# #

Aconteceu um acidente! – Parte 1/2

5713 palavras | 2 |4.45
Por

O relato de dois irmãos que anos depois em suas vidas adultas, tiveram um “acidente” de tesão e desejo.

Meu nome é Lucas. Tenho 36 anos de idade. Moro no Rio de Janeiro. Trabalho em uma empresa de publicidade. Depois de muito tempo, decidi contar o meu relato para vocês.
Tem coisas na vida que não são planejadas. Elas simplesmente acontecem. Minha irmã Damaris é quatro anos mais velha que eu e nunca fomos muito próximos. Éramos apenas irmãos típicos com uma pouca diferença de idade. Brigávamos o tempo todo por qualquer coisa, mas à medida que envelhecemos, conseguimos nos tornar amigos. Minha irmã era uma criança selvagem. Eu a peguei mais de uma vez fazendo sexo com os namorados na casa dos nossos pais. Eu nunca disse nada, mas ela sabia que eu sabia.
Houve momentos, e tenho certeza de que era minha imaginação, que ela gostava de me provocar fazendo sexo enquanto eu estava em casa. Eu posso entender por que minha irmã teve tantos namorados. Ela tinha o corpo de uma coelhinha da Playboy. Aos 16 anos, ela já era uma gostosa de cintura fina. Sua cintura só fazia seus seios parecerem maiores do que eram e seus longos cabelos loiros não ajudavam. Eu estava sempre sendo maltratado pelos meus amigos sobre o quão gostosa minha irmã era. Eu sou apenas humano e tenho que admitir que olhar para o corpo quente da minha irmã me excitava como qualquer garoto de sangue vermelho, mas eu nunca esqueci que ela era minha irmã.
Eu odiava que todos a achassem tão gostosa e sexy e que namorar fosse tão fácil para ela. Eu tinha uma aparência mediana e tive que trabalhar para conseguir encontros à medida que envelhecia. A vantagem disso foi que aprendi a tratar uma dama e, mais especificamente, a agradá-la. Minha irmã acabou de passar de namorado em namorado nunca aprendendo a escolher um bom porque ela nunca precisou.
Vários anos depois, casei-me com uma linda mulher, que ainda amo até a morte. Somos um casal perfeito e estou ansioso para envelhecer com ela. O nome dela é Suzana e ela é a mulher dos meus sonhos. Ela é sensual, inteligente, adora sexo e tem o cabelo loiro branco mais bonito que você já viu.
Minha irmã Damaris por outro lado, se casou três vezes em cinco anos, sempre passando de um cara bonito (mas não muito legal) para o outro.
Então, é aqui que minha história começa. Há um mês minha irmã convidou a mim e minha esposa para uma festa que ela estava dando em sua casa. Ela tem uma casa enorme graças ao seu ex-marido muito rico e ela queria dar uma festa à fantasia. Eu não tinha visto minha irmã desde o divórcio e parecia que poderia ser divertido. Minha esposa tinha uma roupa de enfermeira muito sensual que eu adorava e eu estava indo como médico da Califórnia. Eu sabia que parecia elegante em meu terno Armani com um estetoscópio pendurado no pescoço. A bolsa de médico de couro preto só acrescentou ao meu visual de ator de novela.
Foi difícil para mim até mesmo me vestir assistindo minha esposa. Seu traje era tão explícito que mostrava seu lindo decote. Eu não pude me conter quando alcancei sua cintura e segurei seus lindos seios em minhas mãos. Beijei seu pescoço com um toque amoroso enquanto ela empurrava seus seios em minhas mãos e senti uma agitação familiar em minhas calças.
— Agora, agora… acalme-se ou nunca vamos ficar prontos — Disse minha esposa com um ronronar.
— Vamos bebê… Por favor, deixe o sutiã — eu implorei.
— Se eu fizesse isso, você poderia ver meus mamilos através da fantasia, é tão fino — Disse ela com aquele pequeno sorriso perverso que sempre me deixa louco. — Além disso, o que sua irmã pensaria se eu fosse vestida assim?
— Sim, certo, você conhece minha irmã. Ela estará vestida para impressionar e você sabe disso — Eu a lembrei.
