# # #

Contos Avulsos: Meu sobrinho medindo o tamanho do pai, do tio e do primo

2616 palavras | 8 |4.93
Por

Desde o início da pandemia só a punha que fortalecia então eu estava fissurado em uma putaria real. Moro no interior do RJ e fiquei sabendo que ia rolar uma putaria na capital dei uma ideia no meu irmão que mora lá para colar na casa dele pra não ter que voltar no mesmo dia.

A festa foi do caralho, bacanal da porra, comi cu, fudi boca, buceta, voltei pra casa do meu irmão até com a cabeça da pica esfolada. Ele tinha me dado o papo que de dia entrava muita claridade pela sala, então se eu quisesse dormir mais o ideal era ir para o quarto do meu sobrinho.

Eu cheguei sem maldade nenhuma já tinha gozado pra caralho tava de boa, mas eu não estava preparado pra aquela visão. Cheguei a casa toda apagada acendi a lanterna do celular pra não derrubar nada, fui achando o quarto do lek e na hora que entrei a luz do celular bateu direto na bundinha dele, ele tava dormindo peladinho, rabo pro ar, senti o saco encher de leite na hora, mas não ia mexer no lek, se alguém tinha direito de arrombar era o pai, depois se ele fosse generoso com o mano dele nos fazíamos a festa mas por enquanto ia ficar de boa. Como olhar não tira pedaço eu olhei até criar uma imagem mental clara, pra salvar a punha de mais tarde, mas resolvi deitar pra não correr o risco de cair em tentação.

Capotei, mesmo com a adrenalina do rabo exposto, tava cansado pra porra, lembro de pensar que o mlk tinha 8 de idade, mas o rabo dele devia ter uns 12 aninhos já, e depois apaguei.
Acordei com uma claridade na minha cara e achei que meu irmão tinha ido me chamar, já devia ser de manhã, ele e o Felipinho trocaram algumas palavras, continuava de olho fechado até que escutei um gemido bem baixinho, quando abri o olho de leve pra ver vi o bundão do meu irmão, ele estava de short arriado e o lek com certeza tava pagando um babão pra ele. A vista do Felipe estava tampada, mas macho conhece barulho de pica sendo chupada por puta e sem dúvida era aquilo que estava rolando. Resolvi ficar bem quieto e deixar os dois de boa, afinal meu irmão estava na casa dele fudendo a boquinha do mlk que vive as custas dele. O camarada estava no direito dele. Porém não demorou muito e meu irmão saiu do quarto.

Depois que acordei resolvi agir normal, pra eles eu não sabia de porra nenhuma então ninguém falou nada. Quando cheguei em ksa o fogo voltou e comecei a achar que tinha perdido uma oportunidade. A ideia foi arrumar uma outra festa pra ver se a parada se repetia.
E assim foi, só que dessa vez bebi menos e cheguei mais cedo, o calor estava o mesmo e pra minha sorte o mlk tava dormindo peladinho de novo. Eu não uso cueca, então tirei a blusa, bermuda, joguei o lençol nas pernas de qualquer jeito, a intenção era esperar mas acabei dormindo.

Acordei com uma luz desgraçada na minha cara, meu irmão tinha ido acordar o mlk e acendido a luz, achei que ele ia pagar pau porque a mulher dele podia ter entrado e me visto peladão mas ele só me deu um “bom dia” de boa. “Pow cara, foi mals ae, tá calor pra porra, como vi que o mlk fica peladinho, resolvi ficar também! ” “Relaxo mano, quarto de macho pode ficar de boa, só se a mulher ver que vai encher o saco! ” Nisso ele começou a pegar umas roupas pro Felipe, o mlk ficou em pé em cima da cama já esperando o pai dele ir vesti-lo. Quando o pai chegou perto deu uma risada “Ta vendo, te falei que não precisa ter vergonha, todo homem acorda de rola dura, olha a do seu tio” O mlk esticou o pescoço pra ver, eu não perdi tempo e abri bem as pernas, e segurei o saco “Ta igual pedra ai também amigão?” Ele ficou de olho arregalado e balançou a cabeça meio tímido. Depois disso meu irmão terminou de vestir ele rápido, me deu um “até logo” e vazou.
Voltei pra casa frustrado e cheio de gala. Um primo nosso nos chamou pra ir conhecer o clube que ele estava abrindo em uma cidade entre a capital e a minha cidade na próxima semana, decidi que ia criar uma situação de qualquer jeito.

Mas a sorte tava do meu lado assim que entrei no carro me liguei que a mulher do meu brow não estava lá o que já facilitava. O mlk dormindo no banco de trás, fomos trocando ideia até chegar lá.
No estacionamento achei estranho pq estava vazio pra porra. Meu irmão também percebeu porque comentou que achava que o tour era exclusivo.Na hora que meu irmão foi pegar o mlk pica endureceu na hora, mlk tava dormindo e meio que coberto com uma toalha, na hora que levantou vi que por baixo ele tinha ido peladinho, meu irmão enrolou ele na toalha e fomos andando, fiquei duro só de pensar que os três estavam com a rola solta, Lipe sem nada por baixo da toalha, meu irmão e eu sem camisa, a bermuda dele tão baixa que dava pra ver o início dos pelos da rola, e eu não usava essa porra de cueca nem fudendo mesmo.

