#

Não havia nada para fazer, então comi minha mãe

741 palavras | 3 |4.43
Por

Faltou luz na minha casa, então decidi macetar minha mãe enquanto a luz não voltava.

Meu nome é Bruno, tenho 18 anos. Sou alto, tenho um corpo normal, não sou atleta e nem magrelo, e meu pinto tem 17 cm. Minha mãe me teve bem nova, aos 18, e por isso ela tem uma aparência que aparente ter uns 27/28 anos, e até parece mais uma irmã mais velha do que minha mãe, é magrinha e não tem muito peito, mas é uma puta de uma gostosa loira. Eu sempre tive muito tesão nela pq é uma gata.
Quando eu tinha 14 anos, nós estavamos em outra casa e meu pai não podia estar em casa todos os dias e dormia em uma outra casa nossa para a qual nos mudaríamos, pq tinha medo que arrombassem e lá já tinha alguns móveis e coisas importantes. Então nós dois, eu e minha mãe, dormíamos juntos, eu vivia empurrando meu pau duro contra a bunda da minha mãe, ela é meio tímida, então só disfarçava e fala pra eu ir pra trás pq tava muito encima. Com umas apalpada na bunda aqui e alí, uma vez eu até senti a mão boba dela tentado ir no meu pau, mas ela tocou meu braço e logo tirou a mão. Nada nunca rolou nesta casa, além dos meus assédios e punhetas que eu batia do lado dela, que ela tentava fingir que não sabia, mas sabia o que era e pra quem.
Depois de um tempo nós nos mudamos para a nova casa, agora eu tinha um quarto separado, eu já tava com 16 então por uns anos, minhas investidas pararam. Mas eu não dava trégua, deixava ela me flagrar me masturbando(ela até tentava me dar lição se moral) espiava ela no banho, cheirava suas calcinhas e deitava nas suas coxas.
Aos meus 17, no início do ano, meu pai teve de sair por umas 4 semanas pra safra(ele é caminhoneiro), e começou a faltar luz na nossa casa toda noite, era um saco! Então simplesmente acabou o veneno de mosquitos, e só tinha um pouco pra no máximo um quarto, então nós decidimos dormir juntos. EXCELENTE IDEIA! Nem me dei ao trabalho de me deitar de calças, já fiquei só de cueca pra ela ver a silhueta do meu durasso!
Depois de nos deitarmos, ela colocou grays anatomy na Netflix usando seus dados que restavam no celular, eu usei a desculpa de que queria ver tbm pra esfregar meu pau nela. Eu estava abraçado nela, sentido o cheiro delicioso daquele pescoço, até que decidi ir mais fundo. Comecei a passar minha mão por dentro da blusa dela e da sua calça, bem devagar. Comecei a cheirar seu cangote de beijar seu pescoço, não queria assustar ela, queria que se sentisse excitada.
Não foi possível para mim aguentar, eu amassava aqueles seios e com leves movimentos circulares, eu acaricia a sua buceta, era peludinha e molhada. Ela tava gemendo, meio que se contendo, mas querendo ao mesmo tempo. Então disse no ouvido dela, bem baixinho:
– Eu te amo, geme pra mim…- Ela se soltou mais uma pouco, mas eu não podia foder ela, eu não engravida-la. Então eu perguntei:
– Aonde tem camisinha? Não aguento mais esperar.- E ela tirou umas de baixo do colchão.
Eu encapei meu pau, e comecei a comer ela. Eu nunca mais vou me esquecer daquela noite, cada gemido e medita que eu dava nela era uma delicia, eu mal conseguia pensar direto. Fizemos um papai e mamãe, não conseguia nem me segurar, eu gemia igual um cavalo e me abraçava nela pra chupar seus peitos. Eu já tinha virado um animal, cheguei a morder o pescoço dela e dar cada chupão de deixar marca, pq sabia que aquela seria a única vez.
Depois do maior orgasmo que já tive, nós dois adormecemos. Por incrível que pareça não nos estranhamos no dia seguinte, só sinto que nos aproximamos mais. Acho que mais ninguém que me conheça deve saber disso, pq incesto embora gostoso se feito com amor, ainda é um tabu enorme. Um dia ainda quero comer ela de novo, mas até este dia chegar, vou ter que me contentar com outras mulheres.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jose ID:mt9aubozm

    Eu n sei como estes cara consegue ponha a mão na buceta da mãe e já come eu n tô conseguindo nem come a minha mulher que facilidade eles tem

    • Jao ID:gsul2a742

      Então, Man, se fosse fácil assim tava bom…

  • Responder FezAboa ID:8efaj57d9a

    É isso man boa sorte para conseguir de novo