— OK, você ganhou. Vou tirá-lo — disse ela.
Ela cedeu muito facilmente e eu percebi que a pequena atrevida estava esperando por mim para perguntar a ela. Eu assisti tão ansiosamente quanto um bebê faminto enquanto ela tirava o sutiã. Meu coração pulou uma batida olhando para seus lindos mamilos empurrando contra o material que era tão transparente que realmente mostrava seu mamilo duro. Enquanto ela caminhava na frente eu podia vê-la iluminada da porta do banheiro e toda a fantasia era quase transparente contra a luz brilhante. Eu podia ver o marrom de sua auréola ao redor do mamilo e esperava que ela não percebesse o quão transparente era. Ela sabe que eu amo exibi-la, mas eu não tinha certeza se ela realmente ficaria sem sutiã se ela soubesse o quanto dela estaria aparecendo.
— Babê, você é a coisa mais quente que eu já vi — Disse enquanto corria meus dedos sobre o material escorregadio em seus mamilos. Eu sabia que ela estava tão excitada quanto eu pelo jeito que seus olhos brilhavam e seus lábios se projetavam.
— Vamos babê, você sabe que temos tempo para uma rapidinha — Quase implorei.
Eu lentamente alcancei minhas mãos ao redor dela e passei minha mão sobre seus seios macios. Eu aproximei meu rosto em seu pescoço e cabelo. Estávamos casados ​​há muito tempo e eu sabia como deixá-la excitada. Comecei a beijar o lóbulo de sua orelha e a morder levemente sua orelha. Ao mesmo tempo, comecei a correr uma mão para acariciar sua bunda macia. Entre esfregar sua bunda e seus mamilos macios e duros e morder sua orelha, eu sabia que não demoraria muito até que ela cedesse.
Ela estava desmoronando diante dos meus olhos, querendo tanto quanto eu… Quando o telefone tocou. Tentei fazer com que ela não respondesse. Eu a beijei mais forte e a segurei em meus braços. Ela se afastou de mim e pegou o telefone enquanto eu brincava com seu mamilo. Ela atendeu o telefone com uma respiração ofegante. Enquanto minha esposa falava, eu sabia que não soava bem. A ligação era da irmã de minha esposa, que estava doente e vomitando. Seu marido estava viajando a negócios e ela não tinha ninguém para ajudar com seus filhos de dez meses e dois anos. Ela queria saber se minha esposa poderia vir e ajudá-la durante a noite com eles.
— Eu sei que você queria que eu fosse com você para a festa — Disse Suzana segurando a mão sobre o telefone — Mas, minha irmã precisa de mim e eu realmente sinto que preciso ajudá-la.
Sua voz estava triste, e mesmo quando ela disse isso sua boca se franziu.
— Vá para a festa e eu vou fazer as pazes com você, eu prometo — ela disse com outro de seus sorrisos perversos.
— Vá ajudar sua irmã — Eu disse a ela tentando parecer lamentável — Eu vou ter que ir sozinha.
Quando ela desligou o telefone e começou a se despir eu ainda estava excitado olhando para ela. Eu a queria tanto que não pude evitar. Meu pau estava duro como pedra e eu a queria naquele momento e não queria esperar. Era como se meu sangue estivesse saindo do meu cérebro e indo para o meu pau. Cheguei atrás dela e comecei a morder amorosamente seu pescoço.
— Ohhhh. Pare! Teremos tempo mais tarde — Disse ela com um sorriso arrependido.
— Vamos — Eu implorei — Não posso esperar até mais tarde.
— Sim, você pode… e para te dar uma coisinha para fazer valer a pena, você pode foder minha bunda quando eu voltar — Disse ela com um grande sorriso.
Ela balançou sua bunda para mim. Isso só fez meu pau mais duro, sonhando em fodê-la duro e longo. Ela se despiu em um piscar de olhos, pegou suas chaves e saiu pela porta antes que eu pudesse pleitear meu caso. Lá estava eu: Cheio de tesão, vestido e frustrado. Quando olhei para o relógio, percebi que chegaria atrasado se não me apressasse. Terminei de me vestir e fui para a casa da minha irmã. Eu sabia que ela tinha muitas amigas muito sensuais e eu estava preocupado, porque teria que andar a noite toda com uma ereção furiosa. Como minha esposa não estaria em casa até o dia seguinte, decidi que beberia tudo o que quisesse e dormiria na casa da minha irmã.
