# #

Comi minha prima Carla

1199 palavras | 12 |3.20
Por

Eu vivi vários incestos na minha infância, com irmãos e primos mas tem uma prima que até hoje com 26 anos me pego pensando na sorte que tive.

Quando criança sempre fui muito curioso. Minha avó cuidava de uma menina que tinha talvez uns 9 anos e eu tinha uns 4 anos e ela ficava roçando a bundinha em mim e coisas que eu não entendia, as lembraças são vagas mas talvez pela sensação que essas brincadeiras em mim, isso ficou na minha mente e me influênciou mais tarde quando passei a ter varias relações de incesto com minha irmã mais nova e uma prima que é o que eu vou contar hoje. As com a minha irmã vou contar em outra ocasião.

Minha prima Carla tinha 8 anos e eu uns 14 anos quando comi ela. Ela demostrava ser uma criança açanhada e do nada já tinha mostrado a bucetinha lisinha pra mim e desde esse dia eu peguei essa impressão dela. Ela era esperta e respondia e falava coisas na cara de qualquer um, ela não era uma criança comum.

Um dia fui na casa da minha tia, e invertei de dormir lá. Essa minha tia que é a mãe dela sempre foi muito gente boa e eu sempre andava lá mas até então não era com malicia. Minha tia ficava no trabalho e só vinha no final de semana pra casa, o que deixava minha prima e minha outra prima mais velha de 12 anos sozinha. Essa minha prima de 12 anos não era atraente pra mim, era gordinha, séria e não me passava confiança, não era do tipo que aceitaria uma putariazinha entre primos, era muito timida e desajeitada. Então não tinha chance. Já sua irmã menor a Carla era mais para frente e mais amigável, na verdade eu sempre tive um clima de amizade com ela, até hoje é assim quando a gente se vê.

Cheguei lá umas 20 horas e jantei e fiquei assistido tv sozinho e Carla brincava na rua.
Até que chegou a hora de fechar as portas para dormir. Lembro que passava um comercial na tv mostrando um trecho de um filme que parecia ser bom eu falei tipo: “parece legal, vamos assistir? E a minha prima carla disse: “vamo”. Daí eu dei a ideia da gente ficar deitado no chão bem perto da tv pra ficar melhor de assistir, e ela concordou. Forramos o chão com várias camadas de lençóis e pegamos travesseiros e deixamos bem confortável e também pegamos mais alguns panos para a gente se cobrir. A minha prima mais velha estava deitava logo acima de nós em uma daquelas redes que as pessoas armam para se deitar, na minha cidade é muito comum. Mas a gente ficava fora do campo de visão dela já que como expliquei, ela estava deitava logo acima da gente.

Quando estava com mais ou menos menos dez minutos de filme eu sorrateiramente levei minha mão por debaixo do pano para tocar a bucetinha da minha priminha, e ela tava com um camiseta tamanho M para dormir e usava só calcinha por baixo, e eu comecei a acaricia sua calcinha pressionando levemente já de pau duro(eu devia ter uns 8cm de pau, mas era grossinho, sempre tive o pau pequeno, hoje com 26 tenho numa ereção completa uns 12cm)e nos dois parados imóveis assistindo o filme cobertos com o mesmo lençol mas acariciando sua shotinha por cima da sua calcinha. Ela não tinha nenhuma reação, nem tentou evitar, ao invés disso separou um pouco as pernas de uma forma bem discreta mas que deu pra sacar que era um sinal que ela tava gostando e que não tinha problema continuar a brincadeira.

Eu procurei meter meus dedos pelos lados da sua calcinha, foi quando ouvi um suspiro bem baixinho que só eu que estava perto pude perceber. Ela já tava toda molhadinha e comecei a dar dedadas na, enfiando o meu dedo médio que escorregava para dentro com um pouco de dificuldade por conta que a sua calcinha apertava um pouco. Mas sua bucetinha era muito macia, e ela começou a aumentar a respiração, até que teve um que ela já tava tão excitada e tão molhada de tanto eu comer sua bucetinha com meu dedo que de vez em quando escapava uns barulhinhos e sua irmã olhou rapidamente para nós mas como estávamos deitados assistindo imóveis e ainda cobertos ela não pode ver nada e a gente nem deu bola, ficamos só assistido a tv, aí ela minha prima chata mais velha, voltou sua cabeça para dentro da rede e pouco depois eu já ouvia ela roncando. Aí eu falei assim pra Carla bem baixinho: “sua irmã já dormiu? Daí ela se levantou um pouco e olhou para dentro da rede e fez que sim, mandei ela olhar de novo pra ter certeza e ela fez que sim.

