# #

Minha esposa-relembrando a viagem de onibus-/tesão por uma rola

669 palavras | 0 |3.75

Depois da viagem a Itabuna aonde o macho a fez mulher,comendo sua xoxota,e seu cu ,a volta foi de muita analise,mas sabia que as coisas seriam diferentes-tinha gostado da rola

A viagem d a volta da minha futura esposa foi bem gostosa,relembrando a sua entrega total ao macho e se deixando se tornar uma mulher,e sentiu a sua xoxota toda molhada e sem perceber seu dedo a fazia gozar enquanto massageava seu clítoris.
Passados uns dias sua mãe sentou a sua cama e foi dizendo filha estou muito feliz de ver você contente,feliz mas se cuide e procure viver com sabedoria(mãe sempre sabe das coisas).
Os dias se sucediam,e os colegas sempre a sua volta,e os beijos e as cantadas se sucediam,mas sempre mantinha postura e foi assim durante um certo tempo mas em um fim de semana foi convidada por uma amiga a ir com ela a uma festa e sem pensar mas doida para ver pessoas diferentes topou e a amiga passou na casa dela e ao entrar no carro foi só elogio,está linda,vestido colado,coxas lindas garota,e aqui entre nos uma bela bunda e rindo fomos a tal festa.
A festa era em uma chácara muito bonita,musica ao vivo,uma área para dançar,a meia luz e foi aos poucos ficando com pessoas bonitas,e a alegria estava a solta.
Estava em uma roda com a minha amiga,aonde vários rapazes e lindas garotas e tomávamos uma bebida quando ela notou que estava sendo observada,e quando ela olhou em volta deparou com um macho bem vestido,olhar penetrante,e sorrindo disse boa noite minha princesa,e ela só conseguiu sorrir.
Depois de um tempo o pessoal começou a dançar e logo o seu admirador se chegou e foi a convidando a dançar,e logo foram dançando e conversando,e uma química se formou,e ele a abraçou mais forte,sentiu a sua rola nas suas coxas,e ele a foi levando para a área mais escura e foi a beijando com uma vitalidade,e a sua mão deslisava na sua bunda,e minha esposa se viu consentindo,e ele foi beijando seu pescoço,mordia sua orelha,e foi dizendo ao seu ouvido,que fêmea gostosa,me faz sentir um tesão enorme de te comer,beijar sua xoxota,e ela se viu sem ação,e se beijavam totalmente entregues.
Logo ele a convidou a sair com ele,e minha esposa sem pensar pediu licença e foi ate sua amiga dizendo que tinha arrumado uma carona e que iria embora e a amiga sorrindo disse se deixe viver querida,viva o momento sem remorso.
Saímos e logo ele foi em direção a um motel e logo me vi nua deitada com ele sugando a minha xoxota,e doida para ser comida pela sua rola,mas ele com calma me deu para mamar,era imensa,grossa,se viu toda entregue e ele acariciava o seu cabelo,e logo a colocou de frente,ergueu suas pernas,me deu para segurar e me vi de xoxota toda exposta e me vi sendo comida por um macho que sabe convencer uma fêmea a ser a sua puta.
Me colocou de 4 e veio por trás me fazer feliz ,sentiu ele entrar e sair da minha boceta,e toda entregue a seu bem prazer e ele me comia com gosto me fazendo sentir ser amada e desejada.
Tomamos um banho gostoso,e voltando para cama fui mamar sua rola,e logo fui sentando e me vi cavalgando e ele acariciava meus seios e sentia sua rola entrando e saindo.
Quando ele me levava para casa me sentia realizada e sabendo que queria ser comida mais vezes por este macho,mas tinha medo de ser mal vista,mas ele foi me dizendo que não era de Salvador ,morava em Natal e as vezes vinha a trabalho e que gostaria de me ver de novo.
Me deu um telefone e me disse quando quiser a recebo em Natal minha querida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos