# # # #

será que existe filho bi corno? acho que sou um

934 palavras | 2 |4.73
Por

Tenho 14 anos e mamãe me tem como seu confidente e comecei a gostar de ouvir suas aventuras e agora adoro ver e participar das putarias dela.

Serei rápido.
De boa tem uma relação com minha mãe que acho que não existe, desde que separou,tinha 11 na época ela se tornou muito carinhosa comigo, mas eu pra falar a verdade nunca tive muito tesão apesar dela me deixar com o pauzinho duro algumas vezes e chupar ele até eu gozar.
Mas quando ela começou a sair com homens e me contar como foi eu comecei a sentir uma excitação tremenda e gozava sozinho quando ela me contava detalhes dela chupando o pau, levando leitada na cara.
Uma vez chegou ainda com porra no rosto e me fez limpar ela e me contou que tinha ficado com 2 machos e me mostrava como tinha ficado chupando um e levando na buceta do outro.
Ela via que eu ficava louco e me contava tudo e quando chegava com a bucetinha cheia de porra me fazia lamber e eu adorava o gosto.
Ficava de pau duro e ela chupava meu pau e me fazia gozar ou me pedia pra meter o pau na buceta encharcada dela eu fazia, embora eu gostasse mais de chupar e imaginar os homens gozando nela,
Com treze ela começou a putaria de verdade comigo, me perguntava se eu gostava do gostinho da porra dos machos eu adorava o jeito que ela perguntava e imaginava ela e os homens fazendo putaria.
Então ela começou a filmar ela com eles e me mostrava.
Filmava a pica dos machos e pedia pra eles me mandarem abraços e falar que ia comer ela com carinho e gozar pro filhinho limpar depois.
Alguns me mandavam recado tipo: olha Bruninho sua mamãe mamando a rola, olha como ela é putinha depois me fala se gostou de lamber minha porra se vc gostar eu deixo vc me mamar junto com ela.
Isso me deixava louco eu ficava horas com ela assistindo e ela me fazia lamber a tela do celular e fingir que tava mamando os paus.
Quando ela me mostrava as putaria com mais de um homem e quando eu mais gostava, via que ela se entregava toda e recebia porra no rosto ,na buceta e no cú, sabia que eu teria sempre bastante porrinha ainda fresca, sim ela fazia questão de não se limpar e trazer um pouco pra mim.
Eu viciei. E ela me prometia que um dia ia me levar e falou que eu tinha tudo pra gostar me perguntava o que achava dos homens e eu sempre escolhia um e falava bem e ela perguntava se eu tinha vontade de ficar com eles junto com ela.
Eu confessava que gostava de ver ela e as vezes ficava sonhando e ela logo percebeu que eu gostava de pinto também.
Ai um dia ela falou, vamos Bruno hj vc vai comigo pra safadeza e perder o cabacinho, e riu eu adorava o jeito dela e me arrumei todo, apesar de não me sentir afeminado ela passou um batonzinho tipo brilho no meus lábios e falou hj essa boquinha vai mamar e rimos.
Chegamos numa casa bonita e fomos recebido por dois homens.
Não acreditei a minha primeira vez seria logo com dois machos.
Foi muita putaria, não da pra escrever tudo aqui. Primeiro vi eles comerem minha mãe e nossa como foi bom.
A boca deles na buceta dela, chupando os peitos e o cuzinho e depois metendo vara e ela mamando até gozar. Os dois melecaram ela e eu como gostava logo fui até lá e comecei a lamber a porra dos homens.
Mal tinha acabado eles com os paus duros novamente se aproximaram e enquanto eu mamava dois paus pela primeira vez mamãe tirava minha roupinha e eles me carregaram e me deitaram na cama.
Eu sou loirinho, cabelos cacheados, rosto e pele delicada como uma menina, me colocaram de bruços e os dois e minha mãe me deram um trato de língua inesquecível, gozei muito, chuparam meu pauzinho e meu cuzinho e os homens me chamavam de Bruninha.
Depois me colocando com a bunda levantada: falaram vamos comer seu cuzinho Bruninha linda, vai doer um pouco mas vc vai gostar.
Eu mordia fronha e esperei, eles tavam em dúvida quem seria o primeiro então mamãe sugeriu par ou impar, Léo o mais moreno e mais pintudo ganhou.
Renan e minha mãe me seguraram e me acaricavam e Renan ficou de frente pra mim de pau duro, que visão linda era um moreno claro bem peludo. Enquanto isso Léo me lubrificava com pomadas e cuspe depois veio até mim e mostrou a rola bem pertinho do meu rosto e falou da um beijinho nela?
eu lambi e beijei olhando pra minha mãe que se masturbava olhando seu filho pronto pra perder a virgindade.
E então Léo voltou e começou levemente e depois sem dó enfiou a rola enorme, eu gritei claro, mas foi como ele falou depois da dor venho o prazer máximo. E sentir a pica roçando na minha bundinha e ele me puxando com força foi bom demais.
Renan não aguentou e me deu o pau pra chupar e eu que já tinha visto mamãe várias vezes nessa posição olheir pra ele sorri e engoli a pica dele.
E quando gozaram eu desmaiei de prazer.Literalmente.
Hj com 14 tenho muito tesão, algumas vezes a gente brinca só eu e ela, mas quando tem mais homens eu amo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AfricanoMandinka26cm ID:1clbht93qzpw

    É muito comum filho branco com esse tesão converso com muitos.. queria realiza a fantasia de foder uma mamãe branca em frente de filho… Sou de Guiné Bissau África mas moro em são Paulo tenho 1, 90 e 26 cm saio com casais aca meu telgram é @AfricanoMandinka

  • Responder loku ID:y4vn0qnpv7f

    bruninha vc É demais, me deixou de pau duro