# # # #

O padrasto me deu seu filhinho

1403 palavras | 51 |4.81
Por

Olá pessoal, sou o Bruno, vou contar a loucura que aconteceu comigo no final de semana.

Então sou o Bruno, sou um cara normal, porém chamo atenção devido meu porte largo, peludo, barbudo sou literalmente um urso, bunda grande e um pau de 19cm grosso da cabeça a base, um saco peludo, gosto de ser assim, sou versátil e amo porque não passo fome kkkk.
Semana passada, fui viajar para um cidade bem longe da minha, são seis horas de viagem, fui num ônibus de excursão, bem mais econômico e não ia me preocupar com vaga de carro ou até roubar o mesmo.
Eu por ser grande, gosto de ter espaço então comprei duas passagens ficando com dois assentos, eu nunca sonharia com o que aconteceu, nem nos meus melhores sonhos.
Quem não me conhece me olha e acha que tenho cara de mal, aqueles cara brigão, porém sou muito de boa.
Entrei no ônibus as sete da noite, quase não tinha ninguém ainda, sentei numa cadeira super confortável, coloquei minha mochila do lado da janela, depois de uns quinze minutos vai entrando mais gente, e uma das pessoas me chamou atenção, era um cara moreno, todo malhado, camisa colada, calça moletom e tenys, barbudo, ele era mais alto que eu, sem dúvida ele não ia ficar confortável nas cadeiras, mesmo deitando elas, velho eu babei nesse cara, não consegui disfarçar, era nítido que ele tava sem cueca, fazia um volume que balançava quando ele andava, quando ele senta na cadeira do outro lado da minha eu vejo um pivete sentando do lado dele, mlk deveria ter no máximo uns 12 anos, muito bonitinho, nunca tive tesão em cara novinho, sempre gostei de caras mais velhos que eu, questão de tesão mesmo, não sei se é devido minha infância e experiências foram com caras mais velhos, sendo sincero não sei explicar, então nem liguei pro menino porém aquele armário me deixou cheio de tesão, o mlk percebendo eu olhando pra eles deu um sorrisinho e me deu um bom dia, cair na real e respondi ao bom dia dele, nisso ele começa a puxar conversa do nada.
-mlk: tio já viajou de ônibus antes?
-eu: já sim, várias vezes, eu gosto e você?
-mlk: Essa é minha primeira vez, tô com um pouco de medo tio.
-eu: Qual seu nome?
– mlk: Sou o Denis, e o seu?
– eu: Sou o Bruno Denis, te falar uma coisa, não precisa ter medo, olha o tamanho do seu pai e o meu tamanho, a gente defende você viu…rsrs
Ele deu um sorriso gostoso, achando graça, pegou o braço do pai e colocou em volta dele.
-Denis: rsrsrs obrigado tio, vocês são grandão mesmo.
– Eu: E você paizão qual seu nome?
– padrasto: meu nome é Ricardo, eu sou padrasto desse pentelho, crio ele desde quando ele tinha um aninho, amo esse garoto, é meu tudo.
Nisso já tinha entrado todo mundo e fomos seguir viagem, alguns lugares ficaram vazio mas não muito, continuamos conversando, elogiei o que ele faz pelo garoto, porque pai é quem cria.
Ele foi falando sobre sua história, como conheceu sua esposa, eu inventei que também tinha filhos, porque eu queria continuar conversando com aquele macho gostoso.
Ficamos calado depois um bom tempo, lá pra umas 22:00 tava tudo escuro, pessoal em silêncio, ouço o Ricardo chamar atenção do Denis.
-Ricardo: Não bb, não podemos, vamos dormir, todo mundo tá dormindo.
-Eu: falei baixinho eles ficam do meu lado: o que foi pimentinha? Tá sem sono cara?
– Denis: hum rum, não consigo dormir.
– Denis: tio deixa eu deitar do seu lado?
– Ricardo; tá doido Denis, não vai incomodar ninguém, fica queto aí.
