#

O asiático da Academia – Sextou

1553 palavras | 3 |4.62
Por

Ele queria sextar comigo e viveu experiências que nunca tinha vivido

Para quem não viu o conto anterior, sugiro que veja antes de ler esse!
/2022/04/o-asiatico-da-academia/

Para quem ainda não me conhece, me chamo Diego, tenho 29 anos 1,75 de altura e 72kg, branco, olhos azuis e cabelo castanho claro.

Depois que sai do banheiro eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido por alguns motivos: primeiro porque eu nunca tinha feito nada do tipo em lugares “públicos”, segundo nunca tinha ficado com alguém que de cara tudo encaixasse tão bem, o beijo, a pegada , e terceiro ele queria “sextar” comigo.

Assim que cheguei no trabalho, mandei mensagem para ele:
Mensagem minha: Olá Shiro, tudo bem? Esse é o meu contato
Mensagem do japa: Oi Diego, já está salvo aqui, para onde vamos hoje à noite? Ainda está de pé o nosso Sextou?
Mensagem minha: claro que sim, me falaram de uma hamburgueria que tem uns bons aperitivos é um drinks interessantes, topa?

Daí ele me perguntou a localidade e sugeriu:
Mensagem do japa: como não conheço muito bem e moro perto do trabalho, pensei em deixar o carro em casa e vc me encontrava para a gente ir, qualquer coisa na hora de voltar chamo um Uber, pode ser?
Mensagem minha: Claro que sim, me manda sua localização quando estiver em casa que passo aí, e em quanto a sua volta nem se preocupe, se eu te peguei eu te levo de volta

Não ia perder a oportunidade de ficar mais tempo sozinho com ele .

Após tudo combinado, fui trabalhar e fiquei no trabalho, até que no final da tarde recebo mensagem do japa avisando que já estava em casa e mandando a localização, eu ainda teria que ficar no trabalho por volt de mais uma hora e meia

Assim que terminei, avisei a ele que estava a caminho. Quando fui me aproximando da frente do prédio dele, ele já estava me esperando, com uma calça jeans preta e uma camisa preta, estava lindo, e eu já me controlando para não ficar excitado, pois comecei a lembrar de tudo que já tinha acontecido naquela manhã.

Ele entrou no carro e me cumprimentou logo com um selinho, fiquei vermelho na hora, por ser bem branquinho, não tem nem como disfarçar, ele riu ao perceber e seguimos conversando sobre como foi o dia e a mão dele não saia de minha coxa, e fazendo leves carinhos. Ao chegarmos na hamburgueria, pedimos uns aperitivos, eu tô eu apenas um drink por estar dirigindo, ele bebeu dois, e ficamos conversando, e o assunto rendia bem sem nada forçado, com bastante risos e com sempre alguns toques nas mãos e ele sempre me olhando diretamente nos olhos, ficamos ali por volta de 2 horas e resolvemos ir embora então voltamos ao carro e comecei a dirigir em direção a casa dele.

Os carinhos continuaram, carícias no pescoço, na orelha, alisava minha coxa, e eu já estava excitado e ele percebeu e começou a alisar meu pau por cima da calça mesmo, ele me olhava com uma cara de desejo e começou a colocar meu pau para fora da calça
Japa: eu passei o dia todo pensando no que tinha acontecido hoje pela manhã, e eu quero mais!
Eu: te digo o mesmo, me peguei várias horas do dia revendo a cena com vc ajoelhado no chão e com meu pau todo em sua boca
Japa: então não precisa mais imaginar.
E simplesmente ele abocanhou meu pau enquanto eu dirigia e chupava como se estivesse morrendo de saudades da minha pica, como se tivesse muitos dias sem ver, sendo que ele tinha mamado até receber leitinho logo pela manhã.

Chegamos no prédio dele e ele pede para entrarmos, não pensei duas vez que fomos até o seu estacionamento, deixamos o carro e subimos para o seu apto. Sim que entramos e ele fechou a porta veio direto me dar um beijo, e que beijo, foi um beijo de desejo que ambos já queria dar no outro a muito tempo.

