#

Descobertas após uma brincadeira com minha esposa

1013 palavras | 6 |4.81
Por

Como descobri que ela sentia tesão no amigo da Faculdade

Meu nome é Marcos, tenho uns 40 anos e minha esposa Verônica tem uns 41 e é uma história que pra mim foi real e excitante , espero que gostem.
Tudo começou depois de um dia cansativo, após chegar a casa depois de mais um dia de trabalho mas sempre aquela mesma rotina. Sempre que chego a casa minha esposa está na Faculdade e chega por volta de 22hs30min. Nesse dia fui me deitar mais cedo aguardando ela chegar , mais ou menos nesse horário ela chegou foi tomar banho , comeu um biscoito e depois subiu pro nosso quarto, colocou seu baby Doll e se deitou ao meu lado.
Dei um bj nela porém estávamos um pouco cansados mas pintou um clima gostoso, dei um bj mais ardente e comecei a passar as mãos em seu corpo.
Ela começou a punhetar meu pau e eu alisava seus seios, ela começou a me chupar gostoso e não demorou muito afastou a calcinha e começou a esfregar meu pau em seu grelinho encaixando bem gostosinho e iniciando uma cavalgada.
Foi aí que começou toda a descoberta , sentindo que ela estava com tesão em sua cavalgada eu passava as mãos em teus seios, batia em sua bunda , xingava ela de safada , puta e gostosa daí eu resolvi colocar um dedo em sua boca, ela chupava com maestria foi quando eu falei em tom de brincadeira pra apimentar a transa :
Eu:”Parece até que está chupando uma rola de vdd e cavalgando em meu pau”, senti que seu tesão aumentou aí mesmo que chupava mais gostoso e quicava mais no meu pau, foi quando falei de novo.
Eu:”Se continuar assim ele vai gozar na sua boca sua puta”.
Ela com os olhos quase virando retruca.
Ela:”se ele gozar eu bebo tudinho a porra dele.
Então continuei com a brincadeira,
Eu:”ti excita vc cavalgar em minha pica e mamar em outra no mesmo tempo??
Na mesma hora ela respondeu.
Ela:”o que vc acha, quando estou excitada fantasio mil coisas , coisas que vc nem imagina.
Ela percebendo minha excitação ainda emendou
Ela:”e vc tmbm sei que gostou pq seu pau está mais inchado dentro de mim.
Fiz uma cara de espanto porém estava com tanto tesão que deixei me levar na brincadeira.
Eu:” quem diria uma mãe de família, dona de casa , uma esposa está deixando a puta , safada que existe dentro sair do armário e emendei ,Vc teria coragem de realizar essa fantasia??
Ela:” hummmmmmm. Quem sabe? Sentir outro caralho de vdd em minha boca ou até mesmo de tro de mim , fazer uma DP.
Eu só concordava e me excitava mais e mais com sua fantasia e a chamava de puta , safada, vagabunda , cachorrona e ela ficava mais excitada.
E no calor do momento perguntei .
Eu:”e quem minha putinha safada queria estar chupando ??
Na mesma hora ela respondeu gemendo .
Ela:”meu Professor de matemática.
Eu:”hummmm , senti tesão no Professor??
Ela:”simmmmmmmmm.
Eu:” então chupa gostoso pra ele ti dar leitinho na boca sua vagabunda gostosa.
Só senti que ela gozou horrores junto comigo e caímos pro lado bem ofegante. Deitamos ela me abraçou sem dizer uma palavra talvez com medo de minha reação e caímos no sono.
No outro dia a mesma rotina, acordar cedo , trabalho e casa . A noite por volta de 22hs30min recebi uma mensagem dela, Estou chegando não se preocupe.
Chegou 20 min depois da mensagem, eu já estava deitado e logo ela aparece no nosso quarto, ela estava de saia não tão curta , blusa da Faculdade, cabelo meio que penteado as pressas e parecia meio eufórica.
Perguntei se estava tudo certo ela respondeu que sim mas continuou inquieta. Falou que ia tomar banho foi quando eu olhando aquela tesuda de saia me bateu um tesão enorme da noite anterior e não aguentei , abracei a por trás , falei em seu ouvido que ela estava muito gostosa e quando meti a mão por debaixo da saia pra alcançar a bctinha dela , tomei um susto. Ela estava sem calcinha e com a bctinha toda melada. Perguntei o que é isso??
Ela me abraçou e pediu mil desculpas , me explicou que devido aquela noite anterior estava com tesão a flor da pele e pra completar o Professor acabou oferecendo carona a ela e durante o trajeto devido as conversas acabou rolando um clima , ele parou num lugar bem deserto , me beijou e começou a passar as mãos em minha perna e foi subindo até chegar na minha bctinha foi quando ele tirou minha calcinha e colocou no bolso e me masturbou deixando eu mais louca ainda, depois botou seu pau pra fora e mandou eu mamar naquela rola maravilhosa , depois de deixar bem babado e sentei em cima cavalguei bastante lembrando de tudo que aconteceu entre nós, delirei bastante na rola dele até que gozamos juntos. Me trouxe até aqui na esquina e foi embora.
Eu já estava com a pica bem dura e ela percebendo isso perguntou se isso me excitava. Minha resposta foi levantar a saia dela e joga lá na cama de pernas abertas vendo a bctinha dela toda molhada, não resisti e cai de boca , botei o pau dentro dela e metia com muito tesão foi quando ela percebeu meu tesão e começou a falar.
Ela:”isso meu corninho , come essa sua vagabunda que acabou de dar pro Professor, e que acabou de gozar bem gostoso em outra rola. Já sabia que isso tudo ti excitava.
Acabei gozando de uma maneira muito gostosa, uma sensação indescritível. Saiu toda lambuzada pra tomar e quando voltou mais uma vez deitou ao meu lado e dormiu bem exausta.
Não sei o que faço? Se permito e agente transa gostosa ou pode vazar o acontecido e acabar com nossa reputação perante a comunidade

