# #

virei putinha do meu irmão e meu primo (parte 2)

1909 palavras | 26 |4.77
Por

continuação do conto onde meu primo e meu irmão, abusaram de mim quando tinha 12 anos.

Olá queridos leitores, voltei com mais uma parte do meu relato, quem não leu a primeira parte não vai entender nada, então aconselho que leiam a primeira parte antes.
e se gostarem deixem um comentário lá, para eu saber que estão gostando.

Quando acordei meus pais já aviam chegado.
Eu me levantei e minha mãe estranhou por eu estar dormindo durante a tarde, e me perguntou o que ouve, meu irmão estava próximo, eu respondi que estava lendo e acabei adormecendo…
Nesse dia correu tudo normalmente como se nada estivesse acontecido.

No dia seguinte éra domingo e meu primo precisava voltar para casa dele pois teria que trabalhar na segunda.

No domingo de manhã Leandro e Márcio sempre que passavam por mim em um cômodo da casa que não tinha mais ninguém, não perdiam a oportunidade de me assediar, as vezes passando a mão nos meus seios ou na minha bunda, ou até eram mais ousados me agarrando por trás e se esfregando na minha bunda me chamando de putinha gostosa e que queriam me fuder de novo.
Eu apenas ficava parada e não respondia nada.
Por volta das 14 hora meu primo estava arrumando as coisas para ir para casa, quando ele veio se despedir de mim me abraçou forte e falou baixinho no meu ouvido…

Leandro: tenho que ir embora agora priminha, mas logo eu volto para gente brincar mais, foi muito gostoso…

Depois que Leandro foi embora me senti um pouco confusa do que estava sentindo, por um lado estava aliviada que ele tinha ido e me deixaria em paz, pelo menos por um tempo, mas também fiquei chateada apesar de toda dor que eu senti também senti prazer, e uma parte de mim queria que ele fizesse aquilo de novo.

Meu irmão continuou com os assédios até o final do dia, e eu sempre ficava estática e deixava ele fazer o que queria.

Na segunda feira, fiquei em casa já que estava de férias do colégio, meu irmão e meu pai saíram cedo para o trabalho, (meu pai tinha uma loja de informática onde vendiam peças e faziam manutenção)
O dia correu tudo normalmente até umas 15 hrs, quando estava usando o PC e recebi uma mensagem do meu irmão no MSN, (quem é mais velho vai saber o que é).

A mensagem do meu irmão dizia…
Márcio: assiste esses vídeos para você ir aprendendo rsrsrss.

A mensagem tinha dois links, quando abri o primeiro era um filme pornô, uma menina aparentemente jovem com 3 homens bem mais velhos, ela fazia oral nós 3 com muita experiência, ela chupava e lambia o pau dos homens, enquanto eles judiavam muito dela, fazendo-a engasgar e engolir o pau deles com força, e a menina parecia gostar, o que éra estranho já que eles estava-a humilhando. Depois de alguns minutos os 3 gozaram no rosto da menina deixando-a com o rosto cheio de esperma ela passava a língua e sorria para eles…

O segundo link me levou para outro filme, era a mesma menina, agora com outros 2 homens um negro alto, forte e muito bonito, o outro era mais baixo, branco um pouco gordinho e barbudo.

Eles faziam de tudo com a menina, até batiam nela e como no primeiro filme ela continuava sorrindo, assisti até a parte que o negro estava com o pau na buceta da menina e o outro homem estava fudendo a bunda dela, apesar de eu ter ficado excitada fechei o vídeo, eu já estava toda molhadinha e não aguentei as sensações que estava sentindo.

Era um turbilhão de sensações e emoções que eu não entendia.
Os dias seguintes foram bem calmos, exceto as noites quando meu irmão estava em casa, os assédios não paravam e eu não conseguia manter as mãos de Márcio longe de mim.
Na quinta-feira meu tio ligou para meus pais, queriam nós visitar e fazer um churrasco no final de semana, meu pai achou incomum já que não era nenhuma data comemorativa, meu tio insistiu até meu pai concordar…

Após a ligação do meu tio, meu irmão não mexeu mais comigo, quinta e sexta ele não tocou mais em mim, e confesso que senti falta, eu já estava acostumada e até gostando…
No sábado de manhã meus pais foram ao mercado, comprar algumas coisas para o almoço e para o churrasco.

Eu ainda estava deitada quando ouvi minha mãe avisando ao meu irmão que iriam sair e que era para Márcio cuidar de mim.
Só de ouvir isso senti um frio na barriga e comecei a tremer, já imaginava que ficar sozinha com o Márcio não seria algo fácil.

Logo que ouvi o portão da garagem se fechando, meu irmão entrou no banheiro e ligou o chuveiro, após alguns minutos ele saiu do banheiro, e bateu na porta do meu quarto.