Nos pegávamos forte, os abraços, as apalpadas, as mordidas nos pescoços eram fortes e isso me excitava, me deixava arrepiado e a ele também porque cada vez mais forte que eu pegava ele, ele gemia e retribuía.
Ambos estávamos com o pau latejando, ele tirou minha camisa e eu tirei a dele também, suspendi ele, ele entrelaçou as penas em minha cintura e coloquei em na bancada da cozinha da casa, e aí tirei sua calça, pude ver melhor aquele pau, parecia pintado à mão, mais ou menos do mesmo tamanho que o meu, por volta de 19cm, retinho, com uma cabeça linda, admirei o pau, olhei para ele e falei:
Eu: desde de manhã não pude retribuir sua mamada incrível então chegou a hora.
Vi sua expressão de supresa e comecei a chupar o pau dele. Ele gemia feito um louco e se contorcia de prazer, era notório que ele estava curtindo aquela mamada.
Ele puxa minha cabeça me olha nos olhos e fala:
Japa: Eu fiquei com pouquíssimas pessoas e ninguém nunca tinha chupado meu pau.
Eu beijei ele, sorri e voltei a mamar ele como ele merecia ser mamado.

Ele me chamou para o quarto e fomos, terminei de tirar minha calça e ambos estávamos pelados e continuávamos nos pegando forte e ouvir os gemidos dele me deixava louco e cada vez mais com vontade de comer aquele japa lindo. Joguei ele na cama, ele deitado de costas para mim e eu admira do aquele corpo esculpido, não resistir e fui de boca no cuzinho dele, quando mais en enfiava a cara mais ele fica de quatro para deixar seu cuzinho todo exposto para mim, ele gemia a cada linguada minha e apertava os lençóis da cama, depois de um bom tempo metendo a língua naquele rabinho lindo, puxei ele, encaixei meu pau no cuzinho para ficar roçando e provocando enquanro beijava sua nuca, mordia sua orelha, beliscava seu peito, alisava aquele abdômen trincado até começar a bater uma para ele enquanto continuava roçando o pau no cuzinho, ele olhou para mim e falou:
Japa: me come por favor , meu corpo está implorando pelo seu pau
Ouvir aquilo foi a auge para mim, eu precisava olhar para aquele homem enquanto iria comer ele. Coloquei ele de barriga para cima, trouxe ele para a quina da cama e posicionei meu pau na entrada do seu cuzinho e comecei a colocar a cabeça, quando a cabeça entrou ele olhou para mim e falou:
Japa: mete todo de uma vez e me fode com força
Quando ele terminou a frase, já estava com o pau todo atolado de uma única tacada, e comecei a fuder aquele cuzinho loucamente, ele urrava de prazer
Eu: era isso que meu japa queria?
Japa: é isso que eu quero é muito mais, hummm que metida gostosa, continua
E eu continuava a meter com força, acho que ficamos uns 10 minutos assim até ele avisar que queria gozar.
Eu: segura que ainda quero mais.
Arrastei ele para o meio da cama, queria sentir o corpo dele que já estava tão suado como o meu coladinho. Ele me abraçava, apertava, mordia e arranhava enquanto eu continuava metendo sem parar.
Japa: eu não aguento mais, estou a ponto de explodir.
Lembrei do que ele havia me dito que nunca tinha sido mamado então pensei em uma supresa pra ele, tirei meu pau dele, ele me olhou sem entender, deitei ao lado dele, na posição de 69 e comecei a chupar ele com a mesma intensidade que tava comendo seu cuzinho, ele também colocou meu pau na boca dele, mas ele estava em tanto êxtase que nem conseguia chupar direito, e eu estava amando ver aquele homem se contorcendo de prazer, quanto mais eu chupava mais ele se contorcia e gemia, e tentava me chupar também, até que sinto ele tentar tirar seu pau da minha boca, e eu forço a continuar a chupar ele , até que ele em meio de gemidos e com meu pau atolado na boca anuncia que vai gozar e tenta tirar mais uma vez o pau dele da minha boca, seguro ele com força pela cintura para ele entender que naquele momento quem manda sou eu, olhei para ele com um olhar sério é um leve sorriso no rosto e abocanhei ele, e incrivelmente gozamos juntos, foi uma das gozadas mais incríveis da minha vida, ele inundou minha boca e eu fiz questão de beber tudinho enquanto ouvia ele gemendo, se contorcendo e tentando dar conta do tanto que gozei na boca dele, que brilhantemente deixei meu pau limpo.

Depois dessa já eram 03 da manhã, fomos dormir, por no outro dia as 05:30 iríamos para a academia.

Hoje ele é meu namorado e estamos juntos da três anos e meio, e temos muitas aventuras, se tiver interesse em saber… posso contar a nossa viagem ao Japão para conhecer a família dele

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:81rngwpd9b

    conta mais

  • Responder Asmodeuss ID:81rittwt0j

    Manoooo que deliciaaa continua velho não pra nunca

  • Responder Mamador discreto de Recif ID:41igm29o499

    Procurando ativos em Recife