# #

Théozinho, corpinho di mamãe PT 1

1702 palavras | 10 |3.96
Por

Théo, nasceu com o corpo de sua mãe, todo fofinho e criado pela madrasta que tira sarro dele por ser muito parecido com sua mamãe.

Olá, me chamo Téo, vou contar sobre minha iniciação, tudo começa pelo fato de ter o corpo muitíssimo parecido com minha mãe, e na vila onde morava todos falavam a mesma coisa,”como eu era parecidinho com a mamãe”.
Mamãe me deixou com meu pai quando era ainda pequeno e meu pai por sua vez sumiu me deixando sendo criado pela sua ex mulher “Marcia”, no caso minha madrasta, tinha quatro anos na ocasião , mas ela nunca se importou nenhum pouco comigo.
Desde então ela me criava para ser uma menina, uma filha mesmo, deixou meus cabelos crescerem, me dava coisas de menina e eu adorava pois quase nunca ganhava nada.
Eu com meus sete anos vivia com ela na vila onde nasci, sempre andava apenas de meias dentro de casa, shortinho curto, cabelo rabo de cavalo preso bem pra cima, já era super delicadinho e com trejeitos de menina mesmo, mas eu era assim ao natural mesmo, acho que já havia nascido pra isso.
Sempre alguém ao me ver pelo pátio dizia: “Nossa, olha como o Téozinho tá parecidinho com a sua mãe””, ficava orgulhoso pois volta e meia eu via umas fotos da mamãe e sabia como ela era periguete e acho que me espelhava nela , queria ser como ela de verdade e me esforçava para isso.
Certo dia veio um namorado da minha madrasta Marcia morar na casa conosco, era seu o Carlos, um senhor já com seus 50 anos, logo de cara se encantou em mim, pelo fato de ter conhecido minha mãe e sempre dizia também, ”como eu era parecidinho com minha mãe”.
E pelos traços marcantes dava para perceber mesmo de longe a semelhança, minha mãe era uma quase anã bem baixinha e com as pernas bem grossas e torneadas, logo eu também, era baixinho demais para sete anos, corpo bem entroncado, bem branquinho ,pernas super grossas, bem acinturado e com a bunda bem grande e empinada para trás, e como não bastasse ainda com os olhos grandes dela, com cílios enormes , enfim um olhar super marcante e idêntico ao da minha mãe.
Marcia sempre fazia muita graça comigo por ser parecido com a minha mãe, dizia que eu tinha uma bundinha de viadinho e que mais cedo ou mais tarde iria aflorar como viadinho, não entendia nada e nem dava bola, seu Carlos entrava sempre no sarro e concordava falando mais coisas ainda, no início eu ficava com muita vergonha deles falando isso mas logo não me importava mais.
Essas brincadeiras foram aumentando e certo dia Carlos apareceu com um saco cheio de roupas de menina, dizendo ser de uma sobrinha sua, disse para Marcia: “vamos ver como o Téozinho fica vestidinho com essas roupinhas”.
Eu raramente ganhava algo e quando vi aquelas roupas confesso que me encantei, seu Carlos separou algo para mim experimentar, fui ao quarto , vesti e voltei, estava com um shortinho de malha que não sei como consegui enfiar pois a menina devia ser bem mais pequena que eu, ficou estourando na minha bunda, pensei, “ poxa vida ,eles já tiram sarro de mim normal, imagina agora assim”, as polpas da bunda ficavam aparecendo e balançavam quando caminhava, e também coloquei uma sandália, dessas gladiadora , mas nos pés até que coube bem por ter pés não cumprido mas sim bem largos, mas nas batatas da perna, as panturrilhas são bem grossas e ficaram estourando, quando apareci na sala foi um alarde os dois,
Marcia : “Nossa eu falei que isso aí iria dar um viadinho bem fofinho”
Carlos : “Nossa olha essa bunda como ficou enorme nesse shortinho..hahahaha”
Eu morria de vergonha mas ao mesmo tempo estava orgulhoso pois estavam impressionados comigo e eu estava me sentindo lindo e mais parecido com a mamãe vestido daquele jeito.
Marcia disse : “Dá uma desfilada pra nós ver como se sai seu gayzinho”
Fui bem orgulhoso e sem medo do que iria ouvir, fui e voltei tentando imitar aquelas modelos na passarela.
Carlos : “Nossa Teozinho, como você é parecido com a sua mãe, olha só essas pernas grossas e esse bundão, tá idêntico a sua mãe”
Marcia : “Logo, logo já vai tá cheio de pretendentes querendo namorar com a minha filhota, mas namoro é só aqui dentro de casa heim..hahaha”
Eu nem fazia ideia do que eles estavam falando, era bem bobinho e ainda concordava com a cabeça, o que era motivo de mais risadas dos dois.
Fui dormir aquela noite pensando em como havia gostado de me ver vestido daquele jeito e muito orgulhoso por terem me achado parecido com minha mãe.
No outro dia seu Carlos disse que iria sair para passear comigo, ele disse…
Carlos: “Te arruma Téo que hoje vou te levar pra passear um pouquinho comigo, vai te arrumar”…
Fiquei todo animado, corri escolher um look que ficasse igual a mamãe,
me vesti e voltei, coloquei minha sandália gladiadora, um shortinho, camisetinha e tiara da Minnie.
Carlos: “ Nossa, hoje sim você está muito sua mãe, como pode”,
fiquei lógico bem feliz e saímos, achei estranho por ele não ter nem trocado de roupa e irmos a pé mesmo mas tudo bem, devia ser perto pensei eu.
