#

Levei minha esposa pra um dotado comer

903 palavras | 13 |4.50
Por

Meu nome é Eduardo mas sou conhecido como Edu, tenho 34 anos e minha esposa Sandra tem 30, ela é morena de cabelos longos, muito bonita e gostosa pra caralho, chama muita atenção por onde anda, principalmente na praia quando usa biquíni fio dental enfiado no rabo, na rua sempre usa roupas curtas e provocantes, gosta de exibir o corpo que tem, e eu como um bom corno fico orgulhoso.
Numa dessas idas a praia conhecemos um cara chamado Alex, 32 anos, moreno com um corpo malhado, usava uma sunga branca que chamava atenção pelo volume da rola, o cara super gente fina, colou com a gente no quiosque e trocamos muitas idéias, muito comunicativo e educado, bebemos algumas cervejas e Sandra tentava disfarçar mas não conseguia parar de admirar o volume na sunga do cara, até ele que não era bobo percebeu.
Teve uma hora que o Alex foi ao banheiro e minha esposa falou no meu ouvido: Amor eu quero dar pra ele, eu quero essa rola hoje, você deixa amor ?
Só de ouvir essas palavras meu pau quase saltou pra fora do calção de tão duro que ficou.
Quando nosso novo amigo voltou pra mesa convidamos ele pra dar uma volta de carro com a gente, ele já percebendo o que tava rolando topou na hora.
Meu carro tem os vidros bem escuros e não dá pra ver nada de fora pra dentro, Sandra foi no banco de trás com Alex, ele ficou meio sem jeito mas ela falou: Relaxa que meu marido curte, aproveita, pode ficar a vontade.
Os dois ficaram na maior pegação no banco de trás enquanto eu dirigia, muito beijo na boca, chupada nos peitos da Sandra, a mão já tava dentro do biquíni dela e dava pra ouvir os gemidos da minha esposa, botei o pau pra fora pra ficar mais a vontade, tava quase estourando dentro do calção, Sandra botou a rola dele pra fora e começou punhetar enquanto olhava com admiração, tenho que reconhecer que era um cacete e tanto, enorme e grosso com um cabeção que parecia um cogumelo, chupa logo esse cacete amor eu falei, eu sei que é isso que você quer desde que o Alex chegou naquele quiosque, ela sorriu e caiu de boca, mamou centímetro por centímetro daquele pau, parecia que estava degustando, que delícia de pau amor ela dizia, chupa mais eu falava e ela chupava, quando parei no sinal ela me puxou e me deu um beijo de língua, fiquei com o gosto do pau na boca até o motel.
Quando chegamos fomos direto pra banheira os três juntos, Sandra se esfregava no Alex e batia punheta em nós dois, sentamos na borda e ela revezava os cacetes na boca, me chupava e chupava o Alex, eu e ele também chupamos os peitos dela juntos e também chupamos o cuzinho e buceta ao mesmo tempo, eu com minha língua no anelzinho e ele com a língua na bucetinha da minha mulher fazendo ela gozar.
Já na cama Sandra me pediu pra mamar o cacete do Alex junto com ela, assim fizemos, nossas línguas se esfregavam em volta do cacete, Sandra ainda brincava de bater na minha cara com a pica do Alex e se divertia com a situação.
Não aguentando mais de tesão ela pôs uma camisinha na pica e sentou em cima até atolar tudo na buceta, os dois iniciaram uma foda maravilhosa de se ver, Sandra cavalgava literalmente naquele macho roludo, ela gemia muito e sussurrava palavrões, perguntava: Tá gostando corno ? Tá gostando de ver sua esposinha montando nesse caralho enorme ? Diz que sim corninho, diz pra mim, pede pra ele me comer gostoso pede corno.
Eu: Tô adorando te ver nesse cacete amor, isso fode ele amor, senta gostoso nesse pau, vai cara fode a minha mulher, mete essa rola nela que ela gosta, come gostoso, faz ela gozar na sua pica.
E a Sandra gozou e foi lindo de ver, o pau do Alex ficou todo melado do gazo da minha mulher, ele tirou de dentro e ela me pediu pra chupar a buceta dela toda melada, chupei a buceta e o pau e engoli todo gozo dela.
Depois Sandra ficou de quatro e Alex segurou ela pela cintura e meteu no rabo sem dó, ela gritava e gemia muito mas pedia pra ele não parar, coloquei meu pau na boca dela e fiz ela chupar enquanto dava o cuzinho pra macho, não aguentei e gozei na boca dela, Sandra engoliu tudo até a última gota.
Alex anunciou que também ia gozar, tirou o pau do rabo da minha mulher, arrancou a camisinha e gozou nos peitos dela deixando toda lambuzada de porra.
Tomamos um banho e fomos embora pra casa.
Trocamos telefone com nosso novo amigo e de vez em quando marcamos no mesmo motel.
Dá proxima vez vou contar como foi o dia que minha mulher pediu pra ele me comer, confesso que foi a primeira vez que dei a bunda, e gostei muito, o máximo que tinha feito foi chupar alguns caralhos de machos que foderam minha mulher, mas ser fodido foi a primeira vez.
Se vocês pedirem nos comentários eu conto como foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0hr9

