# # #

A Mãe do Ano 40

1344 palavras | 8 |4.60
Por

Sobre um dia cheios de fodas e gozadas que vivi recentemente.

Ontem meu dia foi bem agitado e corrido, trabalhei bastante desde manhã até o fim do dia, mas não posso negar que foi um trabalho muito gostoso de se fazer. Eu costumo acordar pelada e ir fazer o café assim mesmo, bem a vontade.

Lá estava eu ontem fazendo o café para as crianças e também para o meu filho, quando sinto algo duro me cutucando por trás. Como já sabia quem era e o que queria eu não fiz doce, afinal puta quando está entregue se arreganha toda mesmo sem o macho pedir.

Me virei e sentei em cima do balcão ao lado da pia, meu filho veio entre minhas pernas e encaixou seu pau na minha buceta. Assim que ele enfiou a rola em mim eu o abracei bem forte para seu pau ir ainda mais fundo dentro de mim.

Eu – Aaahhhh, aaaaaiiiieee, acordou cheio de vontade seu puto!

Fabrício – Sim acordei, mas a culpa é sua mãe, quem manda ficar peladinha pela casa implorando por rola sua vadia.

Eu – Eu imploro pela sua rola o dia todo amor oooohhhhh.

Fabrício – Tá tendo vagabunda, mãe eu vou te comer pra sempre…

Eu – Aaaaiiiiiii e eu serei só sua pro resto da vida meu filho gostoso, meu macho tesudo!!

O vagabundo socou mais forte ainda na minha xota, eu até bati a cabeça no armário enquanto era comida pelo meu filho. Mesmo a quase 5 anos nessa relação, eu ainda fico boba como é bom dar pro próprio filho, incesto é a melhor coisa do mundo, inclusive se tiver alguma mãe aqui lendo meus contos, dê para o seu filho que será a melhor escolha da sua vida.

Se eu estava um pouco sonolenta a foda com Fabrício me acordou totalmente, como é gostoso ter um macho entre as minhas pernas me fodendo sem dó, bem do jeitinho que uma cadela merece.

O safado ficou muito excitado ao ver que nossos filhos já tinham levantado e estavam assistindo a gente trepar ali na cozinha, mesmo sem entender o que acontecia, eles acabaram se tornando nossa plateia vip. Toda essa atmosfera fez com que eu gozasse no pau do meu filho, que logo depois gozou bem gostoso na minha boca, ele amamentou essa vadia aqui muito bem.

Meu filho estava doido pra comer meu cu, mas tinha que ir trabalhar, tivemos que adiar para mais tarde. Ele foi para o trabalho, eu fui levar as crianças na escola e depois que voltei já liguei para Ulisses vir na minha casa antes dele ir pra cafeteria.

Eu juro que tentei esperar até a noite para dar o rabo pro meu filho, mas eu sou uma piranha insaciável, só de pensar em algo já tenho que fazer, então se meu filho não estava disponível para me enrabar, fui atrás de quem queria e podia comer meu rabo naquele momento.

Ulisses chegou em casa em menos de 20 minutos, assim que ele chegou eu já o agarrei e beijei sua boca gostosa, enfiei minha língua dentro da boca dele, o safado obviamente retribuí meus beijos de língua e já foi tirando suas roupas.

Deitamos no tapete da sala mesmo para não perder tempo e imediatamente eu subi em cima dele, me virei de costas e fui agachando o meu corpo através do dele, ficando na famosa e gostosa posição 69.

Como ele sabia o que eu queria já foi direto ao ponto e pôs sua língua para trabalhar no meu cuzinho, enquanto eu tratei de chupar a piroca dura do rapaz, novinhos são uma tentação, sempre duros e famintos por uma coroa.

Meu macho do capuccino adoro um sexo hard, na pica dele eu sempre chupo com muita violência, tanto que o som do meu boquete é quá, quá, quá, quá…do tanto que a vara bate na minha garganta toda salvada, e eu babei tanto no pau dele, até porque pau gostoso é pau lubrificado por baba de puta.

Agora que já tínhamos chupado um ao outro não tinha mais porque eu não ficar de quatro e abri bem meu rabo oferecendo meu cuzinho pra ele. O safado veio e já socou a metade da pica só na primeira estocada, nas metidas seguintes a vara toda já tinha invadido meu rabo.

