# # # #

A vida surpreende a gente, a família pobre agora tem dono!! Pt3

1120 palavras | 6 |4.64
Por

Olá a todos, depois de duas semanas estou de volta pra continuar meu relato. Como falei anteriormente eu estava de férias então tava complicado continuar escrevendo os acontecimentos.

Peço que quem não leu veja a parte 1 e a parte 2 desse meu relato verídico.

Sobre alguns comentários que vi em relatos anteriores, então como eu falei antes eu nunca gostei de novinhas, eu nunca me imaginei envolvido com uma família. Nada disso nunca passou pela minha cabeça, porém, acabou acontecendo. Nos não temos controle do que a vida reserva pra gente, sei que muitos aqui dariam tudo pra ter uma experiência dessa que estou vivendo. Mas vamos ao que interessa!

Naquele dia assim que terminamos nossa transa ficamos com o Bruno no quarto conversando e assistindo até que cerca de 30-40 minutos o almoço chegou. Então fomos pra mesa comer e até então tudo ocorrendo normalmente. Depois que terminamos Bruno pediu pra ir ver tv no quarto e concordei e ele foi.

Eu e Nilda fomos pra sala e levamos algumas latinhas de cerveja e ficamos conversando. Papo vai papo vem as conversas começaram a tomar rumos de sacanagem. Entre uma sacanagem e outra eu falei a ela sobre nossa transa no banheiro e perguntei a ela se ela achava que Bruno tinha escutado e ela disse que talvez. Perguntei a ela se não tinha problema e ela disse que Bruno era mais calado na dele. Em momento nenhum ela falou se isso seria errado ou não. Perguntei mais a respeito dos filhos dela e de como era o convívio com o ex dela que morreu. Ela me contou de como era a vida que não era tão boa mas que ele lutava muito. Perguntei se ela tinha o hábito de transar sempre com ele e se os filhos dela viam e ela disse que como a casa era pequena não tinha muito oque fazer mas que eles em si não ligavam muito. Enquanto íamos falando meu tesao ia aumentando e ficava muito nítido isso. Comecei a ser mais safado com isso falei que gostava de transar na frente dos outros e que meu tesao tava a mil. Ela apenas me dizia ser um cachorro tarado e começamos a nos pegar. As poucas latinhas que tinha as bebemos então foi aí que entrou um plano em minha mente, um plano bem mal intencionado. Liguei pra bodega que tem perto da minha casa e pedi a meu amigo que é o dono que ajeitasse um fardo de latinhas que eu ia pedir a um menino pra buscar lá. Apesar de tudo eu moro no interior então não tem grande BO um menino ir buscar bebida assim. Nisso eu já tinha colocado meu pau pra fora e Nilda já insinuava um boquete, então chamei Bruno. Nilda fez um jeito de que ia parar de chupar mas olhei pra ela com uma cara de safado e ela entendeu o recado. Bruno chegou e eu estava de pau duro fora da cueca e Nilda do meu lado com a cabeça no meu peito segurando meu pau e punhetando de leve. Bruno viu mas não falou nada então levantei e fui até uma gaveta lá perto pegar o dinheiro, fui de pau pra fora mesmo. Naquele momento o clima na sala era muito louco, algo que eu nunca senti antes! Era como se tivessem injetado adrenalina nas minhas veias. Eu conseguia ouvir meu coração e até mesmo o suor escorrendo no meu rosto. Era algo difícil de descrever.

Entreguei o dinheiro a ele e ensinei como chegar no mercadinho que era bem perto, dei dinheiro sobrando pra ele comprar algo a mais pra ele.

Ao sair não falei nada com a mãe dele só fiquei em pé na frente dela e ela já veio no boquete. Queria mesmo o cu dela. Pedi e ela disse que tudo bem então subimos no quarto onde ela já baixou as calças e deitou de bruços na cama. Coloquei a camisinha e e abri o rabo dela. Ela tinha uma bunda maravilhosa como já falei e seu cu era aqueles abertinhos, sinal de quão cachorra ela era. Certeza que ali já levou muita rola grande e grossa.

Me ajeitei atrás dela e apontei meu pau pra ela, apesar de não ter quase lubrificado o rabo dela me aceitou sem muita resistência, entrou bem demais e numa esticada já tinha ido até quase até o talo. Comecei a bombar com muita força nela, que sonho de mulher. Ela aguentou muito bem quem não aguentou fui eu que gozei sem demorar muito. Depois que gozei foi como se tivesse acabado todas as minhas forças. Eu desfaleci em cima dela, não conseguia sair, nem meu pau eu tirei. Ficamos algum tempo assim, tempo esse que o Bruno chegou. Ele tinha levado o controle do portão junto com ele, então foi deixou as cervejas lá embaixo e subiu pro quarto. Lá ele viu a cena da mãe dele com as calças abaixadas e eu em cima dela. Ele apenas sentou no chão virado pra tv, ao ver isso meu pau deu uma leve acordada então sem tirar de dentro eu comecei a ficar mexendo ele, ela iniciou um leve gemido um gemido bem calmo. Desse jeito ficamos já uns 20 minutos. Perguntei se ela queria leitinho dentro e ela disse que sim então tirei a camisinha e atolei tudo dentro dela onde eu gozei horrores novamente mas dessa vez ficou com ela. Após isso tomamos banho e eu já não tinha mais quase energia. Descemos pra sala novamente aonde tomamos mais umas duas cervejas.

Disse que pagaria a ela 300 reais. No dia seguinte eu também iria lavar as motos então pedi a ela que Bruno viesse me ajudar e ela concordou.

Bruno então veio e combinei com ele. Ela disse que já estava com saudades e disse que logo mais iria contratar os “serviços” dela novamente. Então nos despedimos com um beijo gostoso.

Nesse dia fui dormir cedo novamente cansado, não pelo sexo em si mas por toda a carga de adrenalina que eu tive. Parece que o corpo me deu o prazer absurdo mas me cobrou me esgotando totalmente.

Logo mais eu volto pra falar oque aconteceu no dia seguinte.

Se gostarem comentem pra que eu volte e faça a continuação, talvez eu coloque meu Telegram nos próximos contos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 44 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Telegram não mas se quiser postar o twitter ou o Instagram eu não vou achar ruim posso ate dar ideias

  • Responder @leviata3 ID:gqavgxrd4

    Adorei, continua

  • Responder Novinho 15 ID:83105lgxij

    Esperando o dia q vc vai comer o Bruno

  • Responder Leno@leon629 ID:g3iq8yb0a

    Eu olhei o site constantemente esperando continuação, parabéns pela história , já estou aguardando a próxima

  • Responder Maurilio ID:830zx5wv9c

    Comecei a ler seus relatos e estou apaixonado, quase não vi ninguém aqui como você, conto extremamente bem escrito, bem claro e o melhor de tudo excitante pra caralho.

  • Responder Punheta ID:3ij2ccyvxic

    E quando vai passar o sal no Bruno também?