#

Comi meu amigo depois da balada

1369 palavras | 6 |4.17
Por

Bom, PRA COMEÇAR, GOSTARIA DE DIZER QUE MEU RELATO É 100% VERÍDICO, então os nomes que vou usar são os reais para n expor meu amigo.
Eu me chamo Waltter e tenho um amigo que vou chamar de Lucas. Eu e o Lucas fazemos faculdade juntos, foi onde se conhecemos. Eu tenho 1.90 de altura e sou magro e tatuado, de bigodinho estilo zé droguinha heheh, sou branco e tenho um pau de 19cm, Já o lucas mede unas 1.82 de altura um pouco mais forte que eu, ele tem o corpo malhado de academia é branco e tem olho azul. Agora vamos a o conto. Eu moro com meu pais e moro na zona sul de Natal RN, onde tem algumas baladinhas pertinho de casa que da pra ir e voltar apé se quiser, já o Lucas mora na cidade vizinha que fica longe e dificulta a saída dele as vezes pras baladas. Eu sou abertamente bissexual, todos os meus amigos e família sabem, inclusive o Lucas. Não sou afeminado nem nada, não tenho nada contra até curto, mas eu sou bem machinho e o Lucas também é assim só que ele nunca falou nada sobre a sua sexualidade para nós seus amigos da faculdade, ele sempre falava que tava pegando varias novinhas, mas ninguém nunca via ele com nem uma menina e como eu disse geralmente ele não saia para as festas com migo com a desculpa de morar longe e não ter como voltar pra casa mesmo eu oferecendo minha casa pra ele dormir ele não aceitava. até então eu não olhava pra ele com segundas intensões, eramos bem brothers mesmo, a gente falava de safadeza, direto, as coisas que fazia no sexo e tal, conversa de amigo normal, certo dia eu estava dando uma olhada no tinder e dei de cara com o Lucas lá, logico que eu dei match nele só na zoação para saber oq ele tava fazendo ali, me surpreendi quando ele retribuiu o match aí fui falar com ele
EU- Que porra é essa Lucas ? tu né hétero kkkkk?
LUCAS- KKKKKK to aqui só de brincadeira mesmo só pra ver quem da match comigo, mas já vou apagar esse app de viado kk.
EU- Relaxa pow, vou te julgar não pode ficar aí de boa hehe.
LUCAS- É serio homi, vou apagar agora.
Desse dia em diante comecei a ter uma desconfiança no Lucas, pois nunca tinha visto ele com nem uma menina, e ele tinha uma brincadeiras de ficar tocando no meu saco, as vezes essas brincadeiras de brothers, eu só fazia rir e só rolava isso. mas deixei passar, já havia ate esquecido disso. Algumas semanas se passaram e fiquei sabendo de uma festa que iria ter e a data da festa caia em um dia em que meus pais estariam viajando pra visitar minha avó que mora em João Pessoa na paraíba. Então como iria esta sozinho em casa fui chamar o lucas pra ver se ele aceitava a proposta e tals de dormi aqui em casa, pra minha surpresa quando falei que estaria sozinho em casa ele aceitou na hora.
no dia da festa ele chegou cedo na minha casa e como eu estava sozinho, tava sem camisa e só de samba canção sem cueca, com o pau balançando bem livre hehe e fui abrir a porta pra ele assim mesmo, já que estamos entre macho.
LUCAS- Eita nem pra colocar uma cueca pra anteder seu amigo kkkk
EU- Deixa de frescura, somos homens, é de boa hehe
LUCAS-Eu sei mano, pode ficar de boa a casa é tua parceiro, to só brincando, já já eu fico só a vontade também.
EU- Pode ficar mano sinta-se em casa.
LUCAS- Ta preparado pra hoje ? – Perguntou isso me mostrando varias caminhas na carteira.
Eu- Eita porra hehehe, veio preparado hehe
LUCAS- sempre né… hoje as novinhas não vão escapar né amigo ?
EU- Pode crê kkkkk – Nós dois caímos na risada e o dia foi assim até chegar a hora da festa.