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Well futuro corninho ID:sc2ryirooz1

    Eu sempre fantasiava em pensamento quando estava fazendo amor com minha esposa ela dando para outro, até que uma vez eu falei quando estávamos tranzando que meu sonho era ver ela sentando em outra rola, ela ficou sem reação, dae na próxima vez que estávamos fazendo amor ela pediu para que eu contasse meu sonho, quando comecei a falar vi que a buceta dela encharcou, perguntei se ela queria uma outra rola ela disse que sim, que não via a hora de gozar em outro pau, estou muito ansioso para esse momento acontecer, porém tenho medo de na hora eu me arrepender

  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    Côrno Frouxo sem dignidade. Concordo com Lúcido.

  • Responder Aecio ID:xgmubkzl

    Sensação maravilhosa meter na buceta e sentir o pau deslizar na porra do macho com quem a esposa fodeu e gozou gostoso em mais um delicioso chifre.
    Amigo, fazemos isso de maneira esporádica e sigilosa, o macho com quem ela fode é um amigo nosso, casado e de confiança e nem desconfia que eu sei e dou o maior apoio.
    Se você o professor for de confiança sua esposa pode se encontrar fora do ambiente escolar.

  • Responder Lúcido ID:funxtr6ij

    Mais um corno inútil chupador de porra

  • Responder Casal RJ ID:81rf991j42

    Como não sabe o que fazer?? Se fosse vc não teria dúvidas que realizaria sua vontade !!! Você acendeu o pavio, aconteceu de forma inesperada, mais pelo papo iria acontecer, desejo que tenham maturidade e saibam aproveitar. Muitos casais querem isso. Aproveitem e nos contém. Adoramos o conto.

  • Responder Janu ID:g3iw162m2

    Cara, se vc deixar vai ser corno manso para sempre e vai ser humilhado até perder a razão, se parar pose ter sido uma grande aventura mais vai ter que mudar de faculdade ou sua esposa vai virar Puta do professor.