Maycon meu primo apareceu só de sunga já, foi cumprimentando dizendo que era tudo por conta dele, e que o clube tava liberado porque era só nos três. Nessa hora ainda estávamos no estacionamento meu irmão puxou a toalha do mlk “Fica sem toalha mesmo.” Nós três amassamos a rola quando o Felipinho viu a piscina e saiu correndo com a bundinha balançando na nossa frente.

Depois que ficamos na academia do clube disputando quem tinha mais força, resolvemos ir pro bar ver quem conseguia virar mais cervas, depois disso estávamos na beira da piscina o mlk tava nadando peladinho, numa hora que ele saiu da piscina e fui correndo pra pular a bundinha ficou exposta de novo.

“Parceiro, esse mlk seu ein? Essa bunda aí ele puxou da parte da família da vovó. Se nessa idade já está assim, quando ficar mais velho vai ser um absurdo. ”
“Brow nem me fala, os parça do futebol já pega no meu pé por causa dessa porra. ”
“Pelo menos quando o mlk for competir você sabe que ele vai ganhar alguma coisa diferente do pai que perdeu, duas vezes” Provoquei.
“Ah mano, é porque não medimos o tamanho da pica senão eu tinha ganho de lavada. ”
“Vão medir essa porra então. Se você ganhar não precisa pagar porra nenhuma aqui nunca mais.Agora se perder… A bundinha do lek é nossa”
“Mano dormi na casa dele, e esse filho da puta coloca o mlk pra dormir pelado, com o jeito de puta desse lek essa porra já deve estar arrombado. ”
“ Que isso mano. O cuzinho dele ainda tá 0 km, naquele dia que você dormiu peladão lá achei que ia fazer o teste drive, mas tu deixou lacrado.”
“Porra um rabo desse e vocês dois não curtiram? Vcs estão dando mole demais.”

Eu não comentei que tinha visto o mlk pagando um babão pra ele e ele não comentou que o lek já tinha me visto durão, eu tinha certeza que ele tinha lembrado também mas ninguém comentou.

O mlk não veio imediatamente tava fissurado na piscina. A impressão é que o tesão ia aumentando a cada minuto que passava, nos três estávamos na maldade só que ninguém falava nada. Eu já tinha ligado o foda-se a rola marcando na bermuda e eu de boassa, a cabeça da pica do Maycon já estava pra fora da sunga, e meu irmão tinha até uma mancha de baba onde a cabeça da pica estava.

O Lipe veio depois de tempo pra caralho e Maycon já foi logo dando a ideia que nós devíamos ir no campinho onde tem quadra e uns brinquedos. Fomos os 4 e deixamos o Lipe passar na frente só pra admirar a visão. Os três pareciam que iam comer o mlk com os olhos, a bundinha balançando na nossa frente ele molhadinho caminhando sem nem imaginar que tinha três macho querendo deixar ele sem andar de tanto levar pirocada.

Assim que chegamos na área dos brinquedos Lipe foi correndo, Maycon desceu a sunga de uma vez e ficou peladão, a rola já em riste, chamou o mlk, quando ele chegou perto mandou uma assim “Pega ai vey” segurou a mão do mlk e colocou na pica, o pivete encheu a mão, olhou pro pai que só sorriu, quando o Maycon soltou a mão dele, pegada do Lipe ficou firme na pica, Maycon balançou a cintura fazendo o pau balançar também, o que fez Lipe rir e soltar o pau, o cara veio pra trás de mim, abriu minha bermuda e eu deixei cair, pica até bateu na barriga de tão dura, nunca tive vontade de liberar o rabo, mas quando senti a pica dele roçando de leve na minha bunda me deu até um tesão… Nada comparado a quando a mãozinha esperta do Lipe catou minha pica, a piranha segurou o cacete com vontade, deu até gosto, mas logo já teve na vez de sentir a piroca que fez ele, Maycon desceu a bermuda do meu brother e baba dele até pingou no chão. Felipinho sabia como o pai dele gostava e fez um carinho no saco antes de subir pra pica, pegou com força e meu irmão deu um gemido alto, na hora vi que o malandro ia tirar onda.

Pegou o mlk no colo e encaixou ele meio que sentado em cima do pau, dele deu beijinho na boca dele e fez sinal pra mim aproximar. O mlk segurou no meu pescoço e o pai dele pegou ele pelas pernas deixando esticado no ar, ai veio o Maycon e ajoelhou na frente do pai do mlk e começou a línguar o cuzinho do Felipinho, quanto mais ele lambia mais meu irmão arreganhava as pernas do mlk, pra liberar o buraquinho da putinha, nessa hora quase rolou uma parada comigo que nunca tinha rolado eu ia gozar sem tocar no pau, eu senti a gala vir tive que segurar, mas a vista era do caralho também um mlk esticado de bundinha pra cima por dois machos, pinto durinho em baixo e um terceiro macho lambendo a bundinha dele, as vezes Maycon abaixava mamava meu irmão um pouco, mamava o Lipe, e meu deu umas chupadas federais, em qualquer outra situação já estaria enrabando ele, mas hoje eu queria o Felipe.

