# #

Primeira experiência zoo

495 palavras | 6 |3.60
Por

Conto verídico da minha primeira experiência com zoofilia

Conto verídico, troquei apenas meu nome.

Oie gente me chamo Samuel ( fictício ) tenho atualmente 23 anos sou passivo submisso gordinho. Sempre tive muito curiosidade sobre zoofilia e já tinha tentado algo com o cão que temos, porém o máximo que tinha feito era pegar no pau dele algumas vezes, até ficava de quatro diante dele quando ficávamos sozinhos mas ele nem ligava.

Um dia percebi que uma das cadelas daqui da rua estava no cio, os cachorros não saiam de perto dela toda hora um montava e por aí vai, olhei e tive uma idéia sobre como matar essa vontade.

Consegui atrair ela pra um lugar com comida, era uma cadela bem dócil, enquanto ela comia peguei um pano macio que já tinha reservado e comecei a passar delicadamente nas pernas e buceta dela pra ficar com o feromônio nele, pra ver se com isso conseguia atrair a atenção dele, fiz isso a tarde voltei pra casa guardei o pano em um lugar separado pra não perder o odor. Sabia que no dia seguinte minha família iria sair e eu iria ficar algumas horas sozinho em casa, seria o oportunidade perfeita.

No dia seguinte assim que todos saíram não perdi tempo, primeiro fui ao meu quarto pegar o pano então comecei a passar ele pôr toda a minha bunda, coxas pernas pro cheiro ficar ali. Então sai e consegui mas uma vez atrair ele com comida pra dentro de casa. Não deu outra assim que ele se aproximou e sentiu o cheiro já ficou todo agitado
pulado que nem louco em cima de mim esqueceu totalmente do petisco que eu tinha usado pra atrair ele.

Assim que entramos no quarto tirei logo a roupa e fiquei de quatro no chão esperando ele, ele rapidamente montou em mim e tentou penetrar mas não conseguiu nas primeiras tentativas, até que enfim ele conseguiu acertar assim que entrou doeu um pouco mas logo me acostumei e fui relaxando, ele ficou se movimentando dentro de mim até que senti o pênis dele inchando dentro de mim nessa hora voltou a doer novamente, passado uns minutos quando já não tava mais pra aguentar senti jatos quentes dentro de mim percebi então que ele tinha gozado esperei mas alguns minutos e finalmente ele ficou mole e acabou saindo de dentro de mim, quando pude sair da posição totalmente ofegante olhei pra ele que estava lá também se recuperando o pênis totalmente mole pra fora cauculei uns 16 cm, tinha aguentado tudo aquilo. Então me vesti novamente coloquei ele pra fora e fui tomar banho onde tirei todo o esperma de dentro de mim.

Enfim, uma das melhores experiências que eu tive até tentei repetir outras vezes mas sempre tinha alguém por perto e não deu mas certo mas ficou pras lembranças.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renato vc ia geme gostoso ID:ona32ttv9d

    Delicia ser uma cadelinha safada com um cachorro pauzudo gostoso adoro.. [email protected]

  • Responder Felipe Gordinho ID:8d5sj57b09

    Oliveira23 e Gordopassivo, sou gordinho que nem vcs, e não consegui ainda ter essa experiencia. Me chamem no telegram

    Salamandrakp21

  • Responder Vlad ID:5pbartu06ia

    Né veado,nem um pobre animal escapa da sua ânsia por veadagem,que em mim,John Deere,Matador de Veados,me provoca ânsia!Cuidado veado,você está espalhando a bactéria dos homossexuais até mesmo entre animais,e eu estou aqui pra interromper com essa danação provocada por essa peste!

    • Ivan Drago ID:5u0y3wnxia

      vc quer é muita pica e não ta sabendo pedir

    • Mamador de veados ID:mmrlhrak6xe

      Eu, John Deere, Mamador de Veados irei impedir a danação que voces espalham pelo mundo mamando cada um de ti. Atenta-te, veado, terás o pau mamado até não aguentares mais!

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Sim é tão bom ficar engatado com um cão. Adorei 😍 o seu relato. Espero os próximos.