    Adorei seu conto, um dos melhores que já li. Eu queria muito um Sacana roludo desse para dar de mamar a minha mulher, se ela insistisse, eu até poderia ajudar ela na mamadinha, mas meu cuzinho é muito apertadinho e eu não tenho coragem de dar não. Tenho vontade de chupar o bucetão dela enquanto um Sacana mete nela. Depois limpar o pau melado do Sacana . [email protected]

  • Responder Luciana ID:yazi7s8m

    Se tiver alguém aí enteresse em transa estou disponível pra fazer amigos e uma ótima transa com meus maridos juntos somos liberais pra homens casados ou souteiros ou casal pra topa tudo deixa contato que entrarei em contato com vcs bjs esperando vcs aqui com a buceta ardendo de tesão …… Há só pra avisa sou insaciável na cama gosto de mais e mais sexo

  • Responder Luciana ID:yazi7s8m

    Continuação congelada na hora que ele disse isso vcs são ótimos amigos terei prazer em volta aqui em sua casa outra vez meu marido disse a casa está sempre de porta aberta pra vc Sérgio eu falei verdade pode vim sim mais vezes ele falou pode deixar vou volta sempre que der agora depois que fiz 19 anos moramos juntos eu Sérgio e Carlos e somos felizes Sérgio sempre trás amigos dele em casa tem vez que a gente transa muito com 5 ou até mais homens eu adoro da a buceta e o cu e chupa ao mesmo tempo gosto de fazer os amigos dos meus dois maridos felizes já tenho 3 filhos 2 meninas e um menino até hoje não sei quem e o pai da Rafaela e do Samuel a Lídia eu sei de quem é bjs a todos e espero um dia vcs serem amigos dos meu maridos

    • Silva jardim ID:81rituh8rj

      Adoraria conhecer vcs.adoro isso

  • Responder Luciana ID:yazi7s8m

    Sou casada
    Tenho 26 anos meu marido tem 53 anos
    Quando eu tinha 16 anos engravidei não era dele mas ele assumiu e estamos juntos até hoje
    Ele tem um probleminha não tem ereção peniana aí pra min não fica na mão ele me fez uma proposta quando eu fui Mora com ele ,que era pra mim ser feliz com ele e com os amigos dele na hora minha reação foi surtando com ele quando vi que me sentindo com muito tesão e vontades de transa aos meus 17 anos falei com ele daquele assunto ele não disse nada no sábado estamos jantando um amigo dele chega em casa meu deus que homem lindo forte minha buceta piscando de tesão só de ver aquele homem ali ficamos até autas horas na sala até então meu marido trocando de canal coloca no sex privê e diz até que fim um filme bom Carlos o cara riu e ficou mudo nessa hora começa a chover e Carlos ia pegar o busão meu marido disse pra ele dormi em casa até que foi uma boa ideia disse Carlos eu que já estava ali de vestidinho curtinho fui arrumar Io colchão e fiz questão de fecha meu vestidinho sobir e mostra minha bunda com a micro calcinha que estava meu marido foi se deitar o Carlos também eu fui lavar as louças da janta acabei e fui pro quarto era umas 11:30 isso quando acordei no meio da madrugada pra ir ao banheiro teria que passa por cima do Carlos ali tava ele sem coberto só de cueca eu fiquei arrepiada ao ver o volume abri minhas pernas e passei pós cima dele fiz meu xixi e voltei parei ali e fiquei olhando ele e com a mão de baixo do vestidinho sem calcinha ele acordou mas fingiu tá dormindo aos poucos me aproximar dele tirei seu pau com cuidado e mamei um bom tempo até que me lancei de perna aberta ensima da rola dele não sei o tamanho mas era enorme e grossa sentada ensima sentindo tesão foi muito rápido gozei umas duas vez por final Carlos jogou sua porra quente dentro de mim eu me assustei com ele gozando ali dormindo no dia seguinte ele disse na mesa do café olhando dentro dos meu olhos Sr Sérgio parabéns pela mulher que tem

    • Renato jose ID:81rituh8rj

      Amei gostosa…queria uma mulher asskm

  • Responder Juliana ID:yazi7s8m

    Desculpa não gostei

    • Jb ID:8eezccmxii

      Oi Juliana, você é romântica? Tenho algumas histórias pra contar, talvez você curta. Meu e-mail é: [email protected]

  • Responder Gilson ID:41igyuykfid

    Quero muito ver minha esposa levando vara de outro macho.

    • Renato jose ID:81rituh8rj

      Se fosse de caruaru ia fuder tua esposa todinha…direito a bundinha dela

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adoraria ter uma esposa safada assim vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicar

  • Responder Marcio_pica_doce ID:mujh4o6id

    Também quero comer esse casal deixe o contato no email [email protected]

    • Macho liberal ID:gstxrpxid

      Muito bom ver minha mulher com outro