#

O asiático da Academia

1166 palavras | 4 |4.69
Por

O dia em que tudo começou e que um Japa mudou minha vida

Me chamo Diego, tenho 29 anos 1,75 de altura e 72kg, branco, olhos azuis e cabelo castanho claro. Sempre fui ligado a esportes, então sempre tive um corpo definido ao natural, há 3 anos por conta do trabalho e a rotina não bater com os horários das aulas de Karatê que sempre fiz desde criança, comecei a praticar crossfit e academia.

Sempre fui aquele cara tranquilo da academia que chega, treina, toma banho e vai direto para o trabalho, ainda mais por malhar no primeiro horário da academia, as 05:30 que não tem quase ninguém.

Certo dia, estou fazendo o treino só voltado a peito, e apesar da academia ser grande, só tinha dois bancos para o treino de supino, vejo alguém se aproximando, sentei, tirei o fone de ouvido e me deparo com alguém que nunca tinha visto treinar naquele horário, e com um sotaque bem carregado pediu timidamente para revezar o aparelho, e eu concordei sem problemas.

Quando estava saindo do banco para ele fazer o exercício pude reparar melhor nele, aproximadamente 1.80 ou um pouquinho a mais de altura, magro porém com um corpo extremamente definido, era o que dava para ver pelo braço e pelo desenho do peitoral na camisa, cabelos pretos e lisos, olhinhos puxados porém arredondado e uma boca bem desenhada. Nesse momento em que observava ele, comecei a perceber meu pau começando a ficar duro, então tentei prestar atenção em outra coisa, pois estava de short de moletom e iria ficar bem marcado.

Acabamos o revezamento e ele se levantou, timidamente agradeceu no modo oriental, inclinando o corpo um pouco para frente e abriu um lindo sorriso, cumprimentei normalmente e fui terminar meu treino.

Assim que acabei fui direto para o banho como de costume, e nesse horário praticamente ninguém usa o banheiro , enquanto me ensaboava me peguei pensando no Japa e meu pau respondeu na hora ficando duraço, e modéstia parte é um pau bem bonito, de 19cm bem retinho, branquinho e veiudo, não resisti e comecei a bater uma com força, que chega fazia barulho por conta da água. Ouvir um som, como se alguém tivesse entrando no banheiro, parei de me tocar, terminei de tirar o sabonete do corpo, desliguei o chuveiro, me enxuguei e enrolei a toalha na cintura ainda com o pau latejando de tão duro que marcava na toalha.

Quando saiu do Box me deparo com o Japa, já sem camisa se organizando para ir ao banho. Ambos ficaram se encarando, e pude comprovar que o corpo dele realmente era bem definido, pude ver também que ele corria seus olhos pelo meu corpo, desde os meus olhos até perceber que eu estava excitado, e deu um sorriso meio safado e meio tímido.

Cumprimentei ele novamente e aproveitei me apresentei:
Eu: bom, hoje já é a segunda vez que nos deparamos um com o outro, rsrsrs, a propósito , me chamo Diego!
Japa: verdade, sou novo aqui na academia, comecei a treinar ontem, mas por conta do trabalho vou ficar vindo nesse horario, me chamo Shiro !

Enquanto estávamos nos cumprimentando ele ainda estava sentado no banco e eu em pé,
Isso fazia que meu pau ficasse quase em direção ao seu rosto, quando percebi isso fiquei meio desconcertado e ele percebeu.
Japa: Ei, não precisa ficar assim, normal essas coisas acontecem, ainda mais que você acabou de sair do banho neh?
Eu: eu ainda tímido apenas concordei com a cabeça
Japa: pior foi eu que acabei ficando assim enquanto estava revezando o supino com você,

Nessa hora eu olhei para ele e pude ver que ele estava excitado também, antes ele estava com a mochila no colo e que agora ele não fazia questão de esconder

Como quem não queria nada perguntei a ele:
Eu: e qual foi o motivo, viu alguém interessante?
Japa: vi sim!
Eu: quem foi ?
Japa: foi a mesma pessoa que revezou o supino comigo, que é a mesma pessoa que estou vendo agora

Nesse momento ele já estava de pé, eu na resistir e puxei ele pelo pescoço e arrancando logo um beijo dele. Nunca nenhum beijo tinha encaixado tão perfeito de primeira.
Ele não perdeu tempo percorrendo meu corpo com sua mão e indo direto para o meu pau por debaixo da toalha que não deixou de ficar duro nem um minuto, e pegou com força do jeito que gosto. Eu não me diz de rogado e estava tocando naquele corpo todo até chegar na bunda, bem redodinha e durinha, fiquei ali entre apertar sua bunda e acariciar seu cuzinho, e a cada vez que alisava o cuzinho, ouvia um gemido em meio dos nossos beijos intercalados com mordidas.

Ele se afastou de mim, olhou para os lados e tirou minha toalha, eu segurei ele pelo pau que estava marcando no short e puxei para um Box. De imediato tirei o short dele e pude ver um pau lindo, acho que do mesmo tamanho que o meu, todo lisinho é uma cabeça linda, pude ver sua bunda também que era mais gostosa do que estava imaginando.

Ele simplesmente ajoelhou segurando meu pau com força, olhou para mim e falou:
Japa: posso?
Não pensei duas vezes e empurrei meu pau na boca dele.
Ele chupava com muita vontade e força, além de dar umas mordidinhas (parece que já sabia tudo que adoro) enquanto isso ele batia uma com muita força no pau dele e sempre gemendo com meu pau todo enfiado na boca, até um hora que vejo ele engolir meu pau inteiro, ficar mais ofegante, e ali de joelhos no chão, com meu pau na garganta ele gozou muitooo, tirou meu pau da boca e falou
Japa: mata minha vontade e enche minha boca?
Eu simplesmente sorri e ele ele voltou a chupar meu pau com tamanha vontade, como se nunca tivesse visto um pau na vida e eu estava me contorcendo de prazer e falei a ele que iria gozar, ele ao ouvir me olhou e enfiou meu pau todo na boca e ficou me olhando . A visão era linda, meu pau todo enterrado, ele sentado sobre as pernas no chão, o que deixava sua bunda mais redonda e empinada e aqueles olhos me encarando como se tivesse implorando leitinho.
Sentir sair três jatos forte e em nenhum momento ele parou de me olhar e bebeu tudinho, subiu e meu deu um beijo extremamente gostoso como se estivesse agradecendo.

Terminamos o banho juntos, nos arrumamos para trabalhar e ele segurou minha mão, me deu mais um beijos, passou seu WhatsApp e caiu para entrar em contato com ele que ele queria “sextar” é que não poderia ser com outra companhia.

Quer ser saber como continuou esse história? Comenta aí !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder William ID:8kqv4r2gm3

    Tenho um amigo que é asiático amo liberar .eu cu pra ele ele tem um pau pequeno kkk

    • DiegoC ID:6p1ab80fik

      Nesse caso Shiro não tem pau pequeno não 🤤

  • Responder Zéfiro ID:8ciplmlv9a

    Ansioso pela continuação, migo.