Eu pedi: “vira de costas” ela virou. E levantei a sua camisa grande que usava como uma espécie de camisola, e baixei sua calcinha até metade das coxas, e tirei meu pau para fora já todo molhado de tesão, e pedi ela para aproximar mais ela imediatamente trouxe sua bundinha perfeita para perto empinado como se não vesse a hora de sentir meu pau. Fiquei só pincelando meu pau naquele rabinho de menina danada da Carla, ela respondia com alguns rebolados bem tímidos eu ficava só sentindo aquela bundinha macia bater no meu saco de levinho enquanto meu pau se escondia no seu rabinho. Era de mais, mas também não via a hora de tentar por logo meu pau naquela shotinha da Carla, então pedi a ela que virasse para mim de frente e ela fez isso, daí pedi que tirasse a calcinha e ala ficou só de camisola, aí ela passou a perna por cima da minha e eu quase goso quando encostei meu pau naquela shotinha linda e para minha surpresa entrou uns 5cm bem fácil e foi indescritível logo percebi que gosaria logo se não se controsse parace algumas vezes para não gozar logo.

Eu perguntei: “entrou?” E ela disse que sim daí começamos a fazer movimentos de vai e vem, não dava acreditar que eu tava ali comendo minha priminha tão apertadinha. Daí eu senti que ia gozar, ai eu tirei e pedir para esperar um pouco e depois continuamos a se comer mas pouco depois ela disse que não queria mais e eu não sabia que ela tinha chegado ao orgasmo e nem sabia que tinha isso, daí fiquei sem entender nada e na vontade muito grande de continuar mas ela não quis mais fazer nada. Daí me levantei sem dizer nada e fui bater uma no banheiro e gozei muito, como nunca antes tinha gozado na punheta, foi uma gozada muito boa apesar de ser uma ponheta, meu pau ficou escorrendo porra mesmo depois de quase cinco jatos de porra.

Mas foi isso galera, foi uma experiência rara e até hoje eu me pego pensando nisso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zeca ID:2pduuckv99

    8 anos já mamam na pica até a porra encher a boquinha e aguentam no cu, na buceta ainda são novinhas para meter.

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Obrigado rafaella

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Bem contado !! Beijos a(a) autor(a) !!

    • Fudedor de cu ID:41igyuykt0d

      O cara mais fake aqui desse site é essa(e) tal de Rafaella(e) pqp. Vai mentir assim na pqt pariu. Caralho. E a desgraça só sabe escrever: Bem contado.

    • Malo665 ID:7r02ts749a

      Obrigado.

    • Malo665 ID:7r02ts749a

      Contatos?

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Parabéns pelo conto . O conto tá ótimo 👍.

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Vc e sortudo que nem eu , e pegava a minha irmã de 5
    Anos na época eu tinha 15 anos , e hoje ela está com
    8 anos e continuou me deliciando com ela mal vejo
    A hora de tirar o cabacinho dela . Rsrsrsrs

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Eita amigo.. tenho umas amigas que começaram a transar com 8 anos ( na verdade são gemeas ) com um tio delas… Nós quatro ( euzinha, elas e o tio delas ) nos aventuramos juntos. Bom… elas me contaram que o tio delas começaram a fazer no cuzinho delas com 8 anos. E ele começou direitinho pois enquanto tentava entrar no cuzinho delas, ele tocava uma siririca nelas… Comece pelo cuzinho da sua irma. Mas vai com calma.. primeiro vicie ela no prazer. Beijos !!

    • Malo665 ID:7r02ts749a

      É mais esse tempo já passou e eu não sou mais um garoto. Mas ainda tenho muitas fantasias sobre isso.

    • Malo665 ID:7r02ts749a

      Descupem por alguns erros de digitação no texto.

    • kino ID:e3e4r3xic

      eu tinha uma prima que era apaixonada em mim. a primeira fez que fizemos besteira ela tinha uns 7 anos e eu 17. era só esfregação e chupada, quando ela tinha uns 9 que eu penetrei ela no cu, ficamos so no anal até ela ter 11