Ulisses – Ooohhhh Luana caralho que cu gostoso.

Eu – Soca tudo filho da puta. Mete na puta de outro homem!

Ulisses – Sua vagabunda, toda mulher devia ser uma cadela infiel como você. Cadê o corno agora?

Eu – Ele está trabalhando pra me sustentar, aquele corno filho da puta!

Ulisses – Nesse caso realmente ele é filho de uma puta kkkk.

O vadio segurou no meu cabelo para poder meter mais forte, ele sabe que eu gosto de ser montada como uma cadela e gosto que puxem meu cabelo para me domar, sou uma vadia bem marrenta que adoro provocar os homens só para eles me punirem com muita rola no meu cuzinho e muito tapa na minha cara.

Ficamos nessa posição por uns 3 minutos com o Ulisses bombando forte sem parar no meu rabo, quando senti que ele estava próximo de gozar dei uma afastada com a minha bunda e fui chupar o pau dele só para sentir o gosto do meu cuzinho fodido, que por sinal é uma delícia, eu recomendo para os machos safados por aí que comam um cuzinho como o meu, o sabor é maravilhoso rsrs.

Depois de sentir meu sabor no pau do macho, eu montei nele e comecei a cavalgar com meus peitos balançando na cara dele, o puto não resistiu e teve que mamar nas tetas da mamãe aqui.

Fui subindo e descendo na vara dele, a buceta encharcada mesmo sem ter um pau dentro dela, sem dúvidas piranhas como eu ficam molhadas só de estarem com o macho. Estava muito gostosa essa foda, poderia sentar naquele pau o dia todo. Era possível sentir o pau dele me alargando toda, com certeza eu ficaria assada com o cu piscando o dia todo querendo mais rola.

Eu – Seu filho da puta, tá gostando dos meus melões?

Ulisses – Uhhumm!!

O tarado não quiser nem parar de mamar para responder, esse estava faminto mesmo, o que é totalmente compreensível quando uma vadia vem oferecendo as tetas montando no pau gostoso do macho.

Sentei com um apetite na rola do garoto, a culpa é do meu cuzinho por ser tão faminto e querer devorar todas as picas que eu encontro no dia a dia. Não me importei com mais nada e só quis saber de pular na piroca do novinho, batendo com o rabo forte nas bolas dele, acho que dei até uma esmagada de tanto quicar na pica do Ulisses, sou uma verdadeira torturadora de rolas kk.

Reconheço o quanto ele foi guerreiro e resistiu a minha sentada, mas o rapaz não é de ferro e gozou dentro do meu cu, foi porra em abundância dentro do meu rabo, leite quentinho no meu cu que deve ser o maior depósito de porra de Goiás rs.

Ulisses descansou um pouco e depois foi direto para o shopping trabalhar, e eu fiquei mais uma vez cheia de tesão e sem um macho pra me comer, por sorte apareceu alguém com bastante tempo para suprir meus desejos, mas quem é essa pessoa eu revelo no próximo conto.

Estou me exibindo através de fotos e vídeos em um grupo privado no whatsapp e no telegram, lá tem conteúdos meus, da minha filha, da minha mãe, das minhas amigas, enfim. Quem tiver interesse é só me chamar nos meus contatos que vou deixar aqui em baixo, aproveitem que por enquanto estou com uma promoção de taxa única, paga só uma vez e desfruta de todas nós por todo período em que o grupo estiver ativo!

Contatos:
Telegram: Lu7170.
Instagram: mae_do_ano69.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Célio ID:8efae2tfik

    Muito bom o conto muito excitante deu até tesão deixo meu email pra novas amizades ok [email protected]

  • Responder Roberto carlos ID:469cp0ldqri

    Lu você é um puta vaca tesão eu adoro gozei li sonha tesao

  • Responder Lu Cadela ID:g62pa5yhl

    Com certeza

    • chama ID:1dai7kakm3

      vadia abre a boca e engole meu esperma

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Temos de foder as duas juntas.

    • corôa anónima ID:5v8qyxs8k

      não posso me juntar também? rss

    • corôa anónima ID:5v8qyxs8k

      vi suas fotos no insta e fiquei louca pra te comer, vc tem e-mail Lu? humm k deliciaa seu corpo, seus olhos….vc curte mulher também?

    • Princesa do Sexo ID:g62pa5yhl

      Com certeza rs