Deitamos ele numa mesa de ping-pong que estava lá perto barriguinha pra cima colocamos de frango, abaixamos o três e ficamos olhando o cuzinho, lisinho, lacrado, vermelhinho, nunca mais ia ficar daquele jeito então era pegar bem a visão. Na hora que eu mexi no saco do mlk o cuzinho dele, piscou. Mano ver aquele mlk peladinho aberto daquele jeito, com a pica do jeito que eu estava se alguém não me segurasse eu ia machucar ele. Meu irmão levantou, ele ia ser o primeiro a meter, direito dele, já ia dar aquele cuspida de lei, mas aproveitei que a cerva já estava fazendo efeito, e pra molhar dei um mijão no rabo do Lipe, na pica do meu irmão, até o Maycon chegou e tomou um jatão na barriga.

Meu irmão meteu a pica até a metade, Maycon e eu rimos. Foi metendo, metendo, cada estocada colocava um pouco mais da rola, era delicia de ver, meu irmão segurava as duas pernas no ar, ia metendo, a bunda saradona dele ia contraindo a cada medida, teve uma hora que o Maycon e eu subimos em cima da mesa e ficamos ajoelhados, nos dois demos as cabeças do pau pra ele chupar, eu já tava desconfiando que aquele papo de 0 km era papo furado, porque o pivete nunca pediu pra parar e meu irmão metia com força mesmo, dava pra escutar o barulho do saco batendo na bunda da piranha, além disso o mlk ainda revessava na minha pica e na do Maycon, chupando a cabecinha e alternando, boquinha quente macia, o mlk tinha a manhã mesmo. O próximo a comer foi o Maycon, de cima da mesa deu pra ver que ele ficou pincelando na bundinha do mlk antes e meter, passando a pica na portinha, depois meteu de uma vez. Não ia rolar troca de posição do mlk, pros outros dois puderem aproveitar também, Maycon colocou um pé em cima da mesa de ping pong, e foi metendo, o cara parecia um bicho, metia forte, suava, gritava, enquanto isso lá em cima eu resolvi mostrar pro mlk o que é um banho de língua de macho pra ele sempre querer o tio, lambia das coxas dele, passando pelo saco o pau, barriga mamilos, pescoço até chegar na boca, que estava sempre ocupada, a parada do meu irmão era beijar a cria dele, na boca, quando eu beijei entendi o porquê, boquinha macia, numa dessas acabou rolando um beijo triplo do meu irmão lek e eu, uma outra parada maneira foi numa hora que meu irmão estava beijando o mlk e eu coloquei a pica lá. Acabou que meu mano me chupou e beijou o lek ao mesmo tempo. Tava na hora de meter. Eu agachei e chupei aquele cuzinho como se fosse o ultimo da minha vida, mordiscava, enfiava a língua, dava para até pra sentir o gosto das duas outras picas que passaram por lá, fiquei num orgulho e num tesão do caralho porque o mlk gemia igual puta no cio só com minhas linguadas. Resolvi pegar mais leve que o planejado se eu comesse aquele cu do jeito que pretendia aquele mlk não ia aguentar. Eu senti o rabo dele abraçar minha pica, fui abrindo cada vez mais, o mlk tava selado a vácuo porque se depois de duas sessões de pirocada ele continuava apertadinho daquele jeito… Foi comendo na moral o pivete, devagar, rebolando pra meter a pica, ele era tão safado que começou a rebolar junto, não durei muito porque o tesão estava alto quando anunciei que ia gozar eles me mandaram tirar. Subimos em cima da mesa um do lado do outro, colocamos ele ajoelhado na nossa frente, boquinha aberta, e enchemos a boca dele de gala. Dava pra encher um copo, três machos esvaziando o saco na boca daquela vagabunda. Tesão do caralho.Ele cuspiu, mas no final do dia no chuveiro fizemos ele beber tudo pra compensar o desperdício.

Isso que dar colocar uma putinha pra medir tamanho de rola de macho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @ScaniaG420 ID:xglt6zr9

    👏👏👏

  • Responder @teoz22 ID:w71hy9zl

    Amei
    Chama no tele.

  • Responder MG85 ID:8efk3e2hrd

    Apenas continue…

  • Responder Anônimo ID:g3j1noyv3

    Cara, continua o conto do personal trainer. Aquele conto foi muito bom. Esse tá excelente tbm. Parabéns. Sou perv, mas nunca fiz nada. Aqui tem muito punheteiro mentiroso, mas às vezes rola um conto massa e o seu é 10/10.

    • Santos ID:5h60nizm

      Show de bola

  • Responder Marcos ID:1dai2s6340

    Conto super excitante. Muito bom

  • Responder Padre Antônio ID:81rq52xt0d

    poha que tesão de conto, mas se me botassem num quarto com um mlk de 8 anos que dorme peladinho eu não ia me aguentar nem morto… o mlk merece

    • Diug ID:7r02ts6u44

      Verdade kkkk