Denis ficou triste na hora, eu amoleci na hora, mesmo gostando de espaço eu falei.
-Eu: Por mim não tem problema Denis, mas só se seu pai deixar.
-Denis: deixa vai pai, vou ficar quetinho, juro de dedinho rsrs.
-Ricardo: Bruno tem certeza? se ele ti incomodar pode falar que ele volta pra cá.
O mlk deu um sorrisão sapeca e passou por cima de mim kkkkkkk nem esperou eu me afastar, ele traz uma cobertinha pra se cobrir, eu pego a mochila e coloco na parte de cima, ele pega o celular do pai dele e começa a jogar, fico na minha o pai dele fica mais confortável, depois de um tempo ele deita na cadeira, coloca a cabeça no meu colo, fico supreso, porque não esperava essa atitude dele, ainda mais com alguém que nem conhece direito.
Olho pro pai dele, ele está coberto com outro cobertor parece está dormindo, eu fiquei sem graça, pois não uso cueca desde criança, minha mãe me batia pra usar, mas quando ela menos esperava eu tirava.
Ele ficou jogando um tempo, não ficava queto com a cabeça, sempre se mexia, meu pau tava ficando meia bomba, tenho sério problema porque meu pau tem vida própria, até o balança de ônibus comum me deixa de pau duro.
Denis para de jogar, vira seu rosto pro meu colo, ele começa a cheirar mais forte, eu sinto o ar quente da boca dele, isso vai me dando tesão, fico preocupado com o pai dele perceber, olho novamente e ele parece dormir, eu finjo demência, deito a minha cadeira dando liberdade ao garoto, estou usando um short estilo de futebol, ele é fininho me deixando sentir cada respiração.
Eu cubro a cabeça dele com o cobertor e finjo está dormindo pra quem olhar pra mim.
Nessa hora meu pau já tava durão que nem pedra, o mlk cheirava mais forte ainda, colocava pressão pra sentir meu pai mais duro.
Eu tava suando frio, morrendo de medo, sinto sua mãozinha ficar apertando meu pau, aquilo tava me deixando cheio de tesão pelo mlk, queria eu tá mamando o pai dele enquanto ele me mamava.
Pra me deixar mais maluco o Denis começa a passar a língua no meu pau, em cima do pano mesmo, não aguento mais e desato o laço da bermuda, e libero meu pau pro mlk, ele começa a lamber a baba que vai saindo, ele passa a língua tipo limpando meu pau.
Puta que pariu que tesão, esse mlk já sabia mamar rola, ele era muito bom no que fazia, quando a ficha cai eu olho o pai dele, que está com o pau na mão batendo uma bem devagar, ele coloca o dedo na boca pedindo silêncio, dá um sorriso safado.
Eu tinha que ter cuidado pra não fazer o mlk engasgar, e não fazer barulho, eu coloquei a mão na cabeça dele e fui forçando só um pouco pra ele ser mais rápido, ele engolia um pouco mais da cabeça da minha rola, ele babava muito até que sinto que o gozo tá vindo, tento afastar o Denis, mas ele continua, eu entendi que aquele putinho gosta de tomar um bom leite.
Pego um pouco da baba do meu pau e procuro o cuzinho dele, vou passando em círculo, pego mais baba e meu cuspe colocando mais na bundinha dele, quando meto um dedo o mlk dá um gemidinha gostosa, sinto o cuzinho dele bem quente, percebo que aquele cuzinho já levou rola, meu dedo entra e sai bem gostoso, não aguento e gozo farto na boca do Denis, olho pro pai dele, aonde ele sem dúvida percebeu pela minha cara que gozei de mais, o mlk é filho da puta, lambe tudo, até o que vazou pro meu saco, faço um esforço enorme pra não gritar de prazer, ele limpa todo meu pau.
Quando ele levanta a cabeça, mostro o pai dele, o Ricardo faz um sinal chamando o Denis e mostra o pau fora da calça……. CONTINUA