Eu dirigi até a casa dela tentando não pensar na bunda da minha esposa ou na forma como seus mamilos pressionaram em minhas mãos através de seu uniforme de enfermeira. Quanto mais eu tentava não pensar nela, mais não conseguia evitar. Então me concentrei no carro e ouvi o rádio. Quando entrei na garagem da minha irmã, pude ver que a casa estava cheia de gente. Ela não estava fantasiada quando atendeu a porta. Ela não estava fantasiada, apenas um vestido simples. Mas ela estava ótima de qualquer maneira.
— Ei mana… eu pensei que era uma festa a fantasia — Eu disse olhando para o estetoscópio pendurado.
— É, mas eu tenho uma surpresa. Comprei a fantasia mais louca que você já viu e estou a caminho de colocá-la agora, além de que coisas boas vêm para aqueles que esperam — Ela disse me beijando na bochecha — Eu tenho que ir me trocar. Vá se servir de comida e bebida — Ela disse e foi correndo para seu quarto.
Eu não fiquei desapontado. Havia uma abundância de colírio para os olhos. Quando eu disse que minha irmã tinha amigas gostosas, eu não estava brincando. Parecia uma convenção da Playboy. Algumas das roupas eram incrivelmente sensuais. Elas até fizeram o traje da minha esposa parecer manso e tímido. Uma garota estava vestida de Mulher Maravilha em uma fantasia tão fina que você podia ver o contorno de mamilos duros e compridos pressionando contra o tecido fino. Minha coisa favorita sobre o traje dela era que era tão apertado que você podia ver o material pressionando sua boceta e que ela estava definitivamente depilada.
Uma das minhas fantasias favoritas era a de pirata, usada por uma garota de seios enormes que não parava de tentar se aparecer. Era tão decotado que mal cobria o mamilo. Toda a parte de trás de sua blusa estava aberta e eu podia ver apenas a fenda de sua bunda. Minha ereção parecia continuar piorando e a única solução que eu conseguia pensar era beber. Peguei uma cerveja e comecei a beber. Eu sabia que poderia pegar uma garota em uma multidão assim, mas de forma alguma queria trair minha esposa. Então eu bebi e apenas gostei do show.
A festa estava indo muito bem e eu estava muito além do ponto de “sentir alguma tontura”, quando vi minha irmã fazendo sinal para eu ir até o quarto dela. Só de olhar em seus olhos, pude ver que ela estava bebendo muito. Eu imaginei que ela estava quase tão perdida quanto eu. Fui até a porta dela e perguntei:
— E aí, mana?
— Eu realmente preciso de sua ajuda — Ela disse enquanto me fazia sinal para entrar em seu quarto.
— Como posso ajudar? — Eu perguntei com um pouco de insulto.
— Bem… — Ela apontou para uma fantasia enorme em sua cama — Comprei esta fantasia e ia usá-la esta noite com uma amiga minha, mas ela acabou de me ligar para me avisar que está doente — Disse ela quase em pânico.
— Você nem quer saber o que eu paguei por isso e são necessárias duas pessoas para usá-lo — Disse ela franzindo a testa.
Era uma fantasia selvagem. Ao olhar para ele, pude ver que era, sem dúvida, feito para duas pessoas. Era um dragão muito bem feito, mas enorme. Pude ver que a ideia básica era que uma pessoa entrasse primeiro. Suas pernas agiam como as patas dianteiras do dragão. Então essa pessoa teve que se inclinar para frente para colocar sua cabeça na cabeça do dragão. Isso exigia que a primeira pessoa ficasse parcialmente curvada o tempo todo. As pernas da segunda pessoa também entraram nas patas dianteiras do dragão. As pernas eram grandes o suficiente para duas pessoas, então a segunda pessoa tinha que ficar em pé e agir como as costas do dragão, criando uma corcova na fantasia, colocando os braços em buracos que faziam as asas subirem e descerem. Os pés dianteiros tinham tiras para colocar os pés. Dessa forma, cada pessoa poderia levantar os pés do dragão em uníssono. As patas traseiras e a cauda eram apenas para equilibrar a frente enorme.