Caminhamos até um bar perto de casa que ele costumava ir beber com uns amigos pinguços dele, ele disse..
Carlos :”Chegamos Téo”..
Achei estranho ser um simples bar mas estava feliz mesmo assim por quase nunca sair de casa, tinha uns cinco velhos bebendo numa mesa, de camisa aberta, meio suados, barba mal feita e bem feios, pensei comigo na hora ”éca que nojo”, fiquei junto do Carlos , mas ele disse…
Carlos: “Téo, vai cumprimentar meus amigos né seja educado”
Eu gelei mas entendi, tinha que ser educado ainda mais que era a primeira vez que Carlos me levava pra passear e não queria decepcioná- lo.
Não sabia como cumprimentar, então fui e dei um beijinho no rosto de cada um, e enquanto isso podia ouvir eles cochichando entre eles…
Eles: “ Nossa como ele saiu parecidinho com a mãe dele”
Eles: “Ele tem todo um jeitinho de menina né”
Então percebo que o nível dos cochichos entre eles vai baixando…
Eles: “ Olha essas pernas grossas, já tá com as coxas mais grossa que muita mulher por aí… hahaha”
Eles: “ E olha essa bunda enorme, tá com um bundão igual a mãe dele…hahaha”
Morria de vergonha pois dava para se ouvir muito bem o que comentavam, seu Carlos olhou pra mim e me mandou parar de ser tímida e passar o batom que tinha na minha bolsinha e dar selinho na bochecha deles para deixar a marca.
Eles: “ Olha que lindo, o Téo deve ficar lindo de batom ainda mais com esse bocão que puxou da mãe dele…hahaha”
Fui ao banheiro e passei um batom verde neon que tinha, era bem extravagante verdade mas não tinha noção disso, voltei com vergonha mas com coragem de dar os beijinhos neles.
Cheguei no primeiro para dar o beijo e deixar a marca de batom, e já começaram a ser ousados , já me segurou pela cintura, e me disse no ouvido: “você ficou uma gatinha sabia Téo”..
Eu apenas dei um sorriso de canto de boca, claro, sem transparecer minha felicidade em ouvir aquilo, e fui ao outro, me segurou com as duas mãos na minha bunda enquanto dava o beijo, o outro me mandou sentar no seu colo para dar o beijo dele e claro que obedeci, sentei e ele ficou alisando minhas pernas enquanto isso.
Até que no último era o seu Francisco , chamavam de Chico, um senhor bem negro com seus 60 anos, era todo grande e admirava ele assim, achei ele o mais legal , ele apenas depois de dar o beijo dele olhou para meus pés e disse: “ Nossa Téozinho, seus pés são bem larguinhos e gordinhos né, igual os da sua mãe, eles são lindos , parabéns! “
Achei muito carinhoso o que ele disse e confesso que também me senti bem tranquilo perto dele, saí do colo do seu Chico, e seu Carlos e os outros já perceberam algo no ar.
Seu Carlos gostava de me ver envergonhado e saiu com uma que não esperava, e disse: “ Muito bem Téozinho, agora diz uma coisa pra nós, qual deles você achou mais bonito”..
Eles ficaram todos bem afoitos e eu morrendo de vergonha, coloquei uma das mãos na cintura e eu disse:” Aí pára seu Carlos, eu não vou dizer”..
Carlos: “Pára de frescura e diz logo quem você acha o mais bonito deles, pois já percebi que você tá caidinho por um deles..hahaha”
Eu bravinho respondi:” Nem to caidinho nada, eu só achei um deles mais legal ,só isso”.
Carlos: “Fala logo seu viadinho”..
Eu: “ Aff, tá bom, Eu acho o seu Chico o mais bonito”…
Eles: “ Haaa, aí seu Chico heim…hahaha”
Eu ficava com uma das mãos na boca rindo com vergonha e olhando para ver a reação do seu Chico, enquanto eles começaram a dizer:
“ Vai lá Téo, senta no colinho do seu Chico e dá outro beijinho vai”
Seu Chico me chamou com a mão e fui envergonhada mas feliz por ele não ter ficado bravo comigo, mas já fui todo me achando , dando uma rebolada básica ao caminhar, e lógico que perceberam, sentei no colo dele e fui dar outro beijinho no rosto quando ele me tascou um beijo na boca, e de língua, perdi as forças, e apenas seguia o ritmo do beijo daquele velho, enquanto eles zuavam de nós dois ali nos beijando, mas eu super feliz por ter meu primeiro beijo…

Obs: se gostaram e querem a continuação comentem, ou deixe seu telegram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:1ckhfp6e5m60

    Amei…

  • Responder Aknus ID:3vi1xba5xid

    Gosto de contos gays amo um gayzinho moro na bahia no interior se algum gayzinho discreto que gosta da coisa em segredo estou disponivel amo os pasivinhos bem mulherzinha

    • Hernando ID:8ciph4ji42

      Eu sempre achei que a Bahia era o foco dos gayzinhos. E mais, é normal e ninguém perturba.

  • Responder brunaporca ID:7b6kspfxic

    Tem que arrombar logo esse viadinho…continua

  • Responder P ID:2ql04g5ql

    Aguardando continuação

    • Cleiton ID:xgnhy9zl

      Horrível

  • Responder Jhon ID:gqb091bql

    Perfeito… Continua
    Me manda email
    Adoro um gay novinho e na minha cidade Amambai MS não tem
    [email protected]

  • Responder ID:bf9i9ldoij

    Continua!!

  • Responder Saulo Batista ID:gqb0tb9m1

    Amei 💗

    • O Zé ID:xlpkbk0k

      Show! Faça logo a continuação