Fidelidade…..vivendo o momento

Sou casado com minha esposa a 5 anos e temos um relacionamento gostoso e bastante intenso.
Ela tem um tamanho normal,nos seus 1,80 com um corpo invejável,seios torneados,e uma bunda linda e sou vidrado nela e sempre estamos atentos a satisfazer os desejo do outro.
Ela estava formada,mas no momento fazia cursos de especialização na sua area e as vezes tinha aulas,no periodo noturno.
Ela começou a fazer um curso e tinha vários rapazes e segundo ela eram imberbes e ão dava bola ,e se preocupava em estudar,mas comecei a notar que ela estava tendo mudanças no seu modo de vestir,maquiava sempre e começou a usar mais saia curta e certo dia antes de sair fui a beijar e coloquei minha mão na sua bunda e senti que não estava usando calcinha.
Neste dia ela voltou perto das duas da manha e estava alegre,e cantarolando toda feliz e foi ao banheiro tomar seu banho e logo que saiu fui checar suas roupas e pude sentir o cheiro de porra.
Se passaram uns dois dias e ela se vestiu de uma saia longa e toda maquiada saiu e fui atrás para entender e foram a um bar na rua augusta,e tinha um reservado para festas e estava a meia luz e fui entrando e divisei seu grupo aonde formavam casais e minha esposa estava sentada no colo de um macho que a beijava e suas mãos alisam seus seios,e ela toda entregue como uma puta,e logo ele a ergueu e a colocou apoiada na mesa e ergueu sua saia e divisei sua bunda e ele foi logo tirando sua rola e começou a comer sua boceta por trás e ela pedia ,me fode,quero ser sua puta,e ele mertia sem dó todo feliz como macho devorando a puta..
Foram ao banheiro e logo estavam de volta e outro macho a abraçou e foi a beijando e logo acariciava seus seios e repetiu o mesmo,ergueu sua saia e foi comer sua boceta e ela curtia dizendo,adoro ser puta.
Voltei paa casa me sentindo corno,mas sem entender e conversando com ela ela me olhou no olhos disse quero viver os momentos sem resrvas meu amado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 2 votos)
Loading...