SE VOCES QUEREM CONTINUAÇÃO VOTA AI, ME DA MAIS ÂNIMO DE CONTINUAR.
COMENTA TAMBÉM, ESPERO QUE GOSTEM PORQUE AMEI ESSA EXPERIÊNCIA E TEM MAIS COISAS QUE ROLOU.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 248 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

51 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kitty ID:1ekvpl2ddgai

    Cara, adorei tua história, não se se é verdadeira ou não mas eu amei! Já tive experiências parecidas e sei como a boca de uma criança é uma maravilha kkkk, se quiser me mandar mensagem, manda lá no meu session:05a5e981b1c157e3506bc32fc0760a0360199fce82b6ff4d94a2c812ccb1c51e2d

  • Responder novinho ID:on96gc1m9c

    Que delicia de pau eu queria conhcer um paizão assim maravilhoso chama no tele por favor @michel384

  • Responder Gatagg ID:1cubx0c9fpbr

    Muito delicia. Quem tiver grupo e quiser me add tele @gatagg

  • Responder tesao ID:g620b6u8j

    que tesão mano, pau durão aqui
    tele: boy2708

    • viadinho ID:1eu8xfv0ucxc

      Top demais…que deliciiaaa

  • Responder @bluerxx ID:jsj3741vgp7

    Delicia de conto chama no tele

  • Responder Tele @Mil1000mil1000 ID:hakqesfib

    Continua está muito bom

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    O conto é bom, mas por ficar mendigando comentários, leva 1 estrela.

    • Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

      A questão das estrelas e comentários que nos ajuda a saber se o conto é bom, e se estão gostando, desculpe mas escrever e não saber se gostaram é muito ruim. Ler alguns comentários e ver as estrelas nos da ânimo de escrever as experiências.

  • Responder Passivinho Novo ID:8fkrxeuelnv

    Doido pra ganhar pica. Quem quiser conversar só chamar

    Pequeninazinha legram

    • Boomjoov ID:1dmuiilffoxk

      Da um salve
      Telegram @boomjoov

  • Responder Passivinho Novo ID:8fkrxeuelnv

    Alguém pra me fazer de putinha?? Fui iniciado pelo meu pai aos 8 tenho 10 hoje

    • 19anos ID:gsv46tqr9

      Eu quero

  • Responder Jucao ID:1dq493bmekl5

    Lembre que também já fiz isso só que no trem que vinha do Rio de janeiro para são Paulo . Era pra descer em Mogi, acabei indo para em São Paulo, pois não conseguia tirar a boca do pau do passageiro ao lado….

  • Responder ..... ID:hhbjfqqhzwd

    Parte 2

  • Responder tl: @cfn20 ID:81rd46sehm

    nossa que aventura gostosa, mlk é pra mamar mesmo

  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jm9a

    Continua

    • Mauro ID:1crb2m3alc3d

      Delicia, putinho tem que saborear o psi mesmo

  • Responder Putinho_RS ID:4adfm7c1d99

    Porra, q tesão do krl, continua, faz eles comerem o putinho no ônibus 😈

  • Responder LipeVersatilNiteroi ID:1dak5bbbv2

    Caralho, que delícia! Um dos melhores contos que já li! Já quero ler a continuação!

  • Responder Urso41 ID:1eirwvs8k7ze

    Tesão da porra. Pau duraço lendo esse conto.

    • Henrique.04 ID:81rituib0b

      Que delicia… continuaaa

    • @naauha ID:1d2hxfekj46d

      Tbm fiquei babando hahah

  • Responder Dadrp ID:1dd3ha6thyib

    Delícia de conto, meu telegram @DADRP

    • Eu ID:1doj364jj437

      Ribeirao Preto?

  • Responder Passv ID:c39ccf2zl

    Perfeito!

  • Responder @Kjarttan ID:1eqj5qeja3f6

    Que Delíciaah de conto Manooo , continua Pls!

  • Responder Gordo Passivo ID:bt1he20b

    Continua. Além de estar no. O conto, tu escreves muito bem, descreves bem as situações.

  • Responder @Schak1822 ID:1e94gp4c5l92

    Fiquei com muito tesão lendo o conto, lembrei da minha infância. Por favor continue se possível faça sofrer um pouco.