— Olha mana, eu entendo. Mas por mais que eu tenha bebido, o que vai acontecer é cairmos de bunda — Eu disse com uma risada — Tenho certeza que você tem outra pessoa para ajudá-la.
— Vamos, por favor, para mim — Minha irmã fez beicinho. Ela costumava tentar esse olhar em mim quando éramos crianças, quando ela percebeu que não poderia me intimidar para desistir.
— Só desta vez me ajude e eu nunca vou pedir outro favor. Por favooooor — ela implorou.
— Eu nem tenho certeza se consigo andar direito. Você tem alguma ideia de quanto eu bebi? — Eu perguntei a ela, tentando não enrolar minhas palavras.
— Não tanto quanto eu — Ela respondeu. Olhando para ela, pude ver que ela também não estava sentindo nenhuma dor.
Ela me deu aquele olhar triste. Seu rosto implorando com todo o charme feminino que ela poderia reunir em seu estado de embriaguez. Eu odeio quando ela faz isso.
— Ok, eu vou fazer isso. Mas se cairmos em nossas bundas, a culpa é sua — Eu disse a ela andando até a cama para investigar a fantasia mais de perto.
— Olha mana, de jeito nenhum eu vou ficar curvada desse jeito — Eu disse a ela — Se eu fizer isso, vou pegar a parte de trás da fantasia e abanar o rabo.
— É justo — ela aceitou enquanto abria a parte de trás da fantasia. Ela se levantou e começou a tirar suas roupas na minha frente. Olhei para ela em estado de choque.
— Que diabos está fazendo? — Eu perguntei a ela.
— Não é grande coisa eu estar de biquíni por baixo da roupa.
Ela continuou:
— Não seja tão puritano. Você é um homem casado, não é como se você nunca tivesse visto uma mulher de maiô antes.
Quando ela tirou o vestido, pude ver que seu biquíni tinha tecido apenas o suficiente para levar o nome. Eu acho que poderia ter sido pior. Tinha um fundo de corte alto amarrado com cordas curtas nas laterais. Graças a Deus ela não estava usando sua tanga!
— OK, tire a sua roupa — Ela me instruiu.
— O quê? Você está louca? Eu sou seu irmão — Eu disse com um tremor na minha voz. Já era ruim o suficiente que ela estivesse na minha frente quase nua e que eu estava tendo dificuldade em banir os pensamentos sujos que vinham à mente ao ver seus mamilos cutucando os triângulos de sua roupa colada e quase transparente.
— Olha, eu sei que você está de cueca. Você sempre usa. Isso não é diferente de ver você em um maiô. Além disso, está tão quente nessa fantasia que você vai morrer se não tirar algumas roupas — Raciocinou.
Talvez fosse por beber demais ou simplesmente não dar a mínima, mas percebi que meu posicionamento era um argumento perdido. Eu tinha acabado de dizer a ela que faria isso e não havia como ela me deixar sair disso agora. Comecei a me despir até ficar de cueca. Ela subiu e colocou os pés no primeiro conjunto de pernas e depois nos braços. Ela teve que se segurar na parede enquanto se inclinava para colocar a cabeça na cabeça do dragão. Quando ela soltou para colocar os braços, eu quase caí tentando colocar minhas pernas ao lado dela. Finalmente consegui entrar e coloquei meus braços no segundo conjunto de buracos para bater as asas para cima e para baixo.
— Como diabos nós fechamos essa coisa? — Eu perguntei a ela.
— Há uma corda que sai pela boca — Ela me disse — Eu posso fechá-la assim que você chegar até o fim.
— Estou completamente dentro — Eu disse a ela.
— Não… Você tem que se aproximar de mim, é um ajuste muito apertado.
