# # # #

estou abusando da minha filha, agora até com ela acordada e ela tá colaborando 3

1762 palavras | 32 |4.53
Por

Lara agora assumiu de vez que é safada e eu estou adorando tudo, estamos cada vez mais pornográficos e eu nunca imaginei que ela fosse tão putinha.

Desculpe a demora em colocar novas estórias é que isso realmente está acontecendo então nem sempre tenho novidades.
Lara depois que me deu a bucetinha virgem perdeu de vez o medo e a timidez.
Eu claro que gostei de comer ela, é minha filha, mas na hora nem passou pela minha cabeça e no dia seguinte quando comi ela novamente foi muito mais gostoso. Lara sentou na minha pica na posição de frango assado, virada de frente pra mim, mordia os lábios, deitava sobre meu corpo, me beijava e entregava a saliva dela direto na minha boca. Por mim ficava o dia todo metendo com ela.
Mas tive que ir buscar Vera e num misto de arrependimento e raiva trouxe ela pra casa.
Vera tava nuns dias muitos bons, super feliz e animada, carinhosa e fogosa queria meter a toda hora.
Como ela estava de licença médica e eu tinha tirado uns dias para ficar com ela, quando Lara tava na escola ela queria meter a toda hora, acho que tava presentindo uma outra fêmea rondando seu macho, pq ela tava muito mais muito safada.Ficava imaginando se ela sabia que a filha dela era quem tava me dando a bucetinha.
Embora eu tivesse muito receio que ela descobrisse eu tinha muito tesão com a situação.
Ainda mais que Lara agora parecia não se importar em andar quae nua em casa, se esfregar em mim na frente da mãe ou ter conversas picantes com ela comigo presente.
Quando ele chegava da escola com o uniforme de calça fuso coladinha no corpo a mãe sempre brincava falando que ela ia ficar um mulherão e me provocava falando que Lara já devia ser paquerada o tempo todo, eu intimamente ria pq só eu sabia como era delicioso aquele corpinho.
E Lara tava realmente bem bonita, aquele uniforme coladinho no corpo, as coxas maravilhosas, a calça marcando a xaninha e a bundinha redondinha eram uma tentação pra qualquer homem.
Quem é homem sabe como estudantes de qualquer idade em uniformes nos deixam doido.
E era uma maravilha, Lara trazia algumas amigas em casa depois da aula e eu ficava só admirando.
A noite na minha visita habitual a seu quarto ela me provocava e perguntava se eu achava as amigas dela gostosa. Eu falava que sim eram muito bonitas ai ela perguntava e eu teria coragem de comer alguma! Eu ria mais ainda e falava que talvez ai ela fazia questão de me provocar falando que ficava imaginando as amigas me chupando e gozando na boca delas. Eu ficava louco e ai começamos a gostar cada vez mais dessas conversas.
Então um dia ela me perguntou se achava que todo esperma tinha o mesmo gosto eu ri e falei que não sabia pq nunca tinha experimentado…mas ela começava a falar que ficava imaginando outros homens gozando na boca dela e se devia ser tão gostoso quanto o meu.
Eu comecei a gostar tanto de ouvir isso que a gente ficava fantasiando situações em que ela chupava vários homens ela inventava várias estórias em que fazia o papel de vadia e perguntava se eu gostava eu gemia de tesão e falava que ia adorar ver um homem gozando na boca dela enquanto outro comia ela todinha
Lara agora quando não ia no quarto dela vinha ao nosso e com pretexto de estar sem sono ficava lá na cama hora abraçada na mãe hora em mim e nessas horas sempre dava um jeito de tocar no meu pinto. Um dia contou que tava andando na rua de shortinhos e uns pedreiros falaram tanto coisa pra ela que ela chegou tremendo em casa! Vera riu e falou, vai se acostumando filha, já falei que vc tem um corpão e ainda mais menininha, os homens ficam loucos e em tom de brincadeira falou: pergunta pro seu pai.
Eu pra entrar no jogo e já de pau duro concordei e falei que ela tava muito linda e era normal os homens mexerem com ela, mas pra ele se cuidar.
Depois que ela foi pro quarto dela, fiquei conversando com Vera que me falou: acho que Lara sentiu é tesão quando os homens olharam pra ela, eu sei bem o que é isso ela tá uma moça já e bonita do jeito que é não tem jeito!
Eu fiquei imaginando mais uma vez Lara no meio de vários machos e meti com Vera pensando nisso.
Lara a semana passada trouxe Lia sua amiga pra dormir em casa eu já sabia que as duas conversavam sobre tudo e que ela já devia ter contado para a amiga o que se passava entre a gente.
na noite de sexta fiz um churrasco só pra gente e Lia e Lara ficavam de cochichos e dançando.
Sinceramente não sei qual das duas é mais bonita e gostosa, novinhas, felizes, corpinhos soltinhos dentro de vestidinhos finíssimos, era tentador.
Vera, que quando tava feliz era uma das mulheres mais lindas que já vi, e eu ficamos conversando e as vezes se beijando nessa horas via as duas cochichando e imaginava o que seria.
