# # # # #

Minha mãe me pediu ajuda pra colocar seu body e seu bundão me deixou duro

981 palavras | 5 |4.30
Por

Minha mãe veio até mim pedindo ajuda com seu body e sem querer meu pau entrou no meio da bunda dela

Essa foi uma situação real com minha mãe que vou relatar para vocês e foi depois disso que acabei entrando no mundo do incesto.

Na época eu era pré adolescente ainda, devia ter uns 12 anos, morávamos eu, minha irmã mais velha (que tenho relatos também que posso contar) e minha mãe Marlene.
Nessa época ela tinha 41 anos, porém estava fazendo academia para se cuidar já que era solteira. Minha mãe tinha 1,64m, cabelo castanho com luzes loiras e por conta da academia seu corpo estava ficando muito gostoso, ela ainda estava no começo então não era nenhuma maromba, porém os treinos já deram resultado, coxas ficando mais grossas barriguinha secando e sua bunda que era o destaque, aquelas bundas com nádegas bem volumosas que faz qualquer calcinha sumir no meio e já tomando uma forma mais arredondada. E eu estava naquela fase de adolescente que acabou de descobrir a punheta haha.

Nessa época eu era gordo e meio nerd, eu tinha costume de ficar só de cueca em casa, e tanto minha mãe quanto minha irmã não tinham nenhum problema em se trocar na minha frente.

Nesse dia eu estava como de costume, jogando no notebook na sala e só de cueca. Minha irmã tinha saído pra casa de um namorado, então estávamos só eu e minha mãe em casa.

Minha mãe no dia iria sair pra uma balada então estava se trocando no quarto enquanto eu estava na sala jogando… Até que escuto minha mãe me chamando:

– Filho!! Vem aqui que preciso de ajuda!!

Pedi pra ela esperar um pouquinho pra eu poder pausar o jogo e ir lá ajudar, mas ela com pressa acabou vindo até mim e foi aí que tive uma baita surpresa!!
Ela apareceu apenas com uma calcinha vermelha que era bem pequena que sumia no meio das suas nádegas volumosas e seu body (é tipo um maiô que se prende na parte da buceta) que pelo fato de ser bem apertado ela estava com dificuldade de abaixar ele até a parte da bunda. Então ela disse:

– filho me ajuda a abaixar meu body, ele está preso aqui na parte do peito e não consigo fazer isso sozinha.

Na hora levantei da cadeira e ela virou de costas pra mim. Quando vi na minha frente aquela bunda apenas com uma minúscula calcinha vermelha muito sexy eu congelei por alguns segundos admirando aquilo tudo, o que me fez ficar de pau duro de uma forma extremamente rápida!!

Como ela estava de costas eu acabei nem tentando disfarçar o pau duro na cueca na esperança de que quando ela se virasse de novo já estaria mole.
Então comecei a tentar abaixar seu body, só que estava muito apertado mesmo e não abaixava de forma alguma, nisso tentei fazer mais força só que isso fez com que ela desse um passo pra trás e meu pau que ainda estava duro acabou entrando metade adentro daquela bunda maravilhosa!!

Até então eu nunca tinha sentido uma bunda na minha vida e acabou sendo logo a da minha mãe! Isso ocasionou com que eu desse um gemido que consegui disfarçar que fosse um gemido de quem estava apenas fazendo força.
Meu pau na hora deu uma pulsada forte que acabou pulando pra fora de sua bunda, na hora fiquei sem saber o que fazer então eu disse:

– mãe, tá muito difícil de abaixar, você precisa mesmo usar isso?

– sim filho, comprei ele hoje então vou usar, continua tentando aí.

Eu já estava em êxtase e totalmente fora de mim com aquela situação, e acabei tendo uma ideia muito arriscada de colocar o pau pra fora pq eu queria de qualquer jeito sentir aquela bunda pele na pele.
Coloquei ele pra fora e tentei fazer o mesmo movimento, puxei o body com força e de novo ela deu um passo pra trás e meu pau encaixou por completo dentro da bunda dela que era bem quente e macia e ainda estava um pouco escorregadia por causa do creme que ela tinha passado.
Puta que pariu aquela foi a melhor sensação da minha vida, fiquei fazendo o corpo dela dar umas balançadas que fazia com que parecesse que a bunda fizesse massagem no meu pau que já tinha sumido no meio dela.

Então ela acabou se inclinando um pouco pra frente pra ver se ajudava a bunda acabou empinando, deu pra sentir o calor da porta do cuzinho dela no meu pau, isso me deu a enorme vontade de gozar. Por mais que eu quisesse se eu gozasse dentro da bunda dela iria dar o maior problema, então inclinei a cintura pra trás e tirei o pau de dentro, por sorte a gozada que eu dei não foi jatada pq se não iria pegar nela e eu ia me foder então acabei gozando tudo no chão.

Então finalmente consegui abaixar aquele bendito body, eu ainda com o pau pra fora e todo gozado fiquei com medo de ela ver porém ela apenas agradeceu e saiu andando sem olhar pra trás.

E tudo deu certo, tive uma gozada maravilhosa por causa da minha mãe que foi a primeira bunda que senti no meu pau. Antes de ela sair ela me disse

– filho tô saindo tá? Vou beber mas não vou chegar tarde, fica tranquilo. Quando a mãe chegar vou dar uma coisa pra você que é surpresa.

Não sei se a tal surpresa foi o que aconteceu quando ela chegou que vai ficar como continuação se quiserem

Espero que tenham gostado!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 69 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa safado ID:1d5nz3rpwlne

    Tenho o maior tesão em bundas grandes. Minha madrasta, bunduda, em torno dos 45 anos me deixava de pau duro. Parecia querer me provocar. Certo dia fomos assistir o carnaval de rua, com as calçadas cheias. Ela ficou na minha frente e dançava balouçando as rijas e enormes nádegas, até que deu uma roçada no meu cacete, deixando-me com tesão. Avancei um pouco e passei a roçar aquele bundão que correspondia aos meus avanços. Cheguei a abraçá-la pela cintura no meio da multidão e tocar nos seus seios. Ela nada falou a respeito. À noite em casa estávamos sós; meu pai era vigia de uma garagem. Após o banho, vi que ela se dirigiu ao meu quarto e deitou-se de bruços na minha cama, fato que me deixou surpreso mas excitado. Aproximei-me e mostrei minha pica que foi acariciada por ela, deixando-me trêmulo de tesão. Uma delícia sentir suas lindas mãos empunhando meu cacete. Ela puxou-me para perto de seu rosto e passou a pincelar com a língua a glande estufada de tesão. Abocanhou a cabeçorra estufada e brilhosa até receber o esperma jorrando. Continuou as carícias até o cacetão endurecer novamente e, deitada de bruços, pediu-me um beijo grego, explicando que era para lamber suas nádegas e o cuzinho. A visão daquela bundona era demais. Fiz o que ela pediu arrancando gemidos de tesão dela; em seguida untou a cabeçorra macia e latejante e ordenou que a enfiasse na bunda o que fiz com muita vontade, penetrando lenta e firmemente entre os montes de carne, ouvindo o seu choro e pedindo que não parasse. Após algumas estocadas não aguentei e enchi o cuzinho de porra. Foram momentos deliciosos que se repetiram por vários anos até minha mudança para outra cidade e casado.

  • Responder Muito foda ID:1d0b3vw3b8ef

    Muito bom

  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Da para ver que é inventado, mas foi um conto legal

  • Responder Luiz ID:1a1p02b09

    Mano, posta o restante, eu to louco pra ver.

  • Responder @yanlucasz ID:bf9vhgbqrc

    uma cavala