#

Fidelidade…..vivendo o momento

388 palavras | 2 |3.50

Sou casado com minha esposa a 5 anos e temos um relacionamento gostoso e bastante intenso.
Ela tem um tamanho normal,nos seus 1,80 com um corpo invejável,seios torneados,e uma bunda linda e sou vidrado nela e sempre estamos atentos a satisfazer os desejo do outro.
Ela estava formada,mas no momento fazia cursos de especialização na sua area e as vezes tinha aulas,no periodo noturno.
Ela começou a fazer um curso e tinha vários rapazes e segundo ela eram imberbes e ão dava bola ,e se preocupava em estudar,mas comecei a notar que ela estava tendo mudanças no seu modo de vestir,maquiava sempre e começou a usar mais saia curta e certo dia antes de sair fui a beijar e coloquei minha mão na sua bunda e senti que não estava usando calcinha.
Neste dia ela voltou perto das duas da manha e estava alegre,e cantarolando toda feliz e foi ao banheiro tomar seu banho e logo que saiu fui checar suas roupas e pude sentir o cheiro de porra.
Se passaram uns dois dias e ela se vestiu de uma saia longa e toda maquiada saiu e fui atrás para entender e foram a um bar na rua augusta,e tinha um reservado para festas e estava a meia luz e fui entrando e divisei seu grupo aonde formavam casais e minha esposa estava sentada no colo de um macho que a beijava e suas mãos alisam seus seios,e ela toda entregue como uma puta,e logo ele a ergueu e a colocou apoiada na mesa e ergueu sua saia e divisei sua bunda e ele foi logo tirando sua rola e começou a comer sua boceta por trás e ela pedia ,me fode,quero ser sua puta,e ele mertia sem dó todo feliz como macho devorando a puta..
Foram ao banheiro e logo estavam de volta e outro macho a abraçou e foi a beijando e logo acariciava seus seios e repetiu o mesmo,ergueu sua saia e foi comer sua boceta e ela curtia dizendo,adoro ser puta.
Voltei paa casa me sentindo corno,mas sem entender e conversando com ela ela me olhou no olhos disse quero viver os momentos sem resrvas meu amado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 4 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor ID:1dai27yd9k

    Pizada hein, uma coisa é o dois chegarem no ponto pra melhorar o relacionamento do casal, e outra é ela se divertir desta forma sem seu consentimento. Não rola.

  • Responder Drear ID:41ih0ormoii

    Resumindo ela disse: você é corno e pronto kkkkkk