Márcio: Kattynha… levanta vai tomar um banho!
Levantei com medo e fui tomar banho. Passei o banho todo pensando no que iria acontecer, ao terminar meu banho voltei para meu quarto enrolada na toalha.

Chegando ao meu quarto, me deparei com meu irmão deitado na minha cama, pelado e mexendo no seu pau, quando vi essa cena fiquei paralisada na porta.

Márcio: entra maninha, vem aqui eu não vou te machucar, pode vir só quero um carinho, vem delícia…

Me aproximei. E ele puxou minha toalha me deixando nua, me segurou pelo braço me fazendo deitar na cama ao seu lado, assim que deitei Márcio me segurou pela nuca e me beijou enfiando a língua na minha boca, eu nunca tinha beijado e gostei muito do beijo dele, senti até minha bucetinha pulsando. Quando o beijo acabou Márcio me olhou nos olhos sorrindo, e disse…

Márcio: gostou maninha?

Eu: sim, é bom!

Márcio segurou minha mão e levou até seu pau, me fazendo segurar e mexer para cima e para baixo, enquanto eu batia punheta para ele, Márcio beijava meu pescoço, minha orelha e minha boca. Aquilo estava me deixando louca de tesão.

Márcio: viu maninha não tem nada que se preocupar, eu não quero te machucar! Você assistiu os vídeos que te mandei?
Eu: sim, eu assisti!

Márcio: então me mostra o que você aprendeu, faz um boquete pra mim, vem chupa meu pau, estou louco para sentir sua boquinha quente de novo!
Eu fui me rastejando pela cama para chegar a seu pau, mas meu irmão me empediu.

Márcio: assim não, vira o rabo para cá.

Fiz como ele mandou, virei a bunda para o lado dele e comecei a chupar a cabecinha do seu pau, ele gemeu e depois me levantou e me colocou em cima dele com minha bucetinha no seu rosto, (69) eu voltei a chupa-lo e meu irmão também me chupava, comecei a gemer com o pau dele na boca, sentia arrepios por todo meu corpo, sentia uma sensação muito boa, Márcio começou a me lamber com mais força e rapidez, não estava mais aguentando e esfregava a bucetinha na boca dele.
Percebendo que eu estava gostando Márcio enfiou 2 dedos na minha bucetinha, e foi me fudendo com os dedos enquanto me lambia, estava muito gostoso tirei o pau dele da boca e comecei a gemer alto pedindo mais…
Eu: aiiiinnnhhh, tá gostoso, contínua, não pára, isso me fode tá muito bom!
Márcio prontamente atendeu meus pedidos e acelerou os dedos e a língua, me fazendo gozar na sua boca, quando a sensação passou eu amoleci, e deitei sobre ele, que logo me tirou de cima do seu corpo.

Márcio: gozou maninha? Delícia adorei te ver gozando, agora é minha vez!

Márcio me colocou sentada na beirada da cama e ficou em pé na minha frente com o pau apontado para meu rosto.

Márcio: abre as pernas, coloca uma mão na xotinha e esfrega pra ficar gostoso, com a a outra segura meu pau e chupa…

Fiz exatamente como ele mandou, Márcio me segurava pelos cabelos e forçava o pau na minha boca, apesar do meu esforço para retribuir o que ele fez, o pau dele mal cabia a metade na minha boca, (o que já era muito comparado com a primeira vez que só cabia a cabeça) engasguei várias vezes mas me esforçava para agrada-lo. Uma das vezes que tirei o pau dele da boca para tossir e tomar fôlego, Márcio levantou o pau batendo punheta e mandou eu chupar seu saco.

Márcio: chupa minhas bolas maninha puta, me mostra o que você aprendeu com o vídeo que você assistiu.
Enquanto eu chupava e lambia “as bolas” dele, Márcio batia punheta e segurava minha cabeça, após alguns minutos ele voltou a colocar o pau na minha boca.

Márcio: nossa maninha, que boquinha gostosa, está aprendendo direitinho, eu devia ter dado pra você mamar faz tempo. Isso chupa delícia, ta na hora de tomar seu leitinho, ahhhh gostosa, toma sua putinha!

Márcio gozou tudo na minha boca, foram uns 4 jatos bem fortes e mais um pouquinho depois, ele me mandou engolir e eu obedeci…
Márcio: isso muito bem Kattynha, agora chupa e deixa meu pau limpinho.

Quando terminei de “limpar” o pau dele, Márcio sorriu para mim, muito satisfeito. Depois abaixou me deu um selinho.

Márcio: gostosa, agora se veste e vai lavar essa boquinha de chupar rôla, está com cheiro de porra.
Me vestir e escovei os dentes pensando no que tinha feito, e estava feliz, apesar de meu irmão não ter me penetrado com seu pau, foi algo muito bom senti muito prazer e dessa vez não sentir nenhuma dor.

