# # #

Minha família nudista e praticante de incesto parte 1

1401 palavras | 21 |4.72
Por

O que vou contar aqui é a história real da minha família naturista. Nada de invenção! Terei q dividir em partes, pois tenho muita coisa pra contar.

Algumas pessoas podem até achar meus pais irresponsáveis, pessoas ruins ou abusadores ao ler este conto. Mas pelo contrário, são os melhores pais do mundo e eu nunca escolheria ter nascido em outra família se pudesse. Antes de julgar, lembre-se que nem toda família é igual e vivemos numa sociedade livre onde cada pessoa pode e deve escolher seu modo de vida! Pedi autorização de todas da família para contar minha história de vida aqui e todos concordaram, só pediram pra não revelar detalhes demais de nossa localização, já que todos os nomes e idades são reais.

Primeiramente deixa eu me apresentar. Meu nome é Vanuza, sou mulatinha, tenho 19 anos, sou de estatura mediana 1,68 cm e por volta de 57 kg. Tenho uma irmã chamada Vanessa de 18 anos, um pouco mais alta que eu e com um tom de pele bem mais clara que eu (pois puxou nossa mãe), pesando 60 kg aproximadamente (ela sempre mente o peso rs). Minha mãe Marina é uma gordinha de pele clara com 35 anos, mesma altura que eu e se casou com meu pai André que é um homem negro que tem 44 anos.

Meus pais se conheceram em um clube de naturismo numa cidade do interior do estado do Rio de Janeiro, perto do município de onde moramos. Eles decidiram viver a vida assim, como vieram ao mundo, e prometeram um ao outro que quando casassem os filhos que viessem também seriam nudistas e liberais em relação ao sexo!
Desde que me entendo por gente sempre vivi nuazinha dentro de casa junto com minha irmã e meus pais, tenho poucas peças de roupas, que uso só para ir pra rua. Mas nós nunca ficamos nus em casa quando temos visita de algum parente da família ou amigos. Papai e mamãe sempre falaram comigo e com minha irmã que não era pra contar nada pra ninguém o que acontecia dentro de casa. Pois nem toda família era nudista e liberal igual a gente.
Meus pais sempre fizeram sexo na nossa frente e nos contavam tudo sobre sexo e masturbação desde novinhas, na nossa casa não tem tabu. E desde cedo frequentamos os clubes naturistas da região, sempre conhecemos outras famílias de nudistas, algumas mais liberais e outras não em relação ao sexo.
Moramos em um casa que tem um quintal relativamente grande e com muros altos, onde não tem como ver nada do lado de fora. No quintal, tem uma piscina e churrasqueira (adoro comer churrasco e nadar pelada)!
Foi com nossa mãe que eu e minha irmã aprendemos o que era siririca, ela nos ensinou desde novinhas quase tudo sobre sobre sexo e como ter prazer sozinha. Quando eu tinha 8 anos e minha irmã fez 7; no dia do aniversário dela, foi quando nossa mãe começou a sentir mais desejo por nós e nesse dia, depois da festinha de aniversário da minha irmã, quando todos os convidados tinham ido embora, ela colocou um filme pornô pra mostrar pra nós que as mulheres podiam se divertir só entra elas e ter prazer também sem precisar de homens.
Estávamos na sala ainda comendo os docinhos da festa nuas e com as perninhas abertas sentadas no sofá com as bucetinhas melando de tesão sem nem ao mesmo saber o que era aquela sensação, assistindo curiosas duas mulheres se chupando quando mamãe disse:
– Minhas filhas, vocês querem que a mamãe faz igual a moça do filme em vocês?
– prometo que vocês vão adorar!
Nós respondemos praticamente ao mesmo tempo:
– Sim mamãe, queremos!
Nossa mãe primeiro veio e deu um beijo de língua na boca de cada uma, foi nos beijando no pescoço, nos peitos que nem tínhamos ainda, enquanto tocava siririca em nós duas ao mesmo tempo. Eu lembro que nunca tinha sentido tanto tesão antes, mesmo fazendo siririca vendo meus pais transando na sala perto de nós. A língua da minha mãe foi descendo pela minha barriguinha e ela finalmente chegou na minha bucetinha virgem, foi lambendo enquanto tocava siririca na minha irmã e depois chupou ela enquanto tocava siririca em mim. Eu gemia muito vendo minha mãe fazer na gente igual no filme.
Ela com a boca na minha buceta falou:
– Tão gostando meninas?
Eu disse gemendo alto:
– Mãe, tá bom demais, acho que vou mijar na boca da senhora. Tô sentindo uma coisa diferente saindo.
Ela disse:
– Relaxa filha, isso não é xixi não, é gozo. Você tá gozando na minha boca, relaxa filha pode gozar, tô sentindo seu melzinho.
Minha irmã disse:
– Também queria gozar mãe. Faz em mim de novo!
Eu fiquei tocando siririca olhando pro filme e pra minha mãe chupando a buceta da minha irmãzinha, que revirava os olhinhos.
Aí eu falei:
– Mãe ensina a gente te chupar, eu quero aprender igual a moça do filme.
Foi nossa vez de chupar nossa mãe pela primeira vez. Fui direto pra buceta enquanto minha irmã ficou nos peitos volumosos dela mamando. Fiquei lambendo e perguntava se tava bom, se eu tava fazendo direito. Revezei com minha irmã e fui pros peitos dela e depois nós duas ficamos na buceta. Ela só gemia e falava:
– Não parem agora, continua, isso vai, chupa a mamãe que a mamãe gosta! Minhas filhas lindas, eu podia ter ensinado isso a mais tempo pra vocês!
Ela deu um grito tão alto de prazer que meu pai que tava tomando banho na hora, veio correndo para ver o que tava acontecendo.
Ele entrou na sala e disse:
– Poxa amor, nem me convidou pra festinha.
Ela disse:
– Vem cá amor, quero ensinar as meninas a chupar seu pau!
Meu pai sempre teve vontade de fazer a gente chupar ele, mas tinha medo da gente contar pra alguém da família, mas nesse dia eles conversaram com a gente que tudo que acontecia em casa tinha que ser nosso segredo.
Peguei e segurei o pau dele e fiquei ajoelhada no tapete de frente pra ele que tava sentado no sofá com minha mãe e irmã do lado. Minha mãe ficou do meu lado e me mostrou como lambia e chupava um pau, foi uma aula que eu nunca esqueci! Não cabia tudo na minha boca mas ela me ajudou a chupar, minha irmã tava olhando a batendo a siririca dela sentada do lado do meu pai, não resistiu e veio aprender também. Ficamos nós três chupando meu pai que gemia e falava que só podia ser um sonho aquilo. Ele olhou pra minha mãe e disse:
– Marina, eu vou gozar!!! Vou gozar na boquinha das três.
Minha mãe disse pra ele:
– Pode gozar amor, enche nossa boquinha de leite!
Eu falei:
– Leite? o papai tem leite?
Minha mãe riu e disse:
– Tem sim filha um leitinho quentinho e docinho que sai do piru dele, vocês vão ver. Abre as duas a boquinha assim igual a mamãe e coloca a linguinha pra fora.
Meu pai tava com tanto tesão que eu nunca tinha visto antes. Ele gozou primeiro na boca da minha mãe, depois na minha e na da minha irmã. Lembro que fiquei com a boquinha tão cheia que escorreu o leite dos lados da minha boca. Minha mãe falou:
– Não deixa cair não filha, engole você vai gostar, o leite do seu pai é doce, vai ver.
Ela tinha razão, tinha um gosto bem doce eu gostei bastante. Eu disse:
– Verdade mamãe é gostoso mesmo. Você engoliu Vanessa? – Sim engoli irmã, eu gostei também.
Depois disso fomos todos tomar banho juntos e depois fomos pra piscina nadar.
Nunca vou esquecer desse dia! Mesmo quando eu ficar velha.