  • Responder Jucao ID:1dq493bmekl5

    Delicia. Já vivi muitas experiências assim em ônibus, trem…. É excitante demais

  • Responder comedor ID:mpocxpx2vdu

    muito bom esse conto continua

    • Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

      Obrigado pela força, vou continuar sem dúvida.

  • Responder Artemis ID:41ih3cywzrb

    Uauuu

    • Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

      Obrigado pela força

  • Responder Lírio ID:1cnzm2d9b8ev

    Mais! Conta mais!

    • Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

      Vou continuar sem dúvida, obrigado pela força

  • Responder jc45211 ID:2ql4cbdv0

    que delícia de conto !! jc45211 chama no tele !!

    • Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

      Também curto trocar conteúdo de estudo kkkkkkkk

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vcs dois vao rasgar o cu do moleque quero ve ele gozando na sua rola vc na do pai delequero muita putaria

    • Novo ID:dlnrzdn0z

      Queremos sim

    • Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

      Caraca pode jogar na mega, porque sem dúvida eu não ia ficar sem esse negão kkkkk

  • Responder Capxv ID:dloyug0zk

    Não deixa esse conto morrer, continue e se pah pode até aumentar rs

    • Artemis ID:41ih3cywzrb

      Exatamente continua aí

    • Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

      Tenho outros contos reais aqui no site, que aconteceu comigo quando era mais novo, vou continuar sim.

  • Responder Oi ID:y1o5fxilc93

    Continua , faz o Bruno e o padrasto da muita pica pra ele .. de uma forma bruta

    • Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

      Rolou muita sacanagem, mas cuidamos com carinho do Denis.

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Viajava de ônibus toda semana, viagem de 500 km ônibus com banheiro no fundo, sentava sempre na última poltrona no fundo, uma dessas viagens, ônibus quase vazio, passei por uma mulher com um menino ao lado, ele olhou, sorriu simpático e cumprimentou, fui sentar e ao ne virar o menino estava olhando para trás e sorrindo para mim, sentei dei mais uma olhada e ele ainda estava olhando para trás, logo se virou e fiquei na minha, depôs de alguns km de viagem ele veio para usar o sanitário, não conseguia abrir a porta eu ajudei, tinha uns 9 anos, sorriu a agradeceu.. aí sair ajeitava a calça e reparei na bundinha redondinha, era bem branquinho, ficou me olhando e puxou conversa, pediu pra sentar ao lado, perguntei da mãe e ele disse que estava dormindo pq tomava uns remédios… Uma conversa rápida, logo começou o assunto sexo, e ele disse que já tinha dado pra um vizinho de 20 anos que tinha um pau grande, mais um pouco eu falei se queria ver o tamanho do meu que já estava foto pela conversa, em quis eu mostrei, então sem falar nada ele pegou comas duas mãos e disse: que grosso .. gostoso seu pau… posso chupar? Eu olhei por cima dos bancos e estava tudo tranquilo e disse: chupa vai.. chupou muito bem… Então falei pra entrar no banheiro e ele foi, logo fui atrás, baixei a calça e a cueqyinha branca e posicionei ele no vaso, salvei seu cuzinho metendo o dedo que entrou fácil, perguntei se doeu ele disse que não, então salvei vendeu cu e meu pau ele pegou e ajudou a encaixar, quando a cabeça passou seu anelzinho deu um gemido, tirou a mão e disse: pronto movo pode colocar mais… Fui entrando até o saco bater naquela bundinha branca, e meti logo com medo de vir alguém, ele rebolava e ajudava na metida, até que gozei dentro daquele cuzinho gostoso… Ele sentou soltou a porra no vaso de limpou e saímos logo, voltamos pras poltronas, falou onde morava, nacidade vizinha a minha uns 30 km, anotei o endereço, e um dia fui ver ele, tínhamos trocado tel e comi ele denovo…

    • Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

      Nossa que delícia, parabéns!

    • Bem ID:2jowij9m9i

      Delícia

  • Responder Naldo ID:1d247tglucay

    Continua.
    Da muito bom meu amigo espero mais desta deliciosa história.

    • Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

      Obrigado, fico feliz que tenha gostado.