No final do churrasco fui para o quarto e deixei as duas lá conversando.
No quarto Vera tava excitadíssima e tive que comer ela pq ela não me largava, me chupando e pedindo pra ser chupada, o ambiente todo da casa tava muito erótico pensei.
Deixei Vera no quarto ainda acordada e falei que ia ver o que as meninas tavam fazendo ela me deu um sorriso misterioso e falou isso amor vai ver as meninas.
Cheguei e Lara e Lia dançavam, uma dança lenta, quase coladinhas uma na outra, as mãos de uma deslizando no corpo da outra e levantando um pouco o vestidos delas.
Fiquei de pau duro na hora e quando elas me viram me chamaram eu falei pra ela que ia dormir e tinha vindo apagar o fogo, ai elas riram na certa imaginando o trocadilho da frase.
Eu ri e ela cochicharam algo e Lia respondeu baixinho mas deu pra ouvir: eu dava facil pro seu pai e riram.
Eu ouvi e sorri para elas e falei meninas vão dormir que já e tarde.
Elas sorriam o tempo todo e Lara falou: papai vai hj falar boa noite pra gente.
Eu olhei agora maliciosamente fui até elas, beijei levemente no rosto das duas e falei; vou sim filha, pode esperar o papai.
A noite como prometido fui até o quarto dela já sabendo o que aconteceria.
Lia e Lara fingiam dormir abraçadinhas e eu tirei o lençol que as cobria e tive a visão do céus.
As duas peladinhas, Lia já mais formada e peludinha, a pele mais moreninha e Lara branquinha e doce abraçada a amiga.
E fiz o que elas queriam, passeava minhas mãos pelos corpinhos delas, tocando as bucetinhas, depois com a boca abria a xana com a língua elas gemiam e nessa hora dava pra sentir elas gozando na minha boca.
Enfiava os dedos na buceta e no cú das duas putinhas e depois tirei meu shorts e esfreguei meu pau em seus rostos e suas bocas.
Nessa hora Lara abriu os olhos sorriu e falou: papai come a Lia na minha frente?
Lia abriu os olhos e abriu as pernas mostrando a xana peludinha e falou: pode comer tio Ruben, não sou mais virgem.
Eu não queria mas exclamei: que putinha vc são meu deus…e cai de boca na xana da Lia, que ria e gemia ao mesmo tempo.
Por incrível que pareça a gente não se preocupava que o barulho pudesse acordar Vera e fomos nos chupando e fazendo brincadeiras rindo cada vez mais alto.
E quando as duas ajoelhadas uma de frente pra outra chuparam meu pau e dividiram minha porra se beijando eu vi que tinha transformado meu lar num lar de sexo e safadeza.
Lia e Lara se beijavam como amantes e quando Lara deitou novamente Lia colocou sua boca no meio das pernas dela lambendo a xana da minha filha na minha frente eu não resisti me coloquei atrás dela e enfiei meu pau na xana da amiga da minha filha que gemeu feito cadela no cio.
Eu gritei quando gozei imaginando o pai dela vendo a cena.
Deitei sobre elas e ambos começamos a nos beijar e Lara rapidamente mergulhou sua boca na buceta da amiga e lambeu toda porra que escorria.
Lia sorria pra mim como se dar pra um homem mais velho e pai da sua amiga fosse a coisa mais normal do mundo.
Eu deixei as duas e quando voltei Vera tava lendo um livro e apenas falou : demorou amor, as duas tavam sem sono? e falei sim amor, fiquei lá jogando Uno com elas até adormecerem.
E naquele misto de arrependimento, medo e satisfação dormi pensando no que tinha feito e no que estava acontecendo.
No dia seguinte ainda deu tempo pra fazer mais algumas brincadeiras com Lia e assistir ela e minha filha transando.
Lia era muito mais liberal e safada que Lara, acredito que ela que incentivou minha filha a praticar o incesto.
Esses últimos dias só tem sido de conversas, Lia pouco tem vindo em casa mas Lara vive me mostrando fotos delas nua e me provocando perguntando qual será a nova amiga que eu vou comer.
E embora eu esteja preocupado e querendo parar com isso, percebendo que minha filha tá ficando sem controle.
Lara cada vez mais fica perguntando sobre meu sexo com a mãe falando putarias a respeito de transar com outros machos.
Ela quando sai comigo fica olhando pros homens e falando: olha papai, aquele teve gozar gostoso, imagina eu chupando aquela pauzão ou assistimos filmes de sexo grupal e ela fica se imaginando no lugar das mulheres que transam com vários homens.
Tá me enchendo para arrumarmos um jeito dela experimentar outros homens, embora eu saiba que qualquer homem toparia comer ela na minha frente não sei como fazer isso com segurança.
Pior eu fico incentivando ela fantasiar isso e gozo muito, prometi pra mim mesmo se fizer isso vai ser a última putaria que faremos.
Só não sei por onde começo e como escolher o homem certo, ou homens certos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 75 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Radex42 ID:2qln3dk0k