Tenho muitas histórias reais pra contar aqui, mas vai depender de vocês se quiserem saber mais, minha família autorizou eu contar. Digam se querem mais nos comentários, beijinhos a todos os leitores 😘

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Julio ID:1dbmgo8na3em

    queria que continuassem

  • Responder João ID:w724g9d2

    Excelente maravilhoso conto gostaria de lê nados destes contos vcs estão de parabéns 🎈

  • Responder ChocoPie ID:46kplx7joij

    Não dá pra acreditar que é verdade. Usam muito diminutivo, “bucetinha”, “barriguinha”, “mulatinha”, muito forçado.

  • Responder Samurai yokozunassssssss ID:6z5s1xsld2

    Excelente contos.
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa ? Posso sugerir o tema ? e como Entrar em contato com vc ? .
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder piroca gostosa ID:w71xsi44

    PENETRAR ACHO D+ AGORA SÓ SE MASTUBAR E SOXO ORA PODE.

  • Responder Sabrina ID:2cq8b7y0zk

    Que tesão que fiquei, gozei na siririca. Queria que minha mãe tivesse me ensinado essas coisa tambem

    • Cone ID:1ck9bctoj320

      Eu amaria chupa sua bucetinha gozada e toda meladinha bjss

    • Lobo 64 ID:19f65foold24

      Você gosta de chupar outra mulher que delícia 🔥👅👿

  • Responder Papai da leite ID:g3jki1j8j

    @Apj555 queria saber mais

  • Responder Edinn ID:4adeucyh6ia

    Não achei parte 2

    • Vanuza ID:4pggmfw1z

      Tem que pesquisar colocando o nome do conto. Esqueci de por meu nome rs

      https://contoseroticoscnn.com/2021/04/minha-familia-nudista-e-praticante-de-incesto-parte-2/

    • Vanuza ID:4pggmfw1z

      Pesquisa pelo nome do conto. Esqueci de por meu nome rs

  • Responder Mago ID:81rf7a64v2

    Delícia sou nudistas e quero saber tudo kkk

    • Cone ID:1ck9bctoj320

      Eu amo ficar pelado tbm em casa mas não conheci ainda nem uma pessoa q seja budista pra fazer uma boa amizade

  • Responder Nice ID:dloyuev9d

    Eu amei e quero saber mais

  • Responder Belina ID:xlpkbeqj

    Mãe com 35 anos e filhas com 19 e 18 ? Idades um pouco forçadas.

    • IncestuosoCe ID:h5i1dpzrj

      Se vc leu direito deve ter visto que o conto se passa quamdo elas tinhas 8 e 7 anos…

  • Responder [email protected] ID:bf9fhouhr9

    muito bom conto eu quero sim, mande emails se possível diretamente pra mim por favor

  • Responder Claudio Rodrigues ID:gqazosbzk

    Que tesão, continua!!!!!

  • Responder Duca ID:81rdadjgd3

    Gostei bastante, nuito bom, conta mais, vcs chegaram a penetra nelas ??

    • Vanuza ID:2cq8b7y0qi

      Mais histórias serão contadas…aguarde.