Inclinei-me para frente até que minha virilha foi empurrada contra sua bunda. Naquele momento eu senti o zíper sendo puxado para cima e isso me empurrou mais forte contra ela. Estávamos dentro, mas eu estava tão apertado contra ela que podia sentir sua bunda pressionando contra meu pau.
— Eu não acho que posso fazer isso — Eu disse a ela.
— Sim, você pode. Além disso, eu dei um nó na corda quando fechei o zíper, se sairmos agora vai estragar a fantasia. Vamos tentar — ela implorou.
Eu estava bêbado o suficiente para pensar: “Que diabos?” e disse a ela tudo bem.
Caminhar era tão difícil quanto eu pensava que seria. Tivemos que ir muito devagar para não cair. Depois de um tempo, entramos no passo um com o outro e conseguimos dizer direito. Foi divertido de certa forma. Embora eu não pudesse ver nada. Quase não havia luz na parte de trás, mas um pouquinho descendo da cabeça que minha irmã estava usando.
Ela estendia a mão e abraçava seus amigos e eu batia as asas grandes batendo-os no rosto das pessoas, bundas ou o que quer que estivesse no caminho. O efeito que a provocação e o andar com minha virilha pressionada firmemente contra sua bunda estavam tendo em mim fez meu pau se contorcer e crescer. “Não!” Eu pensei comigo mesma severamente: “Eu não posso ficar de pau duro com meu pau pressionado contra a bunda da minha irmã.”
Tentei pensar em tudo nojento e nojento em um esforço para evitar que meu pau levantasse a cabeça, mas entre as vozes provocantes e sexy que ouvi e a bunda da minha irmã
subindo e descendo enquanto ela andava, meu pau subiu e de jeito nenhum eu poderia pará-lo.
Eu sabia que ela sentia isso, mas não parecia incomodá-la. Quanto mais ela andava, mais sua bunda deslizava para cima e para baixo no meu pau. Era quase como ser apertado com uma mão enorme. Estávamos ficando tão quentes que o suor escorria sobre nós dois e só agia como lubrificante. Eu estava ficando cada vez mais excitado e não havia como negar isso. Idéias estavam correndo pela minha mente.
Foi a sensação de ter meu pau funcionando ou o fato de que era a bunda da minha irmã que me excitava tanto? Doeu minha cabeça pensar nisso e eu queria apenas ir com o sentimento. Eu queria gozar. Eu precisava gozar. Às vezes parecia que ela iria se curvar ainda mais para abraçar alguém e suas nádegas envolveriam meu pau duro ainda mais forte.
Estávamos andando por cerca de 15 minutos e estávamos ambos cobertos de suor. O suor escorria por nossos corpos e minha boxer estava encharcada. Eu estava tão interessada em sentir a bunda da minha irmã esfregando para cima e para baixo no meu pau duro que eu nem estava prestando atenção em nada ao meu redor. Eu estava apenas perdido na luxúria do momento.
Foi então que senti algo diferente. No meu estado nebuloso, levei um minuto para perceber o que era. A parte de baixo do biquíni da minha irmã estava desamarrada e estava escorregando por sua perna. Andamos talvez mais 6 passos e eles caíram.
Nós dois paramos de andar e paramos com a percepção do que havia acontecido. Ela sussurrou de volta para mim.
— Oops, desculpe. Eu acho que isso é um problema, irmãozinho — Ela disse com uma risada.
Agora que a parte de baixo de seu biquíni estava totalmente fora, sua bunda realmente se espalhou ao redor do meu pau. A sensação aumentou dez vezes a cada passo que ela dava fazia com que sua bunda puxasse meu pau para cima e para baixo. Soltei um gemido quando senti sua bunda nua contra mim. Ela sussurrou de volta:
— Precisamos voltar para o quarto e resolver esse problema antes que as coisas fiquem confusas.
Ela não tinha ideia de como as coisas ficariam confusas muito em breve se não saíssemos dessa coisa. Eu podia sentir o sangue saindo do meu cérebro e tudo que eu queria era gozar e longo. Eu estava perto do ponto de não me importar com quem eu estava ou com quem estava por perto. Eu só queria gozar. Sua bunda nua era tão profunda e apertada que eu podia sentir suas bochechas puxando minha boxer enquanto caminhávamos. Quando ela deu mais um passo, sua bunda puxou meu pau e eu senti meu pau saltar para fora da braguilha na minha boxer.
