segundos olhando para ele. Meus olhos desceram para a virilha dele.

Eu podia ver que ele estava pronto para brincar também. Talvez ele tivesse vindo se divertindo ou algo assim porque ele estava totalmente duro. Eu olhei para cima rápido e ele acenou para mim e caminhou até os banheiros. Esperei alguns segundos no caso de o velho notar e então eu não aguentei mais e pulei do meu carro e fui atrás dele.

O banheiro era como qualquer outro. Pisos brancos foscos idênticos do chão ao teto, alguns chuveiros com cortinas pesadas que iam quase até o chão e mictórios e cabines.

O homem caminhou até o mictório e puxou seu pau para fora, eu fui ao lado dele mas não muito perto e fiquei lá. Eu mantive minhas calças e apenas olhei para o pau dele. Tinha cerca de 16 a 17 cm, meio grosso e muito reto. Se esse não fosse o cara, eu teria muito o que explicar, mas ele simplesmente disse:

-Lamba!

Meu coração realmente batia a mil. Eu sabia que aquele cara mais velho estava lá do lado de fora, mas eu estava com muito tesão para fazer qualquer coisa que fizesse sentido, então me abaixei e comecei a lamber o topo de seu pau. Ele estava segurando a base de seu pau com uma mão e com a outra ele segurou minha cabeça no lugar.

-Lamba minhas bolas

Lambi a cabeça de seu pau e desci com a língua lambendo o comprimento que parecia pegar fogo até a base perto de sua virilha mergulhando lentamente em suas bolas, dançando minha língua e chupando com prazer seu saco quando ouvi seu mijo começar a bater no mictório. Eu realmente não tinha fetish com mijo, mas eu estava sendo mantido no lugar pela sua mão áspera e viril na minha nuca, então continuei lambendo-o.

-Lamba a ponta agora

Disse ele, sua voz rouca me trazendo arrepios pelo corpo.

Ele moveu minha cabeça me segurando com o polegar na frente do meu queixo e o polegar abaixo apontando seu pau diretamente a mim e eu obedeci lambendo a cabeça de seu pau. O cheiro de sua urina era forte e algumas vezes eu senti seu fluxo quente na minha língua, mas só tinha um leve gosto salgado já que ele não mijou realmente na minha boca.

Quando ele terminou, ele me disse para me ajoelhar e chupa-lo, o que eu fiz. Ele
segurou minha cabeça e empurrou em minha boca. A cabeça de seu pau era esponjosa e macia, mas depois de lambe-lo estava duro como pedra. Envolvendo meus lábios em torno de seu pau eu mergulhei mais fundo, descendo mais e mais eu abri minha garganta e senti-o por todo o caminho em mim.

Eu só conseguia amar minha garganta preenchida, o gosto salgado na minha boca, o cheiro viril de homem no ar, meu nariz em sua virilha sendo pressionado contra seu pelos. Eu fiquei lá com seu pau enterrado até o fim e suas bolas em meu queixo e depois puxei todo o caminho de volta e voltei a engolir todo lentamente mais uma vez.

Eu geralmente chupo caras mais rápido porque fico com muita tesão e quero agradá-los fazendo-os gozar logo, mas ele estava me guiando lentamente para cima e para baixo em seu comprimento. Ele me segurava profundo com seu pau alojado dentro de minha garganta até o fundo, cerca de 5 a 10 segundos cada vez e depois me puxa lentamente pelos cabelos com minha boca pingando saliva escorrendo do meu queixo para a minha camisa.

Eu não podia deixar de pensar que também estava engolindo seu pré-gozo, mas não tinha certeza.

Só então ouvi um barulho atrás de mim. Era a porra da porta do banheiro. Meu rosto ficou mais vermelho e não era da falta de ar ao ser engasgado com o pau grosso de quem estava chupando, eu estava com medo de sermos pegos, tentei empurrá-lo para me afastar, mas ele estava segurando minha cabeça, então foi mais difícil. Eu olhei para cima o melhor que pude e ele estava apenas sorrindo para mim. Ele agarrou minha cabeça com ambas as mãos agora e começou a bombear mais forte, me engasgando porque ele estava indo bem veloz e bruto.

Eu gosto de ter a garganta fodida. A sensação de pura submissão enquanto ele enterrava seu pau dentro e fora da minha garganta é um dos sentimentos mais incríveis e uma das principais razões pelas quais eu chupo um pau, mas eu estava com tanto medo que alguém entrasse e chamasse a polícia .

-Eu ouvi alguém

Eu disse quando finalmente tive tempo para respirar me virando em direção à porta, quando eu virei ele estava fechando as calças. Ele abotoou a calça jeans e passou por mim e caminhou até a porta come se estivesse pronto para sair no próximo segundo e disse:

-Pensei que você queria um pau

-Oh, por favor, senhor, me desculpe…Eu…eu vou fazer o que o senhor quiser

Eu não pude deixar de implorar me arrastando de joelhos até ele, nem mesmo eu sabia o que estava fazendo mais eu estava me humilhando pela pica desse desconhecido, como se realmente estivesse no cio, tudo para servi-lo.

