# # #

Virando Menina de verdade

764 palavras | 11 |4.59
Por

Conto sobre como eu perdi o cabaço do meu cu e me apaixonei por ser uma piranha que dá para qualquer um

Oi me chamo Giovanna tenho hoje em dia 28anos, 1,55 de altura e 49kg, cabelos longos, peitão siliconado e bundao empinado, rostinho delicado de ninfeta até hoje Sou puta e amo dar meu cu

Essa história é de como me apaixonei por da o cu

Sou filha única e nunca conheci meu pai, por isso mesmo sou muito mimada desde sempre quando fiz meus 7 anos eu falei para minha mãe que era menina e não menino, e ela passou a me tratar como menina desde de então. Com 8 anos eu já era a bixinha da rua andava de topzinho com shortinho curtinho enfiado no cu. Ficava só de calcinha ou peladinha dançando no meio da mulecada, rebolando e mostrando meu cuzinho ainda virgem. Nessa época já tentaram comer ele mas eu não deixava por medo não sabia o que estava perdendo. Nesse tempo eu já ficava de amassos, beijos e até pagava boquete nós meninos que eu gostava. Aos 10 anos mais ou menos comecei a tomar hormônios femininos principalmente para não entrar na puberdade com os errados. Após isso passei a sentir muito tesão no cuzinho certo dia passado umas 3 semanas acordei sentindo as mudanças: queimação, arrepios, corpo tudo muito sensivel , o cu não parava de piscar, punha a mão no cuzinho sentia ele umido, molhadinha pedindo pica, sentindo tesão no cu, logo decidi que ia dá ele para ver como era. Mais ou menos uma semana depois disso eu lembro que Júlio percebeu e começou a dar em cima de mim e foi inevitável era negro devia ter uns 16 anos na época, estudava na minha escola, eu já tinha mamado ele algumas vezes e numa quinta feira ele ia largar mais cedo por conta do conselho de classe e acabou me levando para sua casa pós não ia ter ngm lá e meu cuzinho não parava de piscar, estava querendo rola, mas não contei para ele pq queria fazer uma surpresa, chegando lá nem perdi tempo tirei a rola dele da calça e comecei a chupar ele a rola dela foi crescendo na minha boquinha até ficar dura ele tinha um pau grande e bem grosso. Nisso ele me leva pro quarto dele e pede para gente fazer um 69, claro que aceitei ele começou a me dedar enquanto eu mamava ele, passando um tempo eu viro do um beijo e nele e anúncio que ele ia tirar meu cabaco alí mesmo, ele ficou todo feliz e disse que ia me tratar da melhor forma possíve. ele vendo que não aguentava mais de tesão de dar o cuzinho, me pos na minha posição favorita de 4 encostou a cabeça do pau no meu cuzinho, pincelou, nessa hora ja tava toda entregue, sentir o toque o calor na entra do meu cu, tava maravilhoso.
Logo começou a empurrar, e logo 1 PLOF, a cabeça entrou…
Dei um gritinho, não de dor, mais de susto qdo entrou.
Não sei se era por causa do tesão que eu tava, que não sentia dor nenhuma, só prazer de estar sendo possuida, sentindo aquela pica quente, macia, gostosa, no meu cu.
Ele com todo cuidado , falando que não queria me machucar, só queria fazer sentir prazer.
E perguntando se tava doendo , se podia continuar. Eu falei chorando de tesão que tava muito gostoso, que podia continuar. ele foi metendo em cadencia de vai e vem, ate que eu senti ele todo dentro de mim. Nessa hora eu ja tava toda entregue. Adorando TOMAR NO CU.
Nesse hora eu só delirava pedia mais e pedia para ele me xingar Ate que ele tambem não aguentando mais, gozou gostoso dentro do meu cu.
Depois que ele tirou o pau do meu cu, se deitou do meu lado, senti escorrer a porra com sangue, me olhei no espelho com o cu arrombadinho pingando porra e sangue e falei toda dengosa.
Que ele tirou o cabaço do meu cu gostoso.
Em forma de agradecimento por ele ter me iniciado no que eu mais gosto de fazer, que é da o cu
Chupei o pau dele todinho, adorei o gosto do meu cu, da porra no pau dele na minha boca.
Depois tomamos banho, se enamorando e nos despedimos.

Depois disso eu virei putinha total não podia ver um mato que estava lá com um bando de moleque de cu pro alto tomando no cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Professor tarado ID:g3jc2aozm

    Deiciaaa de putinja adoraria ser tio seu @carxavier

  • Responder Tony Sul de Minas ID:r7bi14qj

    Viadinho submisso gostoso 😋. Adoro fuder um cuzinho.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Eu tambem concordo com vc numa coisa, eu nunca senti dor dando o cuzinho nem na minha primeira vez com um adulto haja visto que ja dava antes para os rapazes

    • GiSissy ID:19p3wp0v2

      Eu nessa primeira vez estava com bastante medo, mas também estava com muito tesão e Júlio teve muito cuidado tbm!

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e a Porra do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • luiz ID:dlns5khrd

      por mais que a mulher nao quera aceitar que somos seres inferiores é so fazer uma analise dos relacionamentos e veja se as mulheres nao ficaram so para os homens terem prazer

    • GiSissy ID:19p3wp0v2

      Verdade, é o que mais amo fazer servir macho como depósito de porra

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Tomar no cu é o melhor do mundo. Sei o que tu sentes pois eu aos 12 anos, dava o cu todos os dias aos homens que queriam aliviar no cu grande de um gordinho.

    • GiSissy ID:19p3wp0v2

      Eu tbm era assim na adolescência eu não ligava para nada! tá de pau duro? Pode gozar em mim
      Eu dava para qualquer um como toda fêmea deveria ser !

    • Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

      As mulheres nao sabbem o que trepar de verdade. Elas nem sabem que a parte mais sensivel do homem é debaixo da cabeça do pau, nem sabe coo é passar uma lingue e fazer uma sucçao que faça o esperama sair todo do saco. Eu amava transar com meu amigo buda. ele era grandao brancao chega ser roseado tinha 12 anos pau pequeno mas quando ele me via de pau duro no banheiro da piscina ele se derretia todo e eu passava muito tempo enfiado no cu dele, Cuzinha apetadinho piscava muito e quando eu gozava ele endurecia a bunda pra ficar mais apertado foram varios meses. Um dia desse depois de 40 anos encontrei com ele, continua gordo casado com uma gorda co 3 filhos gordinhos e quando me viu me disse : – Preciso matar a saudade e o tesao. Depois encontramos no centro do Rio e fomos pra um hotel e ali ficamos transando como na infancia , so que dessa vez deixei ele me comer tambem, senti aquele peso todo em cima de mim descobri que da o cu é tao gostoso como comer. Nos encontramos 3 vezes depois me mudei para Mato Grosso, onde conheci um homem tratorista com uma pica de quase 33 cm de rola grossa que transava com eguas e mulas e ele disse que eu fui o unico que aguentou o pau todo sem pedir arrego e fiz ele gozar e ser meu macho , quase aceitei mas tive que recusar porque era casado e tinha ainda filhos menores mas marquei de nos encontramos e passarmos um bom tempo juntos.

  • Responder Bob ID:1v7dj0xz

    👏👏👏👏👏👏👏