— Oh merda… — Foi tudo que eu consegui dizer quando meu pau pressionou contra sua bunda molhada.
— Eu sei que posso sentir isso — Ela disse em uma voz sonhadora.
— Temos que voltar para a sala agora e tirar a fantasia — Disse ela. Desta vez não houve risada, apenas um pequeno tremor em sua voz.
Eu só pensei que estava ligado antes. Agora eu podia sentir sua pele nua e o suor de nossos corpos correndo entre a fenda de sua bunda. Todo o interior da fantasia cheirava a suor e não havia como negar que havia o cheiro de buceta molhada.
O cheiro de seu sexo era mais inebriante do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. Eu estava ficando cada vez mais excitado. Eu sabia em meu cérebro que tínhamos que sair disso logo, mas todos os pensamentos sobre as consequências me deixaram totalmente. Eu estava completamente e totalmente perdido no momento.
Meu coração estava acelerado e eu poderia dizer que ela também estava começando a ofegar um pouco. Sua respiração era curta e rápida e a cada passo ela soltava um pequeno gemido. Voltar para seu quarto era uma tarefa quase impossível. Estávamos bem do lado de fora no convés e levamos 10 minutos para chegarmos tão longe. Eu sabia que seria uma caminhada lenta de volta para dentro e para o quarto dela.
Lentamente voltamos para dentro de sua casa. Cada passo parecia levar uma eternidade. Com cada passo para frente meu pau duro como pedra estava deslizando para cima e para baixo e eu juro que ela estava empurrando sua bunda contra mim a cada passo. A temperatura no traje estava subindo e eu não tinha certeza se era tudo por causa do calor.
Sussurrei:
— Se não voltarmos logo, vou derreter aqui dentro… Temos que tentar ir mais rápido.
Pegamos o ritmo e começamos a dar passos maiores. Este foi um grande erro. Com seu primeiro grande passo à frente, saímos de sincronia e ela caiu de cara no chão. Tentei me inclinar para trás para nos manter de pé. Ela caindo para frente e eu caindo para trás foi apenas o suficiente para que meu pau escorregasse entre as bochechas de sua bunda. Quando ela se segurou para não cair e se levantou, eu senti uma umidade quente engolir meu pau duro e latejante.
Ela soltou um gemido e seu corpo inteiro enrijeceu quando um pequeno tremor percorreu seu corpo. Minha mente estava em uma névoa. Eu tentei puxar para trás, mas não havia espaço. Sua boceta apertou meu pau como um vício e sua respiração acelerou. Nenhum de nós se moveu ou disse nada por vários segundos. Logo sua respiração desacelerou, mas a umidade quente ainda estava engolindo meu pau duro.
— Nós temos que voltar para o quarto agora! — ela sussurrou em um tremor e uma respiração ofegante.
Ainda estávamos a 30 ou 40 pés do quarto dela. Com cada passo meu pau empurrava profundamente dentro dela e eu senti uma enxurrada de suco escorrer sobre meu pau duro. Fizemos mais cinco passos e ela parou.
Eu estava totalmente perdido na sensação de sua boceta molhada. Eu não me importava mais que ela fosse minha irmã. Meu cérebro gritava que isso era errado, mas as fantasias adolescentes da minha irmã dominaram qualquer pensamento sensato. As vezes que eu tinha me perguntado como seria fazer sexo enquanto a ouvia foder seus namorados passavam pela minha mente como um trem de carga. E neste ponto não havia como parar aquele trem. Todo o meu eu estava perdido. Tudo que eu queria fazer era gozar na buceta molhada da minha irmã gostosa. Seu corpo enrijeceu e um gemido profundo saiu de seus lábios quando senti aquele tremor rasgar seu corpo. Seu corpo estremeceu e eu senti sua buceta agarrar meu pau. Eu sabia com certeza que desta vez ela estava tendo um orgasmo.