Ao chegar la o Lucas veio me falar que nunca tinha ficado bêbado na vida e tals, ai eu falei que hoje seria o dia dele aproveitar que eu tava tranquilo e não iria beber muito. Dito isso o Lucas começou a beber, tomou uma corote sozinho e ja apresentava sinais de que estava ficando bêbado.
EU- Porra Lucas, tu é fraco mesmo kkkkk
as horas foram se passando e cada vez o Lucas estava mais bêbado, eu já tinha beijado umas duas meninas e ele também. ai quando deu umas 2 da madrugada ele me falou que n tava se sentindo bem, e que queria ir pra casa, então como eu estava de boa, levei ele pra casa, abraçado com ele porque ele tava bem bêbado.
Chegando lá, levo ele direto para meu quarto e ele se joga na minha cama, que é de casal e tals
EU- Lucas você, não quer tomar um banho ?
Lucas- aaaa agora não, vamos dançar mais um pouco heheh
EU- hahaha pode parar cara, você ta bêbado, vai tomar banho pra dormir
Lucas- Não, tomar banho agora não hhehe
Eu- então tira essa roupa, pra não dormir assim.
Lucas- Me ajuda amigo, não to com segundo
Fui ajudar a ele a tirar a roupa e ele ficou só de cueca, deitado. E eu também tirei a roupa, e fiquei só de cueca e deitei ali do lado dele, fiquei olhando aquela cena, ele deitado de bunda pra cima do meu lado e comecei a ter uns pensamentos safados, e ficar com tesão.
LUCAS- AAA eu não quero dormi agora Wallter – falou isso e olhou pra mim que estava do seu lado só de cueca, e meu pau fica muito marcado na cueca eu fico com uma mala bem grande.
Assim que ele se virou pra meu lado pude ver o olha dele se direcionando pra minha pika, que ja estava meia bomba.
Eu- e tu quer fazer oq ?
LUCAS- Sei la kkkk…
ele olha pra meu pau e fala – Ta pensando nas meninas que você beijou na festa, Wallter ? -E rio
Eu – que nada to de boas
ele olha de novo e fala – SE isso é esta de boa, imagina quando não estiver kkkkk
EU- hahaha nada fora do normal
Lucas – Sei kkkk
Eu-deixa de coisa vai dormir.
Já estava me dando tesão essa situação e medo ao mesmo tempo de tentar algo e ele não gostar, até que me veio a ideia de falar que os outros lençóis estavam todos lavando e a gente teria que dividir esse pequeno. ai ele concordou. o lenço era bem fino e dava pequeno então tínhamos que ficar bem juntos para caber e cobrir os dois
nisso o lucas foi logo virando de costas pra mim e eu também mas para o outro lado, e como já imaginava o lençol começou a escapar pra o meu lado, e logo o lucas reclamou.
Lucas- EI espertinho to quase sem nada aqui kkkk pode virar pra esse lado pra dividir melhor kkk
Eu- kkkkk ta bom – e virei pra o lado dele agora fazendo uma conchinha, meu pau ficou na altura da bunda dele. ate aí tudo bem, ficamos um pouco quetos sem se mexer, ate o lucas começar a se balançar e se afastar pra trás. e como ele tava muito perto e eu pau tava encostando na bunda dele, começou a ficar duro (o meu pau é daqueles que quando fica duro baba muito ) Fiz questão do Lucas sentir meu pau todo em sua benda e percebi que ele empinava mais e mais. e para facilitar as coisas eu puxei um pouco da minha cueca pra baixo deixando escapar a cabeça do meu pau e tocar um pouco de suas costas… melado assim de baba a minha barriga e suas costas
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novato Anônimo ID:h5hn7tehl

    Adorei, mal posso esperar pelo próximo :v

  • Responder @ACCG2020 ID:gsulcib0c

    Maneiro

  • Responder Saulo Batista ID:g3jc2akzj

    Adorei, não demore para descansar

    • Wallter ID:1dai2sdk0j

      Hahaha, Obrigado, só não sei como postar o próximo, pq esse eu só fiz e postei, n criei conta nem nada

  • Responder Gosto de sexo ID:gqbqz620c

    Gostei muito

    • Wallter ID:1dai2sdk0j

      Obrigado