# #

Com micro câmera, filmo meu irmão comendo a bunda de minha esposa. Veja aqui

346 palavras | 1 |4.83
Por

Nestas fotos e vídeos minha esposa está dando a bunda ao meu irmão. Mas ele acha que não sei de nada. Somos um casal liberal e temos casa de praia na praia do Forte, na Ilha de Itamaracá. Quem conhece o local sabe que existem trechos desertos da praias e algumas entradinhas para descanso, como essa, que tem um banquinho.
E é aqui que meu irmão adora foder o rabo de minha esposa. ele acha que ela é apenas uma casada puta e que eu sou corno manso, que não sabe de nada, assim como sua esposa. Sempre faço fotos e vídeos de minha esposa fodendo com amigos e publicamos tudo no delicioso site de Selma Recife www.selmaclub.com mas isso seria diferente, pois o macho é meu irmão e nem imagina esse mundo liberal.
Como ele só a fode num lugar, sempre numa caminhada. Deixei antes dela caminhar com ele uma pequena câmera com sensor de movimento, que comprei na shopee. Grava até 4 horas e em hd. Deixei num dos galhos e voltei para casa. Cruzei com eles e falaram que iam caminhar e eu já sabia de tudo.
Aqui ele tira a roupa dela, ela apoia as mãos no banco, para ele abrir sua bunda, cheirar e lamber.
O pau realmente é gigante, como ela falou. E veja no rosto dela e nos gemidos o sacrifício para isso entrar no rabo. A esposa dele, minha cunhada, usa a bunda somente para cagar. A minha esposa usa o rabo para dar prazer aos amigos. Ele fode forte e tinha de ser rápido. Logo ele enche o cu dela de esperma e voltam para casa como se nada tivesse acontecido. A esposa o recebeu com carinho e vou com a minha para o banheiro, ver ela colocar o esperma de meu próprio irmão para fora e filmar para vocês verem e baixar. Tem muito mais contos nossos e de nossa turma aqui no site, em /?s=selma+recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anão ID:81rituhfid

    gozei