# # #

Enteado interesseiro

491 palavras | 3 |4.06
Por

Depois que me casei novamente tive que deixar a vida de viúvo fodedor, minha atual mulher tem um filho hoje com 22 anos.
Quando ela se mudou do sudeste do país ate meu estado de onde ela é fomos morar junto em uma casa que ela conpro. O filho dela me. chamava atenção por ser muito abaitolado mas ignorei nossa relação era razoável porém com o tempo o moleque tava aguindo estranho e começei a prestar mais atenção nele. Foi aí que descubri que meu enteado tava dando o rabo, pensei em falar pra mãe dele mais fiquei uns dias pensando sobre o assunto e resolvi guardar pra mim. Mas tudo mudou quando ele começou a chegar em casa com coisas como chocolates, bolachas e brinquedos, então minha esposa veio reclamar comigo para não dar mais dinheiro a ele e eu estranhei pois não tinha o costume de dar grana nem pra ela, redobrei minha atenção e descobri que ele dava aquela bunda por dinheiro só não soube quem. Foi ai que resolvi sonda-lo mais de perto e cheguei nele, ofereci cinco conto para ver aquele rabo e o filha da puta nem. se espantou por eu ser seu padastro e me mostro, passei a mão era macia, carne jovem. Ele me falou que se eu quisesse meter era mais caro, perguntei quanto só por curiosidade ele me disse que era trinta. Falei que trinta eu comia as puta da cidade. Trinta na epoca era um bom dinheiro. Ele respondeu que por trinta eu poderia fazer o que eu quisse.
mandei ele chupar e ele ficou chupando todo meu pau é um pau normal, ele passava a lingua do saco até a cabeça mexendo a língua na pequena abertura da pica ficou engolindo até onde podia então fiquei de pé e forçei até minha rola entrar toda na garganta dele eu metia toda e tirava ele dixava com que eu fizesse tudo que queria depois mandei ele ficar de quatro e empinar a bunda pra mim abri e vi seu cu piscando meti a pica apenas com o cuspe dele empurrei até o talo parei e comecei a enfiar um dedo tava muito bom, depois deitei ele na cama de bruços e fodi mais ainda aquele cu.
Depois dessa primeira vez comi ele mais vezes e fiz outras coisas tambem mas todas pagas mais eu gostei pois ele fazia o que eu queria ainda hoje ele faz isso por dinheiro, ele namorava um velho que bancava ele e o velho fazia o que queria com ele kkk agora ele esta aqui em casa passando a quarentena e me contou algumas historias perguntei se podeia falar pra alguém ele disse que não ai disse que tem esse site gostei muito, quem quiser falar com ele ou comigo o email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Souza ID:w73wvzrb

    Meu enteadinho tbm super interesseiro, mas o safadinho tinha só 13a. O molequinho era bem sacana, ficava a espreita qdo eu estava trepando com a mãe dele, e depois vinha fazer graça. Um dia fui direto com ele, dizendo que era inveja que ele sentia. Que no fundo estava louco pra sentir minha rola inteira socada no cusinho dele. O moleque riu, levantou do sofá e saiu da sala, porém antes de sair, parou no corredor, e falou.
    – quem sabe pode ser isso né…rsrsrsrs…
    Dei colher de chá não, fui atrás e entrei no quarto junto com ele. Já peguei pelos ombros, botei sentadinho na cama, abri a calça, tirei a rola pra fora e falei.
    – vai safado… chupa aí que eu sei que vc tá doidinho pra isso.
    Ele olhou pra minha rola assustado e exclamou.
    – nossa Gê…que pauzao grandão !!!
    Eu não acho, pq minha rola mese 18cm qdo está dura.
    Passei a mão nos cabelos dele, e falei.
    – é todo seu…quer dizer, pode ser seu tbm se souber guardar segredo…vai moleque, mata essa vontade logo.
    Pqp !!! E não é que o fdp chupava mais gostoso que a mãe. E o melhor, sem nojo do “leitinho”, ele gostava mesmo e engoliu td para o meu espanto. Eu quis comer ele, mas ele pediu pra eu segurar a onda, pq precisava se preparar psicologicamente pra uma rola como a minha, e tinha que se preparar em outras coisas tbm. Soube depois, pq ele explicou que ia fazer a chuca antes, e olha que eu nem fazia idéia dessa porra. E garoto foi guerreiro viu, tinha mais coragem que a mãe, que até chorava qdo me dava o cusinho e implorava pra eu gozar logo. Ele até ameaçou chorar, gemeu, pediu pra eu fazer devagar, mas aguentou até o fim. Soquei a rola nele até gozar. O que me intrigava, era que o garoto era “machãozinho” pra caralho, e pegador tbm. Ele saia na mão com a molecada do condomínio, e já tinha pego várias gatinhas de lá, e disso eu tinha inveja dele. Fora que batia de frente com a mãe e com o pai tbm qdo ia pra casa dele. Mas na cama comigo, de bundinha pra cima…hummm…era uma putinha desvairada da porra.

    • Neville ID:1cm9y4a9dhim

      O meu tinha doze qdo comecei sair com a mãe dele. Ela era separada, e qdo ele ia pra casa do pai, eu dormia na casa dela. O garoto ficou meu amigão, e não queria mais ir pra casa do pai. Dizia que ele saía, deixava ele com à avó, e só voltava no domingo pra leva-lo de volta. A mãe gostava né, e o pai tbm não fazia muita questão. O garoto era muito de boa, era meio mimado, não era de dar trabalho, e tinha um porém, de bobo e inocente ele não tinha nada. Volta e meia ele cismava de dormir com a gente, a mãe acabava cedendo, e nessa situação, não tinha folia… com ela né. As vezes eu despertava no meio da noite, com alguém me tocando. Eu sabia que era o safadinho, e deixava ele a vontade. No dia seguinte, a mãe descia pra preparar o café, eu que acordava ele, e fazia isso de um jeito que ele gostava. Sarrando a bundinha dele gostoso. Um dia fomos na pizzaria, e na volta a mãe estava meio alterada pelo tanto de vinho que tomou, e deu trabalho danado. E na presença do filho que ria do estado que ela estava. Tive que ajuda-la tomar banho, e o menino se dispôs à ajudar. Não adiantou dizer não, ele foi irredutível, e me surpreendeu ao dizer que costumava tomar banho com a mãe. Isso eu não sabia mesmo. Tiramos a roupa dela no banheiro, ele tirou a dele tbm, e eu fiquei de cueca. Demos banho nela, secamos, levamos pro quarto, ajeitamos ela na cama e cobrimos. Mandei ele tomar banho primeiro que eu ia depois. Ele me puxou pela mão, saímos do quarto, ele fechou a porta e me arrastou pro banheiro. Só de imaginar o que poderia rolar, minha rola já deu sinal de vida. Entramos, ele fechou a porta, olhou pro meu volume na cueca, sorriu e perguntou se eu não ia tirar. Passei o dedo em seu rosto, e falei pra ele tirar, já que fazia isso qdo dormia com a gente. E ele fez isso tomando o maior cuidado com a minha rola que parecia que ia explodir de tão dura que estava. Foi demais tomar banho com ele, mas não rolou de meter no cusinho dele. Não naquele dia, mas foi um bom começo.

  • Responder Novin17 ID:41igu2uhhrc

    gostei, vc poderia colocar mais detalhes na hora da ação, mas mesmo assim ficou bom