-Diga então

Ele disse.

-Dizer o quê?

Ele caminhou até a porta novamente.

-Ok, ok, me desculpe, por favor senhor ,me deixe chupar seu pau aqui no chão, quero seu pau quente em minha garganta, quero provar sua porra deliciosa

Eu implorei tão humildemente que não sei quem ficou com mais tesao, meu pau estava latejando na calça como se fosse perfurá-la e se mostrar ao mundo no próximo segundo, e ele nao era melhor, sua mão roçando em seu volume me olhando com desprezo também nao parava com aquele sorriso sujo dele.

-Isso sim é uma puta

Disse ele andando até mim novamente.

Ele ficou na minha frente com as mãos desocupadas, esperando eu fazer por mim mesmo.

Eu rapidamente desabotoei sua calça, abri seu zíper e fui direto para o seu pau.

Era tão fodidamente sexy me ajoelhar chupando ele. Meu corpo parecia pegar fogo e eu estava pronto para me entregar a luxuria e fazer coisas marcantes naquele chão de banheiro, mas eu queria fazê-lo gozar rápido já que eu estava com medo de sermos pego. Eu balancei minha cabeça para cima e para baixo fazendo pequenos gemidos, sacudindo minha língua em sua cabeça de pau quando eu me afastei.

-Sim, putinha, engula, tome tudo

Disse ele respirando mais pesado agora. Seu pau estava pulsando na minha boca como uma estaca em brasas aquecendo o interior da minha boca eu sabia que ele estava chegando perto.

Fechei meus olhos, abri minha boca bem larga e comecei a levá-lo o mais fundo que pude a cada enterrada, engasgando e me asfixiando no processo. Ele agarrou minhas orelhas e me segurou todo o caminho dizendo:

-Aah Aaah sim porra.

Eu podia sentir a parte de baixo de seu membro pulsando na minha língua e podia sentir seu leite quente batendo na minha garganta. Eu queria recuar para provar, mas ele não me deixava. Seu pau uma última vez e então ele puxou da minha garganta molhado com saliva e porra, eroticamente meia bomba e colocou a calça fechando o botao e o ziper rapidamente.

-Obrigado
Eu disse fracamente, mas ele já estava do lado de fora, indo embora sem olhar para trás como se eu fosse só um buraco de carne para se aliviar.

Eu me ajoelhei lá por um tempo sem reagir, ouvindo a porta do caminhão bater e ele sair rapidamente com porra e saliva escorrendo pelo meu rosto, a frente da minha camisa molhada e meu cabelo bagunçado, eu estava um caos em todos os sentidos.Eu nem mesmo percebi quando tirei meu pau para fora e estava me masturbando ainda de joelho na mesma posiçao, meu corpo estava em chamas e meus nervos a flor da pele, até que ouvi o barulho da porta do banheiro abrindo.

Um homem magro de pele branca e cabelos castanhos entrou e eu fingi estar pegando algo do chão. Eu me virei de costas tentando esconder minha ereção exposta e levantei pronto para sair depois de fechar a calça, mas por algum motivo eu tive que me virar o rosto para olhar para o homem que eu senti me encarando. O homem estava de pé na frente do mictório olhando por cima do ombro para mim com um sorriso no rosto. Eu não conseguia desviar os olhos enquanto ele lentamente se virava para mim. Seu pau estava semi duro e parecia ainda maior que o cara anterior. Eu apenas o encarei.

-Vamos puta

Ele disse ainda sorrindo.

Eu nao sabia dizer o que realmente me entregou, se foi o horário nesse parque deserto, se foi a saliva a porra e o cabelo bagunçado que nao tive tempo de arrumar, ou se foi meu pau duro com pre-gozo pingando exposto que eu nem mesmo tive tempo de esconder até mesmo nesse momento.

Meu corpo reagiu por si só, eu ainda queria pica, meu coração batia a mil, como um movimento de memória muscular, me ajoelhei e comecei a chupa-lo como se minha vida dependesse disso enquanto me punhetava .

Uma longa e deliciosa noite.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ... ID:81rd51708k

    Continua com os contos pesados de gore por favor

    • Contador de Historias ID:43ynba7d3

      Olá, obrigado pelo apoio.
      Logo logo chegam novos contos pesados pode aguardar.

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Tem continuação?? Adorei.

    • Contador de Historias ID:43ynba7d3

      Oi, obrigado pelo apoio.
      Esse no momento no tem continuação, talvez no futuro, mas por enquanto sem planos.