Seu tremor foi mais forte e mais forte do que da primeira vez. Sua buceta era como um vício. Apertou e ordenhou meu pau. Ela se inclinou ainda mais quando seu orgasmo balançou seu corpo e eu não pude me impedir de tentar empurrar meus quadris para frente e para trás, tentando afundar meu pau dentro dela. Eu sabia em algum lugar no meu cérebro que isso estava errado, mas ninguém estava ouvindo aquela voz.
Continuei tentando empurrar meu pau o mais fundo possível em sua buceta molhada e quente. Novamente ela se segurou na parede e deixou outro orgasmo passar. Desta vez, quanto mais ela segurava a parede, mais eu balançava meus quadris para empurrar para dentro e para fora dela, mesmo que não estivéssemos andando. Sua respiração estava ficando mais rápida, mas de alguma forma ela conseguiu forças para tentar andar para frente novamente. Eu andava com ela, mas não me importava mais com nada. Agora, a cada passo, eu tentava socá-la o máximo possível, fodendo-a com toda a força que pudesse reunir em um espaço tão pequeno.
Demos mais cinco passos e sua respiração estava tão rápida e forte que pensei que ela fosse desmaiar. Eu não sei se ela pretendia ou não, mas ela começou a empurrar sua bunda contra mim enquanto dava um passo à frente. Era quase como se ela estivesse tentando me levar mais fundo em sua buceta. Não havia pensamento, estávamos apenas perdidos no prazer sexual, apenas o prazer intenso importava.
Chegamos à porta de seu quarto e sua buceta apertou em torno do meu pau enquanto ela tinha outro orgasmo. Desta vez tive que me segurar na parede para não cair. Seus gemidos ficaram mais altos, quase um grito abafado. Seu suco de buceta inundou meu pau latejante. Se não fosse a música e o barulho, alguém por perto a teria ouvido.
Quando sua buceta agarrou meu pau eu não pude aguentar mais e uma enxurrada de esperma disparou do meu pau dentro dela. Meu pau começou a pulsar enquanto jorrada após jorrada atiravam nela. No segundo em que ela me sentiu gozar nela, ela teve o maior orgasmo ainda. Sua respiração estava tão rápida que parecia que ela tinha acabado de correr uma maratona. Seu corpo inteiro estava tremendo, nós dois ficamos ali encostados na porta do quarto dela. Levou mais de um minuto para nós dois recuperarmos o fôlego e sermos capazes de nos mover. Nenhum de nós conseguia falar, era tudo o que podíamos fazer para não cair.
Ela abriu a porta e entrou muito devagar e apesar do meu orgasmo, meu pau nunca ficou totalmente macio. Quando entramos, senti o sangue fluir de volta para o meu pau em um momento. A sensação quente do meu esperma pegajoso misturado com o suco de sua buceta escorrendo pelas nossas pernas, só me fez querê-la mais. Entramos pela porta e a cada passo eu estava bombeando meu pau nela.
Desta vez eu nem tentei esconder o fato de que eu estava tentando fodê-la com força. Todo o traje cheirava a sexo e esperma. Ela estava gemendo mais alto quando fechou a porta. Caminhamos em direção à cama, fodendo a cada passo. Meus quadris estavam balançando para frente e para trás como uma mini metralhadora. Cada golpe era tão pequeno, mas tão rápido quanto eu podia ir.
Ela gemeu mais alto não se importando mais enquanto se inclinava sobre a beirada da cama. Sua cabeça estava descansando todo o caminho para baixo, então sua buceta foi empurrada contra mim. Isso permitiu um pouco mais de espaço e eu estava bombeando-a com tudo o que podia. Ela começou a gemer alto. Nem mesmo tentando ficar quieta. Enquanto gemido após gemido deixava seus lábios, ouvi a única coisa que me fez enlouquecer de luxúria.
— Ohhh, não pare. Foda-me, irmãozinho, que se foda! Oh Deus, sim, por favor, não pare! — ela gritou.
— Me fode, me usa, abusa, só não pare! — Ela disse enquanto sua voz quebrou em suspiros.