    Essas novinhas estao cada dia mais tesudas e exibidas.

  • Responder Carlos Pont ID:w73mjbqj

    Cara é foda vou fala sem de mais…
    Tem uma semana que tô enrrabando minha sobrinha Duda 11aninhos linda bundinha empinada branquinha seios meia taça….já é uma mocinha e muito deliciosa primeiro fugia das minhas encoxadas que dava nela pela casa …falando qse gemendo sssshhhh paaaraaa tiiiooo..e eu agarrava ele por trás fazendo ele sentir toda a potência dos meus 23cm na bundinha dela que se arrepiava toda e ficava toda molinha…foram 5 meses nessa vaip…
    Uma noite fui até sua cama e tapando a boca dela qse um estupro..chupei seus peitinhos durinhos ela toda arrepiada gemia baixinho ssssaaaiii tiiioo ssssaaaiii…fui decendo ela resistindo…mas qnd colei a boca na sua bocetinha inchada ele se largou se estremecendo toda. A coloquei de frango assado…e naquela madrugada a fiz ter seus 3 primeiros orgasmos…depois desse dia senti que ela seria minha pois dei um gelo nela …ela não parava de me olhar e se insinuar…sentava de sainnha na minha frente de pernas abertas qnd estávamos sozinhos….não tirava os olhos do meu pau que sozinho com ela deixava o meus 23 cm no máximo…passava atrás dela ela agora se empinava toda pra sentir meu pau..uma vez na cozinha tds lá fora na piscina…rossei e gosei na bundinha dela que tava com um fio dentais rosinha pqp ela tava muito gostosa…meu pau sumia no meio daquela bundinha linda……Numa noite do nada..fui até seu quarto ia dar meia noite ela tava acordada acho que tava me esperando..não falei nada fiz um 69 com ela que chupou meio sem jeito mas chupou. ..chupei sua bocetinha linda seu cuzinho a fiz gosar 4 vzs chupando sua bocetinha com 2dedos atolados no seu cuzinho..ela toda molinha com o cuzinho bem laciado e melado..coloquei um travesseiro debaixo de sua barriga…apontei meu pau no seu cuzinho e fui empurrando..Duda tentou escapar mas logo a cabeça passou arrancando dela um grito aaaaiiii tiiioo ssssaaaiii é graannde nãooo…mas não parei e empurrei devagar mas com firmeza até o talo….