Passada algumas horas meus pais chegaram com as compras, fiquei ajudando minha mãe na cozinha enquanto Márcio foi cuidar da área da churrasqueira, ele tinha que arrumar o rádio e coisas do tipo.

O tempo passou rápido, e meus tios, primo e primas chegaram.

Vou apresentá-los para facilitar a imaginação dos leitores.

Tio Roberto, um homem moreno, alto, com cavanhaque e com a típica barriguinha de cerveja.

Tia Rose, aproximadamente 1,65 mts, magra seios pequenos, cintura fina, quadris largos, e uma bunda grande. Bem parecida com minha mãe.

Prima Ana Clara, 15 anos, magra, cabelos castanhos e ondulados pouco abaixo dos ombros, seios pequenos, barriga lisinha e uma linda bunda bem empinada.

Prima Victoria, 10 anos, cabelos castanhos bem clarinhos e encaracolados, ainda não tinha desenvolvido corpo, e era um pouco gordinha, mas era linda.

pessoal dá muito trabalho escrever esses contos, vejo que poucas pessoas comentaram, então dessa vez vou estipular uma meta nos comentarios, caso tenha um mínimo de 25 comentários e 50 avaliações eu continua a história.
e na próxima parte vou criar um e-mail ou Skype para manter contato com todos.
beijos e muito tesão a todos, principalmente a Rafaella.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu casado ID:gqbjdkdzk

    Outro conto maravilhoso e excitante, parabéns

  • Responder Andrson ID:3eez9jpbd9a

    Queria ter uma putinha igual a vc

  • Responder Zona norte RJ ID:g62l2afzl

    Delícia de conto, parabéns. Que irmão de sorte.

  • Responder Ni Santos ID:6oei6pxu44

    Que conto gostoso de ler maninho de sorte seu irmão

  • Responder imortal ID:2je4ftrh

    teus contos são muito bons, não para, sempre que posso volto pra ler a outra saga

  • Responder Jessica ID:2ql01mtqj

    Nossa menina que delicia, queria ter um irmão assim.
    Adorei, agora vou ler seus outros relatos, espero que bata sua meta e continuo escrevendo😘

  • Responder Luiz ID:2ql01mtqj

    Oi Kattya, fiquei um tempo sem acessar o site mas quando vi seu nome no titulo ja me empolguei, perfeito quero muito saber como termina.
    Por favor não pare, beijos linda!

  • Responder Pai de meninas ID:2ql01mtqj

    kattya como sempre, seus contos são maravilhosos por favor não pare.
    quero muito saber o resto do conto

  • Responder SauloAL ID:1daiadjozj

    Não para de escrever nn, você tem as histórias mais bem escritas q ja vi aqui. Eu me senti dentro da história

    • Kattya ID:2ql01mtqj

      Obrigada Saulo, fico feliz que você tenha gostado😍

  • Responder Lili ID:81rqa5rk0d

    Delicia

    • Kattya ID:1dai0tev9j

      Obrigada

  • Responder Comedor de casadas ID:fi0b0ii8m

    Porra, que delícia

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Obrigada pelo carinho Kattya… mas por favor, não pare de escrever.. Vc tem o dom da escrita, e não deveria se preocupar com o que os outros ficam comentando. Vc deve melhorar cada vez mais essa sua veia de escritora. Adoro os seus contos. Beijos em vc todinha !! E por favor continue a escrever ( ou digitar … kkkk )

    • Kattya ID:2ql01mtqj

      Oiiii Rafa, já estava com saudades de você.
      sempre fico muito satisfeita com seus comentários, e um dia ainda vou cobrar esses beijos em mim todinha.
      😘😘😘😘💞😍😍

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Cobre com Juros !! Por favor!

  • Responder Isso mesmo ID:g620amp8k

    Podemos manter contato? Me chama
    paupequeno6924gmail.com

  • Responder nei ID:on90enpzr9

    Uau que delícia eu queria ser o seu irmão gatinha linda

    • kattya ID:2ql01mtqm

      desculpa querido, mas parece que o pessoal não gostou, vou para outro site, beijos

    • kattya ID:2ql01mtqm

      vem ser meu maninho, faço tudo que vc quiser

  • Responder @silva_jsilva ID:5h60me0z

    Continua, parece ter muitas historias deliciosas ainda!

    • kattya ID:2ql01mtqm

      sim essas era só o começo, tinha muito o que contar mas minhas metas não serão atingidas nesse site….

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Fica assim não amore ! Kattya vc sabe escrever ! É uma dádiva ver os seus contos !
      Depois me procura no Telegram !
      Beijos !!

  • Responder Jorge ID:2x0gwlybt0c

    Bem escrito. Gostei

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    kattya para não, esses contos são um tesão, além de você que deve ser uma delicia de todas as formas. Parabéns seus textos são muito bons. bjs Caco

    • Kattya ID:2ql01mtqj

      obrigada Caco,❤️❤️