Todo o pensamento se foi quando ela se inclinou sobre a cama e começou a balançar os quadris para encontrar meu impulso para frente. Meu pau deslizou mais fundo nela e ela soltou um suspiro. Quanto mais ela se inclinava, mais fundo eu entrava nela até que eu pudesse sentir minhas bolas batendo contra seu clitóris. Ela soltou um grito alto de êxtase sexual e teve um orgasmo que parecia continuar crescendo em intensidade. Ela tremeu com tanta força que foi como tentar segurar uma britadeira. Eu senti e ouvi o material na parte de trás começar a rasgar.
As costas cederam e eu puxei para fora de sua buceta. A mudança repentina me fez escorregar. Tentei me equilibrar, mas perdi o equilíbrio e caí de bunda puxando-a para baixo comigo. Senti uma pontada de dor no meu pau por uma fração de segundo quando ela caiu sobre mim, então senti quente e apertado. Percebi que meu pau tinha escorregado em sua bunda. O aperto de sua bunda e os gemidos do orgasmo ainda persistente eram mais do que eu podia aguentar.
Em uma fração de segundo, nós dois percebemos o que tinha acabado de acontecer, mas estávamos longe demais para nos importar. Ela tentou se levantar, mas isso só fez meu pau afundar dentro e fora de sua bunda. Eu estava fodendo sua bunda!
Três vezes ela tentou ficar de pé, mas cada vez ela só conseguiu bombear meu pau em sua bunda. Em pouco tempo eu percebi que ela não estava tentando se levantar, ela estava levantando sua bunda para cima e para baixo me ajudando a foder sua bunda.
— Fode a minha bunda irmãozinho, pegue minha bunda com força, porra! — Ela gritou — Você quer minha bunda? É sua. Apenas me foda com força. Afunde esse pau duro no fundo da minha bunda, caralhoooo!!! — Ela disse quase histericamente.
Essas palavras foram mais do que eu poderia suportar. Senti meu pau começar aquele último impulso quando o esperma ferveu das minhas bolas e explodiu profundamente em sua bunda. Ela também soltou um grito quando seu orgasmo rasgou seu corpo. Acho que nós dois poderíamos ter desmaiado. Levantei atordoado e senti meu pau finalmente ficar macio. Ele escorregou de sua bunda com um “plop” sonoro.
Nós dois ficamos deitados no chão por mais alguns minutos antes de eu começar a empurrar minhas costas contra o material do traje. Eu o senti ceder novamente e ouvi o material se rasgar. Minhas costas estavam fora do traje. Saí devagar, minha boxer estava coberta de esperma e suco de buceta. Quando olhei para baixo, pude ver que meu pau ainda estava semi duro e cutucando a braguilha da minha boxer.
Eu estava coberto de suor e meu cabelo estava pingando. Eu rolei de costas e comecei a tentar recuperar o fôlego enquanto minha irmã trabalhava para fora da abertura rasgada. Enquanto eu a observava sair do traje, pude ver que ela era uma bagunça maior do que eu. Seu cabelo estava emaranhado e todo em seu rosto. Ela havia perdido a parte de baixo do biquíni e eu não pude deixar de admirar sua buceta encerada e lisa.
Olhei para cima e vi que o top de seu biquíni havia rasgado e seus seios estavam totalmente livres. Enquanto ela lutava para tirar o traje, eu assisti hipnotizado enquanto seus seios enormes balançavam para frente e para trás como um metrônomo. Era a primeira vez que eu a via totalmente nua e não pude deixar de olhar. Ela estava coberta de suor e esperma como eu, seu rosto estava corado com o cabelo molhado e suado pendurado em seu rosto e seus mamilos estavam duros como borrachas. Ela finalmente se libertou e rolou no chão ao meu lado…

(… continua na parte 2)

Esta parte foi retirada do Ebook “Muito Prazer, Compilado de contos Eróticos Vol.1” de Ricardo Paludo junto com a Fansdepacks.com, permitido pelo autor.

Acesse fansdepacks.com e tenha acesso ao conto completo e muito mais novidades!

Até breve!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 👑 Rei ID:13sranp6ia

    Nossa que exitante muito muito bom espero ansioso pela continuação

  • Responder fimose20cm ID:1daiaxvt0b

    mt foda