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Lindo o seu conto , gostei muito .

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Se quiser, vou ter o maior prazer de meter na sua filhinha para vc ficar vendo e batendo punheta

  • Responder mandi ID:477hqueaoic

    qe delícia, dar para o próprio pai é mt gostoso 😋
    o meu tbm chamava os amigos pra brincar cmg 🙈

    tele mandi2310

    • Carlos ID:1e9uv6ujmhiy

      Doido pra arranhar uma mulher que curte essa parada

  • Responder Vitor vidal ID:w73mjbqj

    Meu e uma delicia mas tem que saber fazer…conquistar a confiança da garotinha…minha sobrinha de 6 aninhos tá me chupando que é uma beleza….mas ela só me chupa se eu passar NUTELA no meu pau ela adora Nutella…meto meu pau no pote e ela enche a boca no meu pau…já comeu Nutella com porra várias vzs e diz que é gostoso…também chupo o cuzinho dela com Nutella..rrs…e a maior loucura…mas a garotinha adora…isso já tem 5meses e ninguém sabe…minha irmã mora comigo depois que se separou…ela é garçonete e trabalha a noite…só chega em casa na madruga…um dia chegou chapada …aí comi a raba dela a noite toda ….tenho mó tesao na raba da minha irmã mas ela faz jogo duro…então comi ela chapada mesmo ela nem desconfia ….mas meti meti com força até sangue tirei daquela raba…de tanto tesao….
    Mas acho que consigo comer ela no chaveco…ja peguei ela sacando o volume do meu pau que de propósito deixo duro e falo que é por causa dela que em casa só usa sainha e shortsinhos de coton….bem colados…tem um puta bocetao lindo inchado e ela ri qnd me pega babando na sua bocetinha inchada….rrss..e foda não é..

  • Responder Giovany Gerra.. ID:w73mjbqj

    Não não. Vou falar na minha garotinha nenhum .marmanjo põe a mão assim do nada senão eu não iniciaria ela…
    Eu fui o primeiro de minha filha e ainda sou o único isso por opinião dela …Gabriely tem 16 anos com 10 percebi que minha filha tinha um sentimento a mais por mim adorava sentar em meu colo de vestidinho e fazia questão de levantar e sentar so de calcinha….aquela bundinha quentinha durinha nos meus 23cm não deu outra …tentei até resistir mas meu pau ficava no máximo e ela se ajeitava até encaixar o vão da sua bundinha na extensão do meu pau….ficava toda arrepiada e empinva a bundinha nossa que sensação gostosa…e eu me entreguei ao seu joguinho…mas ela fazia isso só qnd estávamos sozinhos…por vzs enchi sua bundinha e coxas de porra quentinha…um dia do nada sozinho com ela em casa …ela de sainha do colégio passou na minha frente bem devagarinho….a peguei ….a deitei no sofá e falei..Gaby o papai não aguenta mais…..abrir suas pernas ela só olhando puxei sua calcinha de lado e cai de boca naquela bocetinha inchada chupando feito um bezerro enchi a boca na sua boceta ouvindo seu gemido sssshhhh aaaaiiii paaiiii sssssaaaiii….toda arrepiada e jogando os quadris de encontro a minha boca …acho que fiquei meia hr chupando ela até ela começar a se estremecer ficando toda tesa de boca aberta com um filete de baba no canto da boca
    Minha garota tava tendo o seu primeiro orgasmos chupei chupei tudo o seu caldo…depois bati uma punheta gostosa e gosei tudo na portinha da bocetinha dela melecando ela até a barriga foram 8 jatos de porra encima da minha menina….
    Tirei o cabacinho do cuzinho dela com 12 aninhos …depois o cabacinho da ppk com 14….hj com 16 ela é toda minha e ninguém sabe fodenos 3vzs na semana qnd sua mãe tem plantão ela e enfermeira…e levo minha vida assim…ela me disse que não quer ninguém pra trancar pois não confia…tem um namoradinho atiça o tesao com ele e vem gosar na minha pica…senta gostosa engolindo meus 23cm

  • Responder Anonino ID:1doke1ova3rn

    Fazer uma festinha tenho filhinha de 12 aninhos ela é bem putinha meu tele chama@Ryxzuwu

    • Tiozão safado ID:1cwb7q1ddg86

      Oi Anonimo, que cidade você mora?

    • Fiscal ID:1d938dndem0j

      Mais um viadão que manda endereço fake

  • Responder Telegram @Dnaldo42 ID:5h7a6r41

    Que sorte que vc tem. Está fazendo certo msm.
    Aproveitar as chances

  • Responder Carla ID:1dgv1ho81320

    Muito bom! Esse tipo de coisa acontece sempre.
    Zangi 1079616816

  • Responder Baby Beta ID:1ec4ff9dxq9b

    Um dia vi minha mãe chupando uma amiga, fiquei nervosa e fui sentar no colo do meu pai. Ele passou a mão por cima da minha calcinha, viu que eu tava molhada e me mandou pro banheiro. Ele me deu banho e ficou falando que tinha que lavar direito minha buceta. Ele lavava mas ela continuava molhada. Ele parecia gostar.

    Zangi 1079616816
    Telegram @alphabeta0105

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      Oie a todos..
      Esse telegram anotado ai .. não é verdadeiro.. já o Zangi eu não testei.
      Beijos a todos !!

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      Oi a todos !!!
      Esse T.e.le.gram acima não funciona.
      Já o Zangi.. ainda não testei.
      Beijos

    • Fiscal ID:1d938dndem0j

      Mais uma viadão mandando endereço fake

  • Responder Sonhador ID:1eeqnbx2yu1w

    Maravilhoso, fico doido com essas estórias, só gostaria de ter certeza que acontece mesmo!

  • Responder Brorswin ID:81rcx7jhra

    Eu só fiz com a minha irmã, mas com a filha deve ser um tesão 😋

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfib

    Ai Dad !!!! Divirtam-se muito !!!

    • Roooni ID:1ebhw6p1t7s9

      Ooi Rafaela qual dica vc da pra. Chegar em uma novinha

  • Responder Bad boy ID:7qsdfcvdgq0

    Só faltou vc comer o cuzinho dela

    • Dad23 ID:mmqd2omud89

      Vdd, sabia que alguém ia perguntar rss
      Combinamos deixar o cuzinho dela pra outro , nosso sonho fetichista , um macho comendoo cuzinho dela na minha frente.
      Estamos aprendendo ainda as sacanagens da vida!
      Todo os dias buscamos um jeito de realizar essas putarias pensadas juntos, se acontecer eu conto aqui!

  • Responder Carolzlsp ID:45xywgwn20b

    pelo menos Lara não tem preconceito e brincou com a amiguinha.
    Perfeito!

    • Rafaella ID:7xbyxpzfib

      Por isso que euzinha tenho tesão por novinhas “espertas”.
      Ainda bem que tenho vizinhas “espertinhas”.

    • [email protected] ID:1dg699kp5kij

      Kkkkkkk verdade Carol.. querendo fala comigo

  • Responder @manotoshy ID:2ql0lbgv2

    Opa amigo. Demorou. Tô aqui disposto e em posição kkk.
    Sou de Curitiba. Me chama telegram que já resolvemos essa promessa aí.

  • Responder ID:mujqywxic

    Opa,e ai Dad23, blz? Se precisar de um cara para dividir sua filha, pode contar comigo.
    Gostei do conto.

  • Responder Caco. ID:8kqtjdjj8l

    Ótima história, sou pai mas de filhos então não tenho esse privilégio, mas ia ser na te avilgoso comer essa putinha junto commvc e outros. Abs. [email protected].

  • Responder Obs ID:1efltxfw8z0y

    Gostei e gozei, tô na punheta cada vez que leio suas estórias.
    Deve ser bom ter filhas?
    Só tenho filho! E ele só tem amigos homens.
    Queria ter uma filha só pra ficar sonhando em come-las!

    • Robson moreno 78 ID:piwss64cctb

      Só no sonho tbm não dá né ?

    • Marcos ID:6oeg84qhrd

      Boa noite.tenho uma filha 10anos muito carinhosa comigo